Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

25 de Julho - O Dia-Fora-Do-Tempo – e o significado do Helíaco de Sírius. Por Vilma Capuano.

25 de Julho - O Dia-Fora-Do-Tempo – e o significado do Helíaco de Sírius


Hoje, o Dia Fora do Tempo no Calendário MAIA, é comemorado como “o Dia do Perdão Universal”, e é uma forma de experimentar a total liberação da prisão no tempo.


É o Dia Vazio pelos astecas.

Um grupo de sacerdotes do Egito emigrou para a América, e se encontrou com os Maias, e permaneceram algum tempo com eles, num encontro nunca admitido pelos historiadores.

A pirâmide do Sol no Mexico tem a mesma medida que a de Gizé, no Egito, mesmo tendo sido construídas em épocas distintas. A Pirâmide Maia foi realizada para ‘espelhar’ as Plêiades, - ou na linguagem maia: ”Teothiuacan” - literalmente: ‘quando o homem vinha do Céu’.

E Maia é exatamente uma das sete irmãs- estrelas que formam as Plêiades.

Em 26 de julho acontece o ressurgimento da estrela SÍRIUS, minutos antes do nascer do Sol, a principal e mais brilhante estrela da Constelação Canis Major, evento conhecido como HELÍACO DE SÍRIUS.

Para os povos antigos, e seus iniciados, esse era o momento mais sagrado do ano. As nações indígenas da América do Norte, os chineses, hindus, caldeus, babilônios, sumérios, assírios, hebreus, os Dogons da África, também celebraram/celebram SÍRIUS, ÓRION e PLÊIADES.


Para os Dogons Sírius é a Estrela Olho. Osíris era representado por um olho na escrita egípcia.

Os Templos construídos eram voltados para o Leste, como o de Salomão em Jerusalém, Stonehenge, Baalbek (Líbano), para que no nascimento do Helíaco de SÍRIUS um raio de luz da estrela penetrasse no ponto conhecido como “Sanctun Santorum” (O Santo dos Santos) no interior dos Templos.

Em Sírius começou a criação da humanidade. Houve doação de parte de DNA siriano para o homo sapiens.

Sírius é vista como o elo de ligação no acesso a um estado de consciência mais elevado que auxilia na aceleração da evolução do nosso planeta e da humanidade, cuja energia fundamental está associada ao Princípio Feminino do Divino, à energia da Deusa Mãe: ÍSIS (LUZ).

É a passagem da Luz iluminando a Escuridão.


O Retorno da Consciência Crística.


É chegada a hora da Autorressurreição: A ativação e Incorporação do nosso Corpo de Luz.

O Despertar para o nosso Estado Divino Eterno conectado à Fonte.


Por isso Jesus disse: “Mantenha a Casa Limpa ... “ Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a Porta, entrarei em sua Casa, e com ele cearei, e ele Comigo. Apocalipse 3:20”

Texto da Vilma

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=ARQ0yVxtOeBeT00fPKs3i...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 952

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2018 às 22:10

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 2 agosto 2018 às 20:56

Gratidão, Paz, Amor e Luz..

Comentário de João em 27 julho 2018 às 14:08

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 26 julho 2018 às 15:28

Excelente texto!

Grata!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 julho 2018 às 19:56

Muito grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

agosto 2018
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço