Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sandro brasil santos
  • Masculino
  • Paris
  • França
Compartilhar

Amigos de Sandro brasil santos

  • Tarólogo Pablo Luz
  • maria de lurdes
  • Maria Elizabeth Pereira da Costa
  • andreia beatriz pereira
  • Luiz Carlos Bouissou
  • marta medianeira silva da costa
  • Conceição Félix
  • MI ANRIM
  • Somos Luz em Acao
  • joana Maria Pinho
  • Eliane Mathias

Grupos de sandro brasil santos

Discussões de sandro brasil santos

O VALOR DA FAMILIA

Iniciou esta discussão. Última resposta de Celia 20 Jun, 2011. 1 Resposta

eu estou aqui hj na casa da minha familia no Brasil, deixei um pedido algum tempo atras para meu problema de ansiedade e panico. Hj estou mil vezes melhor e a cada dia que passa me sinto mais…Continuar

 

Página de sandro brasil santos

Informações do Perfil

Quem é você ?
Professor de esporte
Musicas e livros favoritos
o alquimista, concerning hobbits

Blog de Sandro brasil santos

PEDIDO DDE ORACAO

Postado em 22 junho 2011 às 15:45 1 Comentar

Gostaria de agradecer a todos que rezarm por minha ansiedade. Eu fui no medico e eu estou a cada dia melhor. Gostaira de pedir mais uma vez a vcs uma oracao para curar minha ansiedade. A minha pressao sobe as vezes e nao tem explicacao. Meu coracao esta forte, meus exames de sangue tambem estao bem eos enzimaticos tambem estao normais. Meus pais tem ansiedade e pressao alta pois os medicos dissem que eh hereditario. Gostaria de pedir uma oraçao para minha familia e para mim. Hoje de manha po…

Continuar

O que me trouxe aqui

Postado em 13 maio 2011 às 11:04 80 Comentários

O que me trouxe aqui foi a necessidade de estar mas perto de Deus e de mim mesmo, sofri de panico depois de minha operaçao do joelho deste ano, isso nao é a primeira vez que me acontece. Ainda estoun em recuperaçao e as vezes tenho pensamentos negativos que atraem a mim a sensaçao de morte, como a pressao que sobe, eu penso que meu coraçao vai parar de bater as vezes, mesmo quando estou calmo com a pressao arterailnormal. Dai tudo se desregla, tudo sobe, a cabeça fica girando com tontura.  Sao… Continuar

Caixa de Recados (14 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 12:59 em 21 dezembro 2012, Conceição Félix disse...

FELIZ NATAL EM PAZ E ALEGRIA!!

Era uma vez o amor...  

O amor morava numa casa assoalhada de estrelas e toda enfeitada de sóis. Mas não havia luz na casa do amor, porque a luz era o próprio amor. E então o amor queria uma casa mais linda para si! - Que estranha mania essa do amor! E fez a terra, e na terra fez a carne, e na carne soprou a vida, e na vida imprimiu a imagem da sua semelhança. E a chamou de ser humano. E, dentro do peito do ser humano, o amor construiu a sua casa, pequenina, mas palpitante, inquieta e insatisfeita com o próprio amor. E o amor foi morar no coração do ser humano e coube todinho lá dentro, porque o coração do ser humano foi feito para o infinito. Uma vez, o ser humano ficou com inveja do amor. Queria para si a casa do amor, só para si, como se o amor pudesse viver só. E o ser humano sentiu uma fome torturante e comeu!... O amor foi-se embora do coração do ser humano. O ser humano começou a encher seu coração: encheu-o com a riquezas da terra e ainda ficou vazio. E o ser humano, triste, derramou suor para ganhar a comida. Ele sempre tinha fome e continuava com o coração vazio. E, uma vez, resolveu repartir seu coração inútil com as criaturas da terra. O amor soube... Vestiu-se de carne e veio também receber o coração do ser humano. Mas o ser humano reconheceu o amor e o pregou numa cruz. E continuou a derramar o suor para ganhar a comida. O amor então teve uma idéia: vestiu-se de comida, disfarçou-se de pão e ficou quietinho. Quando o ser humano faminto ingeriu a comida, o amor voltou à sua casa, no coração do ser humano.  

E o coração do ser humano se encheu de plenitude.

Às 17:58 em 27 junho 2012, Conceição Félix disse...
Às 9:22 em 26 março 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Nas horas de alegria, num momento de desafio ou tristeza que será superado, agente é fortalecida com a essência dessa mensagem “Novo Mandamento de Jesus”, o “Cristo Ecumênico”, o “Divino Estadista”, o “Profeta Divino”.
Vídeo extraído em 01/04/2008 às 21h do Portal:
www.boavontade.com/inc/interno.php?cm=80317&cs=15&ci=1

Às 14:16 em 27 janeiro 2012, Rita de Cássia Conceição Carvalh disse...

Querido irmão,

Não sei se você já ouviu falar de Apometria, é uma ciência com técnicas de cura ao nível da alma ... Como sabemos , as doenças são  adquiridas ao longo das encarnações e o simples fato de desencarnar e reeencaranr novamente não nos cura  das enfermidades . A Apometria  possui técnicas próprias para  dissolver nós traumáticos, dissociar o agregado celular  doente, desligar obsessões  crônicas, etc... Respaldada pelos princípios espiritualistas, traz em seu bojo  todas as possibilidades de cura e superação. Em S. Paulo já existem hospitais que atuam com ela e muitos centros espíritas, não ortodoxos também .  Busque mais informações e onde encontrar, na região em que você mora. Desejo que supere este momento e que v. seja muito feliz. 

Sua irmã. Rita.

Às 23:56 em 26 dezembro 2011, Ana Paula Ferreira disse...

Meu irmão quando isso acontecer, faça exercicios de respiração inspire devagar guarde um pouco o ar e depois expire muito devagar, repetindo aos poucos 3, 4 5 e irá consegir chegar ao 10, no principio vai se sentir tonto mas isso é normal, mas ao fazer estes exercícios esteja sempre com o pensamento no PAI/MÃE JESUS e vai ver que tudo se vai recompôr, tenha fé e confiança nunca está só.

Que o PAI o Abençõe e o ilumine sempre

Um abraço fraterno

Às 23:01 em 29 junho 2011, Somos Luz em Acao disse...
Às 19:54 em 9 junho 2011, Priscilla Serra disse...
Muito Obrigada Sandro..um abraço fraterno no seu coraaoo!!!
Às 17:22 em 16 maio 2011, Graça Dias disse...

Sandro,

Relaxe e respire, acredite: você pode e consegue superar qualquer coisa que lhe aconteça. Confie, acredite, sinta o ser divino que está em seu interior. Você é Luz intensa e linda. Um abraço.

 

Às 1:43 em 14 maio 2011, PAULO CESAR disse...
SANDRO, querido amigo e irmão na luz, FÉ meu amigo é acreditar que nunca estamos sozinhos, e que tudo em nossa vida tem uma razão de ser, não se desespere tenha FÉ acredite em DEUS nosso pai-mãe e acredite em voce. Um abração.........até mais.
Em 2:42pm on maio 13, 2011, Lucia deu para sandro brasil santos um presente...
Presente
Muito Amor e Luz! Lucia
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço