Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Missão Arcturiana na Terra


Os arcturianos estão conectados com a Terra e com a raça humana em diversas capacidades há 150 mil anos. Estamos muito envolvidos com os assuntos do planeta Terra há 20 mil anos. Alguns de nós estiveram aqui muito tempo antes, mas esta é a fase ativa de nosso envolvimento planetário. Tivemos mais contato com vocês em seu atual período histórico. Estivemos envolvidos com os hebreus no Monte Sinai sob a orientação de Sananda e de outros. Estivemos supervisionando algumas das mudanças evolutivas que ocorreram. Mais recentemente, conseguimos trabalhar com muitos nativos americanos de forma bem direta. Atualmente, estamos trabalhando de novo bem próximos a muitos de vocês como sementes estelares. Portanto, vocês podem observar que temos um vínculo duradouro com a raça humana.

No momento, temos um grande contato e envolvimento com a Terra, porque muitas sementes estelares arcturianas estão aqui. Atuamos com a permissão da Fraternidade Branca e a seu serviço. Reconhecemos Sananda como o mestre ascensionado de seu planeta. A orientação que ele oferece a vocês vem da fonte galáctica suprema. Nós interagimos com esse conhecimento, assim como com seu trabalho e seu imenso amor. Reconhecemos todas as suas experiências religiosas, desejando apenas conduzi-los à conexão superior com a luz espiritual.

É verdade que outros seres espaciais estão vindo até seu planeta continuamente para observar. No presente momento, alguns estão interagindo com vocês. Nós estamos interagindo apenas com determinadas pessoas escolhidas em um nível modificado, mas estamos buscando criar uma consciência de nossa presença. Isso foi autorizado pelas fontes superiores em conjunto com sua evolução planetária.

Nós não estivemos diretamente envolvidos nas mudanças evolutivas humanas e na reestruturação genética. Esses assuntos ficaram a cargo dos pleiadianos e dos sirianos. Outros grupos extraterrestres também fizeram isso. Nós, no entanto, atuamos mais no papel de mestres e supervisores. estamoss aqui para ajudá-los a evoluir, de maneira que possam ascender ao portal estelar e passar para o reino da quinta dimensão.

Nossa missão atual na Terra é muito ampla. É uma missão de amor, de envolvimento espiritual e de aprendizado. É uma missão de conexão e, mais especificamente de infusão de energia. A ascenção é uma forma de expansão. Para expandir, é preciso deter mais energia. Essa é uma lei universaç. Nós podemos ajudá-los a intensificar seus sistemas mental, emocional e físico pelo processo de infusão de energia.

A Terra está passando por uma transição interdimensional. Os bloqueios nos reinos da terceira dimensão estão sendo desfeitos não apenas para vocês, mas também para a Terra. Isso está permitindo que ocorra uma enorme infusão de energia. Se vocês concentrarem sua energia em seres superiores como nós, poderão efetivamente atuar nessa nova energia. Estamos muito contentes porque agora podemos consolidar energia da quinta dimensão de maneira ainda mais profunda em seu sistema planetário e ajudar a Terra em seu processo ascendente.

Com o surgimento dessa emergia intensificada e as aberturas nas dimensões superiores, vocês precisam de um foco. Essa é uma de nossas missões em relação a vocês – fornecer um foco de energia espiritual superior consistente e eletricamente pura. Nós oferecemos um portal para que possam nos encontrar, assim como possuímos um portal para a galáxia. Esse é nosso presente para vocês. Queremos que seja um portal em grupo, para nos comunicarmos e trabalharmos como uma consciência em grupo.

Queremos ajudá-los a elevar seu nível de consciência a um ponto em que possam adentrar os corredores dimensionais que estão se abrindo agora. Vocês podem usar esses corredores multidimensionais e se projetarem pelos corredores até nossas naves e, então, até o sistema arcturiano. Podemos ajudá-los a se projetarem até os tempos interdimensionais localizados nas belas montanhas de Arcturus.

Também é nossa missão auxiliá-los em sua purificação. Venham até nós em sua consciência, e saibam que iremos auxiliá-los a se purificar e limpar, de forma que possam elevar a si mesmos e a seu planeta a um nível superior. Sabemos como ajudá-los a purificar seus padrões de pensamento. Percebemos há muito tempo que, quando vocês refinarem seus padrões de pensamento, estarão no caminho para o nascimento espiritual.

Somos uma raça espiritualizada e nos comunicamos telepaticamente. Somos especialistas em conduzir a vocês a luz espiritual superior e em utilizar câmaras de cura para auxiliá-los. Nós conduzimos a vocês um raio de luz azul-dourado. Essa luz irradia raios muito poderosos que vão adentrar seu chacra coronário. Nós recebemos pessoalmente cada um de vocês com essa explosão de energia. Recomendamos que obtenham essa energia do seu chacra coronário e expandam sua consciência para além do conhecimento crescente dos arcturianos.

do livro ” CONECTANDO-SE COM OS ARCTURIANOS ” – canalizado por David K. Miller

https://podermagnetico.wordpress.com/2021/03/21/a-missao-arcturiana...

Gratidão.
Amor e Luz!
Célia

Exibições: 706

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 março 2021 às 21:57
Imensa gratidão pela vossa disposição em nos ajudar nesse momento tão importante e especial aqui na Terra.
Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 22 março 2021 às 13:33

GRATIDÃO AMADOS IRMÃOS DE ARCTURUS!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 março 2021 às 8:27

Gratidão    PAZ ,LUZ  e AMOR   para todos .   obrigado  ..

Comentário de João em 21 março 2021 às 13:52
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço