Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

·        O que o trouxe aqui?

·        O que espera desse grupo?

·        Qual é a informação que está buscando?

·        Qual é a sua dificuldade nesse momento?

A sua pergunta é importante, pois pode ser a dúvida de outra pessoa e assim tenho a oportunidade de falar um pouco mais do assunto.

Agradeço a oportunidade de compartilhar o que aprendi.

Maria Luisa

Exibições: 59

Respostas a este tópico

Querida Maria Luisa
Abençoada sejas!
Com relação as perguntas tenho a dizer o seguinte: Sempre tive vontade de poder falar com o meu mestre espiritual.
Até cheguei a fazer um curso de canalização mas não obtive sucesso. Acho que a ansiedade, aquela vontade forte, de poder contata-lo fez-me não obter o esperado. Eu espero que com as experiências que os participantes do grupo vão
compartilhando, possa me ajudar nesse intento. Eu já li muito a respeito e dizem que pessoas que não era muito espiritualizada em vidas passadas, dificilmente conseguirão canalizar. Eu ainda tenho muita esperança. Agora estou fazendo curso de ativação da pineal, que dizem que é o portal para o nosso interior e para o exterior também. Espero que possa ajudar.
Fiquem todos na luz e paz de DEUS.
Aloha!
Jayme Lehugeur
Irmão na Luz
A meu ver existem alguns equívocos no que te disseram ou escreveram. A canalização é um dom que todos nós temos, principalmente quando canalizamos nosso próprio espírito. Outro equivoco é que se não foi evoluído espiritualmente em vidas passadas agora não pode canalizar! Isso não existe!
O que ocorre é que você pode ser inexperiente ou jovem e precisa de treino e paciência, as coisa acontecem com cada um a seu tempo.
O curso que fez serve como experiência e o que está fazendo agora também. Tudo ajuda e o tempo (não é muito com certeza) vai te dar o amadurecimento que precisa.
Quando fiz meu primeiro curso de leitura de aura, éramos em 24 pessoas e todas já viam imagens e eu nada... Eu achava que não ia consegui e a minha professora dizia: “Maria Luisa todo mundo vê, você é que não acredita que possa! Vamos, relaxa, tente mais uma vez que agora você consegue!” Quando eu acreditei que podia, eu vi e depois tudo mudou. A canalização veio depois quando eu li um livro e com um empurrãozinho do meu companheiro comecei. O livro é o da Sanya “Os Guias Ensinam o Caminho”. Eu escolhi canalizar meu próprio espírito, mas já canalizei guias e anjos, é super!
O que precisa nesse momento é acreditar que é possível. Tudo está no que se acredita. Você assistiu “Quem somos nós” o filme? é bem legal.
Algo prático: de uma olhada no material do grupo, leia e faça algumas praticas e a gente vai se falando, certo?
Confia! E caminhe com tranqüilidade e sempre converse com seu espírito ou centelha divina e peça para que lhe mostre o caminho ou dê dicas mostrando por ir.
Um abraço fraternal
A medida do possivel tô escontrandonesse grupo, bases espirtiuais muito sólidas e confiáveis. Mas como leio orientações pra tantas intenções, que tive a curiosidade de fazer a citada pergunta., aprender mais uma técnica ou exerccício de como atrair um bom relacionamento. acho que foi nesses termos que falei. .Abraços Socorro
Grata por partilhar, estou muito alegre de poder te ajudar. Ao escrever tenho aprendido muito e feito bons amigos.
Muita Luz

- Já há muto tempo que tenho o desejo de conhecer o meu guia espiritual e receber informação, e mais recentemente de conseguir canalizar.

- Espero que neste grupo talvez consiga os conhecimentos de que necessito para essa minha aspiração.

- Não sei, mas espero que quando a vir, reconheça que é essa a informação que preciso .

- Apesar de meditar (e já há muitos anos que o faço) e ter o desejo de conhecer o meu guia espiritual, e agora mais recentemente de conseguir canalizar, não tem acontecido nada.

Obrigada,

Lourdes

Para começar se e voçÊ na foto acho que tem um ar muito feliz gostei depois uns tempos atras consultei o meu guia espiritual atraves de uma amiga que ja canaliza ha algum tempo e ele me disse que eu tambem iria ser o meu proprio canal.                                                                                                                                                                 Achei fantastico  aminha dificuldade ainda reside nas coisas que ainda nao me consegui desprender e preciso de ajuda para isso por exemplo o emprego que e certo e efectivo mas ja nao suporto entre outras situaçoes.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço