Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Márcia Dhonella (2)

Relacionamentos hoje em dia

Há aqueles que pensam que é uma regalia dos “novos tempos”, como se fosse moderno o que está ocorrendo nas relações inter pessoais, acham que é a evolução dos tempos que trouxe maior “liberdade sexual” ao homem, como se fosse algo bom e moderno a ligação sexual entre várias pessoas ao mesmo, e à qualquer tempo, sem pestanejar, afinal são todos livres e ninguém é de ninguém não é mesmo?

Sem sentimento maior entre as pessoas, sem laços de amor, sexo livre de culpa, pelo prazer...

Eu… Continuar

Adicionado por Márcia Dhonella em 3 fevereiro 2012 às 9:30 — 4 Comentários

Trabalhadores da ultima hora

Todos têm dentro de si a sabedoria divina e a lei de ação e reação incutidas e instaladas fundo em sua consciência.

Porém, aos que tiveram a oportunidade de serem chamados ao trabalho nas trincheiras do bem, como trabalhadores da última hora nesse momento crucial de transição, vale lembrar que, aos que mais foi dado (sabedoria), mais será cobrado, essa é uma máxima inegável encontrada em vários escritos. Não há mais tempo queridos irmãos, muito foi investido em vocês, muitas vezes,… Continuar

Adicionado por Márcia Dhonella em 31 janeiro 2012 às 9:00 — 1 Comentário

Arquivos mensais

2012

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço