Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pela Mãe Nebadonia através de Hazel
13 março de 2011 - 11:10:56 AM
Tradução: Agaceene
Original: Love´s Fulfilment

A Concretização do Amor - Mãe Nebadonia

O vento começou a soprar através das cortinas do tempo para romper as cercas da separação ilusória. O quarteto celestial dedilha uma melodia, uma melodia lenta ainda que saudável, que irá prolongar a energia das marés da presença do Pai, assim como Ele se prepara para transpor a grande divisão criada longa e preencher as lacunas nos corações dos Seus com amor divino. Pensem Nele como um Pai, descendo para abraçar Seus filhos em e com amor, para permitir que eles se sintam parte Dele e experienciem a Sua energia dentro de si, para conhecê-Lo como os filhos devem conhecer seu Pai, somente por amor. Este é o jeito de Miguel.

Muito está sendo dito sobre a ONDA. Alguns dão caráter sensacionalista a isso para evocar o medo da ignorância do seu verdadeiro significado e conseqüência; entretanto é apenas a mais importante experiência que vocês irão participar nesta encarnação. Ondas suaves já foram enviadas pela Fonte como precursoras da experiência designada do compromisso de Miguel.

Pensem queridos sobre o efeito do amor. O que vocês devem experienciar é uma abundante e criativa explosão de iluminação interior através da osmose do amor do Pai. É diferente do amor que vocês experienciaram em vosso plano terrestre e provém de um amor independente de Deus. Este Amor é limpeza pura e saudável. Será purificador, bem como esclarecedor. Levantará novas esperanças e transporá antigas lacunas. Irá encher com a renovação dos corações e mentes dos homens, uma resolução futurista embalsamado na certeza do respeito e reverência divinas para todos. Esta não será uma tarefa sem valor, mas revolucionará os pensamentos dos homens para que eles possam traçar seu futuro com a nova compreensão e de acordo com a vontade divina. Em troca da experiência deixarão muitos tremores pela alegria e adoração e acenderão desejos numerosos, tudo que lhes direcionar a louvarem e viverem no reflexo da luz de Deus. O quadro que Eu pinto, é o melhor cenário que será aplicado a todos os que estão abertos e despertos. Uma imagem menos otimista pode ser representada por aqueles que não estão [despertos], no entanto, permanecem as possibilidades infinitas e apenas NÓS saberemos a resposta desses indivíduos no momento escolhido.

Estou aqui para falar do efeito, e não das dinâmicas da ocorrência, pois certamente vocês devem saber quando estiver sobre vocês. Preparem-se através do desprendimento dos pensamentos resistentes e padrões [estabelecidos] que tomarão o lugar de vossas capacidades de experienciarem a energia de Miguel em sua mais elevada forma. Abracem a visão e a idéia, e deixem a resolução ser instilada dentro de si, de forma que o que vocês deverão experienciar não é mais do que aquilo que já o estão. Este será o maior lembrete de quem são. Este é o momento quando o Amor será concretizado. Oh filhos, louvores e adoração Nós precisamos, pois eles perpetuam o sentimento de separação, quando [na verdade] não existe nada disso. Reverência e amor correspondido é tudo o que pedimos.

Saibam que todos vocês são amados na Unidade a qual NÓS somos, e a separação da função não equivale a separação do espírito. Nós desejamos efetuar uma mudança em vosso modo de pensar, para que possam ser inspirados e influenciados a viverem cada momento num estado de consciência elevada de que vocês não é outra coisa que não Deuses, e que devem desejar recuperar essa Unidade. A onda energética deve ajudar e concretizar muitos dos vossos anelos espirituais, no entanto, devem também colocar muitos de volta no caminho, para que eles continuem sua jornada à verdade.

O universo inteiro vai experienciar uma harmonia vibrante quando Miguel descer para fazer Sua presença sentida. Nós, vossos guardiões celestiais, assistiremos e experienciaremos esse acontecimento divino junto com vocês. Os registros serão mantidos no grande livro da vida para vocês relembrarem e jamais esquecerem.

O tempo está agora anunciando a suspensão do tempo para a criação experienciar a harmonia da vinda de Miguel. Deixem o espírito vos guiar e conduzir até este(s) momento(s) agitado(s).

Eu SOU Nebadonia, o Espírito Materno.

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço