Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALMIRA NETO
  • Feminino
  • SALVADOR - BAHIA
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de ALMIRA NETO

  • carlos   carmo
  • Ronaldo Souza
  • NILZA MARRACCINI PICCINI
  • maria cecilia oliveira borsatti
  • Carla Moniz Soares
  • Juliana Tiemi Marushita
  • idelí marchi
  • jo rezende
  • Alma Velha
  • maria bernardette cirimbelli da
  • Joaquim Manuel Teixeira Alves
  • teresa de almeida
  • Márcia Aguiar
  • Ademilde das Neves Costa
  • Cristiane

Música

Carregando...
 

Bem-vindo(a), ALMIRA NETO Hadalel

Últimas atividades

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
PROVAVELMENTE
Quem é você ?
Terapeuta Holística, reikiana master do sistema de usui,
Musicas e livros favoritos
mantras, relaxamento, pop

O AMOR TEM CURA?


O Amor tem Cura?

Você realmente acredita que o amor possa se curar?
E, afinal, do que sofre o amor? Da falta de respeito? Da falta de sintonia quando eu digo que amo e o outro nem quer saber de mim? Ou da completa ausência de um parceiro honesto?
Parece que a maioria das pessoas sofre desse flagelo de não se sentirem amadas ou recompensadas pelos sentimentos amorosos que oferecem ao mundo. E dentro dessa maioria já percebi que boa parte não acredita na cura do amor.

As pessoas desejam que o amor seja curado, que tudo possa fluir diferente em suas vidas, mas quando intimamente se perguntam se acreditam de fato que curar o amor seja possível, muitas negarão.
Não será uma negação desejada, como um "não" que alguém fala com total convicção e desejo que sua negativa seja respeitada. Ao contrário, será um "não" dolorido como um parto sem anestesia, um "não" que não quer ser pronunciado e um "não" que também nunca desejei ouvir, mas, que na minha função de terapeuta e ouvinte dos lamentos da alma, já recebi muitas vezes como resposta.

Aline chegou assim ferida às minhas mãos. Depois de um relacionamento superficial, como ela chamou, já que o namorado não assumia totalmente a relação, ela conheceu Alfredo num grupo de estudos espiritualistas e, logo, ambos perceberam a química especial que acontecia entre eles. Ela, com medo, fugiu, mas aquele tipo de fuga de quem não quer ir. Ela não queria se afastar do moço, apenas estava com medo de onde aqueles sentimentos poderiam levá-la. Dentro dela já sentia um frio na barriga e o sinal de alerta mostrando que de novo tudo poderia dar errado.

"Mesmo assim não deixei de dar uma chance", disse ela em prantos. "Tive coragem. Queria que o amor desse certo dessa vez, mas não deu. Depois de sairmos algumas vezes e de me ajudar a pôr um ponto final no antigo relacionamento, ele simplesmente sumiu".

Senti a dor do desabafo de Aline que, apesar de seus 35 anos, parecia uma senhora idosa falando de tudo o que não dava certo em sua vida. Expliquei que mudar a chave de uma história de vida não é fácil, mas é possível.
Na Sessão de Vidas Passadas, as histórias se repetiam. Ela, vítima de enganos, fechando-se para a vida, sempre atraindo pessoas complicadas, sofrendo e ficando aprisionada ao círculo familiar.
Terminada a parte energética da sessão, conversamos sobre o seu comportamento hoje. Perguntei o que ela fazia nos seus finais de semana, como estava observando a passagem da vida.
"Maria Silvia, estou tão infeliz que os dias parecem iguais. Trabalho e cuido da minha mãe, nos finais de semana fico com meus sobrinhos e, de vez em quando, saio com as amigas, mas perdi o gosto pelas coisas. Agora, então, depois dessa decepção não quero mais nada. Passei pelo menos dois finais de semana dormindo. Sei que é errado, mas não queria ver a vida".
De certa forma, esta moça já tinha algumas respostas dentro dela, mas seguir o caminho de cura não é nada fácil. Conversamos sobre persistência em trilhar um rumo positivo, pois não basta desejar coisas boas ou felizes, precisamos acreditar de verdade. Abrir a mente, participar de grupos, fazer cursos, envolver-se em trabalhos humanitários é fundamental para abrir a energia. E quando a pessoa está muito triste, aí sim, é que deve mergulhar em possibilidades de cura. Neste caso, até limpar a casa, lavar roupa funciona, desde que não se transforme em mais uma fuga de encarar o problema.
Acreditar na possibilidade da cura é fundamental para qualquer tratamento ter sucesso. Mas se não acreditamos que um relacionamento tem cura como curá-lo? Isso sem esquecer de que um relacionamento envolve pelo menos duas pessoas e que uma dessas pessoas somos nós mesmos...

As pessoas sempre desejam que a cura aconteça, mas muitas vezes colocam a expectativa fora, no relacionamento, no outro. Com isso fortalecem, como no caso de Aline, a sua postura de vítima. Claro que não é algo que alguém deseje. Ninguém quer ser vítima, porque ser vítima significa assumir impotência e possíveis agressões e uma pessoa, em sã consciência, não quer isso para si mesma, mas às vezes o cansaço é tão grande, o peso de histórias repetitivas é tão intenso que não conseguimos ver nosso comportamento dentro do contexto.
Depois de alguns encontros, minha cliente começou a compreender que ela, mesmo sem querer, havia fantasiado em cima deste novo encontro. A "química" sentida logo no início, alguns telefonemas marcantes foram o estopim do sonho de que com essa pessoa seria diferente, aliás, que já estava sendo.
Assim, ela queimou etapas do relacionamento. Não se permitiu ir conhecendo a pessoa e, quando menos esperava, até justamente por não conhecer o cara, esperou dele uma atitude que ele não poderia oferecer, porque simplesmente ele não pensava como ela. E, então, o fim, mais uma decepção, mais um homem taxado de canalha, mais um sofrimento.
Assim, amigo leitor, sugiro que você vá com calma com você mesmo, invista na sua cura e perceba que nem tudo se resolve pelo racional, que é falho, e só tem como referências o passado. Cultive o amor, abra a mente e lembre-se de que a fé nos conecta com o futuro que pode ser muito melhor do que nossas expectativas....

por Maria Silvia Orlovas

Fotos de ALMIRA NETO

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de ALMIRA NETO

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de ALMIRA NETO

Postado em 2 julho 2011 às 15:45 0 Comentários

O que significa ascensão?

Postado em 14 dezembro 2010 às 19:52 0 Comentários



A ascensão é a elevação da freqüência vibratória dos nossos campos energéticos, até as oitavas mais elevadas de luz, é o processo de aumento do nosso quociente de luz interior: a fusão com nossa verdadeira natureza. Ascender é reconhecer nossa matriz divina e recuperar a consciência de quem realmente somos.

O processo de…

Continuar

A LEI DE AMOR (Alan Kardec)

Postado em 6 dezembro 2010 às 19:14 0 Comentários

O amor resume a doutrina de Jesus toda inteira, visto que esse é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso feito. Em sua origem, o homem só tem instintos; quando mais avançado e corrompido, só tem sensações; quando instruído e depurado, tem sentimentos. E o ponto delicado do sentimento… Continuar

SENDA DA ASCENÇÃO

Postado em 5 dezembro 2010 às 18:57 0 Comentários

Caixa de Recados (74 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 19:28 em 30 setembro 2019, Verdade disse...
"Faze o bem, em silêncio."
(Emmanuel)

Às 19:42 em 5 setembro 2019, Verdade disse...

Às 7:41 em 5 setembro 2018, Verdade disse...

Às 20:47 em 5 setembro 2016, Verdade disse...

"Procure fazer as pazes com todos aqueles que estão

de mal com você."

(C. Torres Pastorino)

Às 14:25 em 18 outubro 2015, Verdade disse...

"O amor é como a luz - imprescindível para a vida."

(Joanna de Ângelis)

Às 18:48 em 18 setembro 2015, Verdade disse...

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.

Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

- Cora Coralina -

Às 15:19 em 8 setembro 2015, Verdade disse...

"O estado mais elevado de amor não é, de modo algum, um relacionamento: é simplesmente um estado do seu ser."

(Osho) 

Às 17:57 em 5 setembro 2015, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Em 4:25am on fevereiro 23, 2013, Sol-Lys deu para ALMIRA NETO um presente...
Presente
Que os vossos dias sejam sempre abençoados com felicidade, paz, amor, saúde, abundância e realizações! Com amor, Sol-Lys
Em 8:17pm on maio 01, 2012, teresa de almeida deu para ALMIRA NETO um presente...
Presente
que este mes de maio seja muito abençoado para todos !!!! um beijo no coração.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço