Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Acontece em 5.6.2013 configuração de mais um Hexagrama Astral, propiciando Amor, Paz Interior e coletiva!!!


O Hexagrama alinha e Harmoniza o Macro e o Micro Cosmos, une o Humano com o Divino, propicia uma potente interação do Divino com o Mortal, de Deus com a raça Humana!!!
Cada Aspecto Astrológico Positivo que acontece, emana, ao Planeta e à humanidade uma fortíssima “carga” energética positiva e, de aspecto em aspecto, vamos desbloqueando as negatividades plasmadas pela raça humana no decorrer das Eras.

Agora na Era da Libertação, a Era de Aquários Planeta regido por Urano, regente máximo da Liberdade, em pleno Cinturão de Fótons, os aspectos estão incrivelmente intensificados e positivados, cabendo a cada um nós absorvê-los, ou não, através de escolhas individuais feitas em sintonia com nossa própria essência.

Vale ressaltar que receberão estas bênçãos mais ativamente os que estiverem numa faixa vibratória positiva e que as dificuldades do planeta e da humanidade seguirão ocorrendo para os que não acompanharem esta mudança de dimensão.

Temos aqui um hexagrama, formado por dois grandes trígonos e ainda cercado por um hexágono formado por seis sexteis. Já falamos algumas vezes da incrível força positiva dos aspecto Hexagrama, que é sagrado e imensamente positivo, mas, é a primeira vez que vamos falar dele somado ao hexágono. 

É a formação mais perfeita, absoluta e iluminada que podemos encontrar!!! E acontecendo no primeiro ano astral da Nova Era de Aquário, após um ciclo de três eclipses fortíssimos, é o ápice de uma benção enviada à humanidade, a conexão absoluta do Cosmos, do Divino com o Humano e é importante aproveitarmos esta emanação!!!

Temos no primeiro trígono que é duplo, pois, saturno faz aspecto com Netuno e Kiron, envolvidos Saturno, Vênus, Kiron e Netuno, ou seja, Amor Puro, Universal sensibilidade, Intuição e Espiritualidade, agindo na transmutação kármica e na cura kármica efetiva.

No segundo, Lua Plutão e Ascendente, com o renascimento emocional duplamente ativado, por Plutão, que traz morte do velho e renascimento do novo e pelo Ascendente que significa o momento do nascimento e o que mostramos ao mundo, tudo isto aspectado com a Lua que rege o sentir e por isto, o livre arbítrio, a lei de ação e reação, o Karma. Pois, antes de agirmos e reagirmos, sentimos algo (como sempre digo)!!! Temos aqui então ativado o renascimento efetivo a partir do emocional.

No hexágono estão ligados por sexteis (aspectos azuis menores) Ascendente, Saturno, Plutão, Netuno, Lua, Mercúrio e novamente o Ascendente fechando o Zodíaco e trazendo renascimento profundo vindo do fundo de cada ser e do centro do planeta, harmonizando Mental, Emocional, Inconsciente Coletivo e Individual no ciclo Kármico e Plano Divino !!! 

Um momento que vale a pena captarmos a sintonia de bem aventurança e positividade enviada ao Planeta Terra e à toda a Humanidade, para expandirmos a Luz em nosso mundo, em nosso Universo Interior Individual e ao nosso Planeta Terra para auxilia-lo neste momento de transformações intensas e libertadoras.

É uma emanação profunda, imensa de Paz e de Amor, vamos aproveitar para fazer como os Mestres nos ensinam e Criar a Paz de dentro de cada um de nós, para todos nós e para todo o Planeta!!!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Exibições: 1583

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 10 junho 2013 às 18:08

Muito Obrigada!!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 10 junho 2013 às 9:28

GRATA. PAZ E LUZ.

Comentário de dalva maria de lima em 6 junho 2013 às 22:39

A alma pede, nos procuramos, e o espírito se alegra com o esforço e a seriedade

Até hoje leio o Livro de ouro, mas interpreto para os dias de hoje, e evito ler

Oroscopo feito por outros e leio tb Hermes para me inspirar a estudar os ASTROS

e todo esse auto-conhecimento faz bem para alma.

 

Grata

Comentário de Berenice Setti Rosa em 6 junho 2013 às 16:03

Namastê!!!

Comentário de florinda meireles em 6 junho 2013 às 14:32

não entendo nada de astrologia. Gostaria.  Gostei muito de ter lido o artigo Namastê

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 6 junho 2013 às 9:43

Comentário de Janine Mendonça Marson em 6 junho 2013 às 9:39

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Ely Cleuza Schmidt em 5 junho 2013 às 20:20

CONCORDO TOTALMENTE COM VOCE MÁRIO ANTUNES DOS SANTOS, PENSO EXATAMENTE COMO VC,

EM ESPECIAL COM RELAÇÃO A ELISABETH CLARE PROPHET.

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO, PERFEITO!

sou vó ely.

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 5 junho 2013 às 16:36

Não é apenas o livro de ouro de Saint Germain que fala assim da Astrologia, Ramatis numa das suas obras que não me lembra agora o nome afirma a mesma coisa, só concorda com a astrologia cósmica e chama charlatanice á Astrologia pessoal (que traça horóscopos ás pessoas), quanto à Elisabeth Clare Prophet já li algumas mensagens ditas "post-morten" dela onde confessa que estava errada em grande parte das coisas que ensinou quando cá estava e que recebeu a missão de as desmentir para repôr a verdade. Eu pessoalmente nunca concordei que ela fosse como dizia "a mensageira", sempre desde a história houve profetas em todas as regiões do planeta e em todas as épocas, dizer que era a mensageira (a ùnica) cheirou-me a ego demasiado inflado, e a fanatismo,  os verdadeiros profetas por vezes nem sabem que o são, devido à sua humildade. A minha interpretação do livro de ouro é que Saint Germain condena a astrologia actual mas não condenava a antiga pois não tinha mantras nem decretos negativos como tem agora, está a afirmar que a Astrologia actual está falsificada em relação à original antiga que era correcta. Mas a verdadeira bomba que esse livro tem é sobre os médicos no capitulo 6, tive discussões acaloradas no site telepatas sonhos lúcidos e magia onde falei num livro "O evangelho secreto da cura " de Jesus e ainda um outro "o Evangelho essénio da paz" onde ele  dizia para os discípulos para quem falava que nenhum médico pode curar nunca nenhuma doença porque eles em vês de procurarem as causas eliminam os sintomas que são os sinais de perigo que o corpo dá de que algo está mal e ensinou como se devem curar as doenças sem nenhum medicamento, e avisou também que quem cobrar dinheiro perde o dom da cura porque ela acontece pelo mérito espiritual da pessoa e não pelo dinheiro que tem, na época eu não tinha lido ainda o livro de Saint Germain mas é sempre agradável descobrir que  Jesus e Saint Germain pensavam igual a mim, outro que divulga as mesmas ideias é Magnum Astron.

Comentário de Celia em 5 junho 2013 às 16:04

Queridos Anjos, eu respeito a opinião de todos, mas sobre essa questão há esse artigo que explica bem sobre esse trecho do "Livro de Ouro de Saint Germain":

"O Livro de Ouro de Saint Germain deixa muita gente confusa ao ler o capítulo XV que fala "mal" da Astrologia.

Antes de mais nada, quero transmitir o que li num artigo do programa Interagindo com a GFBB de 05/05/2007.

"....os três reis magos eram astrólogos e a astrologia ajudou-os e muito, a se prepararem para a chegada do Cristo. Hermes Trismegisto era, entre as muitas habilidades que tinha, um grande astrólogo e foi uma das almas mais elevadas a viver neste planeta.Quando Saint Germain ditou a Guy Ballard este capítulo, ele estava a referir o lixo que era divulgado pelos jornais e rádios norte americanos, e que como bem sabem, hoje está em todos os lugares e revistas populistas e sem valor cultural algum.

Horóscopo pronto para as massas ou mesmo que individual...

Repetindo uma parte do capítulo, Saint Germain diz: "Na "Presença EU SOU", não há altura que o discípulo não possa alcançar mas, se permitir que a sua atenção se detenha em astrologia, numerologia e nas muitas "logias" da época actual, não há abismo em que não possa cair."

Ele refere-se à "época actual".

O problema com o Tarô, com a Astrologia, com o I Ching e com a numerologia, que com certeza são ferramentas preciosas que ajudam no processo de auto-conhecimento e da evolução espiritual, é que muitas pessoas que se utilizam destas ferramentas, o fazem sem a consciência elevada e o conhecimento necessário para tal. Qualquer influencia astral e a leitura pode ser totalmente prejudicada. - Paulo R.Simões

Elizabeth Prophet afirma na sua aula sobre reencarnação: “Qualquer que seja seu interesse vocacional ou habilidade, seja como médico, enfermeiro, carpinteiro, fazendeiro, soldado, músico, professor, pregador, religioso, etc. – você provavelmente desenvolveu este interesse e habilidade em vidas passadas. Minha vocação é a astrologia.De onde veio esse interesse e habilidade? O senso comum diria que é resultado de influências genéticas e ambientais. Mas ninguém que eu conhecesse me influenciou – nenhum familiar, amigo ou professor – porque ninguém que eu tenha conhecido tinha qualquer conhecimento de ou interesse por astrologia ou de meus outros grandes interesses, os Mestres Ascensos e seus ensinamentos.Eu acredito que a reencarnação fornece a melhor explicação para a minha habilidade na astrologia e no meu interesse pelos Mestres Ascensos – ambos desenvolvidos em vidas passadas. A Astrologia, por si só, é um excelente argumento a favor da reencarnação. Um astrólogo, por exemplo, pode dizer olhando um mapa de nascimento, se a pessoa tem muito medo, raiva ou qualquer outra característica negativa.

... Quando eu estava estudando na Summit University, em Montana, tivemos uma grande conferência onde havia um balcão oferecendo serviços astrológicos feitos por um chela dos mestres ascensos e altamente preparado para este trabalho. Contratei o serviços dele para o meu mapa astrológico e foi a melhor interpretação astrológica que já vi. Tanto gostei que quando minha filha nasceu, anos depois, mandei fazer com ele a avaliação astrológica dela.Saint Germain, quando viveu a vida do grande Mago Merlin, era um Druida. Os druidas eram além de outras coisas, astrólogos muito eficientes.

Saint Germain diz ainda, no "Livro de Ouro": “Aquilo sobre que desejo hoje falar, refere-se à ilusão da astrologia. Nenhum ser vivente poderá ao mesmo tempo ocupar-se da astrologia e penetrar na "Presença EU SOU" e lá se manter. Por trás da prática actual da astrologia, estão os desejos humanos e a oportunidade de justificar e satisfazer os desejos do externo. A propósito, deixai-me relatar um facto espantoso que se encontra em nossos arquivos: "Não há coisa alguma nem fase de estudo que tenha originado maiores fracassos ou maior número de crimes indirectos do que a fraude causada pela astrologia actual".

Na cidade de Chicago vivia, há poucos anos, um brilhante estudante de metafísica que, por ter aceite conscientemente a ilusão do seu horóscopo, foi levado ao suicídio.Vejam esta parte do livro: Nos dias actuais, o emprego da astrologia não tem nenhuma semelhança com o emprego que lhe era dado há séculos atrás. Naquele tempo, ela não conduzia a conclusões negativas de espécie alguma. O grande mal de fixar a atenção na astrologia é que os discípulos aceitam os prognósticos negativos muito mais do que estão querendo admitir. Elizabeth Clare Prophet, diz na PdS Vol. 33 Nº 11, de 18 de março de 1990: "Temos todas as ferramentas que necessitamos para alcançar nossa vitória nesta Era. Temos os ensinamentos perdidos de Jesus, agora recuperados, e temos a dieta macrobiótica para restaurar os nossos corpos por completo. Temos a chama violeta que podemos invocar para transmutar aqueles elementos negativos da nossa astrologia e da nossa psicologia. Deus nos deu a oportunidade de nos adequarmos, para sermos os pais destes Portadores de Luz". (Ela está falando da sétima raça raiz). Os mestres querem que as pessoas coloquem a atenção na Presença EU SOU e peçam para atingir a perfeição. A astrologia pode alertar, desde que bem feita, para que façamos invocações à chama da Presença EU SOU pedindo libertação dos problemas previstos. Mas o que acontece com as pessoas não preparadas para saber a verdade do que está para ocorrer é que elas ficam na expectativa da chegada deste mal, aumentando assim a chance de que realmente sofram esse mal previsto. Abrindo uma polaridade ômega para que um mal, alfa chegue às suas vidas.

Uma pessoa comum, diz: "eu tenho a lua em peixes, é por isso que eu sou assim." Um estudante dos mestres diz: "eu tenho a lua em peixe, então eu preciso vencer estas forças negativas amplificadas pela lua na casa de peixes, Preciso vencer minhas dúvidas, medos, questionamento humano e lembranças de memórias astrais."

Percebem a diferença?

Os desafios devem ser enfrentados por meio de uma força espiritual que armazenamos em nossos chakras e em nossa aura, a fim de que sejamos inabaláveis perante a descida do carma pessoal e planetário também.

Complementando este assunto, O Elohim Astrea diz, numa das suas mensagens, aos Prophet: “Onde estais fora de alinhamento, onde possuis aborrecimentos e ainda onde vossa astrologia indique a existência de conflitos, vós entendereis que há mais poder e poder mal qualificado do que equilíbrio da chama trina.”

Um astrólogo precisa sempre, além de estudar muito sobre o assunto, procurar a interpretação dos factos, desenvolvendo uma harmonia com o seu Eu Superior, o único que poderá levá-la a utilizar bem esta ferramenta de ajuda ao próximo. É importante desenvolver uma maneira de mostrar ao paciente, o caminho para a vitória sobre as barreiras identificadas no estudo astrológico.

Quando faço uma análise dos ciclos cósmicos para uma pessoa, eu sintonizo-me, para que os mestres me ajudem a sentir o que realmente importa, para a evolução deste Ser.

Não me interessa satisfazer o ego humano, mas sim, ensinar, ou seja passar os conhecimentos que fui adquirindo, para cada um se auto-conhecer e poder em consciência curar-se.

Maria Raquel Tavares- Astróloga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço