Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Joe
  • Masculino
  • rio de janeiro - rj
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
  • Mensagens de blog
  • Tópicos (2)
  • Eventos
  • Grupos (3)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Joe

  • simone maria motta godoy
  • Claudio Figueiredo
  • Elisangelis
  • elaine oliveira
  • Amy
  • edleuza
  • Fada San

Discussões de Joe

"SENHOR, FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE TUA PAZ"

Iniciou esta discussão. Última resposta de manuel augusto jesus martins 15 Out, 2010. 1 Resposta

 

Página de Joe

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
o movimento cosmico ja começou .... há atividades não só no plano astral, mas tb no plano fisico... está em andamento "a divisão"
Quem é você ?
... um ser preocupado com a evolução espiritual pessoal e de que me acompanha, com a ciencia de que não me adaptei a esse plano mas com a disciplina e a responsabilidade de vivenciá-lo de acordo com a regras cómicas. Sabendo ser mais uma etapa do espírito, vivo da melhor forma possivel neste local, aprendendo e praticando para armazenar as melhores informaçoes da vida nesse planeta.
Musicas e livros favoritos
musicas xamanicas.
livros de Saint Germain.

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 10:58 em 1 outubro 2010, Rosane Amantéa disse...
Obrigada pela visita e pela sua luz !!!

Em 7:28am on outubro 27, 2009, elaine oliveira deu para Joe um presente...
Às 19:18 em 15 outubro 2009, edleuza disse...
Boa noite Joe,como vai?
Estou acompanhando suas palavras no chat,realmente nosso ego nos engana na maior parte das vezes.Qdo temos duvidas procuremos a nossa cça interior ali encontraremos as respostas.
Seja bem vindo como meu amigo e aprendermos juntos e assim auxiliar o maior numero de pessoas.
PAZ AMOR E HAMONIA HJE SEMPRE EM SUA VIDA.
Às 21:36 em 25 setembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Olá muito grata se você visitar meu portal!

cristina guedes em seu programa AFRODITEQUEMQUISER.


das edições da Coluna AFRODITE QUEM QUISER

E assim transcorrerá nossos dias...numa troca incessante de oportunidades, destinadas a fundamentar neste espaço de Coluna, tomadas de posição mais tranqüilas e concentradas. Pois é assim que temos praticado nossas iniciações nesta praça de Anjos. É mais que um debate, mas um grande prazer filosófico que oferecemos a nós mesmos, mulheres e homens de alguma tribuna pacífica. O momento é este. Relembro que este espaço tem por objetivo limpar as camadas e camadas de poeiras dos séculos. Todos têm muita importância aqui. O desafio é estar presente e quando puderem acompanhem com excelente reflexão a minha coluna afroditequemquiser.

Abraços para todos!

Cristina Guedes
Editora



UM CAFÉ PARA A NOVA MULHER. Por Cristina Guedes


Fim da Idade Média, início da Renascença, lá se vai a sede de eternidade do feminino, enquanto a fome da carne toma o primeiro plano. Descobriam-se as curvas do Barroco, desejavam-se as curvas da anatomia feminina. E o importante para os artistas era retratar o aqui e o agora. Importância que teria talvez chegado até nós conservada se não fosse o intrometido do Romantismo medieval. Para os românticos a "nova mulher" daquela época era novamente distante, porém culta e insubstituível.

Hoje a nossa moda de revistas femininas em sua nova onda de descobertas quer mostrar o efêmero dessa mulher e a transitoriedade de todas as coisas. Compramos eletrodomésticos, bolsas, celulares, maquininhas, mas aceleramos nossa comunicação de massa e ainda substituímos filosofias aos ritmos das suposições desse feminino.

E como está o amor dessa "nova mulher"? No amor dela nós descobrimos o efêmero ou continuamos buscando o eterno? Pois é esse o âmago de ser ou não ser a questão.

Empurrada por muitos séculos para fora dos campos da Ciência, a mulher, ainda por cima, foi suplantada pelas ciências do coração. Ridicularizada em sua pretensão de querer ter acesso à verdade, ela teve ainda, por outro lado, que ceder lugar à política do masculino.

Mas resistiu para vencer seus males reais. E em se tratando de sua relação com o mundo, tudo foi para a mulher bem mais do que um jogo de espelhos. O sentimento dela tem, como tudo que é humano, sua evolução e sua história, que se assemelham sobremodo à evolução e à história de uma arte. E até hoje, na mulher, se sucedem destinos.

Mas o que queremos desse destino? Queremos mesmo reflexão? Então, romper para a nova mulher é mais angustiante do que a realidade do fato em si?

Muitas vezes não estamos interessadas em nós e temos até que pedir o encerramento das contas do medo. É natural deduzir que o que nos assusta não é exatamente a perda de um ente querido ou do amor, mas a perda em si...

Todavia precisamos perder essa opacidade que nos assusta. Ter em si nenhum eu é bastante complicado? Mas, diante das rupturas, cuidamos de valorizar o que já sabemos sem valor, tentamos nos convencer que as coisas consigam um dia melhorar, de que aquele amor tão sem jeito possa ser recuperado....Ao medo da perda, soma-se o medo de ter que recomeçar de novo.

Mas esquecemos de lembrar que a vida é recomeço sempre. Encerrar uma relação, minhas amigas, não significa ficar como a última da fila, desamparada e de lanterna na mão qual o mito de Diógenes....Significa reacender as esperanças e viver mais uma nova etapa de vida e emoções....

Sim, descobertas propícias, horizontes mais amplos, porque todos nós que habitamos este planeta estamos recebendo nossa iniciação no amor.

Claro, que muitos de nós já estudamos que o amor verdadeiro é desinteressado e livre do temor. Ele se irradia para o objetivo da afeição sem exigir qualquer retribuição. Sua satisfação profunda está no prazer de dar. Sim, o amor é Deus em manifestação e a mais poderosa força magnética curativa do universo.

Quase ninguém tem a menor idéia do que seja o verdadeiro amor. O ente humano é egoísta, tirânico ou receoso, perdendo assim as coisas que ama. O ciúme é o pior inimigo do amor, pois perturba a imaginação. E quanto mais cedo os casais re aprenderem a nova lição, mais depressa ficarão livres para o autoconhecimento.

E saibam, não é necessário o sofrimento para vocês se aperfeiçoarem, porque o que não deu certo em seus passados resultou de certas experiência necessárias das leis de evolução.

O espírito humano dispõe de grande autonomia para se curar, para acrescentar, pois ele vai descobrindo com o tempo que a Vida é regeneradora e ao mesmo tempo cheia de suprimentos. E toda doença e toda infelicidade provém da violação das leis do amor. As setas do ódio, ressentimentos e críticas que um ser pensa ou fala, voltam para ele, trazendo-lhe moléstias na alma.

Certas criaturas, muitas vezes, sentem remorsos por terem difamado alguém. Mas estes podem curar-se praticando um ato de bondade com outra pessoa. Agir e ver o existencial da outra pessoa.

A esse respeito, diz o apóstolo S.Paulo: "Mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que ficam para trás, e avançando para as que estão adiante, prossigo em direção ao alvo."

Nesse processo, me vem a pergunta:

Para onde partiremos?

Para onde vamos com esse alvo?

Parece uma questão de lucidez porque para a área do amor convergem todas as emoções, todas as pressões sociais e familiares, as carências...

Há muito mais coisas envolvidas do que apenas um homem, uma mulher e o momento da sua consagração.

Se homens e mulheres viverem em planos de pensamentos harmoniosos, certamente eles viverão mais completos. Planos, idéias, interesses, gostos, ambições e sonhos tendem ao crescimento. E acredito que para cada um de nós, existe um complemento divino escolhido para o nosso progresso.

Mas na conta do querer bem universal, amor/realidade, é preciso chegar agora até a metáfora desse CAFÉ para remodelar a NOVA MULHER e ela ser um cumprimento das Leis divinas.

Harmonia, verdade, justiça e beleza formam a melhor surpresa com as coisas nos seus devidos lugares. Porém, é necessário que vocês possam dar o primeiro passo.

Recebam graças e triunfem. Caiam dentro de vocês, cada vez mais fundo, encharcando-se nesse estado e até criar lindas ondulações.


**************************************************************************
Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


@Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço