Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Cuidado!

Não são as armas mortíferas dos homens que te ameaçam, mas as armas sutis dos vícios que trazes camufladas no teu arsenal de imperfeições, na forma de ódio, orgulho, vaidade, egoísmo, sensualidade e ansiedades inúmeras que te assediam a alma irrequieta com as cores da sedução.

Cuidado!

Sempre que uma porta se abra aos teus desejos e ambições, precisas antes avaliar a conveniência de transpô-la. As facilidades funcionam por tentações das necessidades. E por trás de um quadro de incontida atração pode esconder-se uma víbora traiçoeira. Nem sempre o que convence os olhos deve convencer fatalmente o coração. Por isso Jesus aconselhou a porta estreita, “porque larga é a porta da perdição”, conforme consta das anotações no capítulo VII do Evangelho de Mateus.

Cuidado!

Examina-te as forças reais, para que as ilusões do caminho não te induzam a um salto além do que possam dar as tuas pernas. Vê melhor quem vê pelas lentes da realidade. Os óculos escuros da fantasia costumam confundir os olhos. O pior não é o mal que possam te fazer, mas o mal que tu possas causar a ti mesmo. Olha, portanto, para ti antes de olhar os outros.

Cuidado!

Os amigos não são os que se proclamam amigos, mas os que agem como amigos, mesmo contrariando-te com seus conselhos e pareceres justos. O amigo da festa, alegra-se com a festa; o amigo real perturba-se com a festa. Cultiva, pois, a amizade com Jesus e Ele te orientará para o bem e para a felicidade sem preço – tu e a tua família. Aproxima-te dos bons e serás um entre eles, diz uma antiga máxima da filosofia popular.

Cuidado!

Vê quais os convidados para a tua festa! A melhor festa é aquela que deixa a alegria nas almas, que perfuma os corações e irradia a verdadeira felicidade. Esta é a festa do Evangelho do Senhor que não deve faltar na tua casa, a única que produz paz e harmonia nos corações dos convidados. Sobram as festas dos vícios e das crises. Falta a festa do Reino, essa que reúne os convidados do Senhor.

Deocleciano

Pereira, Wanderley. Ditado pelo Espírito Deocleciano.

Exibições: 260

Respostas a este tópico

Grato :)

Maravilhoso texto. A chamada é excelente. Obrigada.

Verdade,

Mesmo vigilantes, tem instantes em que nosso ego aparece e até nós Trabalhadores da LUZ por vezes nos deixarmos ainda levar pelo jogo das vaidades e ilusões. 

Devemos permanecer alertas em nossos corações .

Gratidão pelo toque profundo em meu coração. 

Com Amor e LUZ. 

Marcos.

☆LUZ☆

Gratidão querida amiga .

Namastê!

Gratidão Verdade! Te desejo Luz!

Gratidão, texto muito profundo.

Gratidão querida amiga!!!!!!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço