Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jesus  cuspiu na terra fêz lodo, e assim curou o cego. Ele não precisava de fazer lbarro mas fez.

Na minha caminhada conheci diversas terapias naturis , dádivas Divinas tão ao alcance  de todos os filhos de Deus. E vi e comprovei curas e alivios fisicos e mentais. Perdoar é fator principal, mas é mais facil perdoar, quando estamos com nenas dor..

É verdade também que conheci e conheço Verdadeiros curadores, mas este é um outro  assunto. Quero falar de terapias natursis, geo-hidro-arte-cores-dança-musica-aroma como terapias, bem como, massagens, reick, hemoterapia, urinaterapia. Se morarem em Brasília, venha passar dois dias no SPA Rainha Terra, se moram em outro local procurem  estar, pelo menos uma vez pr mes junto a natureza, a Terra capta toda energia estatica do corpo, não adianta ficar vendo passeios pela televizão é preciso agir, façam grupos ninguem cresce sozinho, precisamos da sinergia de grupo.

Eu penso assim e voce?

Compartilha algum comhecimento em terapias naturais?

participe e ajude a divulgar.

Obrigada Cleusa Batista de Jesus

 

Exibições: 89

Responder esta

Respostas a este tópico

Chegaremos lá Jorge por enquanto um banho de cachoeira de vez em quando, pra esperar com calma.Fé amor e trabalho, abraço Cleusa
Um coisa voce pode começar ja querido. Vc viu algo sobre os estudos do Masaru Emoto?
Da uma olhada, tem muita coisa no google sobre o trabalho dele. Deve combinar com voce se gosta de trabalhar com a agua. Aqui em casa, sempre conversamos com o galão de agua, e mandamos amor pra ele. Energizar cristais e colocar perto do galão ajuda muito tambem. As crianças adoram...

Um grande abraço fraterno.

Gustavo
www.osgemos.com.br
Bom dia Gustavo, acho sua pratica muito boa , se não se importa vou começar a conversar com a minha também, parabens. Que Deus te dê sempre a oportunidade de tomar um banho de cachoeira, pisar no chão, sintir o perfume da natureza, abraço Cleusa
Grata pelo convite, amiga. OM SHANTI.
Aprendi com um irmão "Mestre Caboclo Arranca Toco"...Ele me levou nas cachoeiras em um dia muito frio...pediu para que eu fecha-se os olhos e para me concentrar na energia do amor que purifica...então o fiz e encostei na pedra onde caia a cascata da cachoeira com os braços abertos como uma cruz...e a regiao (+ ou -) do terceiro olho enconstada nas rochas entre a cascata...o choque da agua gelada, me permitiu absorver toda aquela energia maravilhosa...foi maravilhoso...nesse momento olhe para dentro de si e encontre todos os seus desejos sendo realizados. Foi uma das melhores sensações que senti até hoje.
Interessante seu nome, o que significa?

Bonito também seu modo de ver a vida, espero que voce tenha sempre a oportunidade de tomar um banho de cachoeira, porque estas energia maravilhosa deve fazer parte da nossa vida, um beijo minha irmã, te amo Cleusa
Obrigada querida...meu nome real é parecido com esse...mas esse nome eu encontrei dentro de mim, acho que é o meu nome verdadeiro. O significado preciso procurar...boa pergunta, não tinha pensado nisso...vou pesquisar.
Olá querida...meu nome significa "rainha bondosa"...nem eu sabia...rsrsrs

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço