Há aqueles que pensam que é uma regalia dos “novos tempos”, como se fosse moderno o que está ocorrendo nas relações inter pessoais, acham que é a evolução dos tempos que trouxe maior “liberdade sexual” ao homem, como se fosse algo bom e moderno a ligação sexual entre várias pessoas ao mesmo, e à qualquer tempo, sem pestanejar, afinal são todos livres e ninguém é de ninguém não é mesmo?
Sem sentimento maior entre as pessoas, sem laços de amor, sexo livre de culpa, pelo prazer...
Eu digo, porém que não passa de pura banalização do sexo e isso em nada é moderno como podem vocês mesmos pesquisar na história das civilizações, isso já aconteceu diversas vezes, em diversas culturas o que nunca resultou em progresso, nem material e muito menos moral, ao contrário, todas essas nações sucumbiram. Isso ocorre por que a energia sexual é uma energia poderosa e por demais sagrada, sendo ela terrivelmente potente, é de uma força violenta e descomunal, desconhecida da maior parte dos homens.
E o que a maioria não sabe é que quando duas pessoas se unem sexualmente, não apenas ocorre a troca se fluidos corpóreos, mas também a troca de fluidos energéticos vitais. Esses fluidos são então transferidos de uma pessoa para a outra através de uma ligação que é criada entre elas. Essa ligação pode ser entendida como um cordão energético “oco” por onde passam todos os fluidos, miasmas, “karmas”, alegrias, tristezas, depressão, angustias e vínculos obcessores da outra pessoa, e esses fluidos continuam à ser transferidos durante um ano, mesmo que não haja mais contato físico entre eles, o que vai se enfraquecendo e se desfaz completamente em uma ano, salvo alguns envolvimentos Kármicos, onde essa ligação é mantida por um vinculo proposital obcessor por parte de uma das pessoas ou mesmo das duas.
Imagine agora a teia que se forma com o relacionamento desenfreado e constante entre as pessoas como vem ocorrendo. No período de um ano, todos esses fluidos vão sendo transferidos de um para o outro, e mesmo uma pessoa que não se relacione com várias pessoas, mas sim com uma pessoa que se relaciona com outras várias sofrerá uma imensa carga energética desestabilizadora.
Alguns podem dizer: Se fosse assim, como estaria o mundo? Eu vos digo então: Analise as pessoas a sua volta, quanta infelicidade interior! Nunca se viu tantas pessoas com depressão, síndrome do pânico, ansiedades e medos infundados, além de problemas para se relacionar e se fixar com um companheiro. Esse tem sido um dos maiores dramas da sociedade...
Quando há infidelidade conjugal, mesmo que a outra parte não saiba isso gera um desequilíbrio energético que acaba afetando outras áreas da vida do casal, como a financeira, a saúde e o emocional, criando discórdias, atraindo infortúnios que normalmente não são atribuídos à sua verdadeira causa. Mas não se enganem...
Outra coisa que ainda precisa ser dita à esse respeito, é que quando um casal se une em uma relação sexual casual, apenas pelo desejo puro e simples de obter prazer, a kundaline é acionada, porém não se expande, ficando então represada na base da coluna, gerando posterior tristeza, frustração e a necessidade de “mais”, o que pode criar um circulo vicioso e se tornar uma obsessão. Essa energia represada pode inclusive gerar doenças nos órgãos relacionados à reprodução e outros do baixo ventre, até mesmo o câncer, principalmente o de próstata, já que ela está localizada no exato local onde essa energia é gerada e fica represada (vejam vocês que o câncer mais comum ataca nesses órgãos).
A masturbação excessiva também gera esse represamento, porém não há o agravante da ligação energética ou o “uso” do corpo do outro para a obtenção do prazer.
O sexo, porém quando feito com amor, respeito pelo próprio corpo e pelo corpo do outro com intenção positiva do bem para si e para a outra pessoa, faz com que a kundalini se expanda pela coluna energizando todos os outros Chakras, promovendo assim saúde, contentamento, alegria e bem estar para o casal e para todos a sua volta.
E digo mais... Quando isso ocorre com a expansão da consciência, sabedoria divina e com a correta intenção sobre essa energia, ela pode expandir-se muito além, fazendo com que além de subir pela coluna de ambos energizando os centros de força, faz com que ela exploda pelo Chakra coronário e seja mandada para o universo em forma de luz.
Hoje, alguns poucos casais já tem essa consciência, porém algumas pessoas que já a descobriram usam dessa sabedoria para benefício próprio, pessoal e financeiro, o que não vem de encontro com a ordem divina, já que promove da mesma forma a ligação energética com várias pessoas, ou então o uso impróprio da energia, as vezes para obter controle sobre o outro, maculando então essa sabedoria sublime e resultando em maior dívida. (aos que mais sabem, mais será cobrado).
Porém é chegado o momento de muitos se unirem com o propósito do bem maior para toda a humanidade, e a abertura de consciência está ocorrendo e com maior incidência entre as mulheres, sendo elas mais voltadas ao amor, mais sensíveis e mais abertas à intuição, tem recebido essa dádiva. Muitas estão se preparando, mesmo sem um companheiro, pois é possível para a mulher atingir essa abertura de consciência sozinha, o que é mais difícil para o homem. Eu não estou dizendo que não ocorra, mais é mais raro entre os homens, que precisam da energia feminina para desabrochar para isso, portanto normalmente se verá casais onde a mulher tomará a frente nessa empreitada levando com ela o seu companheiro, ou não, e se assim for, ela com certeza alçará vôo até que sua energia atraia um companheiro mais suscetível à essa abertura de consciência.
Eu digo aos queridos homens desse planeta, que se acaso tiverem a oportunidade de estar, ou encontrar com uma mulher que esteja trilhando por esse caminho, não desprezem essa oportunidade, pois por desvalorização ou puro preconceito, podem perder a chance de conhecer a plenitude divina e verdadeiramente prazerosa de um maravilhoso encontro de almas.
É, portanto chegado o momento de conscientização quanto às uniões meramente casuais que estão ocorrendo por todo o globo e de muitos casais se unirem com o propósito do bem maior para toda a humanidade. Seja consciente e lembre-se: Daquele que mais sabe, mais será cobrado, porém mais será dado. Faça a sua parte
Namastê.
canalizado dia 30/01/12
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz