Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá a todos,

venho a este grupo de cura pedir pela minha filha Andreia Falcão, nascida a 23 de Fevereiro de 1985, a morar em Algés - Lisboa, que está grávida de 6 meses e em risco de ter um parto prematuro. Pedimos que ainda que a bébé tenha de ser prematura, que venha com saúde e que minha filha fique bem também, porque tem um problema no coração que pode dificultar o parto.

Que Nossa Senhora do Bom Parto a ajude quando chegar a sua hora. Creio e acredito que tudo se resolverá da melhor forma com a ajuda de todos, pois sei que estas correntes são muito fortes.

Obrigada a todos do fundo do meu coração. Muita Luz e muito Amor em seus corações.

 

Exibições: 240

Respostas a este tópico

ESTAREI ORANDO E PEDINDO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS POR SUA FILHA E NETA . COM O PODER DA ORAÇÃO DE TODOS IRMÃOS ,ACREDITE TUDO DARÁ CERTO. NOSSAS MENTALIZAÇÕES DA CHAMA VIOLETA SOBRE ELAS FARÁ UMA NOVA REALIDADE.PEDIREI AOS MESTRES A CURA E ACREDITO QUE MUITAS PESSOAS FARÃO O MESMO.TENHA FÉ , POIS NEM UMA FOLHA CAI DA ÁRVORE SEM A PERMISSÃO DO PAI. MUITA LUZ.
Olá Iara, muito obrigada por suas palavras e por sua ajuda preciosa. Sei que os Mestres nunca nos abandonam e sou também devota da Chama Violeta, pelo que todos juntos conseguiremos que a minha filha tenha uma nova realidade e melhor, diante dela. Que Deus lhe dê todas as bençãos em dobro e a toda a sua família. Muita Luz e Amor em seu coração!
Vai tudo correr bem vamos todos orar pedindo aos Anjos e Mestres que ajudem nossa irmã Andreia e seu filho..quem confia em DEUS ..nada tem a temer..AMOR E LUZ
Olá Horácio, muito obrigada por sua preciosa ajuda. Todos juntos com a ajuda de nossos queridos Mastres e Chama Violeta, conseguiremos que a minha filha tenha uma linda e nova realidade diante dela. Muita Paz, Amor e Luz em seu coração!



Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós,
por um privilégio especial de Deus,
fostes isenta da mancha do pecado original,
e devido a este privilégio
não sofrestes os incómodos da maternidade,
nem ao tempo da gravidez e nem no parto;
mas compreendeis perfeitamente
as angústias e aflições das pobres mães
que esperam um filho,
especialmente nas incertezas do sucesso
ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva,
que na aproximação do parto,
sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebé nasça com saúde,
forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho
sempre pelo caminho certo,
o caminho que o vosso Filho, Jesus,
traçou para todos os homens,
o caminho do bem.
Virgem, Mãe do Menino Jesus,
agora me sinto mais calma
e mais tranquila porque já sinto
a vossa maternal protecção.
Nossa Senhora do Bom Parto,
rogai por mim!
Olá Fada San, muito obrigada por sua ajuda e por esta oração tão linda. Que Deus lhe ofereça a si e seus familiares todas as bençãos do mundo por seu trabalho tão lindo e maravilhoso! Muita Luz, Paz e Amor em seu coração!
Cristina querida, entendo a aflição de seu coração de mãe, diante deste momento difícil. Que nossos Mestres envolvam sua filha e netinha, em imensa luz violeta de proteção, amor, para que tudo aconteça como tem que ser, dentro das leis naturais. Que este espírito que está chegando à vida terrena seja abençoado com saúde e tempo certo de gestação, como deve ser. Que a vontade de nosso Pai seja maior, mas que se permitido, interceda favoravelmente por sua filha, para que tenha um parto tranquilo, e a este nenezinho que está ansioso para reencarnar. Tudo dará certo, vamos ter fé e continuar orando pela proteção de todos. Fica com Deus!
Olá Ieda, obrigada por suas palavras e sua ajuda. Sei que todos juntos conseguiremos que a bébé tenha mais tempo de gestação e que o parto de minha filha corra bem! Agradeço do fundo do coração e desejo todas as bençãos do mundo para si e sua família em dobro! Muita Luz, Paz e Amor em seu coração!
Confia no teu amor por Deus por todo este universo e principalmente neste ser de luz que esta chegando e que ainda te deixara muito feliz não tenha medo pois Deus fara tudo pelo melhor caminho, pense positivo acredite, confie e agradeça a Deus, pois tudo esta certo ele sabe oque faz. Muita força muita luz pois conheço uma menina que nasceu de seis meses com muitos problemas na hora de nascer, fizemos corrente de orações hoje ela esta com seis anos e muito bem graças a deus. Beijos e Boa sorte.
Olá Virgínia, obrigada por sua ajuda e por suas palavras! Saber de outros casos que deram certo, sempre nos tranquilizam mais. Sei que nossos Mestres nunca nos abandonam e que Deus sempre faz tudo pelo melhor, mesmo que nós não entendamos certas coisas! Acredito que com estas correntes a minha filha e a bébé conseguirão um tempo de gestação melhor! Muitas bençãos para si e toda a sua família. Luz, Paz e Amor em seu coração!
olá querida,imagino sua angustia, mas vamos orar e acreditar na força superior, que se esse bebê nascer antes é por alguma razão, e tudo vai dar certo, pois a filha de um primo meu, nasceu com 5 meses e pesou 500 gramas, cabia na palma da mão....milagres acontecem , e muito , é só acreditar, hoje ela está com mais de 20 anos e já é mamãe....então com nossos amigos do alto tudo é possivel. bjs e muita luz ,
jani
Olá Janice, agradeço suas palavras e sua ajuda preciosa. Fico mais tranquila saber de casos reais que deram certo. Sei que nossos Mestres sempre nos ajudam e nunca nos abandonam e que tudo é possível com a ajuda de todos! Muito obrigada! Muitas bençãos para si e para toda a sua familia. Luz, Paz e Amor em seu coração!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço