O AMOR PERDURA PARA SEMPRE!
Ismael de Almeida
Alma querida, que traz o coração ferido, como a avezinha de asa machucada, que não consegue alçar voo, e também não tem um ninho para te abrigar e compreender a tua dor, e te amar. O amor sublime mãe de todo bem sobre a Terra te acolhe com infinita doçura para apaziguar tua amargura.
Somos almas irmãs trazendo no coração as cicatrizes dos espinhos do caminho, almas peregrinas, cada uma conduzindo uma cruz, buscando o mesmo sonho, sonhando o mesmo amor. Não sei dizer quem sente a dor mais profunda, o coração que viu o sonho morrer, ou o coração que nunca sonhou!
Todo cálice de fel da estrada foi sorvido até a última gota pela alma entristecida, e as lágrimas rolaram na face sem viço, amargurada pelo coração em chaga. E a alma em solidão candente caminha em aflições remoendo afetos desfeitos, ilusões que se perderam nas encruzilhadas dos caminhos; em busca de um novo abrigo.
A busca da felicidade na gelidez da luta insana, transforma-se no Altar da Alma, em flores murchas que perderam o viço; e a dor sarcástica e fria como fantasma escuro grita triunfante: APENAS EU SOU TEU AMIGO!
A dor cruel de chispa em chispa diz a alma triste: neste mundo de amargura: tudo é efêmero, tudo se esvai no tempo, e tudo se desfaz em grande inquietação. Tudo que se buscou se esfacela, apenas perdura, não o amor que se buscou, mas o amor que se ofertou; em afagos de ternura, sem láurea ou recompensa.
O coração com aquilo que acrescenta se empobrece, apenas se enriquece com o que dá com amor; pois a posse aguilhoa e prende, a paixão terrena é altar vazio, o amor que nada pede é excelência de esplendor divino!
Se tudo perdestes nesta vida, no caminho de dor azedo angustiante, observa o amor da natureza, ele nada pede. Ouça a canção da chuva a bailar no arvoredo; veja a viçosa flor a te ofertar beleza e serenidade; a sinfonia dos pássaros nos bosques ao amanhecer; eles nada te pedem, apenas te dão o seu amor.
Aprende da vida a nada esperar do mundo, pois ele cobra juros, e cobra com acidez; aprende com Jesus: AMAR SEM RECOMPENSA; a recompensa Deus dará!
Paz e Luz!
Tags:
Gratidão!
Ok
O coração com aquilo que acrescenta se empobrece, apenas se enriquece com o que dá com amor; pois a posse aguilhoa e prende, a paixão terrena é altar vazio, o amor que nada pede é excelência de esplendor divino!
Se tudo perdestes nesta vida, no caminho de dor azedo angustiante, observa o amor da natureza, ele nada pede. Ouça a canção da chuva a bailar no arvoredo; veja a viçosa flor a te ofertar beleza e serenidade; a sinfonia dos pássaros nos bosques ao amanhecer; eles nada te pedem, apenas te dão o seu amor
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por