Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Umbanda-Sintese Espiritual Universal

Informação

Umbanda-Sintese Espiritual Universal

Grupo aberto a todos que queiram conhecer e discutir mais sobre a Umbanda de forma universalista e abrangente, para que assim se consiga entender não somente uma Umbanda, mas a Umbanda como um todo...

Membros: 66
Última atividade: 20 Ago, 2014

Fórum de discussão

Velas da Umbanda suas cores e como acender

Iniciado por FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA). Última resposta de Juli 15 Dez, 2013. 1 Resposta

Velas da Umbanda suas cores e como acender A vela é, com certeza, um dos…Continuar

Tags: e, como, acender, cores, suas

MENSAGEM Maria Quitéria

Iniciado por FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) 15 Dez, 2013. 0 Respostas

Bom dia moça... que o amor esteja sempre a abrir os…Continuar

Tags: Quitéria, Maria, MENSAGEM

Oferendas e comidas dos Orixás

Iniciado por FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) 15 Dez, 2013. 0 Respostas

Oferendas e comidas dos Orixás  OFERENDAS E COMIDAS AOS ORIXÁS     As comidas…Continuar

Tags: Orixás, dos, comidas, e, Oferendas

MENSAGEM DO EXU GUARDIÃO DA MEIA NOITE

Iniciado por FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) 14 Dez, 2013. 0 Respostas

Quando se vai em algum lugar, se deve levar alguma coisa boa... O que se recebe em…Continuar

Tags: MEIA, NOITE, DA, GUARDIÃO, DO

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Umbanda-Sintese Espiritual Universal para adicionar comentários!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 dezembro 2013 às 10:59

Namastê!

Comentário de FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) em 15 dezembro 2013 às 12:51

Umbanda é uma religião aberta, muito aberta por sinal. E isto gera uma enormidade de interpretações diferentes para os seus conceitos,

Comentário de Juli em 15 dezembro 2013 às 9:01

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Anete Suzart Cruz em 17 março 2012 às 15:44

Sinto-me feliz em estar junto com os irmãos deste grupo, onde podemos compartilhar e aprender mais sobre a Umbanda, buscando neste caminhar a arte de servir e praticar a Caridade. Grata pela acolhida de todos.

Comentário de MARIA ELISA em 11 dezembro 2011 às 20:08

SOU DE ORIGEM CATÓLICA, MAS SEMPRE DESDE CRIANÇA OUVI E VIA OS ESPÍRITOS. COM NÃO ENTENDIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO NÃO FALAVA NADA PARA NINGUEM PARA NÃO ACHAREM QUE EU ERA LOUCA. TIVE AVISOS DE VÁRIOS ACONTECIMENTOS ANTES  DOS MESMOS ACONTECERM. A VIDA FOI CORRENDO E EU SENTINDO AS MESMAS COISAS. QUANDO VIM PARA BRASÍLIA JÁ CASADA E COM FILHOS OS ACOTECIMENTOS PIORARAM PARA MIM. COMECEI A VER E OUVIR MUITO MAIS E FICAR DOENTE COM OS FATOS QUE SENTIA. À MUITO CUSTO E MEDO FUI PARA A COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA LÁ ESTUDEI E PASSEI A TRABALHAR COM DESOBSEÇÃO E CURA. NESSES TRBALHOS KARDECISTAS COMECEI A VER E FALAR COM MEUS GUIAS DE UMBANDA SEM ENTEDER NADA. MINHA VOVÓ UM DIA FALOU QUE EU PROCURASSE UM CENTRO DE UMBANDA. E ASSIM FIZ. DESENVOLVI-ME BEM RÁPIDO E COMECEI A TRABALHAR COM MEUS AMADOS GUIAS. AMO E MEUS GUIAS E QUALQUER ORDEM DELES PARA MEU BEM SIGO À RISCA. NÃO SABIA QUE AQUI TINHA ESSE GRUPO DE UMBANDA SENÃO JÁ TERIA INGRESSADO POIS HOJE ESTOU BEM ESPIRITUALMENTE GRAÇAS A MINHA UMBANDA QUERIDA E A MEUS AMADOS GUIAS. ISSO É UM POUCO DA MINHA TRAGETÓRIA ESPIRITUAL, MELISA

Comentário de Solange em 18 abril 2011 às 19:20
Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 3 abril 2011 às 10:28

A decisão de estar aqui agora deve-se à enorme saudade que eu tenho da minha passagem pela Umbanda em Portugal, saudade da minha iniciação, dos meus Pais de Cabeça: OXOSSI, OXALÁ, IEMANJÁ.

Quando me vejo confrontada com imposições que não entendo, desejo de comando, exigências de dinheiro incomportáveis, remeto-me a mim mesma.

Sim, saudades de girar... como eu tenho saudades.

LUZ, PAZ, AMOR.

Comentário de laylah el ishtar em 29 março 2011 às 18:00
Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 29 março 2011 às 15:38
Comentário de ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ em 29 março 2011 às 15:15

Umbanda é uma religião aberta, muito aberta por sinal. E isto gera uma enormidade de interpretações diferentes para os seus conceitos,

Excluir
Excluir
Excluir
INTRODUÇÃO Como já tivemos oportunidade de falar anteriormente, a Umbanda é uma religião aberta, muito aberta por sinal. E isto gera uma enormidade de interpretações diferentes para os seus conceitos, inclusive os mais básicos. Não pretendemos aqui esgotar este assunto, ou qualquer outro referente a Umbanda, entretanto gostaríamos de falar um pouco do que aprendemos e de como interpretamos os ensinamentos que nos foram passados através dos anos de prática e exercício mediúnico junto as entidades de Umbanda. Lembrando sempre que as diferenças de interpretação são causadas por inúmeros motivos: regionais, missionários, experimentais, etc. Estaremos, portanto, passando informações bem básicas e rústicas para não confundirmos também aqueles que aprenderam de forma diferente. DEFINIÇÃO DE ORIXÁ Ori = Coroa; Xá = Luz. A palavra Orixá quer dizer “Coroa Iluminada”; “Espírito de Luz”. O princípio mais evoluído existente em nosso sistema, manifestado através das forças da natureza.
Você não encontrará aqui Lendas que expliquem os Orixás, porque a Umbanda não se fundamenta em lendas e sim em observação do funcionamento das forças da natureza. Você não encontrará aqui "pontos riscados" de entidades, porque consideramos o ponto riscado parte integrante da liturgia da Umbanda e portanto não deve ser profanado. Você não encontrará aqui receitas de oferendas, pois somos contra o uso indiscriminado delas. Você encontrará aqui uma simples apresentação dos Orixás. Apenas isto.
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
Excluir
njodeluz.ning.com/group/filhosdesanto/forum/topics/
 

Membros (63)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço