Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR PERDURA PARA SEMPRE!

Ismael de Almeida

Alma querida, que traz o coração ferido, como a avezinha de asa machucada, que não consegue alçar voo, e também não tem um ninho para te abrigar e compreender a tua dor, e te amar. O amor sublime mãe de todo bem sobre a Terra te acolhe com infinita doçura para apaziguar tua amargura.

Somos almas irmãs trazendo no coração as cicatrizes dos espinhos do caminho, almas peregrinas, cada uma conduzindo uma cruz, buscando o mesmo sonho, sonhando o mesmo amor. Não sei dizer quem sente a dor mais profunda, o coração que viu o sonho morrer, ou o coração que nunca sonhou!

Todo cálice de fel da estrada foi sorvido até a última gota pela alma entristecida, e as lágrimas rolaram na face sem viço, amargurada pelo coração em chaga. E a alma em solidão candente caminha em aflições remoendo afetos desfeitos, ilusões que se perderam nas encruzilhadas dos caminhos; em busca de um novo abrigo.

A busca da felicidade na gelidez da luta insana, transforma-se no Altar da Alma, em flores murchas que perderam o viço; e a dor sarcástica e fria como fantasma escuro grita triunfante: APENAS EU SOU TEU AMIGO!

A dor cruel de chispa em chispa diz a alma triste: neste mundo de amargura: tudo é efêmero, tudo se esvai no tempo, e tudo se desfaz em grande inquietação. Tudo que se buscou se esfacela, apenas perdura, não o amor que se buscou, mas o amor que se ofertou; em afagos de ternura, sem láurea ou recompensa.

O coração com aquilo que acrescenta se empobrece, apenas se enriquece com o que dá com amor; pois a posse aguilhoa e prende, a paixão terrena é altar vazio, o amor que nada pede é excelência de esplendor divino!

Se tudo perdestes nesta vida, no caminho de dor azedo angustiante, observa o amor da natureza, ele nada pede. Ouça a canção da chuva a bailar no arvoredo; veja a viçosa flor a te ofertar beleza e serenidade; a sinfonia dos pássaros nos bosques ao amanhecer; eles nada te pedem, apenas te dão o seu amor.

Aprende da vida a nada esperar do mundo, pois ele cobra juros, e cobra com acidez; aprende com Jesus: AMAR SEM RECOMPENSA; a recompensa Deus dará!

Paz e Luz!

Exibições: 145

Respostas a este tópico

Gratidão!

Ok

O coração com aquilo que acrescenta se empobrece, apenas se enriquece com o que dá com amor; pois a posse aguilhoa e prende, a paixão terrena é altar vazio, o amor que nada pede é excelência de esplendor divino!

Se tudo perdestes nesta vida, no caminho de dor azedo angustiante, observa o amor da natureza, ele nada pede. Ouça a canção da chuva a bailar no arvoredo; veja a viçosa flor a te ofertar beleza e serenidade; a sinfonia dos pássaros nos bosques ao amanhecer; eles nada te pedem, apenas te dão o seu amor

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço