Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Harmonia em casa:


1. Saiba que só tirando o velho sobra espaço para o novo. Se você tiver dificuldade em se desfazer de roupas, acessórios, objetos de decoração, experimente o seguinte exercício: ao comprar uma camiseta nova, tire a mais velha do armário, por exemplo.

2. Pegue o seu CD favorito, aumente o volume e dance, mesmo que só. Você se sentirá mais feliz e vai irradiar esse sentimento para a casa toda. Aliás, música em casa é sempre bom para o seu astral, de quem mora com você e do ambiente também!

3. Não use o quarto ou a cama para conferir talão de cheques, fazer contas. Esse ambiente deve estar relacionado apenas ao ato de relaxar.

4. Se acha que não pode mudar nada em sua vida, troque pelo menos os móveis de lugar. Já é um começo de renovação....

5. Conforto em casa é: um chuveiro maravilhoso, uma cama macia, ler na poltrona favorita, falar ao telefone com um amigo, cozinhar.

6. Sempre que entrar em casa, abençoe-a mentalmente, acostume-se a agradecer pelo que tem. Afinal, é o seu Lar.

7. Armário sobre a cabeceira da cama pode prejudicar o sono. Se não houver outro jeito, consultores de Feng Shui aconselham pintar de cor clara a parte inferior do armário e mantê-lo iluminado com um facho de luz indireta.

8. Ao término de um relacionamento afetivo importante, mude, se puder, colchão e travesseiros, pois é aconselhável trocar a energia para receber o novo.

9. Para lembrar na hora de comprar flores: gérberas trazem alegria, crisântemos, esperança, jasmim, sorte, girassol, equilíbrio, e lírios, inocência.

10. Coloque um vaso de cacto próximo a computadores e TVs. Eles funcionam como barreiras aos raios emitidos pelos aparelhos.

11. Se o sono do seu filho anda agitado, experimente deixar ligada no quarto uma lâmpada azul - cor da serenidade.

12. Na sala, móveis dispostos em forma de U aberto para a entrada dão a sensação de hospitalidade.

13. Retratos e fotos de momentos felizes são sempre bem-vindos e dão a sensação de aconchego.

14. O hábito de tirar os sapatos para entrar em casa vem do Oriente, mas muitos ocidentais aderiram à atitude. Tire os sapatos ao chegar. Pisar descalço nos liberta das tensões e nos faz ganhar vigor.

15. Hábito brasileiríssimo: nunca deixe as visitas saírem sem tomar um cafezinho. Esse é um sinal de hospitalidade.

16. Arrumar o armário nos dá a sensação reconfortante de que estamos colocando ordem em nossa vida.

17. Banhos quentes são melhores à noite, pois relaxam a musculatura. Se for sair, tome uma chuveirada mais fria. Pela manhã, o ideal é água morna, que ativa a circulação e dá pique.

18. Prefira cores claras para o banheiro, mantenha-o limpo e com aromas agradáveis. Vasos sanitários fechados e ralos tampados são atitudes também sugeridas pelos especialistas em Feng Shui.

19. Evite ter gavetas embaixo da cama. Se não houver outro jeito, mantenha-as limpas e arrumadas.

20. Ninguém está livre da bagunça. Ela é rápida e silenciosa. Acumula-se sem que se perceba e incomoda. Tire um tempo pra sua vida e coloque TUDO EM ORDEM!

Exibições: 83

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa, ótimo esse tópico.
Há muitas pessoas que devem praticar mais isso " se livra do velho para dar espaço ao novo".
Se nos prendermos ao velho, estaremos com pouco tempo para meditar, sorrir e ver as coisas mais simples e belas que a vida tem para dar. E, sim, devemos renovar tudo, até mudar os móveis de lugar porque o ser humano está em mudança constantemente.
Nossa! quando li sobre bagunça que acumula, lembrei-me que universitário, como eu, não tem tempo e acaba deixando de lado a bagunça. Traz uma energia tão ruim, deixa cansado, estressado, enfim, não é nada bom para a saúde e vida social. Quando arrumei meu quarto, por exemplo, parecia que eu tinha retirado 10 toneladas das minhas costas.
E uma coisa importante, é sempre bom ter um espaço para meditação (renovar energia)!!
Cara irmã THALYZ, obrigado pelas dicas de procedimento , já era adepto da ideia de se desfazer do velho para deixar o novo entrar ou melhorar o ambiente mas e tanta coisa que juntamos ou guardamos que torna-se dificil a tarefa de descartar algo póis fica pesado demais começamos mas sempre aparece algo que nos faz parar no meio dai volta metade ou mais da metade para o mesmo local,
Mas o importante e fazer a limpeza e graças as tuas sugestões ieri por em pratica o que eu não fizer hoje farei amanhã mas juro que farei. Obrigado mais uma vez
Fique na Paz.
Meu Deus...Quanta dica maravilhosa!!!!!1Simplesmente amei, porque serviu pra refròar o que eu ja sabia e pra adquirir mais conhecimento no que eu nao conhecia....Muito bom...
Obriada pelas dicas....amei!
Já estou com um vaso de cacto pertinho do computador, não conhecia esta...
Um abraço!
Gostei muito.
Muito boa a sugestão, anjo. Mande mais, muita gente tem dificuldade nessa área. Feliz dia pra você
Que lindas idéias! Mas quando você pensa nessas palavras, elas tem um tom tão material!
Fiquei pensando que, quem não tem dinheiro para uma casa bonita, vive do velho que os outros dão, só tem um chuveiro comumzinho que as vezes não funciona, não sabe de que planeta a palavra feng shui veio não terão a mesma chance de serem felizes.
Mesmo que nós tenhamos dinheiro para o laptop e a internet isso não quer dizer que nossos valores não possam ser espiritualizados.
As coisas mais lindas dessa vida são de graça e uma delas é a felicidade. Se você agora diz que o dinheiro ajuda a encontrar a felicidade te digo que você não tem nem ideia do seja ser feliz.
Se somos parte de nosso criador, somos um e então somos co-criadores. Só nesse fato deveria estar baseada a maior felicidade para todos, porque é eterna, igual para todos, não fica velha, cresce com a nossa experiência e É DE GRAÇA.
Não se iludam o dinheiro compra quinquilharias, porque saúde, amor e felicidade ele jamais vai te dar.
Acordem! Para a vida só requer intenção!
Muita Luz e Amor!
Eu Sou o Que Sou Lucia
obrigada pelas dicas simplismente adorei!!! namaste!!!
gostei muitissimo,obrigado pelas dicas

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço