Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Muitas querem mudar suas vidas, elevar as vibrações, como dizem os espiritualistas, mas não sabem nem por onde devem começar.
Uma opção para uns é Ler livros de auto-ajuda .É um princípio básico para qualquer um que queira crescer espiritualmente, mas a prática é questão fundamental para que a mudança de fato ocorra de maneira satisfatória e significativa.

Temos em nosso cérebro dois lados: o direito e o esquerdo. O lado esquerdo, responsável pela razão, é que absorve tudo o que lemos e buscamos aprender em cursos, palestras e afins. Se ficarmos só por aí ficará faltando o equilíbrio. O lado direito do cérebro também precisa trabalhar. Esse lado rege nossas emoções, a intuição, o sensitivo. Os dois lados precisam sofrer mudanças para que o conjunto reflita positivamente em sua vida.


Pela Neurolinguística aprendemos que nosso cérebro trabalha através de associações. E que podemos trabalhar com ele dessa mesma forma que ele compreenderá nossos objetivos. Uma prática boa para se iniciar uma mudança é começar limpando sua vida. Isso quer dizer física, emocional e mentalmente falando.

Comece pela questão física que é a mais visível, podemos dizer assim. Uma limpeza em sua casa fará com que seu cérebro se ligue em jogar fora as coisas velhas e deixe espaço para coisas novas. Mas quando eu digo limpeza, não estou falando para pegar o espanador e levantar a poeira. É faxina mesmo! Aquela que só dá pra fazer uma vez por ano, que seja! Já é o suficiente. Ponha tudo para fora dos armários, tire todas as roupas que você não usa há mais de um ano e doe.


Vá até a cozinha: lá tem muitos utensílios que você comprou ou ganhou e que não usa. Doe. Vá até o quintal; sempre tem coisas que quebraram ou que já não servem mais que vamos acumulando por ali. Ensaque tudo e jogue no lixo. Se tiver algo que possa ser reciclada, separe, embale, ponha na frente de sua casa para os catadores pegarem.
Com certeza, eles lhe serão gratos.


Limpe a sua bolsa, mulher! Você não precisa de todos aqueles papéis e nem daquelas coisinhas que vão se acumulando por lá! Homem, dê uma geral em sua carteira, tire os comprovantes daquilo que não precisa mais!

Agora vá até o banheiro, dê uma geral por lá também, deixe-o bem cheiroso e colorido (use a cor de sua preferência em toalhas e acessórios).

Agora vá até a sala: arrume um vaso de flores e enfeite-a. Não esqueça de olhar entre fitas e dvds se não há algum que você não queira mais. Se tiver, separe e doe.

Volte ao seu quarto, olhe para a cama. Se tiver algo embaixo dela tire e guarde em outro lugar, ou se puder, desfaça-se! Geralmente o que colocamos embaixo da cama já não nos é mais útil. Escolha uma roupa de cama limpa, cheirosa e de sua cor predileta. Arrume-a imaginando-se dormindo ali um sono profundo e rejuvenescedor. Se você gostar de cheiros, acenda um incenso de sua preferência para terminar de harmonizar o ambiente.

É importante tirar o pó com panos molhados, limpar o chão, portas e janelas sempre com água e produtos apropriados. Tirar a poeira com pano seco ou espanador não resolve; a poeira é apenas levantada e em poucos minutos estará novamente no lugar. Enquanto faz a limpeza já comece a visualizar tudo limpinho e cheiroso.

Se quiser e puder trocar alguns móveis de lugar também é aconselhável. Visualize seu novo cantinho. Troque as cortinas ou experimente ficar sem elas por um tempo.

Depois de tudo feito abra bem a janela ou a porta e deixe um pouco de vento entrar. Respire fundo e contemple seu trabalho. Repare em como abriu espaço dentro do seu espaço. Um novo espaço trará a você novas idéias e conseqüentemente novas realizações.

Se quiser consultar um manual de feng shui fique à vontade, mas o mais importante é deixar seu espaço a seu gosto, seguindo aquilo que você imaginou primeiro quando começou a limpeza.

Boa sorte!

Exibições: 43

Responder esta

Respostas a este tópico

Maravilhosos conselhos Edna, vou faze-lo, obrigada amiga.
Faço esta faxina constantemente na minha casa e me sinto muito bem, estou sempre doando as coisas que não estão + em uso, isto me deixa de bem com a vida.
Mais uma maneira de trabalharmos o nosso equilíbrio, muito obrigada anjinha de Luz, vou compartilhar sua mensagem com outras pessoas.
abraços fraternos.
Olá querida....obrigada por nos lembrar sobre esse assunto....creio que suas dicas são muito importantes....às vezes nos preocupamos tanto com equilíbrio espiritual que até esquecemos que ainda estamos no plano da matéria....
Obrigada ....beijos....e muita luz!!!!
Perfeito querida. Beijos. Obrigado
Edna obrigada e temos mesmo que fazer essa faxina sempre...
Beijos em seu coração
Essa é o tipo de faxina que devemos fazer sempre e não uma vez por ano.Pelo menos faço a cada tres meses...Morar em lugar com pouco espaço, a limpeza tem que ser constante. É incrível como conseguimos acumular coisas desnecessárias pra nós mesmos. Grata pela dica Edna.Mas a Lei da atração exerce um poder incrível Quanto mais voce dá , mais voce recebe,ou adquire!!!!!Abraços em seu coração de Luz! Namaste! Nadeje
Tenho de aplicar esta teoria :) tenho mesmo de abrir nos espaços para entrarem coisas novas.
bjos de LUZ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço