Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDA DE PAZ COM A TAÇA MUNDIAL DE FUTEBOL



Como a atenção do mundo está focada nos jogos da Taça Mundial de Futebol na África do Sul durante as próximas semanas, pedimos que antes de cada jogo, apenas durante UM minuto, cada um sustente a intenção pela paz, segurança e integridade da África do Sul, de toda a África e do mundo.

Ao fazer isto, estamos a elevar a nossa consciência colectiva irradiando amor, integridade e paz dos nossos corações, criando desta maneira uma ONDA DE PAZ que irá varrer todas as formas de negatividade, mudando e elevando a consciência de massa em todo o mundo. É a ocasião perfeita para o fazer.

IMAGINEM O PODER DE BILIÕES DE MENTES FOCADAS NA PAZ E NA INTEGRIDADE!! Tomem um momento antes de cada jogo – e há 64 jogos – mesmo que não estejam a ver os jogos, e “sintonizem-se com esta onda de paz e de integridade.” Sintam apenas amor e paz no vosso coração durante um minuto – é tudo o que é necessário. Os cientistas provaram o poder que as mentes em grupo têm para mudar aquilo em que estão focadas.

VAMOS CRIAR UMA ONDA DE PAZ através da África do Sul, através de qualquer outro país, através de todo o mundo. Podeis imaginar a mudança que podeis fazer, que nós podemos fazer, ao fazê-lo em conjunto? Vamos capitalizar esta oportunidade única para contribuir para um acontecimento seguro e alegre, que irá enviar positividade para todo o globo. Podemos todos realizar a Magia da MADIBA!!!!

Por favor participem e passem esta informação a todas as pessoas que conheçam, em todo o mundo … E CRIEM A ONDA DA PAZ E DA INTEGRIDADE.


Obrigada.

Exibições: 109

Responder esta

Respostas a este tópico

Verdade...eu lhe sou grata ,pois você consegue passar as mensagens exatamente como tem que ser.
Obrigada amiga.
Namastê.


"Você deve ser a mudança que deseja no mundo." - Gandhi

O que realmente importa é a vitória da Luz, a vitória do Amor e da Paz sobre a Terra.

Haja Luz!
miga fique tranquila todos os dias nos mandamos energia positva pra la fique com deus .
Exatamente isso que eu penso em cada jogo que eu vejo. Não é somente uma disputa entre paises,é reunião de povos. De um africano sentado ao lado de um argentino de um americano com um árabe,e todos cantam ,dançam e celebram por 90 minutos a alegria de estar juntos,vivos e em Paz. Não é lindo??? Quem disse que é impossivel a Paz entre nós é muito pessimista,não acham??? Com certeza em cada jogo mentalizarei. Obrigado.
Estou com vocÊ!!!!!!!!!!!!!!
Olá.Verdade.Ok.Farei a mentalização.É uma ótima idéia.Obrigada.Regina
A mudança começa dentro de nós e assim vibrando em tudo que está em nossa volta. Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço