Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Carla Fernanda V. de S. Silva
  • Feminino
  • SC
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Carla Fernanda V. de S. Silva

  • kellen ramos souza dos reis
  • Evandro Rodrigues Bastos
  • Roberto H. de S. Silva
  • Maria Helena C. S. G. Guerra
  • maria helena silva moura
  • WALDIR R NASCIMENTO
  • ALICE
  • Fada San

Música

Carregando...
 

Página de Carla Fernanda V. de S. Silva

Informações do Perfil

Quem é você ?
Sou um cisco de uma semente estelar, uma viajante que esta na terra nessa Nova Era.
Que luta para ousar a expandir a irradiação da Fé, da geração infinita de infinitos sentimentos, geração de infinitos estados, geração de seres e da Geração da Transformação.
Que tenta em todos os momentos manter a minha vibração original essencialmente cristalina, sendo assim um instrumento de luz que inspire espiritualidade, contato com a Divindade Angelical e Cósmica, Universal, Onipresente, Onipotente e infinita.
Sou o reflexo Divino de Deus, Que ama as pessoas especiais a quem vim doar este estado de ser. Apenas ser, ser um ser, um cisco de uma semente estelar que só germinará com a sua irradiação expandida aos demais.
Eu sou Unicamente Carla Fernanda V. de S. Silva.

O Educador Celeste, o nosso Divino e amado Mestre Jesus.

“Nenhuma atividade no bem é insignificante...
As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.A repercussão da prática do bem é inimaginável...
Para servir a Deus, ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui”.

“Os espíritos amigos sempre mostram disposição de nos auxiliar, mas é preciso que,
pelo menos, lhes ofereçamos uma base...
Muitos ficam na expectativa do socorro do Alto, mas não querem nada com o
esforço de renovação; querem que os espíritos se intrometam na sua vida e
resolvam seus problemas...”
“Ora, nem Jesus Cristo, quando veio à Terra,
se propôs a resolver o problema particular de alguém...
Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos
palmilhar por nós mesmos”.

“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas,eu não teria saído do lugar...
As facilidades nos impedem de caminhar.
Mesmo as críticas nos auxiliam muito.

CHICO XAVIER
">

Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei.Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Postado por Verdade em 16 abril 2009 às 3:12

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.

Na Grécia antiga por exemplo, eram famosas as escolas de mistérios, como a de Eleusis, onde estudantes levavam anos para aprender o que atualmente esta aberto para todos.

Desde a expulsão do homem e da mulher do jardim do éden, (a escola de mistérios do Senhor Maitreya, simbolizando a consciência pura de Deus: e-don, significando a sabedoria divina, ou o Domínio do Elohim.), devido ao mal uso do Fogo Sagrado na aplicação incorreta do livre arbítrio, a Grande Fraternidade Branca, tem mantido escolas de mistérios, ou retiros espirituais que atuam como repositórios para o conhecimento do fogo sagrado que é outorgado às chamas gêmeas, quando estas demonstram a disciplina necessária para se manterem no caminho da arvore da vida.

A Grande Fraternidade Branca, patrocinou as escolas de mistérios na Lemúria e na Atlântida, onde as verdades espirituais superiores eram ensinadas àqueles que quisessem seguir as disciplinas dos adeptos. A Sangha do buda, a comunidade essênia em Qumran e a escola de Pitagoras Crotona, encontravam-se entre as escolas de mistério mais remotas. Outras escolas localizavam-se nos Himalaias, no extremo oriente e no Egito, bem como na Europa e na América do Sul. Uma a uma, estas escolas de mistérios foram destruídas ou dispersadas. Sempre que estas escolas eram destruídas, os Mestres Ascensos que as patrocinavam, retiravam suas chamas e santuários sagrados para seus retiros no plano etéreo, onde os discípulos continuam sendo treinados entre as encarnações e em seus corpos mais sutís (durante o sono ou no samadhi) para que possam alcançar o conhecimento do EU Divino.

A Grande Fraternidade Branca é universal, uma entidade cósmica que não pertence a nenhuma escola, mas sim, fundou através dos Mestres Ascensos as escolas de mistério mais atuais e conhecidas, que servem o propósito divino de expansão dos ensinamentos, são elas : A Escola de Teosofia do final do século XIX, A Agny Yoga, O Movimento EU SOU, A Ponte para a Liberdade e A Summit Lighthouse.

As escolas dos mestres, foram fundadas por Seus mensageiros escolhidos, cada um deles, em épocas diferentes. Estes mensageiros, agora não mais estão à frente destas escolas, assim, o que nos resta, neste momento, é estudar os ensinamentos que os mestres liberaram para a humanidade, através destes mensageiros e suas escolas.

Canto para Iemanjá...

Seu amor infla o coração espiritual e faz a jóia que lá reside brilhar como um verdadeiro Sol. Seu canto nos eleva de forma indescritível. Sua beleza é sem igual, mas o que mais encanta é seu brilho - estrelado.

Da cor da Luz quando toca as águas do mar, ou seria da cor das estrelas que irradiam - se lá do espaço infinito para a Terra? Não sei, apenas sei que é indescritível.

A Senhora dos Encantos esteve aqui há pouco. Aliás, ela sempre está, mas a pouco abri meu coração e consegui percebê - la. Minha amada mãezinha Iemanjá...

Ela é a própria Mãe Divina, uma mãe zelosa que tem na humanidade sua grande filha. Não julga, não castiga, apenas ama e ampara...

Silenciosamente faz - nos caminhar, e com sua luz estrelada clareia as trevas de nosso coração. Não importa quão grande seja sua dor, seu remorso, sua angústia, no colo da Mãe, tudo isso é muito pequeno...

Ela é Vida. É a vida que está em todos, homens e mulheres. É a vida da natureza, é a vida dos elementos é a vida dos animais. Ofertamos a Ela flores, velas e frutos, mas sua verdadeira oferenda é uma mente serena, um coração amoroso, trabalhador e digno.

Suas águas curam milhões de espíritos dia e noite, basta abrir - se para isso. Ela está no Mar, mas você deve antes encontrá - la em seu coração, essa é a chave para sua vibração. Quando isso acontecer, ela não estará apenas no Mar, mas sim, em todos os lugares.

Visualize uma estrela de cinco pontas bem no centro do peito. Ela tem um brilho azul - claro, um brilho de estrela. Pulse luz por você, pulse para a humanidade. Deixe as águas de Iemanjá curá - lo. Lave sua alma...

Seja VIDA. Seja Amor. VIVA, seja Luz!

Hoje e sempre...

Odoyá minha Mãe!

Salve todos os reinos, salve as forças da paz, salve o reino da luz, salve todos vós aqui presentes para que, na força do Amor Incondicional, possais continuar elevando vossas consciências, afim de que todos os reinos reencontrem rapidamente seus caminhos na luz.

Visualizai um Grande Sol Dourado acima de vossas cabeças para que, por meio de vossas Mentes Crísticas, possais continuar ampliando o vosso conhecimento e, nas energias máximas de um novo tempo, possais continuar reverenciando vossa Mãe Terra, em sincronicidade com todas as fontes direcionais que hoje ancoram as energias máximas de Amor, de Liberdade e de Paz e, acima de tudo, a Chama da Intuição.

Que possais sempre ouvir a Chama da Intuição em consonância com o Poder Crístico das energias da natureza, pois é por meio do Fogo, da Terra, da Água e do Ar que devereis continuar elevando vossas vidas para que todos os reinos atraiam o potencial magnânimo das forças máximas de Amor, de Paz e de Liberdade.
Salve todos os reinos, salve a força da paz, salve todos vós aqui presentes, em nome de Deus Pai Todo-Poderoso e em nome da Grande Fraternidade Branca Universal.

Eu Sou Pena Branca em Vós.

GRANDE ESPÍRITO

Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nossos corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elde

Abençoar


Cada pensamento que temos e cada ação que empreendemos, torna-se parte da energia coletiva do planeta.
Quando usamos a nossa energia para levar luz ao mundo, ela se associa à luz trazida por outros para dispersar a escuridão.
Abençoar significa desejar incondicionalmente e da mais profunda câmara do seu coração, um bem ilimitado para outros.
Abençoar é reconhecer a beleza onipresente e universal, oculta dos olhos materiais. É ativar a lei da atração, que à distância, alcança o universo.
Ao fazer da Suave Arte da Bênção a sua prática espiritual diária, você aprende a enviar pensamentos e sentimentos e a curar outros.
Isto o capacitará a difundir uma atmosfera de bondade, paz e cura onde quer que você vá.
A atrair mais bondade, alegria e amor para a sua própria vida e para as vidas daqueles que estão a sua volta.
A abrir possibilidades de cura nos corações daqueles controlados pela ganância, pelo egoísmo e pelo medo. A experienciar um maior sentimento de Unidade com toda a vida.
A enaltecer a vida e o crescimento de todos os reinos da natureza – humano, animal, plantas e mineral.
Abençoar é o meio perfeito de desenvolver uma consciência constantemente centrada no amor.
Cada dia é uma bênção, e a cada momento há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos.
O mundo se abre para nós quando vivemos em um espaço de gratidão.
Quando abençoamos, quando pedimos à Deus, pedimos a partir da fonte de toda a bondade.
Nós podemos compartilhar nossas experiências e compreensão com os outros, não de um espaço de condescendência, mas de conexão.
Quando escolhemos constantemente ser gratos, nós notamos que cada respiração é um milagre e cada sorriso se torna uma dádiva.
Nós começamos a compreender que as dificuldades são também lições inestimáveis.

O sol está sempre brilhando para nós quando somos gratos, ainda que ele esteja oculto atrás das nuvens em um dia chuvoso.
Viva em um estado de gratidão.
A bênção da gratidão nos permite propagar a abundância, porque esta é a energia que emana de nossos seres. Porque o mundo sempre reflete para nós o que incorporamos.
Bênçãos adicionais inevitavelmente fluem em nosso caminho.
Elas nos dão até mais pelo que sermos gratos.
O Universo nos quer enviar bênçãos em abundância.
Quanto mais apreciamos a vida, mais a vida nos aprecia e nos concede mais prosperidade.
Oferecer uma bênção não é uma tarefa difícil.
Nossos dias estão cheios de oportunidades intermináveis para praticarmos a arte da bênção.
Uma bênção pode ser tão simples que muito freqüentemente nós tomamos por certo o ato de abençoar.
A própria vida trabalha através de nós.
As bênçãos, antigas ou modernas, é uma parte importante de nossa fé na vida.
Uma bênção é a ponte entre o céu e a terra.
A transmissão do divino que ocorre quando abençoamos é verdadeiramente um momento sagrado.
Nós somos os portadores dos sonhos e dos desejos que podem ter se originado em gerações anteriores.
Nunca deixe passar um dia, de alguma maneira, que não evoquemos a visão do bem.
A arte da abundância chama a atenção para as pequenas bênçãos: para aquilo que podemos fazer: descobrirmos as alegrias e os tesouros esquecidos da simples vida diária.
Possamos apreciar e nos lembrarmos da Esquecida Arte da Bênção.

Permita que o Amor flua em sua vida.
As Bênçãos são dons espirituais para compartilhar com outros.
Que você possa ser abundantemente abençoado.

UMA INTRODUÇÃO AO CORPO DE LUZ
25 07 2009
Por Soluntra King

Enquanto nós completarmos o ciclo de 26000 anos, assim como os ciclos maiores e nos fundimos com a Idade do Ouro, nós mudamos do Medo para o Amor, e a entrada fica aberta através do nosso Coração, nosso centro e conexão com a Fonte. Esta mudança no ciclo está sendo sentida por todos, seja consciente ou inconscientemente, enquanto alcançamos a compreensão de que a única solução para os nossos próprios dilemas pessoais na vida e com os planetas, é vir de um estado de consciência de unidade, onde nós nos amemos e nos aceitemos incondicionalmente e a todos os outros, sem julgamento e sem medo. Assim, nos movemos além do mundo da dualidade, do medo e de tudo que esteja associado a ele; ganância, violência, egoísmo, controle, e enquanto continuamos nos amando e nos aceitando e a todos os aspectos de nossos eus multidimensionais, a luz e a escuridão e cada sombra cinza no meio, então nós amamos naturalmente todos os outros, pois eles e nós somos um, não há separação. O povo indígena da Terra sempre soube disto, pois eles viviam em harmonia com seu mundo, e isto nós estamos sendo forçados a reaprender e a relembrar como a resolução dos espasmos finais da dualidade que está ocorrendo no presente. Enquanto este processo de unificação através do amor acontece, ele transmuta o nosso campo de energia e as células se tornam mais puras, abertas e mais expandidas, nossas freqüências de luz ficam mais elevadas e nos tornamos nosso Corpo de Luz.

Nós não nos tornamos nosso Corpo de Luz através da mágica ou da manipulação, mas ao nos entregarmos à vontade divina, aceitando a todos na unidade e no amor incondicional. Para aqueles que praticam isto, há sempre desafios para participar, fazendo desta, uma realidade em tempo integral, e vocês não se desmaterializarão subitamente ou rejuvenescerão instantaneamente, conquanto esta seja uma jornada da alma, e que opera nos níveis sutis de energia. Este processo cria clareza e luz em seu ser e vocês começam a notar a sua vida se transformando de uma forma muito positiva, satisfatória. Vocês se tornam livres de conceitos e limitações impostos pelo mundo, do controle do medo, vocês confiam em si mesmos, sua vida se torna amorosa, abundante e mais fácil. Vocês se conectam em seu coração, para ouvir a sua voz interior da sabedoria e orientação, e param de olhar para o exterior, seu estilo de vida e suas necessidades se tornam mais simples e vocês viajam mais leves.

Quando a necessidade surge para vocês, por estarem plenamente em seu Corpo de Luz, isto acontece espontaneamente. Eu tive muitas experiências disto; uma foi em uma pirâmide Maia no México, fora na selva; no sul de Yucatan, onde me foi dito que eu teria uma iniciação. Quando eu cheguei ao lugar eu fui guiada através da selva para uma pirâmide com um buraco pequeno em sua parede, isto era uma entrada para um túnel através do qual eu rastejei, para entrar na câmara interna da pirâmide. O túnel era longo e escuro, com espaço suficiente apenas para rastejar com as mãos e joelhos por alguma distância, com meu farolete de bolso, iluminando o caminho. Ao alcançar a câmara interna eu pude me levantar e vi uma escadaria em ruínas, que conduzia ao topo da pirâmide com uma abertura. Enquanto eu permanecia lá na escuridão, eu ouvi alguém rastejando, e esperei ver a luz de um archote e ingenuamente pensei que fosse um turista. Subitamente este homem que estava diante de mim com roubo, extorsão e assassinato em seus olhos, tinha uma grande faca e estava tentando remover violentamente o archote das minhas mãos, ele ficou me empurrando pelo peito e eu fiquei imaginando quando a faca começaria a me cortar: isto foi em frações de segundos. Eu olhei para ele, direto em seus olhos e falei palavras de poder que saíam do meu ser, empurrei-o para longe de mim, e corri de volta pelo caminho que fizera ao entrar na pirâmide. Agora eu estava em pé, percorrendo um túnel de Luz. Eu saí da pirâmide, pensando que ele estaria atrás de mim, minha voz interior me dizia para ir para frente da pirâmide, ele foi por um lugar que saía no topo e corria com sua faca para a selva totalmente dopado. Eu tinha me movido para outra dimensão na pirâmide e estava totalmente em meu Corpo de Luz, porque eu não tive medo. Eu tinha passado por minha iniciação e vi o que é um medo ilusório, somente na terceira dimensão ele pode parecer real; quando aceitamos nossos medos com amor, somos multidimensionais e somos o nosso Corpo de Luz.

Sua forma verdadeira é Luz e enquanto vocês se tornam mestres de si mesmos e de suas próprias moléculas, vocês rejuvenescem, despertando para a sua presença eterna; em seu veículo de Luz, seu corpo físico e seu Corpo de Luz são Um. Seu corpo é o seu veículo para esta jornada, enquanto vocês se alinham com o Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central, movendo-se para o novo ciclo e para a próxima Idade do Ouro; vocês não perdem o seu corpo mais através da morte, mas ascendem em seu corpo, conquanto o seu corpo é seu Corpo de Luz.

Quando vocês se honram e a todos os outros em um estado de Amor, de Aceitação e Alegria, em qualquer coisa que experienciem na vida, então toda a experiência é fácil e harmoniosa, vocês ativam a sua memória celular para a sua divindade e se tornam o seu Corpo de Luz. Vocês são Unos com a Fonte que os criou. Vocês não mais ressoam na densidade inferior da matéria e da dualidade, mas nas freqüências mais elevadas da Luz e de seu eu multidimensional.

SER O SEU CORPO DE LUZ

Saibam e confiem intensamente dentro do seu Ser que vocês e seu Corpo de Luz são Um. Afirmem, “Eu sou o meu Corpo de Luz”. Visualizem isto. Sintam isto. Vejam isto. Saibam disto. Desenhem uma cena de si mesmos como o Seu Corpo de Luz. Permaneçam se vendo como o seu Corpo de Luz. Continuem dizendo como a sua pele é radiante, o seu cabelo, seus olhos, seu corpo inteiro. Conscientizem-se de quando vocês estiverem pensando e dizendo que a sua pele está ficando mais enrugada, ou seu cabelo mais grisalho, mudem os pensamentos ou as palavras. “Meu corpo está se transformando em meu Corpo de Luz, meu cabelo está espesso e saudável, minha pele está suave e macia, e meus olhos estão brilhantes e radiantes.”

Imaginem todas as células parecendo gotas de orvalho radiantes, com a luz irradiando delas, radiantes, claras, vivas, frescas, rejuvenescidas. Inspirem profundamente e se conscientizem da luz penetrando em todas as suas células, cada célula está viva e radiante, como gotas de orvalho cintilantes. Façam isto sempre que se lembrarem no decorrer do dia, e antes de dormirem.

Sigam além das limitações do medo e da dualidade, amando-se e aos outros incondicionalmente, nós somos todos Um. Possuam seus medos e os inspirem profundamente com Amor e Aceitação, aceitem todos os seus medos e dos outros sem julgamento. Você é UM CORPO DE LUZ, não há separação entre o seu Corpo de Luz e o seu Corpo Físico. Vocês estiveram adormecidos para as vibrações mais elevadas de seu eu verdadeiro, mas agora vocês estão despertando, não sendo mais ignorantes, ou acreditando que ele esteja acima de vocês, ou que vocês não são evoluídos o suficiente para estarem em seu Corpo de Luz. Pois tudo o que vocês precisam fazer é reconhecer que vocês já o são. “EU SOU O MEU CORPO DE LUZ NESTE MOMENTO.”

Vocês se esqueceram e abaixaram a sua freqüência para a expressão Divina no Plano da Terra, de modo que vocês possam conhecer plenamente o que é estar na forma física e experienciar a matéria. Neste nível é fácil esquecer e estar firmemente ancorado na experiência material. Vocês escolheram esta missão, conquanto somente estando em um corpo físico, poderiam unir o espírito e a matéria. Vocês não estão separados do seu Corpo de Luz; ele está apenas operando em uma freqüência mais elevada do que vocês possam estar conscientes. Esta é a sua forma verdadeira, a energia da Luz e do Som que é a expressão da Força da Vida, da energia Divina.

Seu Corpo de Luz armazena íons elétricos que se conectam a todas as suas partículas e estruturas sub-atômicas, em sinergia sincronística, em alinhamento com a Fonte. Há níveis ou aspectos diferentes do Corpo de Luz e enquanto vocês os clarificam, vocês se tornam acessíveis a eles, fundindo-se para se tornarem unos com o seu Eu Solar, através do Sol Central e da presença do seu Eu Sou/Nós somos Divinos. Há quatro níveis do Corpo de Luz e eles são o Corpo Azul, o Violeta, o Branco e o Dourado, os quais são todos Um Corpo de Luz, que operam em freqüências diferentes de Luz; enquanto vocês clarificam, vocês acessam às vibrações mais elevadas. Não pensem que vocês têm que ser realmente evoluídos para trabalharem com todos estes níveis do seu Corpo de Luz, conquanto vocês já são o seu Eu Divino, unos com a Fonte; tudo o que vocês têm a fazer, é se lembrarem disto, e ativarem os códigos a um nível celular.

O CORPO DE LUZ AZUL é o primeiro nível da integração do Corpo de Luz; o Corpo de Luz Azul está onde vocês purificam as suas células a um nível celular, acolhendo o seu medo, trauma, escuridão e consciência da dualidade com amor e aceitação.. Ele transmuta os Projetos Físicos e Etéricos, de modo que os seus códigos ficam agora mais abertos ao seu eu ilimitado, do que às limitações da dualidade e separação, que vocês poderiam somente perceber anteriormente. Seu Projeto Etérico é o que mantém as memórias de tudo o que vocês foram, são e serão. Quando ele é clarificado, vocês experienciam boa saúde e a sua vida flui. O projeto está situado no corpo Etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula e átomo do seu corpo físico e se estende cerca de doze centímetros do corpo, criando a aura da saúde que se conecta com os corpos físico, emocional, mental e espiritual. Os chacras estão também situados no corpo Etérico, que recebe, assimila e transmite energia para os chacras, os quais distribuem funções, fornecendo força dinâmica e energia a vocês.

Quando vocês transmutarem o seu Projeto Etérico e estiverem operando ao nível do seu Corpo de Luz Azul, vocês estarão em completo acordo com o padrão Divino de sua Essência Verdadeira. Isto vocês saberão quando:

a ) Vocês experienciarem em seu “Ser” um estado harmonioso de bem estar físico.

b ) Quando vocês estiverem em harmonia completa com todos os outros seres e a criação.

c ) Quando tudo o que vocês fizerem estiver em acordo com o seu Eu Divino, vocês saberão que isto é assim, quando tudo em sua vida estiver fluindo completamente.

d ) Quando vocês experienciarem um estado de Amor e Unidade com todos os Seres.

e ) Vocês se tornarem abertos para estarem na quinta dimensão e ficarem em um nível vibracional de seu Corpo de Luz Violeta.

O CORPO DE LUZ VIOLETA: é a purificação final de todos os seus corpos, enquanto eles transmutam e se fundem em um campo de energia unificada de Luz. Ele limpa e purifica os Corpos Emocionais e Mentais e se torna acessível ao seu campo de energia para as oitavas elevadas de Luz da Quinta Dimensão. O Corpo de Luz Violeta é onde vocês purificam as suas partículas subatômicas da reação do núcleo para desarmonizar e aprender a harmonizar os átomos em sincronia com sua essência Divina e a Fonte.

O CORPO DE LUZ BRANCO: está onde todos os seus corpos são fundidos em Uma Luz – a Luz Divina. A harmonização de todos os campos Co-criativos de energia em ressonância sincronística, a vibração dos Mestres, seu eu Crístico ou Búdico. Vocês se tornam mestres de si mesmos e de todos os seus corpos, vocês não somente sabem que vocês são Luz, mas vocês a integraram totalmente, vocês são ela. Então vocês podem fazer o que quiserem com seu corpo, conquanto vocês são mestres de suas moléculas. Vocês são fisicamente imortais e podem se materializar, se desmaterializar, ficarem invisíveis, e receber ou fazer com seu corpo o que estiver em alinhamento com a Fonte e com sua alma.Vocês não ficam confinados às dimensões ou mundos e estão à disposição para a humanidade em total abnegação. O Corpo de Luz Branco é o núcleo das células em harmonia com sua Fonte e que vibra em sons dos Céus Celestiais do nível da vibração Crística/Búdica, que está na Sexta Dimensão. Vocês podem experienciar muitos destes presentes antes que alcancem este estado, mas é freqüentemente espontâneo e apenas para lhes mostrar do que são capazes, e quem realmente vocês são.

SEU CORPO DE LUZ DOURADO: é o nível das freqüências de luz que vocês conquistam quando estão em harmonia com a Fonte, pois vocês o conhecem ao nível do Sol Central. Uma vez que vocês se alinharam com o Sol Central, vocês ancoraram plenamente o princípio Divino na matéria como o veículo conector que vocês são. Vocês então se fundem com o Sol Central na totalidade, no Nirvana, na essência unificada, na Sétima Dimensão e fluem para fora, mais uma vez, criando novos mundos. O Sol Central mantém a Biblioteca Viva da Luz e os códigos da História da Criação, vocês também mantêm estes códigos e eles estão agora plenamente ativados dentro de vocês, vocês iluminam a Vida, sendo o Deus/Deusa Criador que realmente são. Nós estamos nos tornando o nosso Corpo de Luz Dourado pela primeira vez desde que estamos ainda em um corpo no plano da Terra. É o estado de ser que somos, enquanto mudamos para o ciclo Dourado e nos alinhamos plenamente com o Sol, Com o Sol Central e com o Grande Sol Central. Este é o tempo da conclusão de todos estes grandes ciclos, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e para o nosso lar no Sistema Solar e o Segundo Sol. A própria Terra está se tornando um Sol, enquanto o nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna um Grande Sol Central. Este estado é uma bênção que não ocorreu antes em plena encarnação, nós temos a oportunidade de unir totalmente o espírito e a matéria e criarmos o Céu na Terra, como os Deuses/Deusas Criadores que somos.

——————————————————————————–

Soluntra é a autora do livro “Despertar do Corpo de Luz”, que tem a ativação dos 20 chacras com luz e som, trabalho interior para despertar o Corpo de Luz, os chacras, a Kundalini, seu projeto etérico, os 64 cordões do DNA. Ela também facilita workshops e CD’S no Corpo de Luz e tem outros livros, mandalas e workshops em nossos aspectos multi-dimensionais de Ser.

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2001 Soluntra King PO Box 11 Whakatane, Bay of Plenty , New Zealand
Ph+ 64 (0)212 967 517 email soluntra@evenstarcreations.com
Web site www.evenstarcreations.com

É permitida a cópia e a redistribuição deste artigo, desde que os conteúdos permaneçam completos, sendo que todos os créditos são dados à autora e com distribuição livre.

Extraído de: http://radiosurf.wordpress.com/2009/07/25/uma-introducao-ao-corpo-d...

Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/

Divulgação: http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com





MECANISMOS DA OBSESSÃO

Emmanuel disse que "a obsessão é o pior flagelo deste século". De fato, as conquistas da tecnologia atual são tantas, que o apelo material a mente humana e tambem muito forte. Somos estimulados a obter valores materiais e a concorrer com as pessoas, para que cada vez mais tenhamos "coisas" e galguemos condições sociais que nos confiram prestigio e poder. Assim, muitas vezes acabamos por deixar em segundo plano, ou mesmo totalmente de lado, a questão da fraternidade, da caridade, do convívio amistoso, sobrevindo, então, as oportunidades de instalação do processo obsessivo.

O Espírito de Verdade nos orienta: "Espíritas, amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instrui-vos, eis o segundo. Representando esses dois ensinamentos como as asas de um passaro, concluímos que ele somente poderá altar o seu vôo se elas estiverem igualmente desenvolvidas. Entretanto na condição evolutiva em que nos situamos atualmente, temos a asa do conhecimento (da razão) relativamente muito mais desenvolvida, se comparada á asa da moralidade (do sentimento). Conseqüentemente, não sabemos ainda planejar e executar nossas ações em direção ao bem de tudo e de todos, do que resultam males dos quais, conforme se refere Emmanuel, a obsessão e o pior deles.

Orgulho, vaidade, ódio, uso impróprio do poder, atos de desamor, inveja do bem, covardia moral, sede de vingança, aviltamento do sexo, vícios de conduta e distorção de compromissos afetivos são apenas alguns dos males morais que podemos oferecer como antenas aos nosso obsessores para a instalação de um processo obsessivo.

Talvez, pudéssemos reunir todas as causas em uma só palavra: egoísmo. Em O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Kardec, lemos que “o egoísmo, filho do orgulho, é a fonte de todas as misérias terrenas (...) o maior obstáculo à felicidade do homem (...) é, coragem (...) Expulsai o egoísmo da Terra para que ela possa elevar-se na escalada dos mundos, pois já é tempo de a humanidade vestir a sua toga viril, e para isso é necessário primeiro expulsá-lo de vosso coração”.

Mas, voltemos à consideração dos males morais, que destacamos anteriormente. Os males morais têm como base a nossa imperfeição e o mal uso de nosso livre-arbítrio, isto é, de nossa livre vontade, de nossa decisão. Chico Xavier já referiu que “somos livres para decidir sobre o nossos atos, muito embora nos tornemos escravos de suas conseqüências”.

Em O Livro dos Médiuns, questão 252, Kardec assevera que as imperfeições do obsedado são freqüentemente um obstáculo à sua libertação, discorrendo sobre notável exemplo que pode servir para a instrução de todos, conforme as suas próprias palavras. Trata-se do caso de duas senhoras irmãs, que, há anos, sofriam estranhas depredações em sua casa. O espírito responsável, uma vez evocado, mostrou-se de grande perversidade e inacessível aos bons sentimentos. A prece, porém, parecia exercer sobre ela uma boa influencia. Mas, após algum tempo, as depredações recomeçavam. Os conselhos dados por um espírito superior recomendaram, ás irmãs, que contivessem a língua, pela qual fizeram muito mal uso, inclusive, em épocas passadas a esse seu obsessor de agora. Se melhorarem, seus anjos de guarda voltarão para elas e a sua presença será suficiente para afastar o espírito obsessor.


MECANISMOS DA OBSESSÃO

Na análise do mecanismo intrínseco do processo obsessivo não podemos esquecer o pré-requisito de dois fatores muito importantes: afinidade e sintonia ou paridade de freqüência, conforme esclarece André Luiz em Mecanismos da Mediunidade. O pensamento e o sentimento são formas de energia eletromagnética. Na mente humana, essas duas forças estão atuando tanto em nível consciente quanto inconsciente, sendo a intenção o gatilho que aciona a transmissão dessas energias para o alvo que se deseja (consciente ou inconscientemente). Assim, uma idéia emitida por uma entidade obsessiva termina por fixar-se na mente de outra entidade, encarnada ou desencarnada, se houver afinidade (de pensamento ou sentimento) entre elas. Dizemos então que se estabelece um “circuito mental” (ou mediúnico) entre as duas mentes.

André Luiz, em Mecanismos da Mediunidade, explica a ocorrência do circuito elétrico. Assim, diz ele, se aproximarmos um corpo eletrizado (por exemplo, urna bota de metal) de um corpo neutro não eletrizado (por exemplo, outra bola de metal), este último também se tornara eletrizado, pois parte da carga elétrica do primeiro se transferirá para o segundo e assim por diante, constituindo-se entre eles uma corrente elétrica. Esses dois corpos estarão, assim, em sintonia.

Entretanto, se o segundo objeto (neutro) for representado por uma bola de vidro ou de borracha, essa comente elétrica não se estabelecera, pois não ha afinidade entre o vidro ou borracha para com o metal. Afinidade significa identidade de características. Assim também, um pensamento (e sentimento, como o ódio, por exemplo) emitidos por uma entidade, apenas conseguirá reproduzir-se em outra mente que lhe tenha afinidade, isto é, que tenha em seu conteúdo pensamentos e sentimentos com a mesma característica. Havendo afinidade, irá se estabelecer o circuito mental, ou, mediúnico; as duas mentes ficarão se alimentando reciplocamente dessa idéia, em identidade de sintonia (sin = concordância; tono = intensidade de ação). Afinidade e sintonia não são, portanto, termos sinônimos. Afinidade é uma premissa necessária para que se estabeleça a sintonia. O circuito mental é assim denominado por que a nossa mente é, ao mesmo tempo, uma estação emissora e receptora de pensamentos e idéias. Estamos, mesmo sem quere e inconscientemente, em sintonia com as outras mentes encarnadas ou desencarnadas com as quais temos afinidade. Nesse sentido o que podemos entender o que foi colocado em O Livro dos Médiuns, de Kardec, que "todos somos médiuns", pois estamos sempre em contato mental e, portanto, mediúnico com outras mentes. Se temos bons pensamentos e sentimentos, temos condições de sermos inspirados pelos espíritos superiores que nos orientam e nos ajudam. Se estamos retidos em pensamentos e sentimentos negativos, abrimos brecha para a ação de espíritos perversos, vingativos etc, oferecendo oportunidade para a instalação do processo obsessivo.

Por tanto, o mecanismo intrínseco do estabelecimento do circuito mental ou mediúnico é o mesmo, tanto para as vibrações amorosas, quanto para as encontradas na vigência do processo obsessivo. Assim também acontece com outros atributos nossos. Seu uso depende de nosso livre-arbítrio. Nossas mãos podem acariciar mas, também, podem ferir; nossa voz pode confortar ou caluniar. Quando imaginamos o iluminado médium Chico Xavier em contato mental ou mediúnico com o seu mentor Emmanuel, podemos também imaginar que eles estão interagindo vibratória e fluidicamente, dentro do circuito mental que se estabeleceu entre eles.

A prece, a lembrança da figura terna de Jesus, a vivência de emoções sublimes, representam agentes de inducão de circuitos mentais de vibrações elevadas, assim como, cenas de violência, maledicência, impaciência, sentimentos de mágoa, culpa etc, representam agentes de indução de circuitos mentais de vibrações mais densas.

André Luiz nos esclarece que o complexo de culpa é um forte agente de inducão do processo obsessivo, representando um "gancho" através do qual os nossos obsessores nos atrelam ao seu comando. Em seu livro Libertação, André Luiz relata que um espírito, conhecendo o sentimento de culpa de determinada senhora, também desencarnada, começa a agredi-la com acusações, inclusive verbalizando: "Você não passa de uma loba, de uma loba, de uma loba...". Desejosa de se auto-punir, a senhora aceita mentalmente a sugestão do obsessor, transmutando o seu perispírito na forma animalesca de uma loba.


MUDANÇA DE SINTONIA

Temos de nos lembrar da recomendação de Jesus: “amar ao próximo como a si mesmo”. Será que sabemos nos amar? Se não nos perdoarmos, como poderemos perdoar os nossos semelhantes? Se erramos, se cometemos atos impensados, vamos pedir a Deus que nos dê novas oportunidades para corrigir a nossa rota. Ficar retido no passado e dar oportunidade para que o sofrimento continue. Vamos olhar para o futuro e reparar nossas faltas com o trabalho edificante. Jesus sempre dizia: "Vai e não peques mais", isto é , mude de sintonia!

Em Mecanismos da Mediunidade, de André Luiz, lemos que "o pensamento ou fluxo energético do espírito transmite-se segundo vários tipos de ondas: os raios super-ultra-curtos, em que se expressa a angelitude; as ondas longas (nas ações do cotidiano), médias (em oração, reflexão) e curtas (vivenciando emoções sublimes), em que se expressam a mente humana e as ondas fragmentárias, próprias dos animais. Entendendo que o pensamento ainda é matéria, a matéria mental, instrumento sutil da vontade, concluímos, pela responsabilidade de nosso livre-arbítrio, em manter a integridade de nossos pensamentos/sentimentos em sintonia ou paridade de freqüência com os nossos protetores ou, então, obsessores!

André Luiz ainda comenta, nesta mesma fonte, quer o espírito gera potencial de forças mento-eletro-magnéticas representando, as células do nosso cérebro, usinas microscópicas onde a matéria vital é processada e expressa". As áreas psíquicas tem correspondência de atividade com várias regiões cerebrais, conforme assevera o autor assevera em No Mundo Maior. Assim, explica ele, tanto a nossa casa mental quanto o nosso cérebro podem ser apreciados como um castelo de três andares: no primeiro, que representa o porão de nossa individualidade, situamos a residência de nossos instintos e automatismos: e o arquivo de tudo o que aprendemos, o registro do nosso passado. Relaciona-se ao nosso inconsciente e tem a ver com a parte mais antiga e mais primitiva do nosso cérebro, o "cérebro primitivo" (região talâmica ou encefálica).

No segundo andar, localizamos o esforço, a vontade; é o domicilio das conquistas atuais, do presente, do consciente. Suas atividades são traduzidas pelo "cérebro sensitivo-motor" (áreas sensitivas e motoras do cortex cerebral).

Por fim, no terceiro andar, temos a casa das noções superiores, o ideal e a meta a serem atingidos, a ideação futura, o super-consciente. Relaciona-se particularmente as áreas do córtex do lobo frontal do cérebro, representando a parte mais nobre de nosso organismo em evolução. André Luiz segue comentando que o cérebro e o instrumento que traduz a mente, manancial de nossos pensamentos. Através dele, pois, unimo-nos à luz ou às trevas. Minghelli refere, na revista A Reencarnação, da Federeção Espírita do Rio Grande do Sul, que nos processos obsessivos que atingem funções mentais mais elevadas há uma espécie de ´desligamento" dessas atividades superiores. Quem assume o comando do corpo, então, são as áreas mais primárias e instintivas, que fazem o corpo executar automaticamente suas funções, independentemente da vontade, da razão e dos sentimentos, como nos casos obsessivos da subjugação.

Em nossa escalada evolutiva, neste planeta, desde as primeiras encarnações até os dias de hoje, o tamanho de nosso cérebro vem aumentando, principalmente nas regiões compromissadas com a transdução do terceiro andar de nossa casa mental. Concluímos, assim, que atualmente temos mais condições mentais e cerebrais de vivência das chamadas funções psíquicas superioras, da qual faz parte o livre-arbítrio.

A relação entre cérebro e mente explica a ocorrência das chamadas doenças psicossomaticas (psique = mente; soma = corpo). Os nossos estados mentais, sejam de alegria, confiança ou de magoa, ansiedade etc, influenciam as nossas funções orgânicas por intermédio dos centros de força (chakras). Por este mesmo mecanismo os processos obsessivos graves acabam acarretando repercussões negativas no corpo físico. Os obsediados graves ficam envolvidos e interpenetrados por fluidos deletérios, necessitando de auxilio de outras pessoas para a reversão do processo.

Aqui pode vir uma dupla pergunta: "Como pode, um médium evolvido, dar comunicação a um espírito de sintonia inferior, já que para se instalar o chamado circuito mental ou mediúnico e necessário que haja sintonia entre a mente emissora (do espírito comunicante) com a mente receptora (do médium)? Por outro lado, os fluidos deletérios do espírito não prejudicam o médium? Quem nos esclarece a respeito é novamente André Luiz, em seu livro Nos Domínios da Mediunidade, ao relatar um caso de psicofonia consciente o um de psicofonia inconsciente ou sonambúlica, em que a médium Celina, de Luminosa aureola, da acolhida a espírito comunicaste de lamentável condição. Celina, em trabalho caritativo, permite a aproximação do necessitado, qual a mãe que acolhe em seus braços o filho em sofrimento. As vibrações luminosas do perispírito de Celina, ao irradiarem, automaticamente repelem os fluidos deletérios do espírito comunicante. Preocupado, André Luiz indaga qual seria a situação de um médium que não tivesse a condição evolutiva de Celina. Nesse caso, esclarece o instrutor, os mentores se ocuparam de resguardar a condição do médium, uma vez que a figura do trabalhador e sempre merecedora dessa proteção.

Ainda em relação aos três andares da nossa casa mental, referidos por André Luiz, tomos interessante passagem que se encontra relatada, também por esse autor, no livro No Mundo Maior. Diz ele: "Examinamos aqui dois enfermos, um na carne, outro fora dela. Ambos trazem o cérebro intoxicado, sintonizando-se um com o outro (...) Odeiam-se reciprocamente (...) Desesperam-se em tormento e vingança (...)" André Luiz indaga seu mentor qual a razão de não socorrê-los com palavras de esclarecimento, ao que este responde: “Falaríamos em vão, André, pois ainda não sabemos amá-los corno filhos ou irmãos”. Mas o adequado atendimento não se faz tardar, pois logo chega Cipriana, portadora do Divino Amor fraternal. Estende as mãos sobre eles, atingindo-os com seu amoroso magnetismo, modificando-lhes o campo vibratório... Transmite a eles o ensinamento de que nunca é tarde para levantar o coração e curar a consciência ferida.

Vamos procurar entender o que aconteceu nesse caso que, acabamos de relatar. Relembrando os de ferentes tipos de onda em que se transmite o pensamento e o sentimento das criaturas, percebermos que os dois enfermos, dada a situação obsessiva em que se encontravam, mantinham-se envoltos e impregnados por uma densa camada de fluidos deletérios que somente as vibrações luminosas de Cipriana tinham condições de dissipar. A terapia do Amor! Cada um de nos faz o que pode, e é na persistência do trabalho que vamos burilando a nossa capacidade.

Kardec, em O Livro dos Médiuns, diz que "as imperfeições morais dão acesso aos obsessores e o meio mais seguro de nos livrarmos deles é atrair os bons espíritos pela prática do bem".

A obsessão e impotente diante de espíritos redimidos! E o que é um espírito redimido? É aquele que reconhece as suas limitações e, como enunciado pelo apostolo Paulo, sente a alegria de saber -se "matriculado na escola do bem".

E por falar em "terapia do amor" nos processos obsessivos, é imperativo que nos lembremos de Philippe Pinel, médico frances (1745-1826), um dos precursores da Psiquiatria Moderna, a qual se dedica sensibilizado pela tragédia de um amigo que, enlouquecido, foge para a floresta e é devorado por lobos. À frente dos serviços médicos do Hospício de Bicêtre, em Paris, a partir de 1795, revolucionou os métodos de tratamento dos doemos mentais. Mandou que fossem libertados os pacientes que, em alguns casos, se achavam acorrentados há 20 ou 30 anos! Proibiu a prática de tratamentos antigos como a sangria, vomitivos e purgantes, instituindo a bondade como conduta médica. Sua obra mais famosa é Tratamento Médica-Filosófico sobre Alienação Mental.

Que Jesus continue nos abençoando com oportunidades do trabalho e que os espíritos amigos nos ajudem a "abrir" nossa mente e coração para que possamos aproveitar bem as lições de cada dia!



DESOBSESSÃO NO CENTRO ESPÍRITA

O responsável pela direção dos trabalhos espirituais da Fraternidade Francisco de Assis, Humberto Pazian, relata como funciona o trabalho de desobsessão do centro.

“Realizamos o atendimento aos espíritos sem que o encarnado assistido esteja presente ou saiba que está sendo encaminhado à desobsessão. A ficha de cada um que passa pela consulta fica com o dirigente, que encaminha ao trabalho especifico, caso seja necessário.

O tratamento é feito dessa maneira na Fraternidade porque em uma outra casa que eu trabalhava, recebemos a orientação de que fosse desenvolvido dessa forma. Quando o grupo realiza a tarefa com dedicação, amor e responsabilidade, os resultados são muito bons. Esta metodologia do assistido não participar do atendimento de desobsessão foi indicada para o nosso tipo de trabalho; assim conseguimos atender muito mais pessoas em um espaço de tempo menor, sem com isso diminuir a qualidade.

Quando a pessoa compreende que além do esclarecimento aos espíritos que o atendimento proporciona, a melhora depende dela, os efeitos são rápidos e profundos. Talvez, se soubessem que estão passando pela desobsessão, muitos se acomodariam, achando que todos os problemas estariam resolvidos, quando na verdade precisamos vigiar bastante nossos pensamentos para que as nossas ações estejam de acordo com a moral espírita”.



Notas: (Extraído da Revista Cristã de Espiritismo nº 27, páginas 26-32)

http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=News&fil...






A Mãe Divina está comandando as águas da sabedoria e lavando as velhas feridas das almas.

Ela flutua sobre as águas e movimenta as mãos em passes transcendentais.

No mundo ninguém vê, mas ela está aqui, e felizes são aqueles que são abraçados por Ela.

No movimento de suas ondas, a luz do amparo, o amor incondicional, e a paz silenciosa jorrando nos corações.

Que dia auspicioso!

Yemanjá está aqui!

E as águas dançam sob o seu comando.

Felizes daqueles que perdoam e se despojam das mazelas da vingança.

Sim, são felizes todos aqueles que nadam nas águas do perdão e da luz.

São seres ditosos, pois não carregam a maldade em seus corações.

E a Mãe sabe o que se passa no íntimo de cada um.

Sabe quem são os iniciados e acompanha os seus rumos no mundo das provas.

A Mãe levanta o véu do desespero e da dúvida, e revela poderosos jorros de energia operando a favor dos portadores de passos justos e das atitudes generosas no seio do mundo.

Que dia auspicioso!

Onde a Mãe visita os filhos da espiritualidade, parte as correntes e liberta as almas cativas de antigas dores.

Que banho luminoso secreto Ela dá!

Que ondas de amor no ar!

Que caminhos Ela abre!

Que almas Ela liberta! Que homens Ela inspira!

Nas águas secretas, poderosos jorros de luz e cura sob o comando de Yemanjá, a Senhora das Águas, a Mãe do amor em todos nós.

Que dia auspicioso!

Que as ondas sutis nos levem ao sorriso, ao perdão, à consciência, e a coragem de enfrentarmos as provas do caminho.

Yemanjá, Mãe da águas, Mãe de todos nós, que dia maravilhoso!



- Os Iniciados -


Fotos de Carla Fernanda V. de S. Silva

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Carla Fernanda V. de S. Silva

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Carla Fernanda V. de S. Silva

Lindas mensagens, psicografadas.

Postado em 26 julho 2010 às 3:15 0 Comentários

http://www.universoespirita.org.br/temas/index.htm

Maravilhem-se nesse universo que nos foi dado, para enchermos a nossa alma de luz.

Irmã na Luz.

SONS

Postado em 21 março 2010 às 2:30 0 Comentários

SONS...
FLUÍDOS CÓSMICOS QUE INVADEM A ALMA PREENCHENDO-NOS COM MUITO AMOR.



SONS ESTELARES QUE TRANSPORTAM-NOS A MUNDOS E UNIVERSOS DENTRO DE NÓS

- O MICROCOSMOS.



SONS...NOTAS MUSICAIS ADVINDAS DO UNIVERSO QUE REVERBERAM EM NOSSOS CORPOS FUNDINDO-SE EM UMA MELODIA ÚNICA, ESPLENDIDA!



NÓS...TAMBÉM… Continuar

Oração Nossa Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho.

Postado em 26 fevereiro 2010 às 18:36 0 Comentários

A dar sem olhar a quem.

A servir sem perguntar até quando.

A sofrer sem…
Continuar

A busca da perfeição

Postado em 23 fevereiro 2010 às 23:30 0 Comentários

O universo e sua canção

Postado em 20 fevereiro 2010 às 13:09 5 Comentários

Seres em absorção de luz este Blog é uma colagem de um fórum que achei maravilhoso e gostaria de registrar em minha pagina.
com Carinho



A Cientista Dra Fiorella pegou frequências do espaço, e transpôs para a faixa auditiva humana (20 - 20.000 hz), e o resultado é muito bonito de se ouvir,

provando que o Universo é música ! No espaço tudo está em movimento, e todo

movimento tem uma frequência,…
Continuar

o Céu na Terra

Postado em 18 fevereiro 2010 às 23:08 0 Comentários

O PAI-NOSSO (VERSÃO EM ARAMAICO)

Postado em 18 fevereiro 2010 às 0:00 0 Comentários

Ó Fonte da Manifestação! Pai-Mãe do Cosmo

Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.

Estabelece Teu Reino de unidade agora.

Que Teu desejo uno atue com os nossos,

assim como em toda a luz e em todas as formas.



Dá-nos o que…

Continuar

Caixa de Recados (24 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 21:44 em 14 maio 2019, Verdade disse...

Às 12:09 em 14 maio 2018, Verdade disse...

Às 8:50 em 14 maio 2017, Verdade disse...

"Só vive realmente quem ama."
(André Luiz)

Às 10:13 em 14 maio 2016, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 17:18 em 14 maio 2015, Verdade disse...

"Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que

seja bom o que faz."

(Santo Agostinho)

Às 14:29 em 14 maio 2014, Verdade disse...

"DEUS está dentro de nós em todas as circunstâncias da vida."
(C. Torres Pastorino)

Às 19:02 em 14 maio 2013, Verdade disse...

 

Às 22:25 em 14 maio 2012, Verdade disse...

Às 14:52 em 14 maio 2011, Verdade disse...

 

***Parabéns*** 

hoje,

felicidades

***sempre!!!***

Às 0:44 em 19 junho 2010, liane disse...
OBRIGADA CARLA! TODO O BEM DO UNIVERSO PRA VC,MUITA PAZ,LUZ,AMOR E PROTEÇAO!!

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço