Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

OI, MINHA AMIGA PODE-ME ADICIONAR NA MINHA PAGINA. BASTA CLICAR EM CIMA DA FOTO QUE ACOMPANHA MEU NOME.
AMIGOS NUNCA SÃO DEMAIS.
AQUI PARTILHAMOS IDEIAS
BEIJOS DE LUZ
MARIA JOSÉ
Oi é minha primeira vez, estou perdida também sem saber se estou no lugar certo.
Olá!
Td bem com vc? Não liga não também estou nessa situação, e vamos aprender juntas afinal temos muiiiiiitos amigos por aqui! Bjs! Bel
Tudo ótimo comigo e contigo?

Graças a Deus as pessoas desse site são bem atenciosas e muito inteligentes. Estou sendo muito bem recepcionada. tenho certeza que aprenderei muita coisa boa.
Seja bem vinda!!!
Não se preocupe.
Aqui há pessoas maravilhosas, sempre
dispostas a nos ajudar.
O mais importante vc já tem...luz!
Pois se chegou aqui, é porque tem muito
a compartilhar.
Um grande bj no seu coração!!!
Dedé
Obrigada!!!!adorei a mensagem. Assim que aprender a mexe no site, adicionarei umas coisas bem legais.abraços de luz!!
Gema, seja bem vinda a este site de LUZ. Todo tempinho que tenho, corro pra este cantinho onde encontro pérolas preciosas para o meu dia a dia. Vejo aqui pessoas muito interessantes com o mesmo intuito de propagar a LUZ de espalhar a PAZ e o AMOR INCONDICIONAL. Continue pesquisando e vai gostar muito de tudo por aqui. Um grande abraço de LUZ.
Olá gema! seja bem vinda ...!!
Eu tambem entrei assim, e confeço que aida estou aprendendo rsrss
Acredite nimguem está se reunindo aquí sem um propósito. Não acredito em conhecidências...
Um grande abraço de LUZ bôas vindas!
Ola Gema Tbem estou chegando agora e gostaria de ser sua amiga

Saudações Radiantes de Luz!
Eu vivo em Portugal,mas nasci em Africa.
Estou no caminho da espiritualidade há muito tempo!...creio que desde que nasci.
Mas foi preciso cair doente mesmo na cama, para começar a evolução.
Neste momento de fusão sinto um caos profundo generalizado e uma dificuldade grande de me manter fora dele. Muitos degraus já subi na base da vivência,introspeção,encontro da minha verdadeira essência,limpando,libertando, arranjando espaço pra nova energia se acomodar e ajustar.Um percurso dificil.
Não estive sempre sózinha, apenas nos primeiros anos...depois fui atraindo pessoas que me ajudaram muito, verdadeiramente.Neste momento,optei por me retirar,de novo "na gruta" de volta as "plêiades", onde estive muito tempo, mas com a conscência de que é aqui e agora que eu estou...na nossa nave terra(prefiro Mãe Gaia).Está tudo do avesso, demasiadas energias e dramas em coisas pequenas,energias embatendo como carros em alta velocidade numa auto-estrada...muito confuso, muito desperdício...preciso sair fora dessa densidade pois está-me fazendo mal.Já pedi ao meu guia que me ensine a saber viver com alegria,que me ensine a me proteger,criar filtros...gostava de saber se alguém sente o mesmo que eu, se está passando por esta fase.
Um abraço de Luz no Amor!
ps: Fadinha, já tinha saudade de vir cá!
Amiga, estás no processo de ascenção espiritual, alguns médicos materialistas(não é regra) dão o diagnóstico de loucura, esquisofrenia, depressão e por ai vai...entupindo as pessoas de remédios alopatas que só trazem mais prejuízos p/ o ascensor da luz crística. Não faça perguntas externas, olhe p/ dentro de si, conectando-se ao seu DEUS SAGRADO(ou como quiser chamá-lo, nomes não importam, o que importa é a essencia). Particularmente este proceso foi bastante complicado e ao mesmo tempo simples, a partir do momento que parei de exteriorizar e procurei interiorizar. Tudo feito c/ amor é PERFEITO!! Transmuta este "conflito" p/ a Luz que Ascende em ti....o meu caminho é único o seu também, não existem regras e muito menos receitas, mas as "dicas" por alguém que vivenciou soma-se ao que necessita. Estou a disposição, meu msn lukmanusilva@hotmail.com e email lukmanu@superig.com.br. Bjs de Luz!
Olá Luciene....
Engraçado, mesmo tendo todas as respostas e sabendo qual o caminho a percorrer, o meu "ego ou consciente", ainda esta numa fase "animalesca", então, vai conseguindo levar a vontade dele avante, enganando o meu "Eu superior" com os medos e afins...
Claro, tudo é como tem que ser, por vezes mais facil e por vezes dificil.
Existe um ditado giro, "Quando o discipulo esta pronto o mestre aparece" .
Felizmente, tive a felicidade de encontrar aqui muitos mestres, espero estar sempre pronto....
Beijos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço