Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

30 DIAS DE BOAS PALAVRAS. Por Karen Berg, 27 de Agosto de 2014.

Segundo os Kabbalistas, Virgem é o mês da limpeza espiritual, especificamente concebido para nos dar a oportunidade de apertar a “tecla de retrocesso” nas coisas negativas que possamos ter feito ou dito no ano que está terminando.

Dentro desse espírito, gostaria de convidá-lo a se juntar a mim para 30 dias de Boas Palavras.

Durante os próximos 30 dias, de hoje até o primeiro dia de Rosh Hashaná, vamos usar as nossas palavras de modo a falar apenas bem dos outros. Se mencionarmos alguém em alguma conversa, vamos encontrar algo de bom para dizer ou escolher não dizer nada.

As palavras são uma das mais poderosas ferramentas concedidas à humanidade: podemos usá-las para elevar, enriquecer, alimentar a vida ao nosso redor ou podemos usá-las para destruir, causar separação e perpetuar o ódio.

É dito que existem anjos que escrevem todas as palavras que usamos diariamente. E então, em Rosh Hashaná (os dois dias que marcam o começo do novo ano para a humanidade), todas as nossas palavras são medidas para o lado positivo ou negativo, e o nosso próximo ano é programado de acordo com isso.

Não temos ideia da quantidade de bem que podemos trazer para nós e para os outros no próximo ano ao embarcar neste pequeno exercício. Será que é assim tão difícil? Diga apenas coisas boas e elas voltarão para você aos montes.

Neste momento, o mundo está envolto em escuridão, cheio de manchas. Cada um de nós é uma vela com a luz de sua alma. Enquanto uma vela pode representar uma pequena quantidade de luz num quarto escuro, milhares e milhões de velas podem eliminar a escuridão completamente.

Através dos nossos próprios esforços para sermos cuidadosos ao escolhermos apenas palavras positivas quando falarmos dos outros, e ao nos estendermos em benefício deles, mesmo nos pequenos atos, poderemos atrair mais positividade para um mundo que necessita disso tão desesperadamente.

Se quiser, compartilhe esta mensagem com um amigo. Quando damos algo que apreciamos para aqueles que amamos, aquilo se torna muito mais pleno do que se guardarmos só para nós.

Karen Berg

Publicado no facebook pelo Kabbalah Centre Brasil
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/30-dias-de-boas-palavras.html

LUZ!
STELA

Gratidão Stela querida!

Paz e Luz!

Célia

Exibições: 1542

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARIA MARIA HELENA SILVA em 26 novembro 2014 às 16:10

ADOREI! MUITO OBRIGADA!

Comentário de Rita de Cassia Moraes Nepomuceno em 5 setembro 2014 às 14:20

Muito Grata!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 setembro 2014 às 22:39

Sou grata pela partilha

Comentário de cecilia c.de s. em 1 setembro 2014 às 22:12

Muito Importante Gratidão!

Comentário de maria manuela ferreira em 31 agosto 2014 às 22:21

Muito grata por esta partilha.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 30 agosto 2014 às 0:49

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 29 agosto 2014 às 23:46
GRATISSIMA POR COMPARTILHAR!!!!!
OM SAI RAM
Comentário de Verônica Belfi em 29 agosto 2014 às 20:49

Grata!

Verônica.

Comentário de Jackline Oliveira em 29 agosto 2014 às 19:40

Imensa gratidão!

Comentário de Iria Raquel A. F. G. Lavado em 29 agosto 2014 às 18:47

Muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço