Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ONDA DE INCERTEZA EM 30 DE JUNHO CHEGOU PARA ELEVAR O NOSSO EMPODERAMENTO. Por Diane Canfield.

A ONDA DE INCERTEZA EM 30 DE JUNHO CHEGOU PARA ELEVAR O NOSSO EMPODERAMENTO
por Diane Canfield

Amados,

Uma Onda de energia veio hoje - de Incerteza e Ansiedade (sexta-feira, 30 de junho). Eu senti isso por volta das 5h. Não demorou muito, cerca de uma hora. Esta Onda nos pediu para nos questionarmos sobre tudo o que sabemos ser Verdade, e tudo o que sabemos ser falso. Esta Onda pediu-lhe para reafirmar novamente o seu compromisso com o Processo de Ascensão e elevar a sua consciência ao nível mais elevado possível.

Esta Onda trouxe ansiedade junto com ela, que é o medo aumentado. Essas Ondas existiam em 2010, quando estávamos apenas recebendo nossas pernas/suporte para o mar da Ascensão, porém passamos por elas agora. A maioria de nós que estiveram no processo de mudança há muito tempo não precisa mais dessas Ondas de Purga. No entanto, elas ainda podem ser sentidas.

Quando esse tipo de Onda vem, precisamos dar um passo para trás e nos tornamos Observadores e notar os SENTIMENTOS que surgiram SEM anexá-los emocionalmente. Não posso enfatizar isso o suficiente. Qualquer apego emocional a essas Ondas torna-as mais longas e convida-os a ir para a sua consciência. Precisamos observá-las, dizer a nós mesmos: "Não ressoo com isso agora" e Deixe Ir.

Estas são as últimas remanescentes das Ondas de Purga que ajudarão aqueles que ainda precisam ser purgados. Porém, muitos de nós já passaram essa necessidade. Para aqueles NOVOS para o processo de Ascensão, podem precisar aprofundar essa energia para ver quais mudanças precisam fazer dentro. Para aqueles de nós que estiveram no processo de Ascensão há décadas, não precisamos identificar ou olhar para essas Ondas exceto como Observador.

Cada ser saberá até que ponto está no processo de Ascensão com base no que sente. O objetivo é SENTIR-SE a cada Onda que vem quando ela penetra. Isso não significa que todos sintam cada Onda ao mesmo tempo. Dependerá do seu nível de frequência o que é sentido e quando.

Grupos com Frequência semelhante geralmente sentem a mesma coisa ao mesmo tempo, ou em alguns dias uns do outros.

Nunca ultrapassamos os sentimentos ou energéticas. Não importa o nível de consciência que alcançamos. Os sentimentos vão conosco, não importa em que Reino nós existimos. Estar sintonizado em energia aumenta esses sentimentos e então podemos entender mais sobre como o Universo e o Criador trabalham através dessas atualizações de energia.

Queremos sentir a ENERGIA agora de Felicidade e Luz e assim isso se torna nossa expectativa. As outras Ondas podem ir e vir, mas não vamos colocar nossa energia nelas quando passarmos por elas.

À medida que nos mudamos para NOSSA Luz Autêntica durante o Portal do Solstício, somos olevados ao Eclipse Solar Total em 21 de agosto. Sentiremos mais Ondas de todas as variedades e tipos. À medida que nos tornamos mais Autênticos, saberemos qual Onda nós precisamos e que Onda não é mais necessária para nós.

Nossa Autenticidade nos dirá o que fazer em todas as situações que surgirem. Conforme me mudei para esta Grade de Autenticidade Elevada as coisas ficaram muito mais fáceis, mais claras e brilhantes. Não há nenhum obstáculo de qualquer tipo em qualquer frente. A Ascensão melhora com o tempo, com mais bem-aventurança e a Real Autenticidade torna as Atualizações muito mais fáceis e mais suaves de lidar.

Esta mensagem inteira é LUZ codificada para lhe proporcionar alívio se você estiver lutando com o processo de Ascensão. Ao lê-la relaxe e sente-se de forma tranquila para regenerar suas células em CONSCIÊNCIA DE LUZ PURA.

Eu amo todos vocês!
Em Serviço e Amor.

Copyright © 2017 de Diane Canfield. Todos os direitos reservados.

Tradução Vilma Capuano
Energy Update: Wave of Uncertainty Came IN To Raise US Into Empower...

Exibições: 1031

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 8 julho 2017 às 20:01

Muito grata!!!

Comentário de Dulce Varela em 4 julho 2017 às 19:23

Muito grata, Paz e Amor A todos. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 3 julho 2017 às 16:31

Grata por todas estas mensagens de Luz.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 3 julho 2017 às 8:48

Gratidão sempre!Om shantí.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 2 julho 2017 às 22:54

Gratidão!

Comentário de José Firmino em 2 julho 2017 às 19:50

Gratíssimo. Muito Boa Noite Amada Irmã de Luz Célia. Namastê.

Comentário de João em 2 julho 2017 às 18:32

Grato :)

Comentário de Zitamar da C. Martins em 2 julho 2017 às 18:16

  gratidão   com carinho , zitamar martins

Comentário de Fernando Marcelino em 2 julho 2017 às 14:45

Muito Grato!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 2 julho 2017 às 14:05

Gratidão sempre! Assim seja!

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço