Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2012 – O ANO DO PODER Mensagem de Lee Harris 2 de Janeiro de 2012

                     

Poder será a palavra para o próximo ano. 2012 tem sido o foco. Antigas culturas e civilizações profetizaram sobre este tempo. O que o próprio ano traria e o portal que o ano representa. Este é um ponto decisivo para nós como um povo; entretanto, apesar da velocidade do nosso tempo, apesar da velocidade deste próximo ano, é um ponto decisivo e não um ponto final ou um início claro. Estivemos no olho da tempestade na evolução da consciência, durante muitos anos. E nós, como simples humanos, estamos fazendo o possível para seguirmos os tempos, superarmos os desafios que nos são oferecidos e dados por este planeta, pelo nosso próprio povo, por nós mesmos.

2012 será um ano que verá muitas rupturas no poder. Não somente as fontes sustentáveis de poder para o futuro, mas poder do povo. A relação de poder entre vocês e aqueles em sua vida ou nos governos, estruturas, empregadores. Os velhos modos que estiveram se desintegrando durante muitos anos, continuarão a se desmoronar, mas com menos choque e trauma. A dor que ocorreu ao longo dos últimos anos ainda estará presente para alguns. Mas a dor se torna uma dor muscular. Isto não significa que vocês não irão sofrer no futuro pela perda em sua vida, mas quando vocês passaram por uma grande dor, vocês e o seu corpo humano e o espírito começam a compreender a perpetuidade dos ciclos da vida.

Este planeta em que vivemos está entrando em uma época diferente de sua existência.  A Terra não está mais no ciclo da juventude. Ela está entrando em uma fase de sua vida onde teremos que pensar de modo diferente, comportarmo-nos de forma diferente, movermo-nos com ela. Muitas pessoas se preocupam com isto e o que isto trará. Mas em 2012 haverá uma dinâmica em torno de mudanças futuras. Haverá uma dinâmica em torno das soluções planetárias, e haverá uma urgência que o próprio planeta irá dirigir. Assim, qualquer  urgência que vocês sintam dentro de si mesmos, ou que seja enviada para vocês a partir de outros, não lhes servirá, a menos que pareça bom estar no medo ou na ansiedade.

Algumas vezes, estar no medo ou na ansiedade é o espaço perfeito para estar a fim de liberá-lo. Mas, muitas vezes, a histeria que se move através de um grupo é experienciada por um indivíduo. Somos influenciados uns pelos outros. Como não poderíamos ser? Assim estejam muito seguros em si mesmos neste próximo ano quanto ao que sentem ser a sua verdade em torno da vida, do planeta, sua razão ou não de estarem aqui.

A verdade derradeira da vida é que é puramente momentânea. O momento é o espaço em que podemos confiar, em que podemos ser. O passado é muitas vezes o espaço de onde nos referenciamos, tentando ver à frente com os olhos do passado, para não repetirmos o que percebemos como erros, de modo a criarmos algo diferente daquilo que criamos antes. Assim, as nossas visões e intenções futuras estão frequentemente ligadas ao passado.

Mas à medida que nos afastamos deste século passado para um tempo muito diferente, isto nos permite deixarmos ir melhor o passado. Permite-nos reconhecer que o agora e o futuro estão onde estamos e para onde nos dirigimos, os únicos espaços para nos concentrarmos. E 2012 trará constantemente esta verdade para a sua vida. Pois este é o ponto decisivo da consciência que todos estamos passando. Isto nem sempre é bom, nem sempre é agradável. Mas esta é a verdade da vida. Vivemos da melhor forma possível, oferecendo o que podemos àqueles a nossa volta, quando podemos. Recebendo o que precisamos quando nos lembramos de recebê-lo.

2012 será um ano de pioneiros e revolucionários. De certa forma, os últimos 5 anos mais ou menos têm enviado ondas de choque através de tantas pessoas, que tem havido, em algum grau, um tampão sobre o que pode ser alcançado. 2012 irá explodir este tampão para muitos. Vocês se sentirão mais seguros do que estão fazendo, em relação a quem vocês são, por que estão aqui, ainda que momentaneamente tenham que se entregar à completa incerteza de tudo e da própria vida, a fim de chegarem lá. A fim de se libertarem de volta a este momento, para a gratidão que têm por este momento.

Algumas das experiências que temos visto nestes últimos anos, o colapso das estruturas, os desastres naturais, continuarão a ocorrer ao longo de 2012. Teremos ainda alguns momentos de choque em cada uma destas áreas. Mas com a dor muscular agora clara em muitos, será um ano de ação neste ano de poder, tanto para o indivíduo, quanto para o coletivo. Em termos de realizações da nossa tecnologia, iremos a algum grau bater com a nossa cabeça no teto agora. Não é o avanço na Tecnologia que estamos procurando, à parte das soluções tecnológicas que nos conectem com a Terra – aquilo que nos sustenta e nos alimenta.

Para que o poder nas pessoas se eleve, o coração é sempre necessário. Muitos se conectarão profundamente com os seus corações  de formas que não o fizeram por muitos anos. Se vocês têm vivido de forma isolada por algum tempo, não serão capazes de continuar assim em 2012. Vocês sentirão uma necessidade de estar com a comunidade, de estar com as pessoas.

As verdades espirituais de nossos mestres antigos, aqueles deixados para trás nos modelos de calendários que falavam deste tempo como uma mudança na consciência, estão se tornando verdade em nossos corpos. Estamos sentindo e falando a partir desta verdade, o tempo todo. Estamos criando a partir desta verdade o tempo todo.

A confiança que precisarão para navegar em alguns desafios que enfrentarão em 2012, vocês já a terão desenvolvido dentro de si mesmos. A onda de apoio e de positividade que tem fluido através da Internet, através das palavras de outros, através da quantidade de livros e mensagens inspiradores lá fora, é um grande apoio para todos os desafios que temos enfrentado. Mas onde o espírito irá desempenhar a sua parte mais forte no próximo ano, é através do que podemos ancorar como seres humanos, usando os nossos sentidos espirituais, nossas mentes espirituais, nossos corações. O quanto podemos nos abrir e darmos uns aos outros e a este mundo, pois estamos reconstruindo. Estamos sempre reconstruindo.

Em termos sensoriais, as energias do coração, laringe e terceiro olho, se unirão neste ano. Assim, muitos de vocês acharão bem mais fácil do que nunca, se expressarem a partir do coração e verem com o espírito. Mas muitos de vocês precisarão se lembrar de sua energia do chacra básico neste ano. Aquilo que os mantêm no chão, aquilo que os ancora com a energia da Terra. Dadas todas as flutuações planetárias dentro e acima, muitos deixaram o seu chacra básico nos últimos anos. Assim, a atividade física, o exercício físico, entrar nas partes inferiores do seu corpo, será muito importante e permitirá àqueles que passaram muitos anos abrindo os aspectos mais elevados, de se moverem ao redor do mundo, criando a linguagem da luz em suas criações, em suas obras e em suas comunicações com os outros.

Muitos de vocês experienciarão visões espirituais, encontros angélicos, vendo através do véu aqueles que já fizeram a transição. Isto se tornará mais normal. Não tenham medo de falar sobre as suas experiências, pois isto o normaliza para as massas. Assim, enquanto e quando sentirem, mas sem se tornarem desconfortáveis, sejam ousados no que compartilham. Muitos seres humanos têm se aborrecido com o velho padrão, com o velho modo de ser. Isto não mais detém a maravilha que tinha e isto é perfeito.

Isto é evolução. É também uma evidência da desconexão presente em muitos das velhas formas e experiências que temos passado. Na época, eles se conectavam conosco, mas agora nós precisamos de algo diferente, para este tempo diferente, algo mais.

Muitos de vocês se lembrarão dos anos 60 e 70 como um tempo de revolução e evolução. Nos próximos 2 a 3 anos verão tantas mudanças quanto naquelas décadas, em grande velocidade. Estejam conscientes do modo em que permanecem ancorados e focados no que vocês estão fazendo.

Estamos todos completamente diferentes com a nossa velocidade. Alguns são muito rápidos em algumas áreas, podendo ser lentos em outras. Não permitam que a sua mente os seduza, achando que um destes modos é melhor para vocês. Apenas vivam como vocês sentem a partir dos seus sentimentos, tanto quanto é possível fazer e confiem no que escolherem. Confiem quando o seu corpo os leva a um caminho diferente daquele que a sua mente queria que vocês escolhessem. Não julguem necessária e imediatamente a sua mente por perder o caminho planejado. Em vez disto, sejam curiosos a respeito de onde este corpo inatamente inteligente os levou e por quê.

A beleza de muitos de nós se conectando com os nossos eus superiores e ouvindo tão profundamente o espírito é que nos permite re-padronizarmos o corpo de um modo muito diferente. Apenas ao permitirem e confiarem no corpo para fazer o que ele quer ou precisa fazer com curiosidade e com abertura, vocês poderão aprender algo diferente. Vocês poderão fazer algo diferente. É disto que se trata a vida – ver o que e o quanto vocês podem experienciar em sua existência.

A ousadia que muitos de vocês irão sentir neste próximo ano será única em relação aos últimos 4 ou 5 anos de experiências que vocês tiveram. Suas experiências nestes últimos 4 ou 5 anos os prepararam para  simplesmente viverem, pois vocês terão que se lembrar que este fluxo da vida não é prometido, não é garantido. É simplesmente uma experiência em um belo planeta e ao invés de olharem para trás com julgamento ou vergonha do que vocês acreditam que nós, como homens, possamos ter criado, olhem no agora e para o futuro, quanto ao que o planeta e as pessoas precisam em seguida. É assim que vocês manterão o seu poder neste ano. Pois o julgamento, a vergonha e a culpa não nos levarão longe, muito pelo contrário.

Se já não o fizeram, esperem dar um maior enfoque em sua saúde física e em seu bem-estar em 2012. Tornar-se-á mais difícil se alinhar com ações ou com a nutrição que não se adaptem ao seu corpo, pois a sensibilidade humana está aumentando. E com este aumento na sensibilidade vem uma compreensão do que o corpo precisa. Seu corpo e o seu planeta são espelhos. Ambos serão servidos por vocês. Não se esqueçam da natureza. Está a sua porta. Ela se expressa. É uma dádiva para todos nós. E podemos valorizá-la ou ignorá-la. Abram os seus olhos para a beleza que está lá.

Reconheçam que há muitos em posições, governamentais ou não, que verdadeiramente querem fazer o melhor por este mundo e por nós. Assim, uma vez que a luta terminou, a luta entre as pessoas e o governo, estejam dispostos a encontrar o meio termo. Pessoas do governo são pessoas, assim como vocês, assim como eu.

Como vocês criariam o mundo se tivessem a escolha de ser o embaixador para os outros? Vocês iriam ouvir, buscariam opiniões. Isto ocorrerá mais e mais. Mas se vocês se perceberem neste ano julgando ou culpando os outros, terão momentos muito desagradáveis, de uma forma muito intensa. Pois as energias neste planeta não estão mais apoiando estas vibrações. Elas apoiarão estas vibrações em um momento de liberação, mas não como um modo de vida.

Ouçam a si mesmos, diariamente. Neste mundo super estimulado, reconheçam que vocês são aqueles que podem redefinir o equilíbrio para si mesmos. Vocês ouvem a si mesmos diariamente? Ou reclamam em relação a quanto barulho há no mundo? Quanto mais vocês se tornam um embaixador do silêncio e espaço amoroso, mais o padrão que vocês criam em seu interior, será sentido pelos outros. Quanto mais um determinado modo de ser é sentido pelos outros, mais ele se torna compartilhado entre as pessoas. Cada um de nós compartilha com o outro. Este é um planeta de partilha.

Vocês podem escolher como querem ser na Terra. Nem sempre vocês podem escolher as suas circunstâncias ou mudar as coisas que lhes têm acontecido, mas podem escolher como querem ser. Se estiverem com uma grande depressão ou com uma grande desconexão da vida; imaginando por que estão aqui, saibam que isto tem sido uma experiência comum para muitos ao longo dos anos. E saibam que vocês estão ainda aqui porque estão escolhendo estar. Assim, ficam curiosos quanto ao por quê. Não é difícil deixar este planeta. Podemos fazer isto de muitas maneiras. Seja através de nossas próprias ações ou de “acidentes”.

É por isto que viver é tão importante e em nossos modos de ser conduzidos pela mente, esquecemo-nos de que somos uma centelha de vida que está animando a carne e os ossos. E é esta centelha de vida que nos mantém aqui. E a carne e os ossos e a manutenção e o apoio destes é que nos permitem fazer mais. Vivemos em um maravilhoso planeta que apóia e estimula o nosso crescimento. A Terra quer que a ouçamos e que trabalhemos com ela. E o faremos, pois não teremos outra alternativa.

2012 será um ano de grande poder. Esta palavra irá reverberar em todo o mundo e em sua vida de ângulos diferentes e diferentes perspectivas. Assim, encontrem o poder do seu coração, o poder de sua voz, o poder do seu espírito e usem estes no poder de sua ação. É como nós criaremos um planeta de nova consciência humana. Podemos continuar a falar sobre isto, ou podemos começar isto, torná-lo, fazê-lo.

2012: O Ano do Poder, o Ano de Vocês.

 Paz e Amor a todos.

Fonte: http://leeharrisenergy.blogspot.com/2012/01/2012-year-of-power.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2210

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 27 fevereiro 2012 às 15:51

Páz e bem. Muito grato pela mensagem .

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 21 janeiro 2012 às 8:54

Grata pela mensagem. Paz e Luz.

Comentário de CARMEM L.S. PERALTA em 17 janeiro 2012 às 9:43

Já nesta primeira quinzena de janeiro foi possível sentir a intensidade desse poder de 2012!!

Luz e paz a todos. E vamos caminhando!!

Namastê

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 16 janeiro 2012 às 16:46

muita paz a todos namaste

Comentário de Bruno do Nascimento Madureira em 15 janeiro 2012 às 22:34

Amor, luz e Paz a toda a humanidade

Comentário de Maria Adriana Candeias da Costa em 15 janeiro 2012 às 18:14

Obrigada pela oportunidade que me oferece de ler estes sábios conselhos e  adequirir  sábios conhecimentos.

Paz e amor é o que desejo a todos.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 15 janeiro 2012 às 16:55

 Amados sempre mui grata pelas edificantes mensagens;

Que o amor e a paz reine entre todos os irmaõs.

Om Shanti

Comentário de Dulce Varela em 14 janeiro 2012 às 14:23

Obrigada, pela mensagem.

Amor, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de maria jose da rocha santos em 14 janeiro 2012 às 13:00

maravilha namaste

Comentário de gabriela tavares de alvarenga em 13 janeiro 2012 às 17:35

Gratidão eterna por mensagem de tamanha profundidade e esclarecimento!!

Amor incondicional!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço