Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Federação da Luz através do Blossom Goodchild - 5 de junho de 2022.

A Federação da Luz através do Blossom Goodchild

5 de junho de 2022

Blossom: Ola Ola Ola! Sobre o que será nosso bate-papo hoje então? Você poderia nos esclarecer mais sobre a situação dos Monolitos, talvez?

Bem-vindo a um e a todos. Estamos sempre em /de alegria para iniciar essas conversas com você, Blossom. É realmente maravilhoso que tantos sejam elevados pelo que temos a oferecer. Nossa missão é fazer exatamente isso... UPLIFT. Muita Gratidão a Cada Um por sentir e aceitar o que temos a dizer. Em relação aos Monólitos... em relação a todo o desencadeamento de tudo o que foi mencionado em uma conversa há algum tempo, nada mudou, exceto a Energia. O que certamente está aumentando. Você não pode sentir isso, Blossom?

Sim, na verdade eu posso! Eu pareço estar em um bom espaço a maior parte do tempo e tudo parece bem. No entanto, não é assim para todos, ao que parece!

A Verdade sendo Florescer... que cabe a cada indivíduo ser responsável por sintonizar com a Energia que está sendo oferecida através dos éteres. Muitos de vocês estão muito conscientes do que é necessário para alcançar a Alegria e a Liberdade da Alma. Sabe-se agora que pensar naquilo que te derruba... te derrubará. Pensar naquilo que eleva o Espírito da Alma... elevará. Não muito difícil, como vemos do nosso lugar de Saber.

De fato. Eu diria, simples na teoria. No entanto, na prática, não é tão fácil para muitos, dependendo de suas circunstâncias… seja no meio de uma zona de guerra ou sozinho e com dor, por exemplo.

Nós entendemos, Blossom e, no entanto, ainda respeitamos o que dissemos. Cada indivíduo escolheu certos 'aspectos' de sua jornada para atender às suas necessidades de crescimento. Durante as 'provas', a Alma pode escolher como adaptar os pensamentos para servir ou não servir. Chafurdar não serve a um indivíduo ou, na verdade, ao Todo.


Onde você diria que o carma entra na situação de alguém?

Carma! Agora tem um tópico!

Viva!

Por onde começar? Muitas Almas estão sob a suposição de que o que 'acontece' com elas, o que pode acontecer com elas que não seja um prazer... é devido a algo que elas fizeram no passado. Seja em sua vida atual ou em uma do passado… e que é lei que eles devem sofrer por isso. 

Nós não o expressaríamos dessa maneira, de forma alguma. Por exemplo, se alguém talvez tenha cometido um grande delito contra outra Alma em uma vida passada... ao deixar aquela fisicalidade... a Alma entende a dor ou aborrecimento que causou a outra e está profundamente arrependida. Dependendo do 'estágio' do crescimento da Alma, isso pode não acontecer imediatamente, pois não se dá simplesmente um último suspiro na Terra, e chega-se a 'outro lugar' e tudo é perdoado e esquecido, por assim dizer. De fato, a Energia de 'outro lugar' é muito Mais Alta e Pacífica do que na Terra, mas a jornada da Alma permanece com eles. Eles são capazes de avaliar sua 'vida que está acontecendo'... e muita ajuda é oferecida para alcançar a compreensão. 

Então, seria a escolha de uma Alma 'retornar' e talvez experimentar o mesmo cenário que eles trouxeram para outra... para se perdoarem... não para o perdão de outro que eles afetaram.


É correto que quando alguém 'passa através do véu'... quando está pronto, ele é capaz de, não apenas ver, mas SENTIR cada momento bom, ruim e feio que experimentou? E. se eles tivessem machucado outra pessoa emocionalmente, fisicamente, o que quer que seja... eles próprios, então, experimentam essa dor?

Isto está certo. No entanto, entenda que 'em outro lugar' é de uma vibração completamente diferente da da Terra. Assim, aceitar as próprias 'ações'... vem de um lugar diferente dentro do eu. Alguns levam mais tempo do que outros para 'dar a volta' para os infortúnios que lançaram sobre outros e muita busca da Alma deve ocorrer. Outros estão imediatamente prontos para corrigir a situação e corrigir suas ações erradas e isso é o que você pode chamar de 'Karma'.

Aquele que foi ferido por outro pode estar cheio de perdão ao perpetrador, mas, para aquele que fez o mal, muitas vezes isso não é suficiente para a correção de sua alma. Assim, a fim de 'Limpar sua lousa', eles podem optar por retornar à Terra para experimentar o que fizeram a outro e também fazer as pazes em muitos outros níveis para ajudar os outros, para que seu propósito para essa vida escolhida possa 'Coloque-os em crédito', por assim dizer.


Quando você diz 'em outro lugar'... onde é isso? Estou lendo um lindo livro de minha querida, querida amiga *Suzy Ward e suas conversas com seu filho falecido, Matthew. Ele chama 'em outro lugar' Nirvana... ainda, onde você diria que é a sua localização?

Blossom... como vamos explicar isso?

Bem, se você não sabe, eu certamente não!

Onde está a Terra? Onde está o Espaço? Onde está alguma coisa?

Sinto que a resposta é 'Em nenhum lugar'.

Dez a dez Blossom. Agora, como continuar a partir daí. A pessoa é capaz de sonhar e parece tão real. É possível viajar dentro de uma meditação e isso parece tão real. É o sentimento. AQUI ESTÁ TUDO!

No entanto, Nirvana, Heaven, The Summer Lands, não é apenas uma questão de virar à esquerda nos semáforos e é o terceiro à sua direita! Está em uma Dimensão diferente, não está?

Correto. No entanto, o que é uma Dimensão? É 'Um lugar' que não está em lugar nenhum…. dentro de lugar nenhum... que Vibra em uma Frequência diferente de outro 'lugar' que não está em lugar nenhum.

No entanto, não se pode simplesmente viajar para diferentes dimensões, queira ou não! Pois é da Frequência Vibracional pessoal/individual que 'permite' entrar.

Pode ser para alguém fazê-lo durante a meditação profunda, para vislumbrar ou 'Estar' em outro reino por um curto período de tempo, devido à própria a luz interior da alma, que talvez seja amortecida durante a jornada física escolhida. No entanto, há muito assunto sobre este assunto... pois não é tão simples como 'Igual para todos'.

Então, digamos, por exemplo, um foi passar por um buraco de minhoca em uma terça e sexta-feira de manhã... eles precisam 'acabar' em um lugar com o qual a vibração de sua alma seja compatível?

Muito mesmo. Um grande dano pode acontecer a uma alma e embora admitamos abertamente que tais acontecimentos estão ocorrendo... há muita teoria envolvida antes de qualquer jornada acontecer, e podemos dizer... muitas 'vidas' foram 'perdidas' durante esta forma de experimentação.

Acrescentamos também que isso é do ponto de vista terreno. Muitos outros… Planetas/aqueles que residem em naves etc.… dominaram esta técnica. No entanto, voltamos a frisar... usamos o termo 'Dominado'... pois o 'Domínio' de tal, é necessário para poder suportar tal viagem.

É o mesmo com a viagem no tempo?

A viagem no tempo é bem diferente. E embora se precise de perícia para realizar tais feitos... não é nem de longe tão complicado quanto o que acabamos de falar. Principalmente devido ao fato de que a 'viagem no tempo' está dentro da mesma 'Dimensão Mundial'.

Como você se conscientizou, Blossom... tudo em seu Planeta está acontecendo ao mesmo 'tempo'... passado, presente e futuro... e embora você não entenda completamente... você pode aceitar isso assim, sim?


Sim.

Portanto, 'saltar' para o passado ou futuro, ou mesmo, uma vida paralela é 'jardim de infância' comparado a viajar para outras Dimensões.

No entanto, não é uma vida paralela em outra dimensão? Eu sei que se de repente eu deixasse este corpo e fosse Iluminado por alguns minutos, eu entenderia tudo isso em flash... literalmente. No entanto, para você tentar explicar, vai estourar meus miolos.

Talvez! Veja, Blossom... existem muitas Frequências dentro de uma Frequência. Da mesma forma, existem muitas Dimensões dentro de uma Dimensão.

Da mesma forma, existem muitas Frequências Dimensionais dentro de uma Dimensão inteira.


Então... como exatamente você descreveria uma Dimensão... Vá para o Ouro!

Faremos o nosso melhor. Uma Dimensão é um lugar que não está em lugar nenhum... porque nada é real.

Não é útil camaradas! Tente novamente.

Uma Dimensão é uma Frequência Vibracional que está alinhada consigo mesma.

E de novo? Espere, então se não é um lugar... é um espaço nada/nenhum lugar... como nós, como alma, seja no corpo físico ou não... vivemos nele?

Porque a Vibração de sua Alma está ressoando no mesmo comprimento de onda daquela Frequência Dimensional específica. Se não fosse... você não poderia estar lá. Blossom, como dissemos... Nada é real... Tudo é Energia... e Energia... é/funciona como/sobre/através de... Vibração.

ENERGIA É VIBRAÇÃO.

Isso, é claro, pode variar de... em seu Planeta, por exemplo... uma Energia de uma formiga à Energia do Sol. Depende do que essa Energia é moldada por outra, ou Criação Divina. Estamos cientes de que seu cérebro está um pouco cansado e que é hora de nossa partida em breve.

Eu sinto que neste caso... logo significa logo!!

De fato. No entanto, para voltar ao ponto em que começamos...

Que eram os Monólitos e não tocamos nisso!

Você está certo. Neste momento não há mais nada a dizer sobre esse assunto. No entanto, Queridos, quando o 'tempo' chegar... tanto será oferecido. Assim, terminaríamos como começamos a conversa de hoje... reiterando que... TUDO É ENERGIA. TODO PENSAMENTO É ENERGIA.

VOCÊ MOLDA ESSA ENERGIA EM CRIAÇÃO.


SUA ESCOLHA QUANTO A SEU PENSAMENTO... E SUA CRIAÇÃO... EM SUA REALIDADE. É assim que funciona, Queridos. Sim, a Grande Força pode ser necessária para mudar as coisas de como você 'tem pensado'... No entanto... DEPENDE DE VOCÊ... EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA...

Eu entendo isso. No entanto, estou plenamente ciente de que pode haver muita discussão sobre isso, dependendo de quem e onde você é, quantos anos e o que você está tendo que suportar. No entanto, vamos deixá-lo lá por agora, no entanto.

Nós íamos, Blossom. Nós apreciamos imensamente esta conversa e à medida que removemos nossa Energia da sua... nós o fazemos... 'injetando' estas palavras com AMOR e Compreensão.

Eu não estaria usando essa palavra 'injetar' se fosse você... Apenas dizendo.

Isso dependeria de qual Energia VOCÊ ESCOLHE endossar!


Muito obrigado como sempre, meus amigos. Em Gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

Blossom é  medium de canalização de 'voz direta'. Ela canaliza a Energia do Espírito Indígena Nativo Americano 'Nuvem Branca' há 19 anos e compartilha suas mensagens de Amor Incondicional por meio de Leituras Pessoais, Vídeos e Eventos em Grupo.

Blossom começou a se comunicar com 'A Federação da Luz' em 2005 e suas 'conversas' agora são mundialmente conhecidas.

Fonte: https://www.blossomgoodchild.com/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 281

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 junho 2022 às 16:11

Gratidão pelos ensinamentos, clareza e precisão de suas palavras.

Comentário de João em 13 junho 2022 às 19:00

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço