Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A  FREQUÊNCIA DA ALIANÇA PULSA DO NÚCLEO DA TERRA PARA O SEU CORAÇÃO E PARA O UNIVERSO. Mensagem dos Pleiadianos por Christine Day, Agosto/2021.

A  FREQUÊNCIA DA ALIANÇA PULSA DO NÚCLEO DA TERRA PARA O SEU CORAÇÃO

E PARA O UNIVERSO

Mensagem dos Pleiadianos por Christine Day

Agosto/2021

Amados, nós os saudamos,

Ventos de mudança entraram na Terra enquanto a essência vibracional da Aliança / Covenant  continua a evoluir e desdobrar-se em todo o plano terrestre. Esses fluxos vibracionais mais elevados estão sendo transmitidos pela Aliança e estão interagindo dentro do Núcleo magnético da Terra.

Esta transmissão está expandindo a frequência energética que emana do Núcleo magnético, como uma batida do coração da luz. Este ‘batimento cardíaco” está pulsando para fora em nosso Universo residente, sendo recebido através da comunhão Universal, que existe em toda a nossa Comunidade, interagindo e contribuindo para a consciência coletiva que sempre existiu.

A frequência da Terra agora mantém uma integridade mais elevada e pela primeira vez é capaz de trazer sua frequência de luz para o Universo, contribuindo para o coletivo.

Conforme a Terra pulsa a frequência de luz do Núcleo magnético para fora nos setores universais, há uma energia de conclusão sendo posta em movimento, impactando toda a Comunidade energética universal. Este Universo tem esperado Eras para que o fluxo vibracional da Terra mude, a fim de permitir que toda a consciência Universal se expanda para uma frequência superior da Unidade.

Agora a separação começa a se dissolver, um início de conclusão enquanto um caminho superior de consciência cria um renascimento em todo o Universo.

Este processo de conclusão será um desdobramento gradual, conforme essas reconexões mais elevadas dentro do Universo se expandem e se concretizam.

Conforme o Núcleo magnético da Terra seja capaz de conter mais e mais dos reflexos puros que surgem da Aliança, o “pulso de batimento cardíaco” gerado pelo Núcleo continua a se expandir em luz fluida. Todo o seu corpo físico e energético também está sendo impactado por esse pulso de fluido brilhante.

Essa pulsação está despertando um transmissor que estava adormecido dentro de cada célula do coração. Cada célula do coração está começando suas próprias sequências de luz pulsante exclusivas, que são projetadas para interagir e despertar seus sistemas de luz multidimensionais dentro de seus sistemas físicos e energéticos.

Este é um despertar conforme essas sequências de luz inundam seus sistemas e reabrem as portas dentro do Cérebro. A ação pode ser comparada a ligar um interruptor de luz em uma sala escura pela primeira vez, criando a ação de Iluminação e transmutação simultaneamente.

Todos os seus sistemas físicos e energéticos estão sendo transformados enquanto carregam essas sequências de luz pulsante que mantêm os padrões vibracionais – chave do despertar. Você está atualmente passando por um processo de transmutação física em todos os seus sistemas. Estas são mudanças elétricas que reconectam as sinapses e células cerebrais e criam um redesenho elétrico nas células cardíacas. Este é um mecanismo programado de seu destino, seu despertar colocado em movimento no momento do alinhamento com a ancoragem da Aliança na Terra.

Você é naturalmente um ser de luz multidimensional e essas reformulações internas permitem que você incorpore seu componente totalmente expandido de luz do Eu Superior. Essas mudanças em seus sistemas permitem que você permaneça neste corpo físico enquanto ancora todos os elementos de sua ordem superior de luz em sua forma física. Em encarnações anteriores, você teve que deixar seu corpo físico para reingressar à energia do seu Eu Superior.

Esta é a primeira encarnação em que você tem a oportunidade de trazer toda a sua luz para manifestar em sua forma física, enquanto continua a ter sua experiência humana.

Durante essa fase de transmutação em seus sistemas físico e energético, você se encontrará em momentos de desorientação.

Você está sendo transferido de uma experiência multidimensional para outra enquanto se realinha a essas configurações de realidade alternativas. Enquanto a frequência elétrica do seu Coração está sendo recalibrada, você pode experimentar um aprofundamento dos seus batimentos cardíacos ou intensas mudanças rítmicas dentro do Coração.

Pode haver tonturas, desorientação, confusão e exaustão enquanto você passa por essa fase de transmutação. Este é apenas o ponto de passagem que se resolverá conforme você avança nesta série de ajustes.

Esta pulsação do núcleo magnético também está surgindo através do plano terrestre, desenterrando a densidade, que sempre esteve oculta. Esta convulsão social irá criar uma maior estimulação do jogo do drama com uma ampliação da separação criando muros entre indivíduos, famílias, comunidades, países e especificamente guerras internas dentro de você.

Você deve manter seu foco em seu aspecto humano e Eu Superior neste momento especifico. Trabalhe dentro de seu Coração para se estabilizar enquanto faz seu trabalho interno para aprofundar sua compreensão da mente do Ego humano.

Comprometa-se diariamente com o seu processo de desdobramento, tendo tempo para abrir-se para os sentimentos que estão surgindo em sua vida diária na 3ª D. Sustente sua parte humana com amor, compaixão e paciência, que existe para sua humanidade a partir do Amor dentro de seu Coração.

Comprometa-se a permitir momentos sagrados ao retornar e alinhar-se em seu Coração.

Não se deixe distrair pelo caos externo em seu mundo da 3ª D. Você não é responsável por salvar alguém. Na verdade, ninguém precisa ser salvo das experiências que escolheu criar para si mesmo. Cada indivíduo tem a capacidade de mudar sua própria experiência a qualquer momento, escolhendo aceitar a responsabilidade de sua própria criação.

Estamos testemunhando a escalada do drama da 3ª D no planeta, que sempre foi destinado a acelerar simultaneamente com a luz da Aliança / Covenant que traz essas ferramentas de despertar para todos os que estão prontos. A experiência da 3ª dimensão está ocorrendo na Terra enquanto ocorre o desdobramento da dimensão superior da Aliança. Ambos os processos estão ocorrendo simultaneamente e originam-se de realidades dimensionais muito diferentes e um não afeta o outro.

O essencial no seu processo de desdobramento é que você ganhe a compreensão de toda a sua constituição. Você tem seu aspecto humano e sua natureza sagrada multidimensional natural. Através do seu Coração existe a Verdade, enquanto a sua mente Ego mantém a percepção ou compreensão errônea do que se apresenta como verdade da mente Ego. Qualquer experiência, por exemplo o medo, pode surgir a qualquer momento da mente do Ego; esse sentimento é baseado exclusivamente em uma história gerada pela sua mente do Ego e nunca com base na verdade.

Todas as experiências humanas surgem de sua mente Ego (por exemplo, a sensação de medo) enquanto, simultaneamente, você pode escolher conectar-se dentro de seu Coração com o componente de seu Eu Superior. Conforme você move sua consciência para o seu Coração, os sentimentos de medo gerados pela mente do Ego simplesmente se dissolvem.

Todos os mistérios se foram, pois este é o tempo da Era de Aquário para a Verdade, para que a clareza seja revelada a você através da ferramenta do seu Coração. Clareza é autoempoderamento, permitindo que você escolha conscientemente dar os passos necessários em direção ao componente do seu Eu Superior. Você tem o potencial de colocar em movimento uma mudança evolutiva interior.

Através da luz vibracional das camadas da Aliança / Covenant, camadas sobre camadas dos velhos padrões densos e desgastados dentro de você estão sendo repelidas. Esta ação da Aliança faz parte da sua renovação natural. Criando uma diferente, uma estrutura mais fluida completa para ser totalmente realizada em todos os seus sistemas físicos e energéticos.

Este projeto está se manifestando para que o Eu Superior, o aspecto sagrado, seja autorrealizado por meio de seus sistemas físicos e energéticos. Este é o momento para um desdobramento de seu destino, para você entrar na próxima fase de sua remodelação energética em seus corpos físicos e energéticos.

Todo este desdobramento energético é um aspecto do “Novo Amanhecer” a que nos referimos nas últimas duas décadas. O cumprimento da conclusão de “O Novo Amanhecer” deve ocorrer em todo o nosso Universo residente, e nós, os Pleiadianos, fazemos parte de uma equipe universal para apoiar este acontecimento. Esta é nossa missão neste momento de nossa encarnação.

Devemos apoiar, sustentar a Plataforma para trazer o Amor a cada um de vocês que estão dispostos a Chamar por Nós nesta fase de sua jornada do Despertar. Sustentamos totalmente cada um de vocês em seu caminho e testemunhamos sua coragem neste caminho do Despertar. Cada um de vocês tem a escolha de livre arbítrio para dar este próximo passo de sua evolução na Terra. Sua missão é para a autorrealização e por meio de cada ato consciente de alinhamento em seu Coração, você naturalmente apoia toda a humanidade por meio de suas próprias ações individuais.

Na verdade – você é um ser de Amor. Você foi feito a partir da consciência do Amor e retornará ao seu estado natural de Amor dentro da Unicidade. A Unicidade mantém o design sagrado da “Flor Da Vida”, da qual você está separado. Essa pureza é uma força crescente nos reinos universais. Estas são as suas raízes, e nesta vida você retornará a este estado de autorrealização.

Este processo é designado para conectá-lo ao pulso da Aliança em seu Coração:

PROCESSO:

Lentamente, traga ambas as mãos para repousar em toda a área física do peito (que é o espaço do coração). Sinta o calor ou a pressão das mãos no peito. Traga toda a sua consciência para o espaço, quer veja, perceba ou sinta esse espaço.

Tome uma Respiração Consciente e coloque-a como um brisa suave neste espaço.

Nota: A Respiração Consciente é feita inspirando e expirando pela boca.

Ao colocar esta respiração no espaço do seu Coração, deixe-se levar e permita-se entrar no espaço. Pode ser luz, fluido, calor, paz, um espaço grande, um espaço pequeno ou cores que você vê, percebe ou sente. Faça quantas respirações conscientes neste espaço você sentir que deve fazer.

Coloque o som, ANAE ENNN … (pronuncia-se arnai innn …) dentro do espaço do seu Coração. Quantos sons você quiser.

Conforme você coloca este som, a essência vibracional da Aliança começa a entrar nas células do seu Coração. A luz é atraída para todo o seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a essência da Aliança abre e expande o seu Coração.

Conforme você traz mais sons, ANAE ENNN … (arnai innn ) o pulso de luz da Aliança / Covenant ilumina a abertura mais profundamente dentro de seu Coração. Sinta, veja ou perceba como a energia da pulsação da Aliança / Covenant flui para o seu Coração.

Saiba que você pode fazer este processo diariamente para apoiar seu processo de desdobramento.

Nós testemunhamos você e tudo o que você é dentro de sua sagrada estrutura de luz.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Fonte: Pleiadian August 2021 Message

https://christinedaybrasil.wordpress.com/artigos/?fbclid=IwAR1wmWP6...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 630

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 agosto 2021 às 21:04
Gratidão imensa aos Pleiadianos por mais esse ensinamento sagrado.Luz.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 agosto 2021 às 22:27

Assim seja! Gratidão! Paz, Amor, Luz e Consciência sempre!

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 agosto 2021 às 19:09

Gratidão    AMOR,PAZ   e  LUZ  para todos  , obrigado  .........

Comentário de João em 9 agosto 2021 às 19:04

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço