Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nosso orgulho e nosso ego são algumas das primeiras coisas que despertam com nossa consciência índigo, devido alguns acontecimentos negativos e participaçao em ciclos cármicos (que mesmo não sendo nossos, nos influenciam, acabamos por participar deles) que adquirimos pelo caminho da adaptação. Surgindo assim, entre muitos de nós, defeitos de caráter e formas de pensar negativas que se enraizam em nosso ser, e geram atitudes como a individualidade, junto a ela sentimentos pequenos. Mas ao passar dos dias e a melhor compreensão da nossa tarefa e de quem somos, o nosso amadurecimento como índigos, vem a tona algumas lembranças de outras vidas, e inevitavelmente, algumas dores.
Se nos libertarmos e nos centrarmos descobriremos outra ferramenta que temos, embora todos possam, pois todos são parte dele, temos maior facilidade de nos conectar ao Universo, podemos senti-lo, vivencia-lo com maior facilidade, independente da condição de tempo/espaço que estamos submetidos aqui na terceira dimensão, pois o próprio Universo é atemporal. Através disso podemos perceber a evolução da humanidade, de nós mesmos, depois que viemos para cá, muitas vezes até antes disso. Alguns de nós, com impressionante clareza, conseguem se recordar e até reviver sentimentos de outras vidas. No nosso âmago, embora algumas vezes não acreditamos, sentimos isso. É normal, estamos em um processo de preparação, por vezes não acreditamos em nós mesmos, questionamos não ser fantasia, ou até mesmo insanidade, mesmo com a enorme quantidade de provas que temos a cada dia, cada momento, de que tudo realmente esta acontecendo. Talvez a princípio não entendamos, mas inevitavelmente, aos poucos, esta sensação, de que podemos nos conectar, sentir e vivenciar o Universo, será mais vívida, compreendida e utilizada em muitas situações, como para absorver energia sem termos que se envolver em 'dramas de conciência', e retirar a energia de outros, mas também para termos uma idéia mais exata da nossa caminhada aqui. A partir desta compreensão teremos uma maior clareza de nossas diversas vidas, poderemos vê-las e revivê-las como um todo, tirando maior proveito delas e do aprendizado que nos trouxeram, e que é vital para este momento. Poderemos observar a totalidade de nossa estadia aqui, entenderemos o porque de muitas passagens, o porque de muitas experiências, boas e ruins, saberemos que todas tiveram seu propósito. Viveremos algumas lembranças com tamanha intensidade que algumas nos rasgarão por dentro. Virá a tona sentimentos por pessoas que nem sabemos quem são. Sentiremos o amor, a saudade, a raiva, o ódio que por vezes sem nem saber por quem. Teremos uma certeza do porque é tão necessário o 'véu do esquecimento', que cobre a humanidade sobre a influência da matéria. Mas, nós índigos, temos as ferramentas para operar neste tipo de situação, e se soubermos, poderemos tirar enorme proveito do que ainda chamamos de dor, e que aos poucos passará a ser lição, experiência e seu efeito será mais suave sobre nossa alma. Este fato nos trará enorme entendimento pelos muitos defeitos de caráter e atitudes que tivemos nesta vida, como fundamentar o nosso orgulho e o ego, tão predominante em qualquer índigo, estes sim, podem causar a nós e a outros uma dor sem propósito. Teremos, entendendo-os, como dissipa-los. Conseguiremos nos colocar um pouco mais próximos do nossos lugares, e temos que fazê-lo, estamos aqui principalmente pelos outros, e não somente por nós. Se formos a fundo em nossas lembranças poderemos ter as respostas que necessitamos, todas estão dentro de nós mesmos, e cabe apenas a cada um de nós descobrir como obtê-las. Isto irá nos definir.
Livres disto poderemos nos doar por completo, nossa vida será mais tranquila, nos focaremos e o sucesso como ser humano estará mais próximo, e claro, consequentemente o sucesso como índigos também virá. Saberemos o nosso real potencial, sem nos deixar influenciar por estes sentimentos pequenos. Em certa hora isso se fará necessário, pois cedo ou tarde a individualidade, que ainda é necessária para o despertar e o auto conhecimento de cada de nós, terá que deixar de existir. Para que possamos, então, subir o próximo degrau, a 'unidade' deverá começar a surgir, nós índigos, poderemos coordenar e tomar as medidas necessárias para que a, tão esperada, mudança comece efetivamente a acontecer e a humanidade comece a colher seus frutos, tomar consciência exata do que acontece e potencializar os agentes da mudança. Pois a maioria de nós viemos de sociedades 'unas', compartilhavamos nossas experiências, sentimentos e conhecimentos, como um só, e assim será aqui, não existe outra forma.

Glauco AC
16.04.2011

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço