Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cada vez que volto a alguns meses atrás na minha vida, e visualizo tudo que tem me acontecido, externamente e, principalmente, internamente, fico surpreso, perplexo, pois as mudanças foram muitas, significativas e em grande quantidade, em pouquíssimo tempo. A forma que eu penso e vejo tudo é completamente diferente, a maneira que absorvo as dores e decepções desta vida é muito mais suave e tranquila, a algum tempo muitas destas dores e decepções me levariam ao desespero, hoje nem ao menos alteram meu humor, muito menos meu discernimento. Sinto-me muito mais centrado em um propósito maior, não me apego mais em pequenos detalhes da vida, mas no que há por trás disso. Não posso ignorar que em algumas pessoas isso desperta, sem minha intenção, certa irritabilidade. A idéia sobre o tempo em que estamos condicionados é cada vez menos significativa, começam a surgir indícios de 'não-condicionamento temporal'. E isto já acontece de forma muito natural, por vezes nem mesmo os percebo. As alegrias são muito mais intensas, tudo acaba sendo completamente diferente, mais claro, cristalino, como se sentisse o motivo pelo qual tudo acontece, mesmo não o entendendo.

         É difícil explicar em palavras sentimentos com exatidão, mas se tivesse que sintetizar tudo que tenho sentido em apenas uma palavra, ela seria felicidade, agregada a um certo conformismo, de quem, no seu inconsciente sabe ser necessário passar por isso e o ganho que obterá. E esta felicidade não advém apenas de coisas boas que tem acontecido em minha vida, neste curto período. Embora algumas outras pessoas não as enxerguem assim, como acontecimentos bons, mas compreendo que são, em seu âmago, mas advém também de coisas ruins. Claro, a princípio é algo contraditório, dizer que de algo de ruim trouxesse felicidade, qualquer sentimento bom, mas é, e este é o ponto! Consigo me projetar ao meu passado, com enorme facilidade, e visualizar muitas situações ruins semelhantes (não em intensidade, pois isso é sempre gradativo, a cada experiência nos tornamos mais aptos a enfrentar problemas maiores), que me deram base para outras adiante. E sem esta experiência 'ruim' não teria como lidar com outra que estaria por vir. Ao mesmo tempo vejo à frente, e entendo que estou 'ganhando' sabedoria, calma e serenidade, para lidar com o que esta para acontecer na minha vida. E me preencho de um pensamento, quanto mais intensa a situação em que passo, maior será sua a importância no meu desenvolvimento, maior a experiência e aprendizado que tal situação irá gerar. Esta forma de pensar, que, cada vez mais, se torna automática e natural, me gera paz, controle, enxergo as 'saídas' e os 'porquês' de tais dificuldades de forma ampla, sem envolver meu discernimento e minha razão, isso me inunda de felicidade e confiança. E como, se a comum frase: quem está de fora sempre enxerga melhor o problema, perdesse o sentido. Estou dentro, mas também enxergo o problema na sua amplitude, consequentemente, vejo, que ele sempre é menor do que aparenta.

         Pensando assim gero uma vibração boa a cada 'vitória', como se o Universo me retribuísse, pelo meu próprio aprendizado, com energia. Acredito que este pode ser um dos caminhos para obter a energia que, antes, conseguia através do meu 'drama de controle', alias, pensando bem é uma energia muito mais íntegra, difere. Prova disto é a enorme facilidade que noto crescente dentro de mim, em me esquivar de conflitos, que hoje os vejo como vulgares e sem importância. Antes havia a necessidade de se envolver com estes conflitos, não pela energia, mesmo porque mal tinha consciência dela, como a maioria das pessoas não a têm, mas por um orgulho pequeno, de não se deixar vencer. Como se fugir desse tipo de conflito pudesse ser considerado uma derrota.

Glauco AC

25.04.2011

 

Mais textos em http://conscienciaindigo.blogspot.com

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 9 maio 2011 às 15:36
  adorei
Comentário de marlene c f machado em 9 maio 2011 às 0:57
  Glauco, vc descreve maravilhosamente o sentido do crescimento! Sempre digo (pra quem quer ouvir) que devemos nos comparar com o que somos hoje e com o que éramos no passado, percebendo o melhor que somos agora, neste momento especial de nossa vida! Muito do que vc descreve já percebo na minha vida, mas falta ainda muito pra chegar lá. Parabéns pra vc, pois tudo isso é colhido pelo seu esforço! Paz, Amor, Luz e Alegria sempre! Marlene
Comentário de tomaz aldano de frança em 8 maio 2011 às 11:31
OI GLAUCO!!........JESUS SE REFERIU A ESTE ESTADO DE ESPIRITO QUANDO DISSE .....POR ENQUANTO FIQUEM COM...FÉ, ESPERANÇA E AMOR!!!!!!............................................................................................................
Comentário de Patricia Gonçalves em 1 maio 2011 às 22:38
Nossa,vc consegui descrever exatamente como vejo as coisas hj,como me sinto..amei..obrigada
Comentário de Ana Paula Ferreira em 1 maio 2011 às 13:33
Sim as mudanças estão a ser notórias
Comentário de Kauany Rodrigues de Souza em 1 maio 2011 às 12:39

Isso acontece com todos nós, Glauco. Todos aqueles que buscam crescer seguindo o caminho da Luz e Amor acabam tendo fé em si próprio e com um nível de consciência que dificilmente é abalado. Isso gera Paz interior que, quanto mais intensa, mais se expande e se uni à boa egrégora Terreste (combatendo a não tão boa) e ao Universo em si. 

Desejo que TODA a humanidade descubra esse caminho o mais breve possivel!

Abraço

Comentário de Suzana Moraes Pelegrino em 1 maio 2011 às 12:03

Estava lendo seu depoimento e me surpreendi porque estava fazendo esta análise da minha vida  alguns segundos antes, com os mesmos sentimentos, a forma de encarar as dores, a consciência do aprendizado e principalmente a felicidade que encontrei e que agora faz parte da minha vida em todos os momentos bons e ruins. Te entendo muito e estou feliz por você e por mim.

Um carinhoso abraço e fique com Deus!

Comentário de Júnia Solange de Moraes Sanábio em 1 maio 2011 às 10:27

caro irmão de luz, o que vc tem vivido ,já venho vivendo também a algum tempo. E é muito bom saber que outros tantos irmãos também estão neste processo.

Que os anjos continuem nos iluminando !! amém

Comentário de Celia Elisabete Simões Parada em 30 abril 2011 às 23:49

Obrigada, Glauco! Acho que todos nos alegramos com você pela descoberta desse novo céu e dessa nova terra do Planeta EU! Isso de olhar prá trás e conseguir, do último pico alcançado, descortinar o que já deixamos para trás em termos de atitudes, compreender o que já fomos, liberar os sentimentos e prosseguir , cada vez mais leves, até sermos totalmente LUZ! ... e enquanto isso, ir espalhando encorajamento e Paz.

Sabendo que outras provas virão, mas sentindo conosco a força de toda a família espiritual que se junta à nossa:

...'a ardente expectativa da Criação espera a revelação dos filhos de Deus"...

Comentário de Sylvia C. do C. e Castro Mazzini em 30 abril 2011 às 22:41

Me identifico com o que escreveu, conseguiu colocar tudo que tenho sentido e vivido,.....acrescento que sinto uma paz enorme em meu coração. Agradeço todos os dias por estar sentindo essa alegria...

Paz e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço