Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nelson C. Silveira Filho
  • Masculino
  • Curitiba - PR
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Nelson C. Silveira Filho

  • VILMA REGINA GONÇALVES DIAS
  • Débora Cristina Esperandio
  • Daisy Maria Guimarães Basetti
  • Margarete Hoepers
  • Sonia Marli Ribas
  • Ieda Matias
  • Edilmere Regina Sprada
  • Elizabete Seguro Mora
  • Ademar Walter Reisdorfer
  • Denise
  • Adriana B. Soares
  • Jeferson M. Santos
  • Alessandra Martins
  • Liliane Schroeder Rossi
  • Conceição Miranda
 

Página de Nelson C. Silveira Filho

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Trainer da Oneness University - que entre outras atividades realiza a "Benção da Unidade - Deeksha", ou "Oneness Blessing".
Quem é você ?
um Ser Humano, cada dia mais grato à Existência...
Sou Existência, cada dia mais grato à Consciência...
Sou Consciência, cada dia mais grato à Bem Aventurança.
Tem algum website ?
http://www.projetoreligar.zip.net; www.projetoreligar.ning.com
Quanta*-gotas de vida
Nelson C. Silveira Filho
Se as necessidades humanas fossem administradas em gotas, seria preciso utilizar muitos tipos de gotas: de energia (comida, ar, toque); de movimento (carga e descarga motora); de liberação das emoções; de relacionamentos e vínculos; de organização mental; de imaginação, de sonhos, memórias e fantasias.
Nas devidas proporções, cada gota de vida humana traz consigo o brilho das estrelas, a força da explosão criadora do Universo, o calor e o sentido de pertencimento que nos mantém conectados a força da criação Suprema. Nesta perspectiva Deus é o corpo e o indivíduo uma das células.
Mas, esse entendimento é mais recente. Até pouco tempo atrás a presença Divina só era vista como uma força misteriosa, portadora de um severo senso de justiça e correção. Essa perspectiva possibilita o entendimento de que um Deus é mais verdadeiro que outro, já que possui uma “verdade” diferente. Hoje, a percepção de um único Deus (com muitos nomes), mais próximo, acessível, não dual (sem os conceitos de justiça e injustiça, de algoz e vítima, de certo e errado) entre outras diferenças, se multiplica rapidamente em todas as partes do Planeta.
Entendo esta nova visão como parte do processo evolutivo, tal qual aconteceu nos primórdios da civilização humana em relação ao fogo. Quando nossos ancestrais ainda não dominavam o fogo, todo esforço de proteção e cuidados eram feitos para que sua chama ou fagulha não se apagasse. De certa forma, o mesmo comportamento ocorreu com a espiritualidade, onde Deus também é percebido como a “centelha Divina”. Se antes, o fogo era mantido em total segurança e proteção, de certa forma, fazíamos o mesmo com a presença Divina: zelando, escondendo e protegendo por debaixo de várias camadas, temendo sua extinção.
A boa nova é que, como o fogo ao longo de sua história e desenvolvimento, a essência Divina vem sendo cada vez mais incorporada a vida humana neste seu novo estágio de desenvolvimento como uma fonte de conexão perene, de luz e calor que “preenche e aquece” a vida. Mais receptivo às diferenças e às novas experiências de expansão da consciência, o Ser Humano, reconhece que a essência Divina não pode ser agredida. Pode ser protegida, mas não eliminada.
Este fato é evidenciado por Sri Amma Bhagavan (Oneness University) quando diz que “as energias da Terra mudaram e as pessoas não são mais iniciantes. Elas trazem consigo milhões de anos e muitos foram muito bem preparados através de tantas vidas que tiveram. E, portanto, agora é o tempo de colheita”. E diz ainda: “vim no momento certo, num momento que é possível dar a iluminação ao ser humano”.
O Ser Humano está pronto para esta experiência de brilho e luz. Esse é o momento da grande transformação possível que ganha a dimensão de um “quanta*” espiritual, presente em todas as formas e aspectos de vida: elementar, indivisível e ao mesmo tempo, representativo da grandeza Divina.
É o nosso “quanta-gotas” Divinas administrado momento a momento, amorosamente disponibilizado a todas as formas de vida do Planeta.

(*) Quanta: plural de Quantum, Termo genérico que significa, uma quantidade, usualmente elementar, unitária, de algo de natureza qualquer, abstrata ou concreta. Em estatísticas econômicas o “quantum econômico” equivale a uma quantidade física de uma grandeza. Na física, o “quantum energético” corresponde a uma quantidade elementar, indivisível, de energia eletromagnética.

Blog de Nelson C. Silveira Filho

VIVA 2012!

Postado em 30 dezembro 2011 às 14:01 0 Comentários

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 19:27 em 14 janeiro 2011, Luz da Lua disse...

Nelson estamos reconhecendo nossa essencia divina,portanto colhendo nosso verdadeiro "EU" este é o momento para brilhar a partir do nosso poder, da maravilha que somos...deixando o rio de Amor fluir através do nosso ser,deixando a LUZ brilhar intensamente dentro e fora de nós e expandindo  essa Luz por todo Planetinha.

Sentindo o Amor com alegria e muita Paz!

 

Um Forte abraço com carinho

luzdalua

Em 6:09pm on janeiro 14, 2011, ismael de almeida deu para Nelson C. Silveira Filho um presente...
Presente
Meu querido amigo! Em  ciclos passados a onda de vida deixou na India um tesouro incalculável de pérolas de sabedoria oculta. Feliz  o buscador que bebeu desta fonte sagrada!
Às 12:01 em 15 julho 2010, Verdade disse...

Às 23:18 em 15 julho 2009, marize adames* disse...
Às 14:35 em 15 julho 2009, Telma de Carvalho disse...

Às 11:54 em 15 julho 2009, Renata Fonseca da Cruz disse...
Às 11:34 em 16 junho 2009, Adriana B. Soares disse...
Nelson,
Agradeco a sua presenca e o incluo em meu coracao! Grata pelas experiencias que a deeksha, e amorosa presenca dos deeksha givers nos proporcionam nos encontros as segundas-feiras. Namaste!
Às 11:02 em 9 junho 2009, Liliane Schroeder Rossi disse...
Bom Dia! Só para reforçar o quanto os encontros de Deeksha tem sido iluminados e especiais! Gostaria de saber o nome daquele mantra lindo e animado que toca no final, para que eu possa deixar o som dessa alegria repercutindo aqui dentro da minha casa também! Um Grande Abraço, Liliane
Às 21:40 em 28 maio 2009, Liliane Schroeder Rossi disse...
Desejo Boas Vindas! Sinta-se em casa neste espaço, em que nossa família espiritual compartilha informações de Luz e amigos com os mesmos interesses partilham experiências. Um grande abraço! Namastê, Liliane
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço