Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Há aqueles que pensam que é uma regalia dos “novos tempos”, como se fosse moderno o que está ocorrendo nas relações inter pessoais, acham que é a evolução dos tempos que trouxe maior “liberdade sexual” ao homem, como se fosse algo bom e moderno a ligação sexual entre várias pessoas ao mesmo, e à qualquer tempo, sem pestanejar, afinal são todos livres e ninguém é de ninguém não é mesmo?
Sem sentimento maior entre as pessoas, sem laços de amor, sexo livre de culpa, pelo prazer...
Eu digo, porém que não passa de pura banalização do sexo e isso em nada é moderno como podem vocês mesmos pesquisar na história das civilizações, isso já aconteceu diversas vezes, em diversas culturas o que nunca resultou em progresso, nem material e muito menos moral, ao contrário, todas essas nações sucumbiram. Isso ocorre por que a energia sexual é uma energia poderosa e por demais sagrada, sendo ela terrivelmente potente, é de uma força violenta e descomunal, desconhecida da maior parte dos homens.
E o que a maioria não sabe é que quando duas pessoas se unem sexualmente, não apenas ocorre a troca se fluidos corpóreos, mas também a troca de fluidos energéticos vitais. Esses fluidos são então transferidos de uma pessoa para a outra através de uma ligação que é criada entre elas. Essa ligação pode ser entendida como um cordão energético “oco” por onde passam todos os fluidos, miasmas, “karmas”, alegrias, tristezas, depressão, angustias e vínculos obcessores da outra pessoa, e esses fluidos continuam à ser transferidos durante um ano, mesmo que não haja mais contato físico entre eles, o que vai se enfraquecendo e se desfaz completamente em uma ano, salvo alguns envolvimentos Kármicos, onde essa ligação é mantida por um vinculo proposital obcessor por parte de uma das pessoas ou mesmo das duas.
Imagine agora a teia que se forma com o relacionamento desenfreado e constante entre as pessoas como vem ocorrendo. No período de um ano, todos esses fluidos vão sendo transferidos de um para o outro, e mesmo uma pessoa que não se relacione com várias pessoas, mas sim com uma pessoa que se relaciona com outras várias sofrerá uma imensa carga energética desestabilizadora.
Alguns podem dizer: Se fosse assim, como estaria o mundo? Eu vos digo então: Analise as pessoas a sua volta, quanta infelicidade interior! Nunca se viu tantas pessoas com depressão, síndrome do pânico, ansiedades e medos infundados, além de problemas para se relacionar e se fixar com um companheiro. Esse tem sido um dos maiores dramas da sociedade...
Quando há infidelidade conjugal, mesmo que a outra parte não saiba isso gera um desequilíbrio energético que acaba afetando outras áreas da vida do casal, como a financeira, a saúde e o emocional, criando discórdias, atraindo infortúnios que normalmente não são atribuídos à sua verdadeira causa. Mas não se enganem...
Outra coisa que ainda precisa ser dita à esse respeito, é que quando um casal se une em uma relação sexual casual, apenas pelo desejo puro e simples de obter prazer, a kundaline é acionada, porém não se expande, ficando então represada na base da coluna, gerando posterior tristeza, frustração e a necessidade de “mais”, o que pode criar um circulo vicioso e se tornar uma obsessão. Essa energia represada pode inclusive gerar doenças nos órgãos relacionados à reprodução e outros do baixo ventre, até mesmo o câncer, principalmente o de próstata, já que ela está localizada no exato local onde essa energia é gerada e fica represada (vejam vocês que o câncer mais comum ataca nesses órgãos).
A masturbação excessiva também gera esse represamento, porém não há o agravante da ligação energética ou o “uso” do corpo do outro para a obtenção do prazer.
O sexo, porém quando feito com amor, respeito pelo próprio corpo e pelo corpo do outro com intenção positiva do bem para si e para a outra pessoa, faz com que a kundalini se expanda pela coluna energizando todos os outros Chakras, promovendo assim saúde, contentamento, alegria e bem estar para o casal e para todos a sua volta.
E digo mais... Quando isso ocorre com a expansão da consciência, sabedoria divina e com a correta intenção sobre essa energia, ela pode expandir-se muito além, fazendo com que além de subir pela coluna de ambos energizando os centros de força, faz com que ela exploda pelo Chakra coronário e seja mandada para o universo em forma de luz.
Hoje, alguns poucos casais já tem essa consciência, porém algumas pessoas que já a descobriram usam dessa sabedoria para benefício próprio, pessoal e financeiro, o que não vem de encontro com a ordem divina, já que promove da mesma forma a ligação energética com várias pessoas, ou então o uso impróprio da energia, as vezes para obter controle sobre o outro, maculando então essa sabedoria sublime e resultando em maior dívida. (aos que mais sabem, mais será cobrado).
Porém é chegado o momento de muitos se unirem com o propósito do bem maior para toda a humanidade, e a abertura de consciência está ocorrendo e com maior incidência entre as mulheres, sendo elas mais voltadas ao amor, mais sensíveis e mais abertas à intuição, tem recebido essa dádiva. Muitas estão se preparando, mesmo sem um companheiro, pois é possível para a mulher atingir essa abertura de consciência sozinha, o que é mais difícil para o homem. Eu não estou dizendo que não ocorra, mais é mais raro entre os homens, que precisam da energia feminina para desabrochar para isso, portanto normalmente se verá casais onde a mulher tomará a frente nessa empreitada levando com ela o seu companheiro, ou não, e se assim for, ela com certeza alçará vôo até que sua energia atraia um companheiro mais suscetível à essa abertura de consciência.
Eu digo aos queridos homens desse planeta, que se acaso tiverem a oportunidade de estar, ou encontrar com uma mulher que esteja trilhando por esse caminho, não desprezem essa oportunidade, pois por desvalorização ou puro preconceito, podem perder a chance de conhecer a plenitude divina e verdadeiramente prazerosa de um maravilhoso encontro de almas.
É, portanto chegado o momento de conscientização quanto às uniões meramente casuais que estão ocorrendo por todo o globo e de muitos casais se unirem com o propósito do bem maior para toda a humanidade. Seja consciente e lembre-se: Daquele que mais sabe, mais será cobrado, porém mais será dado. Faça a sua parte
Namastê.
canalizado dia 30/01/12

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Madalena Azevedo em 3 fevereiro 2012 às 10:53

Grata Márcia....

que assim seja de facto....

Paz, Amor e Luz** para si ....Sempre

Comentário de Márcia Dhonella em 3 fevereiro 2012 às 10:46
Querida Madalena, vamos todos nós vibrar para que cheguemos a esse nível...
fique na luz
Comentário de Madalena Azevedo em 3 fevereiro 2012 às 10:40

.....gostava imenso de encontrar alguem nesta sintonia para partilhar desta Energia Sublime, Sagrada e Divina....

a verdadeira Plenitude....

Comentário de Madalena Azevedo em 3 fevereiro 2012 às 10:35

Gostei, sim.....muito....

parabéns, plenamente de acordo...

Namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço