Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa
  • 52, Masculino
  • sao paulo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa

  • wanessa da silva souza
  • cristina cury toledo
  • KATIA CEI
  • Marta Maria Benevente
  • MARTA DI PAULA
  • Natalia Fonseca
  • Val
  • Adilson Rodrigues (Dil)
  • Carolina Mota Mosken
  • sandra siqueira
  • Jose Marcos da Silva
  • Stela Lecocq Müller
  • Ir. Sthella
  • putcoe
  • Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S.

Música

Carregando...
 

Página de MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Somos todos seres que vivem cada qual em seu universo. O Verdadeiro univreso esta dentro de nos, porem ele se projeta no exterior para poder ser experienciado. Dai gera a necessidade de nos unirmos com outros universos para gerar um movimento para gerar Vida. Cada ser projeta seu universo, é por isso que muitas vezes não vivemos uma mesma Verdade. Cada qual se utiliza do outro para colher experiencias.Para poder partilhar de uma mesma Verdade é necessario primeiro incorporar a Verdade do outro em seu universo interior para poder se integrar a sua Verdade. O universo exterior é como se fosse um espelho do universo interior. Ele reflete tudo que é necessario para que o universo interior possa se corrigir, se melhorar, para evoluir. Lembrem-se de uma coisa muito importante, para evoluir é necessario que se transfira todo aprendizado externo para o universo interior, atraves do canal do sentimento. O verbo se faz carne e o verbo é Sentir. Todos buscam o poder. Todos buscam a Forca. A Força ela esta ai a nossa disposição. Ela é a materialização do seu pensamento. Portanto, cuidado com o que pensa, pois a força podera materializar pra vc. Vivemos em um universo dual. Tudo é questao de foco em relação ao objetivo. Se vc focar no caos, seu universo ser um caos. Se focar na Luz seu universo sera repleto de Paz.



.
Quem é você ?
Alce Negro (em inglês, Black Elk; em lakota, Hehaka Sapa; c. 1863 – 17 de agosto de 1950) foi um célebre pajé e homem santo da tribo sioux da América do Norte. Com apenas doze anos, participou da batalha de Little Big Horn (1876); em 1890, foi ferido no massacre de Wounded Knee. Ele ficou conhecido pelo livro Black Elk speaks, publicado em diversas línguas, mas ainda não em português. O livro é um clássico da espiritualidade contemporânea, além de revelar aspectos pouco conhecidos da vida religiosa dos índios norte-americanos.

O inusitado de sua vida é que, tendo sido batizado na Igreja Católica em 1903, continuou sendo, simultaneamente, um líder espiritual da antiga religião pele-vermelha da Sun-Dance (Dança do Sol) e do Calumet (Cachimbo Sagrado). É considerado um homem santo tanto pelos índios como pelos jesuítas que lhe ensinaram o Cristianismo.

Já ao final da vida, transmitiu ensinamentos espirituais reservados dos índios das planícies, bem como episódios até então pouco conhecidos de sua existência, a dois pesquisadores: John Neihardt e Joseph Epes Brown. O primeiro publicou um volume que se tornou um clássico, Black Elk speaks: being the life story of a holy man of the Oglala Sioux (1932). A Brown, revelou os principais ritos de sua tradição, publicados em The sacred pipe: Black Elk's account of the seven rites of the Oglala Sioux (1953).

EU SOU O EU SOU!!!
Me considero Cristao - Espiritualista.
Sou adepto ao Universalismo.
Sou contra dogmas e fanatismo.
Acredito em DEUS como Senhor Supremo e em JESUS(Micael de Nebadon), como FILHO do criador/Filho Eterno e Original e governador da Terra(Urancha).
Musicas e livros favoritos
"o testamento segundo sao joao - j.j.benitez", "pitis sofia", Um Mundo Novo - O despertar de uma nova consciencia - Eckhart Tolle,

Fotos de MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa

CARREGANDO O PASSADO

Postado em 13 novembro 2008 às 7:44 1 Comentar

Carregando o Passado







A incapacidade, ou melhor, a relutancia da mente humana em deixar de lado o passado é primorosamente ilustrada na história dos dois monges zen, Tanza e Ekido, que caminhavam numa estrada enlameada depois de uma forte chuva. Proximo a uma aldeia, eles encontraram uma moça que estava tendo dificuldade em atravessar a estrada por causa da lama. Se ela continuasse a caminhar estragaria seu quimono de seda. Sem titubear, Tanzan a pegou no colo e a carregou… Continuar

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 16:30 em 3 maio 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Marcos, irmão estelar, saudações fraternas!
Seja bem vindo ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-lo para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 9:44 em 7 outubro 2010, Cleide dos Santos disse...
Obrigada Marcos pelas músicas, costumo ouvi-las e gosto muito, muito mesmo. Bjs de Luz no seu coração!
Às 20:21 em 1 setembro 2010, Verdade disse...

Em 10:57am on setembro 01, 2010, Cleide dos Santos deu para MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa um presente...
Presente
Feliz Aniversário! Muitos anos de vida, com saúde e muito amor! Do meu universo para o seu universo! Luz muita luz!
Às 2:11 em 1 setembro 2010, PAULO CESAR disse...
MAcos, querido amigo, passei por aqui para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO, e que nosso DEUS pai-mãe ilumine sempre os seus caminhos, e que não somente neste dia especial, mas que todos os dias de sua vida sejam maravilhosos com muita paz, amor e alegria. um abração até mais.
Em 4:34pm on junho 02, 2010, Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. deu para MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa um presente...
Presente
Vc gostou da frase, e ela foi feita pra VC !!! ~> "Certas amizades são a pura sintonia do Amor Maior." [canal. 1º/06/10*] Um beijo!
Em 6:02am on maio 24, 2010, Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. deu para MArcos - Black Elk-Hehaka Sapa um presente...
Presente
Um amigo especial e já mto querido... sensível, aberto, coração puro e q só veio acrescentar!!! Obrigada à vc... e ao Universo!!! Um beijo c/ muito amor & carinho!
Às 3:28 em 1 maio 2010, Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. disse...
Oi Marcos... não deu certo!
Acho q faltou alguma coisa.
Me passa o seu q tentarei te add!
Às 1:22 em 1 maio 2010, Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. disse...
Marcos... respondi a vc em msg privada!
Dá uma olhada em sua cx de msgs, por favor?
Obrigada!
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço