Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

REDE DE LUZ

A REDE DE LUZ é formada por pessoas identificadas com os ensinamentos da GFB que se reúnem diariamente (mentalmente)às 18, às 20 e às 22:30 h. fazendo meditações de irradiação de Luz para o Planeta, colaborando com o processo ascencional da Terra.

Membros: 59
Última atividade: 4 Out, 2021

Fórum de discussão

Abençoada Alma!

Iniciado por ismael de almeida 13 Mar, 2014. 0 Respostas

CORPO E ALMA, DIETA ESPECIAL

Iniciado por FLORॐ DEॐ LISॐ: 18 Dez, 2013. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de REDE DE LUZ para adicionar comentários!

Comentário de Carlos Roberto Castilho em 28 fevereiro 2011 às 13:24

Olá Maria Manuela,

O grupo continua atuante. Creio que boa parte dos membros continuam fazendo as meditações diárias. Eu é que não tenho tido muito tempo para atualizar os comentários desta rede social e também de outras. Estou me desligando do emprego que tenho justamente para dispor de um pouco mais de tempo para me dedicar as coisas do Espírito e, também, da Rede de Luz. Espero, em breve, poder contatar os amigos mais amiúde.

Fraternal abraço

Carlos

Comentário de maria manuela manzarra em 27 fevereiro 2011 às 6:41
que se passa agora com o grupo so vejo comentarios antigos?!
Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 4 setembro 2010 às 22:36
Comentário de Carlos Roberto Castilho em 1 dezembro 2009 às 16:00
Amigos,

Neste dia 02/12/2009 a nossa REDE DE LUZ está completando um ano de existência.

Somos ainda um grupo pequeno de pessoas. Aliás, nem conseguiria dizer exatamente quantos somos, porque não há como saber quem está conosco anonimamente, ou então, quem tenha ficado pelo meio do caminho, deixando de praticar os exercícios. Fato é, entretanto, que somos efetivamente um grupo, com ideal claramente definido e projeto consistente inspirado nos ensinamentos da GFB.

Esta é, então, uma data para comemorarmos, pois grande quantidade de Luz foi ancorada, absorvida e distribuída pelos membros ativos durante estes doze meses. Estou seguro em afirmar que muito do que fizemos ao longo do ano foi bem aproveitado tanto individualmente pelos membros da Rede quanto globalmente pelo Planeta. Cada unidade mínima de Luz que conseguimos trazer para os nossos corpos ou para a atmosfera do Planeta, substituiu um ponto de sombra, e assim, parcimoniosamente incrementando-nos e à Terra de energia qualificada.

Dentro do contexto da Ascensão Planetária, a REDE DE LUZ é um dos coadjuvantes do processo de melhoria vibratória. Somos mais um junto com tantos outros grupos de mesma vocação, e também, junto com tantos irmãos que solitariamente trabalham em prol da evolução humana. Nossa contribuição, ainda que relativamente pequena, é sinérgica quando associada a tantos outros que trabalham na mesma direção.

Gostaria de aproveitar este especial momento para agradecer imensamente a todos os amigos que se uniram a nós neste ideal. A REDE DE LUZ só existe porque algumas pessoas abnegadas abraçaram a causa e, superando suas limitações de tempo e disponibilidade, apostaram na elevação da Terra e da humanidade a um novo patamar, propósito este que continua sendo nossa obstinada meta.

Não posso concluir esta breve mensagem sem registrar uma enorme gratidão aos Seres Excelsos da Grande Fraternidade Branca, na figura dos Mestres, Arcanjos e Elohim, que pacientemente acolheram nossos apelos, permitiram que tivéssemos insights e intuições úteis à nossa evolução e, principalmente, inundaram a nós e ao planeta de muita Luz.

Ao concluir um ano de trabalho intenso, renovo o objetivo de continuar com este projeto até quando for necessário, segundo as orientações dos grandes Mestres.

Muito obrigado a todos!

Fraternal Abraço

Carlos
Comentário de Carlos Roberto Castilho em 1 dezembro 2009 às 15:59
Gostaria de pedir desculpas às pessoas que solicitaram informações sobre as meditações da Rede de Luz e que, só agora, estou respondendo. Com pouco tempo disponível, acabo por não aparecer por aqui tanto quanto deveria.
Acho que a melhor forma de conhecer o nosso método de trabalho é através da leitura da apostila que elaboramos especialmente para este fim. A apostila pode ser baixada por download no site http://www.4shared.com/file/74009522/88b21b0/REDE_DE_LUZ.html ou então solicitá-la a mim através do seguinte e-mail carlos.castilho@terra.com.br
Comentário de Dite em 27 novembro 2009 às 11:02
Olá,

Hoje meu coração se iluminou, portanto aguardo orientações para participar deste grupo!

Alegria a todos!

Dite
Comentário de regina elaine mello em 12 novembro 2009 às 20:16
Boa noite, Carlos!

gostaria de saber que tipo de meditação é feita nestes horários.
obrigada,
elaine
Comentário de Rosa Matilde Rodrigues de Mello em 21 maio 2009 às 0:10
Caríssimo irmão na Luz, ficaria muito feliz em poder participar deste grupo,
somente te pediria se for possível que me enviasse os apelos que eu preciso fazer, pois gostaria de esta na mesma sintonia dos outros irmãos que eu creio que devem estar fazendo os mesmos apelos.
Começarei assim que receber e o horário será às 20 e às 22:30 h.
meu e mail:
fioredemel@hotmail.com

meus agradecimentos e Sempre Luz!!!
grande e fraterno abraço.
RosaMel
Comentário de Carlos Roberto Castilho em 18 abril 2009 às 21:27
Pessoal,

Neste domingo, dia 19/04, começa um grupo da Rede de Luz em um novo horário, às 18:00 horas, de Brasília.
Bom trabalho a todos que optarem por este novo horário.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Comentário de Carlos Roberto Castilho em 16 abril 2009 às 19:07

Atualizando a informação dos focos de Luz da nossa Rede
 

Membros (59)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço