Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ADAMUS - O ESPIRITO ESTÁ PRESENTE - 2ª PARTE

O ESPIRITO ESTÁ PRESENTE - ADAMUS

2ª PARTE


Além da Mente

O que vocês estão vivenciando, nessa extremidade da espiral da evolução, é o aprendizado de como ir além de sua mente. Se simplificarmos, a mente se tornou o deus, de certa forma.

Entendam, preciso esclarecer o que Cauldre acabou de dizer. A mente, na falta de outra opção, tornou-se o deus. Mas, por outro lado, a maior batalha com Deus está na mente. É como se fosse um paradoxo.

Enquanto os humanos conservam a supremacia da mente, vocês têm essa tremenda batalha acontecendo com a mente e com o Espírito. É por isso que a maior parte das pessoas não tem, não consegue ter momentos de iluminação. As pessoas não conseguem ter momentos ahmyo ( Nota Stela: confiança, entrega, abertuta), que, com o tempo, se tornam um momento ahmyo o tempo inteiro.

Elas ficam presas no cérebro. É um tremendo campo de batalha... é um campo de batalha onde a mente luta por seu território, luta contra um Deus que, afinal de contas, é mental realmente... e é onde tudo isso está acontecendo. Bem, vocês evocaram isso, dizendo: “É a hora. Nós... Eu quero algo diferente.” Então, nós respondemos. A grande questão que eu discuto aqui, desde que estou aqui com vocês, tem a ver com sair da mente. Quando vocês saem da mente, eu chego. Que ótimo negócio!

LINDA: Hummm.
ADAMUS: Não, eu chego pra me conectar com vocês agora, mas não precisa ser deste jeito – esta rotina que fazemos aqui – porque, de repente, vocês confiam tanto em si mesmos que não precisam ter essa separação. E ainda é assim – uma separação. Em algum ponto, vocês se integram totalmente. Um bom exemplo: A maioria de vocês integrou Tobias. Agora, Tobias é um ser com alma, obviamente, vivendo uma expressão como Sam neste momento. Mas essa essência... Vocês não precisavam do Tobias sentado na cadeira de olhos fechados, passando mensagens sagradas com toda a pompa e circunstância em torno disso. [Algumas risadas]

Vocês não precisavam. Tobias respondeu a vocês do modo como vocês precisavam que ele respondesse. Dez anos atrás, era isso que vocês precisavam ver e sentir. Hoje, vocês têm a mim. [Ele ri.] É um pouquinho diferente.

Assim, voltando ao ponto. Minha grande questão é trabalhar com vocês pra irem além da mente. E é difícil. É realmente difícil. Coloquem-se no meu lugar um dia, porque a mente segura vocês e tenta entender tudo. E, em alguns momentos, vocês escorregam para além da mente, mas, daí, vocês recuam imediatamente. Vocês dizem: “Oh, meu Deus, estou perdendo a cabeça.” Bem, sim! É pra isso que estamos aqui. Só tem a ver com isso.

Alguns ficam com medo de ir além da mente porque não sabem o que está lá fora. Vocês não sabem o que está na escuridão além da mente. E vocês já ouviram falar que foram hipnotizados, meu caro [dirigindo-se a alguém da plateia]. Ah, foram hipnotizados. Ah, vocês nem tanto, mas os humanos foram hipnotizados com esse negócio de que, se não se entupirem com o makyo de Deus, da religião, de Jesus e de todas essas coisas, se não se entupirem constantemente disso, bem, então, vocês serão um recipiente vazio para... [A plateia diz: “Satã.”]

Eu não disse isso, vocês disseram. Satã. E, repito, vendo os slides antes – Bíblia ou Baboseira – existem muito poucas, pouquíssimas menções a Satã na Bíblia. Sério. Lúcifer. Lúcifer, o Anjo da Luz, alô?! Mas foi deformado e distorcido.

Então, existe um medo de ir além da mente, porque vocês foram hipnotizado com cois... hipnose em massa, tão fácil fazer... [Risadas quando ele faz uma cara “hipnótica” pra alguém.] Tão fácil fazer, porque a mente é como um... é fertilizante para a hipnose. A mente é terreno fértil, pronto. Ah, ela quer muito ser hipnotizada. Sabem por quê? Porque ela não se sustenta. Ela realmente não consegue... ao menos, do modo como foi desenvolvida. Então, ela se permite ficar vulnerável à hipnose pra que não tenha que lidar com ela mesma. É... ela é muito suscetível à hipnose.

LINDA: Isso foi engraçado?
ADAMUS: Não. Pensaram que fosse, mas não.

Então, ir além da mente – o que acontece? O que está lá fora naquela escuridão, naquele abismo, naquele nada? A mente não consegue contemplar isso. Esse é o problema. A mente não consegue sequer começar a contemplar isso, então, ela chuta e diz: “Não há nada lá fora. É a não existência. É o fim. É o término, a morte ou, pior ainda, apenas um nada.”

Não! Além da mente está a experiência, o potencial, a escolha, a vida. É isso que está além da mente.

Assim, minha função – foi pra isso que fui chamado – é ajudá-los a sair da mente. Eu faço isso com muita, bem, com muita classe e finesse. [Risadas, inclusive de Adamus] Faço isso... [Entra o bonequinho rindo no telão.] Faço o que alguns chamam de avacalhação. Por que avacalhação? Bom, primeiro, se eu só me sentasse aqui, com Cauldre de olhos fechados, e passasse um sermão, vocês todos dormiriam. Eu quero que estejam muito presentes. Por quê? Por quê? Porque... e eu gostaria de ver camisetas, bonés, adesivos pra carro com isto. [Ele escreve no quadro.] Esta é a era em que o Espírito Está Presente.

O Espírito Está Presente

O Espírito Está Presente. É uma frase sugestiva. O Espírito Está Presente. Você não vê, Sart? Sim? Camisetas? É. O Espírito Está Presente. Esta é a era. É a era da integração. É a era pra trazer... [Linda está brincando de ficar acionando o controle remoto das imagens no telão.] Vou entregar isso pra alguém em quem eu confio. [Risadas quando ele tenta arrancar o controle remoto da Linda e ela não entrega.]

É a era pra trazer o Espírito aqui pra Terra, nesta existência, neste corpo, no momento do Agora. No presente. O Espírito está presente. Presente significa neste exato momento. Não depois, não quando estudar pra isso. Chega de ficar desejando isso. O Espírito está presente nesta sala.

Agora, a mente diz: “Bem, eu não sou muito Espírito ainda. Não estou pronto. Deve ter algo mais.” Bom, então, vocês estabelecem essa dinâmica, porque isso é o que está vindo daqui [do coração]. Vocês determinam isso e, então, tem sempre uma coisa depois. Tem sempre que esperar. Sua mente determina isso, porque ela não consegue compreender o Espírito estando presente. Por quê? Porque ela perde o controle, pensa que vai deixar de existir.

Vocês, de fato, a programaram para o controle. É como se tivessem entregado de bandeja o controle para a mente. Vocês disseram: “Cuide das coisas. Vou tirar uma longa soneca.”

Mas, agora, dane-se, vocês estão acordando. Vocês estão acordando. A mente não sabe o que fazer; está extremamente confusa. Vocês estão acordando, querendo mais. Disseram pra ela que ela estava no comando, no controle. Ela está hipnotizada, agora, e desde os tempos de Atlântida, mas tem mais hipnose acontecendo, literalmente, nos últimos 50 anos da humanidade do que em todo o período de Atlântida, e em todo o tempo da Terra; uma tremenda programação acontecendo.

Então, como vocês se livram disso?
Como vocês entram em si mesmos e saem da mente?

Como eu já falei pra vocês, e nas Escolas de Mistério, não tentem entender o caminho pra sair da mente. Vocês não conseguem. É a mente tentando entender como sair de si mesma, e ela vai sempre ficar dentro dela mesma. Vai. Ela vai espiralar completamente em si mesma. Ela vai delirar de felicidade porque está ocupada, porque conseguiu uma atividade. Ela está tentando entender as coisas. Ela vai correr atrás do próprio rabo e, no fim do dia, vai estar cansada, exausta, dizendo: “Viu? Estou trabalhando duro com isso. Eu mereço ser reconhecida.” Não! Você merece levar um tiro! [Risadas] Você merece colocar um fim nisso. Como é que dizem? Se encontrarem Buda na rua, matem-no! [Linda se assombra.] Com certe...

KERRI: É!
ADAMUS: Com certeza. É isso mesmo. Por quê? Uma palavra. Começa com “m”. [A plateia diz: “Makyo!”] Makyo! Makyo e mente; ambas começam com “m”.

O Espírito está presente. Esta é a era. E é isso que vocês estão começando a viver. Mas vocês não podem pensar numa formar de entrar nisso. Não podemos realmente ensinar isso a vocês. E, na verdade, não estamos nem tentando. Nós aparecemos aqui – nós, eu, os outros –, dizemos algumas palavras e esperamos que alguma energia chegue até vocês. Espera-se, alguma coisa está chegando até vocês. É o momento para o espírito viver na Terra, estar presente no momento do Agora.

Muita conversa está rolando nos meios científicos ultimamente. Estão começando a ter revelações incríveis – revelações incríveis – de que há força vital em tudo, de que há consciência em tudo. Mas isso não é verdade, de fato. Sinto muito. Eles conversam, por exemplo, que há consciência até mesmo num fóton de luz, porque, nos experimentos científicos, eles estão vendo os fótons agora – minúsculas, minúsculas, minúsculas partículas, basicamente partículas não físicas – e eles estão surpresos, porque num minuto a partícula está lá, no minuto seguinte, ela não está. Pra onde ela foi? Entrou na porta ao lado, na dimensão ao lado. Não é diferente de sair pela porta ali e... Poderia demonstrar, Todd? Pode sair pela porta? [Todd sai pela porta.] Ótimo. E agora ande um pouco mais pra longe. [Risadas]

LINDA: Todd, Todd, Todd.
ADAMUS: Pufff, esses recém-chegados... [Muitas risadas] Eles se sentam sempre perto de uma passagem. Novatos.
LINDA: Desculpe. [Linda fala com a esposa de Todd.]
ADAMUS: Assim, essas partículas de fóton vão... [A esposa de Todd vai buscá-lo.] Corajosa! E adorável! [Mais risadas] Você quer sair também?

Assim... [Adamus ri porque ela não consegue abrir a porta.] Viram? Distração. Falamos sobre isso no mês passado. Um pouco de distração, ah, e tudo pode ficar mais fácil e... É, bom, obrigado. Obrigado. [A plateia aplaude quando Todd volta.]

Então, essas partículas de fótons parecem entrar e sair da realidade. Bem, o que é realidade? Elas só estão entrando no estado dimensional seguinte, na realidade seguinte. É fácil como respirar. E, com o trabalho que Aandrah está fazendo, é realmente como respirar. Vocês entram ou expandem pra outras dimensões. Não há sentido em estar apenas numa única dimensão. Falaremos sobre isso daqui a pouco.

Então, a pergunta é: os fótons, ou qualquer partícula subatômica, têm de fato consciência? Não, não, não, não têm. Não têm. Elas respondem à consciência de vocês, e é aí que os cientistas estão um pouco enganados no momento. Eles dizem: “Ah, existe consciência e luz. Não sabíamos disso antes, porque quando fico aqui fazendo meus experimentos, vejo esses fótons entrando e saindo e fazendo coisas engraçadas. Eles devem ter consciência.”

Não. Vocês, seres humanos, têm consciência. Tudo mais é uma resposta à consciência. Tudo. Tudo. Outras pessoas, sim, mas deixem elas de lado por enquanto. Tudo mais, inclusive o reino animal, o reino vegetal, essas coisas são tudo respostas à sua consciência. Vocês as criaram. A sua consciência é como um ímã multidimensional. Atrai e repele. Amontoa e separa. O tempo inteiro isso está acontecendo. Vem daí [apontando pra alguém].

LINDA: Isso merece aplausos? [Linda pergunta porque quer usar o controle remoto no telão, mas Adamus diz que não com a cabeça.] Não?
ADAMUS: Não.
LINDA: Ah...
ADAMUS: Então, queridos amigos, a consciência está, constantemente, atraindo coisas e afastando coisas. O que assinalo aqui, agora, é que o Espírito está presente. Vocês estão presentes. Enfim, chegou a era de se permitir ser um Deus vivo. Não um Deus conceitual, não um Deus mental, mas o Espírito presente bem aqui. Essa é toda a evolução, o descortinar desta era.

Muitas pessoas vão argumentar com vocês. Vão defender o que elas têm. Vão ridicularizá-los, vão zombar de vocês: “Ha! Como é que você pode dizer uma coisa dessas?” Mas, entendam, o interessante é que, mais cedo ou mais tarde, elas vão se aproximar de vocês – ah, e pode levar algumas existências ainda – e vão entender exatamente o que vocês sabiam, o que vocês irradiavam, o que vocês diziam.

Vocês duvidam de si mesmos, às vezes. Não, corrigindo. Vocês duvidam de si mesmos quase o tempo inteiro. Mas vocês estão certos. Vocês estão corretos. Vocês estão no caminho certo. Vocês têm um entendimento intuitivo do que está exatamente acontecendo. A mente duvida. A mente, então, se infiltra e polui, e tenta recuar e, daí, vocês ficam realmente tristes. Vocês ficam infelizes. O nível de energia de vocês fica mal. Parece que tudo está desmoronando, por causa dessa dúvida. Não quero entrar nessa questão hoje; já falamos sobre ahmyo.

Mas vocês estão no rumo certo. Sem dúvida, de verdade, com certeza é verdade, e o engraçado é que vocês sabem disso. Quando nós ficamos aqui assim, em vez de enchê-los com mais makyo ainda, nós tentamos remover o makyo. Em vez de ficarmos compenetrados aqui, ficamos avacalhando pra que vocês, finalmente, digam: “Eu sabia! Eu sempre soube! Droga! Por que duvidei de mim?” Seria tão mais fácil, tão mais divertido se vocês parassem de duvidar...

O que os impede de aproveitarem completamente que O Espírito Está Presente? Será que não conseguem ver isso como um grande adesivo na traseira do seu carro? O Espírito Está Presente – no carro dirigindo nesse momento. Na sua camiseta – O Espírito Está Presente neste corpo, que está usando uma camiseta horrível. O boné com O Espírito Está Presente, bem no seu cérebro – “O Espírito agora está presente no meu cérebro. Não preciso que o cérebro fique afastando o Espírito.” O Espírito está presente neste belo momento do Agora.

Então, a pergunta é: Como vocês saem de onde estão e chegam lá? O que é esse salto? Bem, não é um salto realmente. O que fazemos agora? Como vocês ficam com o Espírito presente no corpo? Vocês são os pioneiros da nova consciência, mas, ainda assim, não estão vivendo a pleno vapor, ainda não estão vivendo em alta definição. Vocês estão assimilando uma parte disso, cada dia um pouco mais, superando algumas velhas barreiras, mas como vocês vivem isso? Bem, vocês... [Alguém diz: “Respirando.”] Respirando! Vocês integram isso! Vocês integram.

Integração

Bom, tenho recebido cartas – cartas espirituais, cartas energéticas – que dizem: “Eu respiro, mas nada acontece.” Errado. Errado. E não se preocupem com a maneira com que respiram ou o quanto respiram ou não respiram. Algo está acontecendo. A mente não vê isso, necessariamente, porque ela não vê o Espírito mesmo. A mente terá uma experiência com o Espírito, mas ela não perceberá, necessariamente, o trabalho que está sendo realizado na sua vida, Mary, que está sendo realizado no seu corpo.

É uma coisa meio engraçada. Vocês dizem: “Bem, estou respirando e nada está acontecendo.” Bom, está acontecendo. Está bem aí, mas vocês simplesmente não se permitem ver. E está acontecendo. Está sacudindo a poeira da sua vida, que é mais ou menos o que vocês queriam. [Risadas] E tem um efeito direto, sobre o qual falaremos daqui a pouco. Mas como vocês fazem isso? Integração. Integração absoluta.

É integrar o Espírito a este momento presente. É convidar o Espírito a partir do coração, respirando, parando um instante, fazendo uma pausa e deixando o Espírito, deixando vocês, estar presente em sua vida – não no passado, não no futuro, não em outro tempo qualquer, sem duvidar. Sem duvidar. Ainda existe aquele mecanismo, aquele mecanismo da hipnose dentro de vocês que diz que vocês precisam duvidar de tudo. Vocês têm que analisar tudo, como se fosse um antivírus no seu computador: “Preciso checar tudo.” Não, vocês não precisam. E vocês dizem: “Bem, é, e se eu fizer algo idiota?” Quem vai julgar que é estúpido?

E existe aquela velha programação em alguns de vocês que... (Ele está piscando os olhos exageradamente.] Ah, vou fazer de novo pra câmera. [Ele pisca de novo.] ... aquela velha programação em alguns que diz: “Não posso fazer isso nem aquilo, porque, e se eu fizer algo idiota?” São as velhas fitas tocando.

Alguns de vocês têm fitas que tocam há um bom tempo. Algumas tocam mais do que outras, sempre procurando algo de errado. Falamos sobre isso na Escola de Alquimia em Sedona. Escaneamento constante. Constante... é uma hipnose: “Preciso acreditar que tem algo errado.” Então, o cérebro fica constantemente escaneando. Cada vez que vocês soltam pum, vocês se preocupam que algo esteja errado. É natural! [Risadas]

LINDA: Com licença? Como é que é?
ADAMUS: Essa não é uma palavra humana? [Entra o bonequinho no telão.] Cada vez que vocês liberam gases, vocês se preocupam. Vejam, não soou tão bem. É, flatulência. Escapamento de gás, como costumo dizer. Cada vez que vocês sentem uma dorzinha no joelho ou deixam de lembrar de alguma coisa – ah, abençoem esses momentos em que vocês não se lembram das coisas; isso é porque estão, com certeza, no rumo certo – mas, aí, vocês se preocupam, porque o software está rodando. Vocês podem desligar o software. Definitivamente, podem.

Bom, chegamos neste ponto, agora, em que dizemos: “Como fazemos isso? Como?” Integração. Como vocês integram? Simplesmente respirando fundo. Vocês aproveitam o momento. Vocês param de pensar na coisa. Vocês se permitem estar no espaço seguro.

Não precisam correr... Todo mundo desligando esses scanners da mente agora: “O que está errado?” ou “Tenho que duvidar de quê?” Desliguem tudo isso. Vou pedir à Aandrah que venha aqui na frente. Vamos tocar uma música, só porque é bonita; um pouco de distração. E vamos fazer alguma integração. O Espírito está presente.

Vocês não precisam requisitar a presença do Espírito, a propósito. O Espírito está esperando do lado de fora da porta há um tempão. Sua divindade está esperando o convite, mas vocês ficam correndo pela casa como o Chapeleiro Maluco dizendo: “O que está errado? O que está errado? O que está errado? Eu sinto essa presença na porta; deve ter algo errado. Estão vindo me pegar.” [Risadas] Não! É só o seu espírito querendo entrar.

E, então, quando vocês ouvem isso, dizem: “Não sei se estou pronto. Não sei se já liberei tudo. Não sei... será que minha casa está em ordem? Será que posso ter convidados? Será que preciso fazer chá? O que...” [Risadas] Ah! Queridos humanos, respirem e integrem com Aandrah.

Aandrah, eles são seus. [Alguns aplausos]

[A música começa – “Lemurian Home Coming”, de Anders Holte.]

(*)Nota Stela : achei um video que tem esta musica, coloco abaixo...



LINK YOUTUBE

ANDRAH: Este momento é de vocês. É sua criação. Vocês vão aceitá-lo? Eu os convido agora, enquanto sentem o corpo relaxar, a permitirem isso. Permitam. Apenas sintam. Reparem como a música pode levá-los pra dentro, pra dentro. Mais fundo, mais fundo. Pra dentro.

Esta música foi soprada para a criação na Câmara do Rei. Vocês têm uma câmara grandiosa dentro de si. Vocês se sentarão aí agora? Lá no fundo... bem fundo em seu âmago. Sintam... esse espaço sutil... profundo e sossegado. Enquanto respiram pelo nariz e o ar flui por todo o caminho até lá dentro... todo o caminho até lá.

Sintam isso, pois no seu espaço, no seu âmago está a paz. A paz além do que a mente pode imaginar. Tranquilidade. Nessa tranquilidade, o Espírito espera por vocês. Estão dispostos a receber cada respiração, que flui até lá dentro, até o fundo, o fundo...

Simplesmente recebam.
Simplesmente recebam...
esta chuva de amor...
chuva de compaixão.


Estão dispostos? Estão dispostos?
Liberem. Liberem.

Tranquilidade... tranquilidade... pois o corpo pode respirar, receber, cuidar do próprio espírito e, depois, liberar. Respirem e recebam. Respirem e recebam. Deixem esse caso de amor crescer. Respirem, pois o Espírito está aqui, com vocês. Sintam... esse grande amor.

Respirem bem fundo agora.
Suavemente... suavemente... suavemente.
Mais fundo e mais fundo.

Sentindo... essa coisa que quer lhes fazer um carinho. Inspirando... expirando... pois cada respiração é um convite... um convite pra trazer o Espírito. Tudo que Eu Sou... Tudo que nós somos. Respirem e recebam. Lá no fundo, no fundo... no fundo do milagre que são vocês.

Uma respiração de cada vez. Uma respiração de cada vez... tornando-se uma vibração que flui, uma essência que vive, o humano e o Espírito, tão integrados, tão sutis... Você está entrando em mim, querido Espírito? Eu estou entrando em você? Mais fundo... Lá no fundo, eu me sento, no meu âmago, pois juntos fazemos uma respiração de cada vez... É a nossa fragrância. Vocês estão dispostos a receber a fragrância desta divina criação, vocês e essa essência de vocês? Sim, sim.

ADAMUS: Agora, Aandrah, uma coisa que você vem contemplando há algum tempo, humm, mas não sei se está pronta pra fazer isso. Bem, como você faz a respiração com, digamos, um grupo avançado como este, um grupo iluminado... como você faz a respiração sem usar palavras? Vou deixar você tentar isso aqui. A música vai continuar. Ah, vou lhe dar algumas dicas. Faça com os olhos. Faça com gestos. Faça com o movimento da respiração entrando no corpo, mas sem palavras. Então, continue.

[Aandrah, silenciosamente, gesticula, enquanto a música continua.]

E, agora, sem a música, como você respira com um grupo sem palavras e sem música? Com este grupo, é muito fácil.

[Longo silêncio, enquanto Aandrah respira com o grupo.]

Que momento lindo, mágico!
Obrigado.

Ahh! Ahh, entendam, a consciência – o Espírito – presente no momento do Agora, de repente, não precisa de palavras.

Ah, as palavras, às vezes, são boas; os humanos precisam ouvi-las. Aandrah andava pensando sobre isso ultimamente. Como vocês vão além das palavras? Como vocês vão além da música? Bem, quando vocês estão com um grupo iluminado, particularmente. Mas pode ser feito com qualquer um; não há necessidade de palavras. A consciência começa a responder diretamente à outra consciência, sem nem precisar evocar qualquer energia nesse momento. Torna-se um momento mágico.

Vocês nem mesmo tentam evocar energia. Vocês não tentam fazer nada. A energia fica ao largo temporariamente, honrando e respeitando a respiração, a consciência pra consciência.

Humm, que coisa incrível! De repente, Aandrah estava respirando com vocês, vocês estavam respirando com ela, sem uma palavra precisar ser dita. Sem ter nenhuma energia, sem prosopopeia, sem nada. Sem música. É uma coisa linda. É o Espírito presente, quando vocês não precisam de toda a comoção, quando estão desprovidos de tudo, quando entram na clareza. Ah! Obrigado minha querida. [Adamus respira fundo.]

Respirar fundo, ahhh.
Despertar.


O que Vocês Estão Emitindo?

Próxima coisa, clareza. Clareza. Já falei sobre isso antes, e vou perguntar qual é a mensagem de vocês. Qual é a sua mensagem? O que vocês estão enviando pra fora? O que está saindo daí? Paul, que mensagem você está transmitindo, irradiando, passando?

PAUL: De que está tudo bem.
ADAMUS: Está tudo bem. É isso? [Paul concorda com a cabeça.] Ótimo. Ótimo. Eu acredito, realmente.

É importante, neste momento, ter clareza com relação ao que vocês estão emitindo, porque, como eu disse no começo da sessão, deem uma olhada no que estão recebendo. Deem uma olhada no que estão recebendo. Não é um engano. Vocês estão recebendo exatamente o que estão emitindo.

Mas o que vocês estão emitindo não vem da boca nem das palavras. Na realidade, a maior parte das palavras humanas não tem realmente significado algum. Quando escuto as pessoas conversando e dizendo coisas, elas não estão dizendo nada. É só um ciclo mental, onde ficam andando em círculo, enchendo linguiça, achando que, se espalharem makyo – não só essa coisa espiritual, mas qualquer coisa –, se expressarem essas coisas, estarão fazendo um ótimo trabalho, colocando palavras pra fora.

Então, eu pergunto a vocês: O que vocês estão emitindo? O que estão expressando? O que está vindo daqui [do coração] – não daqui [da cabeça], mas o que está vindo daqui [do coração]? Comecem escutando suas próprias palavras e, então, se calem. [Risadas] Parem de falar.

Muita conversa fica rolando. E vocês sabem o que são essas conversas, além de makyo? Histórias. Sabem o que são histórias? O passado. Vejam, as histórias exigem processamento mental. As histórias roubam energia. Velhas histórias, histórias de vítimas, muita coisa desse tipo está rolando. Não necessariamente vindo de vocês, mas da maioria dos humanos, muita coisa assim.

Sem clareza pra realmente entender qual é a mensagem que estão emitindo, vocês meio que entram em modo default. E vocês recebem o que merecem, e não é muito. Vocês não merecem muito e não estão recebendo muito. Isso era pra ser engraçado, mas... [Algumas risadas] Porque a mente fica tagarelando. Mesmo quando vocês não estão falando, fica aquela conversinha da mente, não muito clara.

E uma das coisas que tentamos fazer nas Escolas de Mistério é ter clareza. Nem sempre é fácil. É chegar ao xis da questão. E muitas vezes tentamos chegar ao xis da questão e as pessoas ainda estão com seu makyo. E vêm com aquelas frases cheias de baboseira de makyo, achando que vou dar a elas um prêmio de Adamus, e não o recebem.

Mas, queridos Shaumbra... [Ele fala com Linda.]
Você deve receber um hoje só por causa do traje.
É, sim. [Aplausos da plateia] Sim.

Então, na maior parte das vezes, vocês realmente não têm clareza e, quando pensam nisso, ficam ainda mais confusos. Mas é isso que vocês estão irradiando e é isso que traz as coisas pra sua vida. Então, o que você está emitindo, Bonnie?

BONNIE: Eu gostaria que fosse luz.
ADAMUS: Não, não o que você gostaria que fosse. O que você está emitindo? E vamos precisar do microfone. Vamos mexer com a Bonnie um pouquinho.

Então, o que você está emitindo? Não o que você gostaria de emitir, mas o que está emitindo neste momento? Digamos que eu seja uma entidade que não entende as palavras humanas. Elas não fazem sentido pra mim. Sou de um planeta distante. O que você está transmitindo energeticamente? O que você está transmitindo com a sua consciência?

BONNIE: Tudo bem. Se não é luz, é brilho.
ADAMUS: É isso que você está transmitindo neste momento? É isso que eu sentiria se fosse um alienígena que nunca tivesse vindo pra Terra, e não pudesse ver você, ouvir você? Eu só sinto a sua essência; é brilho? E tudo na sua vida é brilhante.

BONNIE: Eu acho... que é.
ADAMUS: Makyo. Sinto muito, mas é. É. E se você não consegue ficar nua aqui, onde mais você vai ficar? O que tantas pessoas...

LINDA: Sério? Você quer a resposta pra isso? [Risadas]
ADAMUS: E, Bonnie, não é você, particularmente, mas muitas pessoas estão emitindo medo. Ele está constantemente sendo transmitido. Medo e conflito, medo e obstáculos, dúvidas e falta de autoestima.

Agora, sua mente pode estar pensando: “Tá, mas eu fui pra universidade e fiz doutorado. Tenho um ótimo trabalho e uma ótima família.” Eles odeiam você. [Risadas] Então, sua mente está enganando vocês. O que vocês realmente estão emitindo é... não vocês, mas o que os humanos tendem a emitir é esse medo, essa insegurança.

E isso num dia bom. Na maior parte das vezes, eles só emitem um tipo de murmúrio. Só sai essa coisa confusa, confusão energética, porque a consciência deles é pura confusão. Eles não fazem ideia do que estão emitindo por aí, então, só emitem confusão. É como se emitissem um sinal constante, sem significado, mas que ocupa tempo e espaço e está consumindo... está desviando energia. Isso não consome, mas desvia energia.

Então, o que vocês estão realmente emitindo? Bonnie, eu posso ver o que vem de você em todo lugar. Posso sentir isso em todo lugar. Quer que eu lhe diga?

BONNIE: Sim.
ADAMUS: Desejo. Desejo. Você tem um desejo adorável. Você tem esse desejo grandioso, que você chamaria de desejo de luz. Mas é desejo o que você está emitindo aí. Sinto muito, mas é uma carência – e você não é a única; a sala está cheia disso [algumas risadas] – é uma incompletude, uma falta de... é um desejo de ter algo mais na vida. Você me disse que podíamos fazer isso. Você me pediu. Você quase me pagou pra mexer com você hoje. [Risadas] Sinto muito. Não aceito propina, a menos que seja realmente grande.

Então, desejo. Então, você está vendo... Você pode ficar zangada comigo, fechar os olhos, fazer o que quiser, mas você está vendo as horas e os minutos da sua vida se esgotando e está dizendo: “Eu vim pra cá com um propósito, droga, e investi muito tempo, muito dinheiro descobrindo esse propósito, e onde ele está agora? Quando ele vai aparecer? Será que vou ter que estar no leito de morte pra que finalmente eu consiga isso?”

Então, Bonnie, você está emitindo desejo. Você está emitindo desejo. E, se você entender que está consciente do que é isso, você pode... sem ficar mental... você realmente pode transmutar isso para realização. Você pode realmente ter esse espírito presente na sua vida agora mesmo. Não precisa ser como um relacionamento romântico incompleto com o Espírito, um relacionamento distante. Pode estar bem aqui, bem agora.

Bom, você pode devolver o microfone, ou pode atirá-lo em mim.

O que você está emitindo por aí, Kerri? Você sabia que estava andando pra este lado e pensou: “Adamus, por favor, venha falar comigo.” Você disse: “Apareça na minha porta.” Por isso, aqui estou, querida. Pra onde vamos com isso?

KERRI: Eu… provavelmente, insegurança.
ADAMUS: Insegurança.
KERRI: É.

ADAMUS: É. Eu vou sentir. É... não é a principal coisa. A principal coisa é que você simplesmente... você não confia em si mesma. Você tem esse poder dinâmico, e tem medo de soltá-lo. Você tem medo de que ele vá destruir toda a Terra, a humanidade, seus amigos e todas as pessoas. Então, você se segura e fica se dando um monte de outras razões, mas o que você realmente está irradiando por aí é: “Eu vou me conter. Vou me segurar.” Portanto, você se contém e é exatamente isso que recebe de volta – nada –, porque você está presa lá dentro. Então, o que aconteceria se você simplesmente se soltasse?

KERRI: Mas de que maneira?

ADAMUS: A maneira não importa! Eu não ligo. Da maneira que você quiser. Eu não posso... não posso...

KERRI: Eu já estou esgotada! Você sabe, não é?! [Risadas quando alguém diz: “Lá vem. Sai de baixo!”] É assim, foda-se, tá bom!? Foda-se! Estou cheia de ouvir esta merda! Não quero me segurar, mas é assim, sempre que faço as coisas...

ADAMUS: Por que está cheia?
KERRI: Não sei. Não sei.
ADAMUS: Fique de saco cheio.
KERRI: Ahhh!
ADAMUS: Fique com medinho. Não, estou ajudando você a se soltar através da raiva aqui. Quero que fique realmente zangada comigo.
KERRI: Eu já estou realmente irritada com você! É sério...
ADAMUS: Não, você está fingindo que está zangada. Está fingindo.
KERRI: Estou me segurando, mas eu estou.
ADAMUS: É, viu? Ela está se segurando. Ela realmente quer soltar isso. Pode, por favor, se levantar um segundo? Você sabe que vamos fazer isso. Será que pode liberar por aqui [pelos pulmões]? É o jeito mais fácil. E me dê o microfone aqui, porque pode doer. [Risadas] Simplesmente, deixe sair, Kerri, na frente de todo mundo. Deixe isso sair. Não segure.

KERRI: [gritando] Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
[Aprovação e aplausos da plateia]
ADAMUS: Ainda com medo. É. Ah, vocês são bonzinhos, meus amigos. Não foi tão bom assim. Foi meio... Venha cá, aqui na frente. Quando deixar sair, combine um pouco de raiva com um pouco de humor e deixe isso sair. E não é preciso mais se conter. Então, deixe sair.
KERRI: Quer dizer que não foi grande? Pareceu bem grande.
[Alguém da plateia diz: “É só gritar.”] Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Desculpa!

ADAMUS: Não. Não, não. Isso foi... Joe está dizendo que ele ouve isso pelo menos uma vez por mês. [Risadas]
KERRI: Não, ele está é assustado.
ADAMUS: Então, vamos realmente fazer isso. Você quer que eu faça com você? Sério?
KERRI: Hã-hã.
ADAMUS: Certo. Tudo bem. [Alguém diz: “Vamos todos fazer.”] Vamos todos fazer! Com certeza. No três – um, dois, três... [Todo mundo grita.]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Melhor. Melhor. Ótimo. Ótimo, obrigado. Obrigado.
[Aprovação e aplausos da plateia]

Assim, queridos amigos... obrigado. Obrigado. Vejam, em vez de ficarem aqui em cima [na cabeça] com essa coisa, como vocês tendem a fazer, entendam, simplesmente... vocês deixam isso sair. Vocês gritam. E, particularmente com... você está tentando segurar tudo. Isso é a essência do que você está emitindo por aí e é exatamente o que você recebe em troca – empecilhos. Empecilhos. De fato, não muito tempo atrás, você disse: “Minha vida é um grande empecilho. Tudo está em compasso de espera, não anda.” Deixe isso sair.

Assim, queridos Shaumbra, o que vocês estão emitindo?
O que está aí dentro?
Não o que está aqui em cima [na cabeça], o que é essa clareza?

Agora, vocês podem realmente reduzir isso a uma ou duas palavras, e vocês sabem o que é. Agora, se vocês tentarem abordar isso com a mente, tentarem pensar num jeito de saber, não vai acontecer. Vocês só perguntam a si mesmo, ao Eu Sou: “O que é?”

Liberem e a resposta virá até vocês. A sua resposta virá até vocês. O que é? Será que vocês estão emitindo medo? Empecilho? Desejo? Qualquer um desses conceitos muito simples. O que vocês estão emitindo?

É importante neste momento... e vou sacudi-los o quanto for preciso... é importante começar a ter clareza quanto ao que está saindo pra fora, porque não está só saindo pra fora; está entrando aqui. Está acontecendo dentro de vocês.

Essa mesma mensagem de estar se contendo que está sendo emitida, ou o desejo que está sendo emitido, também está acontecendo em seu Corpo de Consciência neste momento. Ele está ouvindo isso. Está ouvindo isso. E essa é a mensagem. Ele não capta as mensagens pequenas da mente. Ele não ouve... o seu Corpo de Consciência não ouve as suas palavras. Jamais. Ele capta o sentimento que vem daqui de dentro [do seu ser].

Então, o que vocês estão emitindo aí pra vocês mesmos? Assim que começarem a realmente ter clareza quanto a isso e a entender que vocês, na verdade, podem escolher isso – não precisa acontecer como default e não tem que ser esse murmúrio que é transmitido lá fora –, vocês vão começar a receber uma energia muito eficiente.

Vocês estão consumindo uma tremenda quantidade de energia no momento, com tarefas e energias às vezes inexplicáveis sendo desviadas pra cá e pra lá. É como uma rodovia muito congestionada, mas sem nenhum fluxo real chegando até ela. Carros indo pra todas as direções, ruas que acabam de repente, ruas que convergem para o mesmo ponto, ao mesmo tempo. É mais ou menos assim. É uma confusão energética.

Quando vocês começam a ter, realmente, realmente, realmente, clareza, quando começam a aparar as arestas, como Todd falava, no livro, eliminando o makyo, o que é que vocês realmente emitem? E não tem a ver com serem duros com vocês mesmos ou ficarem se julgando. E sim estarem conscientes de si mesmos, porque essas poucas palavras a que isso pode se resumir é exatamente o que cada parte de vocês está ouvindo. É exatamente o que impede o Espírito de estar presente. É exatamente o que está afastando o Espírito ou mantendo-O à distância, porque parte de vocês está dizendo: “Não estou pronto. Não estou pronto. Não estou pronto. Não estou pronto.” É como uma hipnose. Cada parte de vocês, então, responde de acordo com isso e começa a acreditar nisso. Vocês acabam levando essa vida muito limitada, sem realizações, uma vida que vocês querem deixar pra trás imediatamente.

Clareza

Há uma mensagem nisso tudo. Quando vocês têm essa clareza – “O que estou realmente transmitindo?” –, vocês podem mudar essa coisa. Podem mudar isso que estão transmitindo. Não por aqui [pela cabeça], mas por aqui [pelo coração]. Aqui em cima [a cabeça] acaba sendo envolvida, mas vocês mudam o sentimento.

Eu quis que Aandrah fizesse a respiração sem palavras aqui, porque vocês não precisavam das palavras. De repente, vocês estavam respirando com ela ou ela estava respirando com vocês, e a respiração de todos se unificou. É o mesmo com o entendimento de sua clareza e do que vocês estão emitindo.

Por exemplo, vocês podem estar emitindo a mensagem do “desejo” para os outros, para o mundo ao redor e para si mesmos. Uma vez que reconhecem isso, digam: “Não” Sintam essa mensagem de desejo. Como ela é? Bem, parece carente e incompleta. Tem uma certa, acho que vocês diriam, melancolia ligada a ela, mas ela fica velha depois de um tempo. O desejo tem um pouco de, acho que diriam, falso romance ou natureza sensual ligado a ele, mas, depois de um tempo, é muito tedioso.

Então, o que vocês querem transmitir? O que vocês realmente vão sentir? Pode ser realização em vez de desejo. E, se vocês sentirem isso... não pensem, não escrevam num pedaço de papel milhares de vezes, não vão correndo contar pra alguém... mas sintam.

O que é realização? Como é o Espírito estar presente na minha vida? Qual é a sensação?” Depois, isso começa a acontecer.

Depois, até sua mente vai começar a se envolver nisso e vai dizer: “Isso é bem legal.” E, quando a mente fizer isso, ela então começa a integrar o Corpo de Consciência. E, de repente, vocês têm clareza, de repente, isso é exatamente o que vocês começam a atrair – tudo que traz realização, tudo que é completo, tudo que está aqui para a dança, que está aqui para a celebração. Não está aqui porque é incompleto e precisa, de alguma forma, tentar corrigir as coisas. Está aqui porque é o Espírito no presente.

Multiplicidade

Na minha vida como Conde St. Germain, disseram, e a maior parte é verdade, que eu podia compor uma música, escrever a letra com uma mão e escrever a partitura de uma música, uma sinfonia ou uma ópera com a outra mão, ter uma conversa com duas ou três pessoas, tudo isso enquanto dormia.

LINDA: Então, você era uma mulher. [Muitas risadas e aplausos]
ADAMUS: Você não me deixou terminar... Sem reclamar.
LINDA: Ohhhhh! Ooooohhhh! Ooooohhhhh! Ooooohhhhh!
[A plateia está rindo e vaiando.]
ADAMUS: Vocês não têm vaia... não tem vaia nesse botão. [Ele está se referindo ao controle remoto do telão.] O que eu quis dizer era que fazia tudo isso me divertindo totalmente em cada momento da minha vida. E, em parte, era verdade, quase tudo verdade.

Aqui estão vocês, seres muito singulares, às vezes talvez duais. Vocês podem dirigir um carro e falar ao celular, o que me surpreende às vezes. Mas vocês podem fazer uma ou duas tarefas – vocês podem falar ao telefone e cozinhar o jantar. Vocês podem, talvez, ficar digitando no computador enquanto escutam música. Por quê? Por quê? Porque vocês foram programados dessa forma, porque seus canais de energia, o fluxo, a distribuição energética em seu Corpo de Consciência foram estabelecidas dessa forma. Errado. Não existe motivo pelo qual vocês não devessem ser capazes de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Agora, existem certas limitações físicas, talvez não.

Assim, queridos Shaumbra, juntando tudo isso, o ponto de nossa discussão de hoje é que vocês são multitalentosos, seres multidimensionais, mas vocês se seguram. Vocês só fazem uma coisa aqui, outra lá. Vocês entram no tempo e no espaço e é hora de acabar com isso. É hora de ir além. É hora de perceber que vocês podem começar a fazer múltiplas coisas.

Então, como dever de casa... eu não passo muito dever de casa para os Shaumbra, mas dever de casa... Tentem fazer múltiplas coisas. Vão pra casa, trabalhem com amigos, trabalhem com um grupo; não precisa ser apenas uma coisa pessoal. Quantas coisas será que vocês conseguem fazer ao mesmo tempo?

Hoje à noite, será que conseguem conversar e comer um salsichão enquanto dançam, por exemplo? [Algumas risadas]

Agora, a mente vai dizer: “Bem, primeiro, eu não deveria fazer isso. Segundo, talvez eu não consiga fazer isso.” Mas vocês conseguem, sem dúvida. Vocês querem estar nesta Nova Energia. Vocês querem estar no... Espírito está presente. O Espírito não precisa fazer apenas uma ou duas coisas de uma vez.

Vai parecer um bocado estranho no começo. Tentem escrever com ambas as mão ou digitar com uma mão e escrever algo totalmente diferente com a outra. Vai ser muito esquisito de início, mas, mais cedo ou mais tarde, vocês vão ter aquele momento “a-ha” sobre o qual Tobias falava, e vocês vão perceber que a vida tem sido muito restrita, muito limitada, muito vivida na dualidade. Não precisa mais ser assim. Imaginem como seria divertido fazer todas essas coisas ao mesmo tempo.

Eis o segredo. Vocês não podem pensar nisso enquanto estiverem fazendo, do contrário, não vai funcionar. Se vocês pensarem nisso, e se tentarem dizer “Vou colocar metade da minha atenção aqui, um quarto ali e outro quarto lá”, o negócio vai degringolar. Não funciona assim. A mente está programada, hipnotizada pra fazer apenas algumas coisas de uma vez.

A realidade é que, neste exato momento, vocês estão fazendo muito. Vocês pensam que só estão sentados aqui me assistindo, me vaiando, mas, na verdade, vocês estão fazendo muitas coisas. É claro que vocês têm os olhos captando as coisas, e estão sentados na cadeira, com partes do seu corpo mantendo o equilíbrio do corpo inteiro, vejam bem, mantendo vocês sentados eretos na cadeira. Então, toda essa atividade está acontecendo.

Muitas outras atividades também estão ocorrendo. Tem o trabalho da consciência. Tem o trabalho da expansão da espiral acontecendo neste momento. Tem alguma liberação ocorrendo agora mesmo. Partes de vocês estão investigando outros potenciais no momento; potenciais para o amanhã que vocês estão investigando agora. Vocês só não estão conscientes dessas coisas. Então, vocês são multitarefas.

E quando vocês brincam um pouco com isso – tentam digitar e escrever ao mesmo tempo ou fazer duas, três, quatro coisas diferentes – vai ser estranho e vocês vão, provavelmente, me xingar de novo. Mas, de repente, vocês vão começar a perceber que há muito mais coisa acontecendo e muito mais coisa que vocês poderiam estar fazendo.

Vocês podem se tornar muito mais eficientes com suas energias. Vocês podem liberar essas energias, então, para as suas criações realmente grandiosas, ou simplesmente pra serem felizes, estarem presentes com o Espírito na Terra, apenas em total felicidade. Vocês percebem que não precisam fazer nada. A analogia é que vocês não precisam nem de palavras pra fazer a respiração. Ajuda, às vezes, talvez, pra pegar o bonde andando, mas, então, vocês podem até liberar as palavras e liberar o pensamento.

Assim, com isso, queridos amigos, é hora da celebração de vocês. Minha querida [dirigindo-se à Linda], você está adorável hoje. Sim, sim. [Aplausos] E eu diria que o designer da grande dama ficaria impressionado com você. [Entra no telão o vídeo de fogos de artifícios.] Frédéric Bartholdi, o arquiteto da Estátua da Liberdade, ficaria impressionado e honrado com suas ações. [Aplausos]

Então, com isso, queridos amigos, tenham uma grande celebração.

E lembrem-se de que tudo está bem em toda a criação.

E assim é.


=====================================================================================
Tradução de Inês Fernandes
mariainesfernandes@globo.com
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça
dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website
http://www.crimsoncircle.com/
© Copyright 2011 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim  
Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br
LUZ!!!
STELA

http://stelalecocq.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço