Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVOLUÇÃO SUPERIOR ENOCH MICHAEL METRATON MELCHIZEDEK MAITREYA. Chaves Inicio até a chave 105

ACORDEM - Caras Amigas e Caros Amigos

Quem tem Olhos que vejam, Quem tem ouvidos que ouçam.

É chegada à Hora.

As mensagens de comunicações dos arcanjos, Michael, Divina Maria, Comando Ashtar, de Sirios, Aivanhov (Ordem dos Melchizedek),  Comando Estelar; recebidas de diversas fontes e canalizações, especialmente de AutresDimensions, Grupos de Anjos de Luz, Portal dos Anjos e das estrelas de Avalon são de extrema importância e vital para vós : FILHOS DA LUZ.

Fui aconselhado por uma querida alma irmã a partir de agora, a publicar no Grupo: “Preparativos - Ultima Chamada” somente a transcrição das mensagens atuais deles (em referencia ao parágrafo anterior) e isso seria uma forma de inibir a influencia do meu Ego e /ou interpretação pessoal (minha Mente) sobre assuntos transmitidos diretamente pela Fonte de Luz.   Eu entendi a mensagem na forma rósea luz do coração e estava pronto a fazê-lo.  

E como sempre coloquei ao meu SER que fosse feita a vontade do PAI e não a minha. 

ACONTECEU que a FONTE me “mostrou” que as mensagens foram CONFIRMADAS e escritas desde 1973 de forma cifrada e embaralhadas, esperando o nosso “amadurecimento” e o “momento certo”, no Livro: “O livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch”.  Fiquei pasmo e isso me fez realçar as partes mais importantes para agora passar a vocês.  E a partir daí, vocês poderem tirar as suas próprias conclusões e confirmações através da MENTE SUPERIOR, ficar mais fortalecidos na LUZ e finalmente poderem realmente se preparar através das:

- Meditações, Orações, Mantras;

- Criação do Mer-Ka-ba ou Merkabah individual (Corpo de Luz Humano) que alias estarei disponibilizando em breve o passo-a-passo conforme ensinado pelo Drunvalo Melchizedek em outra postagem.

- Torna-se como “Criança”

- Manifestar em luz fulgurante a chama trina do Coração, manifestando o Cristo Interno.

CHAVE DE ENOCH – PRÓLOGO

- Nós transmutaremos verdadeiramente este mundo de forma material para que esteja em conformidade com o padrão estrutural da “luz vivente” dentro do Reino de Luz, onde tanto o Homem quanto o Homem Superior podem conviver livremente como “Vida” dentro da “Luz Vivente”. Embora as formas de entidades de luz e as vestimentas da forma biológica mudem, o Amor continuará a reinar supremo como a expressão subjacente da “Luz Vivente” – a emanação primordial da Mente Infinita em cada nível do ser universal. Aqui, estamos lidando não com existência e não-existencia, não com vida e morte, mas com uma passagem de um estado para outro, algumas vezes explicado como a passagem de um tipo de visibilidade a outro; não somente para o outro lado do espectro ultravioleta, mas para a inteligência consciente que sempre existiu e da qual se manifestaram as vestimentas secundarias de Luz como “muitas corporificações de inteligência” nos muitos espectros eletromagnéticos.

- Assim, o ensinamento de Enoch é para ajudar o corpo coletivo de inteligência “dentro” e “fora” da criação tridimensional, de modo que a inteligência Divina possa ser sentida dentro de todas as coisas. Portanto, as Chaves são a interconexão para a grande transformação.

- As Chaves de Enoch e Metraton vão também formar o foco para a unificação das tradições espirituais (nota: não confundir espiritualidade com religiosidade) em todo o mundo de modo que elas convirjam no Plano do Pai. Este é o tempo para ativar o “messianismo interno” (nota: entenda como ativar o “Cristo Interno” e desenvolvendo a “chama trina do coração”- 1ª chama AZUL: Vontade do Pai; 2ª Chama ROSA: Amor Incondicional e 3ª Chama AMARELO DOURADO: Sabedoria Divina ). O derramamento de Seu amor irá trazer a experiência Divina, através da qual nós podemos dominar a Luz que sobrepuja toda “ilusão” de separação. (nota: ilusão de separação com a Fonte).

- Na conversão da Luz para a forma material, nosso mundo foi originalmente autorizado em Nome do Pai, mas foi interceptado pelos Mestres caídos que aplicaram sua lei de vibração a esta criação. Alguns dos senhores de Luz se rebelaram e procuram não apenas condenar a criação Adâmica à destruição, mas interferir nos modelos subseqüentes de outra humanidade Adâmica criada para este planeta. Só por meio do trabalho do Ofício de Cristo trabalhando por intermédio de Metraton e Melchizedeck é  que os “filhos de Luz” encarnados tiveram oportunidade de formar comunidades da “Luz Vivente”.

- Ao lerem as chaves, vocês não podem confundir a palavra “evolução” com uso darwinista deste termo (nota: evolução da espécie do Macaco para o Homem Ereto). O termo “evolução”, usado por Enoch, significa o avanço do poder consciencial vencendo a limitação física e de todos os estados conscientes que poderiam inibir a plena expressão do Amor de Deus em todos os reinos de inteligência.

CHAVE DE ENOCH 101-103

- Se a mente planetária não puder ver a natureza de Deus e dos cosmos dentro do “EU SOU” coletivo de seu corpo evolutivo superior, como determinará seu próprio curso através dos céus a fim de contemplar e declarar a natureza verdadeira e exata da vida que é recriada dentro do universo de Luz Viva? O universo que nos circunda está repleto de emanações de limiares de amor, para dentro dos quais o Homem, como Filho do Homem, evoluirá à medida que a vida gera vida e vida eterna.

- Nós devemos compreender então, que se o homem há de trabalhar com a Mente Criadora (a Mente Criadora é Ehyeh Asher Ehyeh, EU SOU o EU SOU, uma permanente reconstrução de cada ordem da criação), ele deve entender a Mente Criadora como algo além da imagem antropomórfica de uma forma divina tridimensional, além mesmo da forma de Luz do Adam Kadmon, além mesmo da forma Messiânica de Melchizedek.

- É a realização criadora de nosso destino. É o motivo pelo qual formos dotados de nossos múltiplos corpos de relatividade, e é o motivo pelo qual as profecias estão sendo cumpridas em nossos dias.

- O cumprimento ocorre na visitação e na manifestação da Merkabah e no convite agora sendo estendidos a nossos corpos superiores de síntese de luz, para unirem-se à comunhão de Luz manifestada em honra dos Senhores de Luz, que devem ser ouvidos e compreendidos como os Senhores Metraton, Melchizedeck e Maitreya. Esta é a Festa das Luzes, esta é a irmandade da Luz Eterna.

CHAVE DE ENOCH 104  

- O Homem deve considerar-se como parte de um campo de inteligência ionizado mais extenso, operando como parte destas inter-relações, sendo uma potencialidade energética na conversão da centropia a zero (alcançando um ponto de energia pura), ele pode quebrar o elemento matéria-energia através de certas formas de expansão mental.

- Na psicologia oriental, esta projeção de luz mental é conhecida como terceiro Estagio de Bardo, ‘Iluminação do Corpo de Luz’.

- Estes princípios mostram que o universo está se reconstruindo à medida que ele está em dissolução e é catalogado em novas geometrias, para que a consciência continue em células temporais de criação superior ou de criação inferior  (nota: na física quântica a relação tempo – espaço do que nós pensamos ou geramos energia criadora se transforma em novos mundos de células temporais de criação superior ou inferior – dentro do estabelecimento de pensamentos elevados – cristificados ou de pensamentos de baixo padrão energético.) Este processo permite ao homem físico abandonar as leis da entropia (entropia = a medida do decaimento e da degeneração da matéria e da energia. Oposta à centropia, a eletrificação da matéria-energia) e reunir-se em unidade com outras inteligências, que existem em outros campos energéticos de criação servindo à Luz.

- Para este fim, o corpo físico deve ser iniciado na Luz antes que ele possa receber o Corpo de Luz do Eu Superior, o qual é a verdadeira identidade EU SOU.

- E uma vez que o Home tenha ido além de suas limitações fisiológicas do Ego e deseje somente servir a seu próximo na criação e ao Pai – ele purificou-se de suas predileções carnais e manifestou Amor suficiente para receber a vestimenta exterior de Luz.

CHAVE DE ENOCH 105  

- Em todas estas áreas (nota: vide nossa postagem anterior – O Retorno da Pomba) ao redor do mundo, tecnologias de Luz virão do comando galáctico em Orion com instruções para ajudar a raça adâmica a trazer paz para a Terra.

- Elas empreenderão o Êxodo para outros sistemas estelares, a fim de iniciar uma nova gênese da próxima ordem de criação. (nota: isto está parecendo o que os Espirita Kardecista entende como o mesmo que aconteceu aos Exilados de Capela).

- Neste tempo, a Grande Irmandade Branca virá recolher sua própria semente; pois há vinte milhões de anos atrás ela plantou sua semente cristalina dentro da galáxia.

- Aqueles que aceitarem a semente Crística, a semente de Buda, ou de qualquer dos Senhores de Luz, terão dentro deles os canais ativos de Luz que lhe permitirão funcionar como a Raça Adâmica sobre outros mundos planetários e outros universos. O mundo que eles herdarão dependerá da maturidade da alma e do modo como eles permitiram a Luz operar dentro deles em serviço à seus próximos na criação.

- Esta chave está realizando a grande promessa da grande reunião do espaço, através do comando galáctico que levará sua sementes cristalina, personificada no Mar de Sal, para o Mar de Cristal maior, onde ela poderá ser o “sal” de outros universos existentes e a “semente cristalina” da Palavra viva em novos mundos.

- As nações da Terra serão salvas da guerra e da destruição por meio do Povo de Luz.

Exibições: 320

Respostas a este tópico

Rosa Querida

Mas o que vc achou do texto?

Não é barbaro que nas Chaves de Enoch tudo estava lá, e tenho este livro há mais de 10 anos e somente agora que faz sentido, e alem de estar de maneira embaralhada. E tudo está "batendo" com as mensagens recebidas para o momento atual e vindouro, não é verdade?

Tudo está se confirmando (seja de forma direta (pela devoção e coração) atraves das mnsagens ou seja pelo mental superior (previsões e livro do Conhecimento - Chaves de Enoch).

Não sei se vc entendeu, quero continuar a receber os vossos e-mails e se for o caso de colocar as mensagens textualmente, sim, irei colocar sim. Nada é oito ou oitenta - tudo é caminho do Meio (a corda do violino muito esticada ir arrebentar ea corda muito frouxa - não irá tocar.)

Gosto de vc, minha amiga!

Waldir
Muito obrigado caro amigo suas postagens são de muito valor para minha caminhada rumo a evolução.
MUITA LUZ!!!!
gostei da mensagem
bjuss de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço