Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todos têm dentro de si a sabedoria divina e a lei de ação e reação incutidas e instaladas fundo em sua consciência.
Porém, aos que tiveram a oportunidade de serem chamados ao trabalho nas trincheiras do bem, como trabalhadores da última hora nesse momento crucial de transição, vale lembrar que, aos que mais foi dado (sabedoria), mais será cobrado, essa é uma máxima inegável encontrada em vários escritos. Não há mais tempo queridos irmãos, muito foi investido em vocês, muitas vezes, centenas de anos de preparação e dedicação do plano astral no preparo de suas almas para que hoje cumpram a sua missão. É imperativo, portanto irmãos, que saibam e sempre se lembrem disso. Mãos à obra no cumprimento da tarefa à que foram designados, Não arreguem agora! É o seu tempo, não se enganem achando que se não fizerem, outros farão o trabalho por vós, isso não é verdade, os compromissos foram lavrados com a assinatura da alma e se não forem cumpridos comprometerão toda a obra e aí então as lágrimas de arrependimento se derramarão e ecoarão pelo universo à fora em dor intensa e dilacerante...
E quando digo que não há mais tempo, e que de vocês mais será cobrado, entendam que tudo que fizerem nesse momento deverá ser feito com muita consciência e pautado na grande sabedoria do amor e respeito pelo outro e pelas leis da sabedoria divina, pois a reação será devastadora e imediata! Nada de próxima encarnação, nada de serem poupados, repito não há mais tempo e vocês devem buscar a perfeição para servir de exemplo para os demais, pois se assim for, muitas almas poderão ser poupadas meus queridos.
A responsabilidade é toda de vocês e cada um deve assumir a sua parte. Arregacem as mangas, trabalhadores da última hora, vocês não vieram aqui a passeio, nem tão pouco para recreação, assumam o seu papel, pois o trabalho equilibra e harmoniza as energias em você e à sua volta trazendo a felicidade como se para isso aqui estivessem, é possível cumprir a missão sendo feliz ao mesmo tempo. E mais... Serão duplamente felizes, com a alma leve na plenitude do cumprimento do dever e ainda colhendo os frutos do equilíbrio em todas as áreas de sua vida, pois estando o ser com as energias equilibradas a alma prospera em todos os níveis.
Animem-se, muito é esperado de vocês.
Por Márcia Dhonella
30/01/2012

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcia Dhonella em 31 janeiro 2012 às 9:19
Essa é minha primeira mensagem, não sei bem, mais acho que é uma canalização
beijos a todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço