Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ampliação de Consciência - Texto Meditativo: Autor Helena Gerenstadt.

 

Ampliação de Consciência - Texto Meditativo


Autor Helena Gerenstadtgerenstadt@terra.com.br

Ampliação da Consciência – Um Caminho Interior

Texto Meditativo - Leia em voz alta.

Minha Origem é Espírito. Em nós está a vida. A vida é o Espírito, daquele que fez surgir tudo que existe. Pensando assim, tudo que existe é espiritual. Deus é Espírito. Deus é luz fluente. O Espírito é luz fluente. Ele passa por todo o Universo, tanto no Céu com toda sua pureza, assim como na Terra, com sua densa matéria.


O Espírito, a luz fluente, sustenta e mantém as forças da vida e todas as formas do ser no infinito. O homem é filho de Deus; em nosso corpo físico, se encontra a alma imortal, onde atua nossa vida original, isto é, a verdadeira. Nosso corpo material está composto por células e nossa alma está formada por partículas espirituais.


Através do núcleo divino em nossa alma estamos unidos com Deus; fluindo para nossas almas as forças divinas da vida. Estas forças penetram nas partículas da alma, passando para as células e para os órgãos de nosso corpo físico. Recebemos forças para nosso corpo físico e para nossa alma, pois somos necessitados da energia de Deus. Ao aceitar este pensamento, nesta ampliação de consciência, fluirão em nós as energias de Deus. Aceitemos este fato; deixemos que nossa consciência se abra para as forças divinas.

Meditação:


Adotemos uma postura consciente, sentando tranqüilamente, apoiando toda nossa coluna, apoiando nossa cabeça. Não cruzemos as pernas e nem os pés. Deixemos de pensar no mundo exterior e nos entregamos ao campo energético interno, ao Espírito eternamente fluente. Deixemos que os pensamentos destas palavras preparatórias penetrem em nós. Deixemos que atuem em nós as forças divinas que aceitamos. Não reflexionemos sobre as palavras que serão faladas, mas suas forças divinas, que atuam nas palavras, que desejam ser ativas nas partículas da alma e nas células de nosso corpo. Quando a alma encontra-se em uma vibração superior, a alma e o homem podem receber pensamentos ainda mais profundos, procedentes do Espírito de Deus.


Com forças de vibração, cada vez mais elevadas, que vivificam a alma e o homem, encontra o caminho para sua perfeição. Concentremo-nos em nossa interiorização. Texto para a ampliação da consciência.

Substância primeira sagrada de minha alma, Peço-te a força para a libertação de minha consciência Eu sou Espírito de Teu Espírito E amor de Teu amor.


Eterna substância primaria de minha alma, Toca minha natureza humana e desperta-me A forma de pensar nobre e luminosa. Eterna substância primária de minha alma, Enobreça meu ânimo e eleve minha consciência Para a espiritualidade.


SER eterno, Conceda-me de novo o dinamismo interno e a juventude de meu corpo espiritual. Estou à espera de minha vida interna, que traz a libertação à alma e ao homem. Minha alma se liberta da prisão de sua natureza inferior. A substância primária de minha alma me chama, O Espírito da vida me desperta.


Invoco a substância primária, ao Eu Sou: Eu Sou, já que Deus é. O Eu Sou me desperta. Flui a minha consciência. Vivifica todas as células de meu corpo. Eu sou Espírito. Eu desperto na consciência do Eterno. Minhas células cerebrais se purificam de coisas mínimas e supérfluas. Minha alma e meu corpo sentem o Eu Sou que flui, o Espírito: Eu provenho da substância primária, Eu existo eternamente. O Eterno é a força universal eterna em mim. A alma e o homem se abastecem da substância primária, da vida: Eu sou a vida.

Eu desperto na consciência do Eterno e recebe de modo incrementado ao Espírito que flui eternamente. O Espírito de Deus alimenta minha alma e sacia cada célula de meu corpo. Eu despertei no Espírito de Deus. Meus pensamentos inferiores se distanciam cada vez mais de mim, meus sentimentos se enobrecem.


Eu sou Espírito de Seu Espírito, Amor de Seu amor. Eu sou forte e poderoso graças ao Espírito que atua em mim. Eu afirmo a substância primária de meu ser. Eu sou divino. O inferior desaparece. Forças elevadas me fazem reconhecer que sou o templo do Espírito Santo. Eu desperto cada vez mais na consciência da substância primária.


O manancial do amor eterno flui em mim. As partículas da minha alma e as células de meu corpo se purificam na substância primária, no Espírito. Em mim se despertam pensamentos nobres, sentimentos nobres e uma vida virtuosa. Eu sou o filho imortal do Todo Poderoso. O silêncio se faz em mim. A corrente eterna, a consciência sublime de minha alma, tira a intranqüilidade restante. Torno-me silencioso. As sensações e os pensamentos do mundo que sempre Voltam, se afastam cada vez mais de mim.


A origem de meu ser eterno é amor. Do amor flui o silêncio. Eu sou o silêncio. Eu sou Espírito de seu Espírito. Eu sou luz de Sua Luz. A origem de meu ser eterno, o amor, me exorta a que viva de forma pura e virtuosa. O amor eterno me ajuda a solucionar minhas preocupações e necessidades. Reconheço na vida, no amor de Deus. Eu sou a vida que provém de Deus. A vida eterna, o amor, transforma a intranqüilidade em tranqüilidade, a carga em força, a enfermidade em saúde. Eu provenho do Espírito de Deus.


Respiro profundamente e me sinto liberado. A corrente que me faz despertar, a salvação de minha alma, transpassa cada partícula de minha alma e cada célula de meu corpo. Em mim arde a luz de Deus. Sinto o raio luminoso, a força cálida do amor divino. Fundido com Sua luz, sinto a força eterna em mim. Eu sou um filho de Deus. Eternamente existente, eternamente vivo. A luz de Deus me transpassa, Meu corpo é ligeiro e ágil. Eu estou vivificado pela luz da Divindade. A luz da Divindade me libera cada vez mais de todas as influências de meu entorno que me querem distrair.


Eu respiro o hálito do Todo Poderoso, Sua força eterna. A luz de Deus transpassa a alma e o corpo. Eu estou pleno da luz da Divindade. Eu estou livre. Eu estou em harmonia. Eu sou existência divina. A alma e o corpo estão inundados pela luz da Divindade. Eu estou distante da forma terrenal de pensar e sentir. Eu estou sendo despertado, estou pensando, vivendo e atuando. Que minha vida seja consciente. Tranqüilidade e paz profunda me transpassam. A luz de Deus me transpassa. Eu estou despertado. Na consciência do amor divino sinto, penso, falo e atuo. Afirmo o absoluto em mim: Eu estou em Deus e Deus está em mim. Eu sou Divino! Procuremos permanecer em harmonia interna. O amor flui de todas as partes para nós.

Agora, vamos saindo pouco a pouco da interiorização. Voltemos de novo ao nível de nosso consciente. Sentimos novamente o nosso corpo, as pernas e os pés. Levantamos as pernas e movemos os pés, girando-os lentamente. Coloquemos os pés no chão. Levantemos os braços, esticando o corpo. Agora, somos conscientes de que estamos no mundo, mas não com o mundo. A harmonia interna nos permite ver o entorno tal como realmente ele é.


O texto para a ampliação da consciência desperta às forças da alma, que movem a alma e o homem para a realização. Aquele que compreenda o sentido deste texto, incluindo-o em sua vida diária, sentirá que sua alma e seu corpo se produzirão os efeitos das forças nobres e elevadas.


Um texto para a ampliação da consciência produz seu efeito e é curativo para a alma e para o corpo, mas somente se nos esforçarmos também para viver de acordo com as leis celestiais, incorporando-as na vida de cada dia. Fazendo isso conscientemente, receberemos cada vez mais forças.

Autor: Helena Gerenstadt   
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br
E-mail: gerenstadt@terra.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=47603

Exibições: 1761

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 novembro 2016 às 17:09

Maravilhosamente lindo!!!

Muito obrigada. Paz Amor e muita Luz a todos os Seres...

Comentário de Adora gomes em 22 novembro 2016 às 10:44

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 novembro 2016 às 17:47
Eu Sou luz de sua luz. Gratidão.
Comentário de Miriam Campos em 19 novembro 2016 às 10:11
Agradecida
Comentário de monica cunha em 18 novembro 2016 às 23:22

Gratidao

Comentário de monica cunha em 18 novembro 2016 às 23:22

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 18 novembro 2016 às 16:36

Eternamente grato!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 novembro 2016 às 13:16

Gratidão!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 18 novembro 2016 às 10:37

Gratidão

Comentário de Claudio Gomes Lima em 18 novembro 2016 às 8:54

MUITO OBRIGADO !!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço