Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta Lua Nova acontece num momento astrólogico fortíssimo!!! Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

Esta Lua Nova acontece num momento astrólogico fortíssimo!!! Uma grande oportunidade de virada de um "xeque-mate" na vida....Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

Lua Nova do signo de Virgem, oposta a Netuno, acontece neste dia 25/8/2014, trazendo grande oportunidade de cura e reconexão com o espirito essencial de cada um de nós.

Este encontro astral nos permite sensibilizar tudo que esta incrustrado em nosso ser e a partir daí, nos proporciona a cura em todos os âmbitos, partindo do espirito e chegando ao emocional, mental e físico.

Um dado importante e de grande diferencial nesta entrada de Lua Nova é que teremos em conjunção exata a 17° de Escorpião (poder) os Planetas Saturno (karma) e Marte (força vital e ação em todos os âmbitos). Temos com esta conjunção uma energia que se pode dizer de “xeque-mate” que devemos direcionar firmemente para grandes propósitos e princípios. Tudo depende de nossa intenção neste direcionamento, pois, no meu entender, a força é incomensurável e não limitadora. Porque aliamos à energia impulsiva e ativa de Marte o caráter sério, responsável e kármico de Saturno e com isto podemos efetuar grandes feitos e vencer vários obstáculos. Principalmente porque, ambos estão muitíssimo bem aspectados num Trígono com Kiron, que como sabemos, representa a ferida Kármica.

Temos ainda a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes do nosso Plano Divino) com o planeta Urano, regente da liberdade e da Era atual de Aquário, nos escancarando uma grande oportunidade de transmutação Kármica, então a hora é esta e o momento é agora...ou pelo menos...um grande e intenso momento no qual é muito interessante pegarmos carona. E mais que isto, uma oportunidade de direcionarmos esta energia de acordo com nossas reais e verdadeiras necessidades, inclusive e até mesmo, de superação de limites do corpo físico.

No âmbito coletivo, esta energia pode explodir para qualquer lado, já ouvimos esta semana que grandes Vulcões na Europa estão muito agitados e com grande risco de entrar em processo de explosão. Não podemos esquecer que continuamos com a quadratura entre Plutão e Urano revolucionando e purgando tudo, de todos os lados e ao mesmo tempo. Então a medida do possível vamos emanar luz a todos os seres, a todos os grandes líderes, para que a humanidade se aproxime sempre e cada vez mais da Luz!

Considerando ainda que estas configurações tão intensas acontecem numa Lua Nova (quando Sol e Lua estão conjuntos) que representa sempre um renascimento, porque ela é o início de mais um ciclo Lunar, e neste caso, com energia de cura e realinhamento, o momento é ideal para redirecionarmos nosso rumo em sintonia com nosso Eu superior e alcançarmos nossos principais e viscerais objetivos, no sentido amplo de libertação Kármica e evolução, não no sentido dos desejos surgidos no ego personalidade.

Esta aspectação toda precisa de atenção, tanto pode direcionar as coisas pra uma resolução como para uma agitação ainda maior...por isso... é preciso manter firme o propósito de ligação com seu eu essencial, para lá buscar força, sabedoria, equilíbrio e até mesmo calma, muita calma nesta hora.

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201880702014127&set=a...

Exibições: 2459

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 31 agosto 2014 às 23:29
GRATISSIMA!!!!!
Comentário de Ana Paula Valadares em 29 agosto 2014 às 15:54

Obrigada. Essas informações são uteis.

Comentário de Beatriz Elizabeth Caporal em 29 agosto 2014 às 15:21

Célia: tenho recebido lindos textos e mensagens. Agradeço-lhe a atenção, orientações e ensinamentos tão caros! Muitas bênçãos e saúde para você. Abraços de uma humilde aprendiz, Beatriz Caporal.

Comentário de Miriam Campos em 29 agosto 2014 às 10:06

Agradecida.

Comentário de Fernanda Rodrigues Lima em 28 agosto 2014 às 16:29

muito obrigada, muito importante pra mim..

Comentário de Fernando Veiros em 27 agosto 2014 às 20:58

Gratidao!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 27 agosto 2014 às 20:17

Gratidão...

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 27 agosto 2014 às 14:24

obrigada!

Comentário de Paulo da SilvaTeles em 27 agosto 2014 às 11:26

Gratidão por essas sábias palavras.Um forte abraço.

Comentário de Lucia Hiunes em 27 agosto 2014 às 11:20

Que todos os seres sejam Felizes,"que todos os seres sejam Ditosos, que todos os seres estejam sem Paz!..

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço