Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luciana de Paula Mujalli
  • Feminino
  • Araguari, Minas Gerais
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos (1)

Amigos de Luciana de Paula Mujalli

  • fernando sousa enes machado
  • JOSÉ CARLOS VERSOLATO
  • Luhana Bumussi
  • Sandra Maria Vieira
  • Ricardo
  • Vera Lúcia Ferreira
  • ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ
  • Vilmar Farias Lautert
  • Sidnei de Medeiros Vicente
  • Karenn Zara de Paula Lemes
  • MARIA RAQUEL SALES COSTA
  • Beth Reis -Maktub.
  • kalius da silva
  • jucara  b.de paula mujalli
  • Maria Abadia Ottoni
 

Página de Luciana de Paula Mujalli

Informações do Perfil

Quem é você ?
Algumas vezes me questionei: se eu pudesse ser qualquer coisa nesse mundo, o que seria?
Pensei em tantas possibilidades... Eu poderia ser o rio que banha as cidades, alimenta os homens e mata a sede dos animais. Porém, ao chegar ao fim da vida, após percorrer tantos caminhos e enfrentar tantos obstáculos, não saberia mais qual a minha essência, e me encontraria perdida no imenso oceano.
Poderia também ser o vento, que sutilmente refresca a alma e acaricia o rosto, presente nos quatro cantos... Mas com o tempo perceberia que aquela sensação intensa que vivi ao tocar alguém durou muito pouco, porque eu simplesmente fui embora...
Pensei ainda em ser um animal, selvagem ou de estimação; forte e guerreiro, que não mede distâncias, mas percebi que não tenho tanta grandeza para viver uma vida sozinha ou em silêncio, apesar de saber que um olhar vale mais que mil palavras...
Já quis ser a Lua, sempre ao lado da Estrela, iluminada pelo Sol. Figura de inspiração, personagem principal da noite... Mas vi que ela possui fases, que nem sempre está pronta para estrelar, e após seu espetáculo vai embora, deixando todos a, por ela, esperar... Também gostaria de ser uma melodia, que com algumas notas alcança o infinito... Sempre que me ouvissem eu seria a mesma, porém causaria emoções diferentes...
Cheguei à conclusão que a melhor escolha é ser eu mesma. Não por me achar mais do que qualquer dessas coisas, mas como tudo na vida possui vantagens e desvantagens, apesar dos pontos positivos, percebi que todas as hipóteses se prendem a um limite, o qual não faz parte de mim... Somente sendo eu posso ser o que quiser. Não digo que serei sutil como o rio, ou suave como o vento... Mas terei a clareza de um rio límpido, com o movimento norteado de um vento; a lealdade e astúcia de um animal combinadas com a beleza natural da Lua, e como a melodia despertarei os mais variados sentimentos por onde eu passar...
Musicas e livros favoritos
Todos aqueles que conseguem tocar minha alma...

A Divindade que há em Você

 

Esta é uma mensagem para todos aqueles que estão se sentindo meio “perdidos” neste momento...

São tantas coisas acontecendo, no mundo “lá fora” e em seu mundo “aqui dentro”. Primeiro gostaria de lembrá-los que o “lá fora não existe” e que este sentimento que vocês estão vivendo no agora faz parte do processo.

Vocês estão caminhando em direção à sua divindade, e isso implica em deixar para trás muitos dos seus antigos valores e se abrir para o novo que diariamente se desdobra em suas vidas. E isso é naturalmente doloroso para aqueles que resistem em se entregar.

Em seu íntimo você sabe o que realmente quer, mas sua mente racional teme o que imagina desconhecer...  Você não só conhece o que está por vir, como deseja em sua alma que ele aconteça... Por isso está aqui neste momento. Você caminhou até aqui, e esta sensação de que algo se perdeu em algum lugar no tempo é um sinal de que você está se libertando do peso de carregar os infindáveis (pré) conceitos que lhe impuseram em sua cultura, e isso é maravilhoso!

Muitos de vocês estão sentindo seus corpos mais frágeis, e em algum momento têm a sensação de estarem sentindo a dor do mundo... Não se desesperem meus irmãos, vejam a perfeição que há em tudo!

Vocês sentem isso, e como todas as coisas, isto também tem um propósito Maior. Isso acontece porque em algum momento vocês se conectam com a dor do outro (compaixão) e então acontece algo maravilhoso... Vocês passam a sentir como se fossem apenas Um e isso ainda não é tudo... Sabe por que isso acontece?

Isto não acontece apenas para que possam compartilhar a dor, não! Isto acontece para que vocês possam transmutar esta dor. Se você é capaz de se conectar com o outro, você está na mesma freqüência vibratória dele, o que os tornam UM... Este momento é um momento crítico, pois a vibração mais intensa prevalecerá. Se você se conecta com a dor do outro e se perde no medo e na confusão, esta dor será potencializada porque você a está alimentando. Mas se você, ao se conectar com esta vibração, se ligar à divindade que há em você, não só será aliviada a sua dor, como também a dor do outro.

Você pode transformar o MUNDO!

Este é um exercício diário, para que vocês pratiquem a Divindade Eu Sou que habita em seus corações... Chegará um tempo em que esta ligação não se perderá mais. Tenham esperança no amanhã e fé que tudo dará certo, pois não há outro resultado possível.

À sua volta existe a dor, o medo, a ira, e todos os sentimentos e vibrações mais densos. Mas também há toda alegria, todo o amor e toda a luz disponíveis pra você. Por isso é muito importante que vocês vejam beleza e perfeição em todas as coisas, por que isso é TUDO o que é.

 Eu lhe dou a minha Paz e o meu Amor infinito...

Luciana Mujalli

Vídeos de Luciana de Paula Mujalli

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (13 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 6:03pm on junho 10, 2011, Vilmar Farias Lautert deu para Luciana de Paula Mujalli um presente...
Presente
O Dia dos Namorados é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13, Dia de Santo Antônio, santo com tradição de casamenteiro, mas o importa mesmo é a troca de presentes entre os apaixonados.Bjs
Às 22:02 em 25 janeiro 2011, Sandra Gorni disse...


Obá! Dia de aniversário!

Querida Luciana, que a alegria desta celebração se prolongue por semanas e que, em teu íntimo, sintas que teu nascimento e processo de "existir aprendendo" é celebrado pelos anjos de Deus que olham por tua vida, eternidade a fora.

Às 21:01 em 25 janeiro 2011, fernando sousa enes machado disse...
oi paula,tudo bem? me chamo fernando,toco violino e sou natural de uberaba.fiquei muito contente com seu comentario sobre a divina presença eu sou, que é perfeita.penso que todos somos co- criadores nos planos de manifestação, em várias realidades  ao mesmo tempo. somos um com deus.
Às 13:46 em 25 janeiro 2011, Verdade disse...


Parabéns hoje, felicidades sempre!!! Namasté.
Às 9:29 em 25 janeiro 2011, SOCORRO disse...
*

Anjo

parabéns

felicidades para vc

hoje e sempre

desejo q seus sonhos se realizem.

"O maior dom que você vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo.  Guarde-o com todas as suas forças, pois ele é a única coisa que será  sempre realmente sua."


bjs de luz em seu coração.

Socorro

Às 23:31 em 5 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Luciana, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Em 8:31pm on janeiro 25, 2010, Ângela Mara Borges deu para Luciana de Paula Mujalli um presente...
Presente
Tudo de bom pra vc nesta data tão especial ... feliz aniversário ! Beijos fraternos ... Gê Borges
Às 12:32 em 25 janeiro 2010, Verdade disse...

Parabéns pelo teu dia!!! Que Deus te conceda a realização dos teus maiores desejos. Um abraço fraterno.
Às 22:11 em 15 julho 2009, MARIA RAQUEL SALES COSTA disse...
LU....BEIJÃO....OBRIGADA PELO COLO, POR SABER QUE VC. ESTÁ AI.....MELHOREI...VOU LEVANDO....TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VCS.....DEUS A ABENÇOE....
Às 10:20 em 14 julho 2009, MARIA RAQUEL SALES COSTA disse...
LUUUU....FICO MELHOR SÓ DE FALAR COM VC.......QUALQUER COISA ...A MAIS....GRITO......BJSSS
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço