Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ola amigos da luz sou uma trabalhadora da luz e faço parte da rede de cura , tenho asma cronica  que virou dpoc (disturbio obstrutivo cronico do pulmão) alem de ter hipertensão severa  ,sofro muito com isso ja tive duas paradas cardio respiratoria quero ascender mas minhas crises tem se agravado tenho pedido ao arcanjo rafael que intervenha assim como peço as demais pessoas doentes e acredito que posso obter a cura mas preciso de ajuda pois uma andorinha só , não faz verão sou sonia regina de oliveira pinto moro na cidade de assis estado de são paulo, peço que intervenham por mim e fico grata abençoado sejam beijos de luz

Exibições: 141

Respostas a este tópico

SONIA QUERIDA JÁ TÁ NA MINHA LISTA VOU PEDIR TAMBEM POR VC ACREDITE DIAS MELHORES VERAO AMIGA UM BEIJINHO DE CPORAÇÃO
Oi Sonia, já te inclui na minha lista das pessoas pra quem eu mentalizo e oro. Rafael há de nos ajudar, tenho certeza!!! Luz, Fé e Paz. Beijo
Te ofereço a brisa do Mar,

Querida Sonia
enviarei reiki todas as noites apartir das 21h
anotei o nome começo hoje
Amada irmão tu já está na minha orações.
Paz e Luz!
Sonia, o Arcanjo Rafael cuida de mim, assim como cuidará de você. E, já que você mora em Assis, peça também a S. Francisco. Ele é maravilhoso. Paz e serenidade. Abraço de coração.
Sonia, saúde pra você! Que Deus te abençoe! Bjs de luz!
Querida irmã e amiga,
Há 30 anos estou curada através do Sr. João de Deus, Centro espirita Dom. Inácio, que atende em Abadiana de Goias e em outras cidades, Levei lá também diversas pessoas com diversas doenças todas receberam sua cura, Jesus ressucitou vamos viver também, beijos Cleusa
Sônia Regina,
° Boa Noite!
° Fique na Paz e tão sòmente creia.
° Tendes FÉ!
° Estou em oração por ti.
° Sabe, também vim do interior de SP. Da região de Dracena.
° Conhecí sua linda cidade de Assis. Faz tempo. Acredito que ainda seja muito bonita!
° Fique na Paz, na presença e na companhia dos Nossos Queridos Santos Anjos de Cura.
Do amigo,
Getulio.
Sonia procura ai na sua regiâo os florais de Saint germain e comece a tomar este problema vem do emocional do chacra laringeo bloqueado sabe aqueles sapos que engolimos e nâo falamos que vamos guardando desta e até de outras existências amiga estou falando de causa própria passei por isto mais de 40 anos de sofrimento até encontrar os florais e trabalhar o meu emocional ja posso dizer estou curada nâo tenho mais crise ja uns 2 anos eu me isolava com vergonha tudo e qualquer movimento la estava eu botando o coraçâo pela boca sem força pra nada ,lhe desejo saude eu sei o que vc passa, mais o espaço é curto qualquer coisa me escreva estou sempre por aqui bjs teresa.
Estaremos ajudando Sônia.

Fique na fé.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço