Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

ARRET -  O AMANHÃ DA TERRA

Este grupo distribui, gratuitamente, dois E-Books que contam a história de um povo fraterno e feliz que habita um planeta da estrela central da Três Marias, na Constelação de Órion, que representa o Amanhã da Terra.

Site: http://www.ecovilavaledourado.com
Local: Alto Paraíso de Goiás - GO - Brasil
Membros: 44
Última atividade: 10 Jun, 2017

 

Sinopse de  ARRET - O Diário da Viagem

O livro relata os 3 dias de preparação do autor em uma nave e 41 dias de levantamentos em um planeta situado na Constelação de Órion, onde conheceu suas principais instituições e assistiu documentário sobre a história do seu povo. O livro foi escrito a partir de um longo sonho, também conhecido como projeção de consciência, e apresenta uma visão detalhada do modo de vida fraterno e feliz do povo que vive naquele planeta que representa o amanhã da terra.

Lá não existem países, políticos, classes sociais, proprietários de imóveis, sistema financeiro, polícia, juizes, advogados, e muitas outras instituições terrestres. O governo é planetário, o idioma é único e as necessidades básicas da população, como habitação, alimentação, vestuário, saúde, educação e lazer, dentre outras, são um direito de todos e não dependem do tipo trabalho executado, pois todos têm direitos iguais e o mesmo valor social. O trabalho não é competitivo, é reduzido e constitui um prazer, pois todos trabalham naquilo que gostam e não para ganhar dinheiro. Os arretianos demonstram sua religiosidade nos atos do dia-a-dia, com profundo respeito à Lei Divina, a única Lei lá existente. Todos se consideram irmãos e procuram fazer aos outros, aquilo que gostariam que fosse feito a eles, vivenciando o “ama ao próximo como a si mesmo” em toda a sua plenitude.
O livro é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.

Você pode passar cópias para seus amigos e amigas, pois nossa intenção é divulgar uma mensagem de esperança e de preparação para a Transição Planetária que se aproxima.

Clique no link abaixo para obter uma cópia  de ARRET - O Diário da Viagem.

ARRET%20-%20O%20Di%C3%A1rio%20da%20Viagem%20.doc

 

Se quiser conhecer o projeto da Ecovila Vale Dourado, onde o autor reside com sua esposa e alguns amigos em uma área de 658 hectares, bem como, conhecer as cachoeiras, rio, praias e outras belezas naturais do local, clique no link abaixo e boa visita.

www.ecovilavaledourado.com


Sinopse de  ARRET – O Passado do Planeta

 O objetivo deste livro é relatar os caminhos seguidos pelo povo arretiano para chegar ao avançado estágio que desfrutam na sua atualidade, fornecendo as informações necessárias para que o leitor ou leitora possa analisar, racionalizar e entender a aparente utopia representada pelo maravilhoso modo de vida daquele povo, descrito no Diário da Viagem.

Para atingir esse objetivo, este livro apresenta um panorama da sociedade arretiana no período anterior à Grande Transição Planetária que lá ocorreu, detalha seus antecedentes e a sua ocorrência, enfatizando a ação devastadora e saneadora dos quatro elementos da natureza sobre a estrutura planetária, causando a morte imediata de dois terços da população

Também detalha, com todas as cores, as operações de resgate e de acomodação dos sobreviventes daquele grande acontecimento que desencadeou todo o processo de transformação e implantação do novo modelo social.

O livro destaca a intervenção de uma grande legião de seres espaciais que atuaram com suas naves e outras máquinas maravilhosas em diversas operações de resgate e saneamento, pois sem eles e sua avançada tecnologia, não haveria sobreviventes.

Também descreve como eles protegeram e apoiaram os sobreviventes durante várias décadas e participaram ativamente do grande trabalho de implantação da nova estrutura planetária em novas bases, tornando os arretianos, gradativamente, auto-suficientes em todos as áreas.

Os Amigos das Estrelas, como os seres espaciais eram chamados pelos sobreviventes, deram o grande exemplo que desencadeou uma radical mudança na mentalidade do povo arretiano que, rapidamente, entendeu e vivenciou o conceito da irmandade de todos os seres e da Paternidade Divina.

Finalmente, o livro descreve os acontecimentos no primeiro século após a Grande Transição, enfatizando a criação do governo planetário, no ano 49. Os acontecimentos nos séculos seguintes apresentam grau decrescente de detalhes, até chegar ao limiar da atualidade, descrita em ARRET - O Diário da Viagem.

Como ARRET - O Diário da Viagem, este também é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.

Você pode passar cópias para seus amigos e amigas, pois nossa intenção é divulgar uma mensagem de esperança e de preparação para a Transição Planetária que se aproxima.

Clique no link abaixo para obter uma cópia  de ARRET - O Passado do Planeta.

ARRET%20-%20O%20Passado%20do%20Planeta.doc

 

Se quiser conhecer o projeto da Ecovila Vale Dourado, onde o autor reside com sua esposa e alguns amigos em uma área de 658 hectares, bem como, conhecer as cachoeiras, rio, praias e outras belezas naturais do local, clique no link abaixo e boa visita.

www.ecovilavaledourado.com


 

Fórum de discussão

Descobrir e encontrar a beleza Na Terra

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 29 Mar, 2011. 0 Respostas

LEXIAGUO, CHINA…Continuar

DESCOBRIR A BELEZA NA TERRA

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 29 Mar, 2011. 0 Respostas

Continuar

MEU PARAÍSO

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ. Última resposta de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 29 Mar, 2011. 0 Respostas

Continuar

Tags: PARAÍSO, MEU

Opiniões e sugestões dos leitores de ARRET - O Passado do Planeta

Iniciado por Dal Col (J. A. Dal Col) 27 Fev, 2011. 0 Respostas

Este tópico foi criado para registrar opiniões e sugestões das leitoras e leitores de ARRET - O Passado do Planeta.Portanto fique à vontade…Continuar

Opiniões e sugestões dos leitores de ARRET - O Diário da Viagem

Iniciado por Dal Col (J. A. Dal Col) 27 Fev, 2011. 0 Respostas

Este tópico foi criado para registrar opiniões e sugestões das leitoras e leitores de ARRET - O Diário da Viagem.Portanto fique à vontade para…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de ARRET - O AMANHÃ DA TERRA para adicionar comentários!

Comentário de Cristiane Alves em 15 junho 2016 às 12:34

Sou grata por me aceitar no grupo e bom dia

Comentário de Rosangela Mendes Martins em 5 junho 2011 às 22:12
Estou muito imprecionada com o efeito que a leitura do livro Arret causou em mim, por muitos momentos enquanto lia lagrimas rolavam dos meus olhos e uma sençação estranha tomou conta do meu ser,uma mistura de dor com saudade, não sei bem ao certo qual sentimento que melhor define, só sei que enquanto leio sinto como se eu propria estivesse lá e ai não consigo conter as lagrimas, obrigada por tudo, fique na luz.
Comentário de Maria Afonso em 29 março 2011 às 10:04

OBRIGADO AMIGO PELO LINDO GRUPO

Comentário de Cleide dos Santos em 27 fevereiro 2011 às 23:51
Estou muito feliz de te-lo encontrado,pois estou a procura destes livros .
Vou começar imediatamente a ler. Grata pela oportunidade.
Até mais, até logo, até daqui a pouco.
Namaste.
Comentário de sally em 27 fevereiro 2011 às 23:25
Oi Irmão da Luz. Há quase 9 anos que li o ARRET 1. Foi uma obra marcante para mim. Gostei demais de todas as explicações que recebia das pessoas e de quem governava aquele mundo. Precisaria relê-lo, para comentar sobre detalhes que mais me chamaram a atenção, pois foram muitos. E pretendo ler ARRET 2 em breve. Agradeço ao meu Anjo da Guarda que me ajudou a lhe reencontrar. Com carinho, Sally
 

Membros (44)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço