Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS CARACTERÍSTICAS E OS REQUISITOS  PARA O CAMINHO DA ASCENSÃO.


AS CARACTERÍSTICAS E OS REQUISITOS 
PARA O CAMINHO DA ASCENSÃO

Saudações, Eu Sou Juliano. 

Nós somos os Arcturianos. 

Vou olhar para as características e requisitos para o caminho da Ascensão. Existe um protocolo que você pode seguir que lhe permitirá completar este caminho de Ascensão, permitindo-lhe, no tempo apropriado, transmutar seu corpo físico em seu corpo de Quinta Dimensão. Isso permitirá que você entre na Quinta Dimensão.

Esses quatro aspectos do caminho são simples e básicos. Sei que há muita discussão sobre energias complexas e diferentes níveis de dimensões, e sei que também existem diferentes energias que podem ser percebidas. Talvez, ao ler esta mensagem, você fique surpreso com a simplicidade do que vou lhe oferecer.


Como forma de introdução, quero dizer que o objetivo do caminho da Ascensão não é ser capaz de se tornar mais psíquico, ou ver mais cores, ver orbes ou participar de uma variedade de exercícios extra-sensoriais. Esses atributos extra-sensoriais são certamente agradáveis e freqüentemente vêm como uma vantagem secundária ou um presente secundário para o seu desenvolvimento espiritual e sua evolução espiritual.

Entretanto, não fique confuso e pense que você deve se tornar mais psíquico para ascensionar. Não fique confuso ao pensar que você deve ser capaz de ver os guias espirituais para ascender. Não pense que você tem que ser capaz de se teletransportar energeticamente para ascender. Esses e outros dons psíquicos são divertidos e são definitivamente, potencialmente, sinais de maior evolução.

Ao longo da história do caminho da Ascensão neste planeta, tem ocorrido várias experiências de professores e profetas. Aquelas pessoas que alcançaram esses dons psíquicos mais elevados não ascensionaram necessariamente. Em alguns casos, os dons psíquicos dos quais estou falando eram uma divergência, ou eram um bloqueio ou uma regressão do trabalho que descreverei no caminho da Ascensão.

Existem quatro aspectos do caminho da Ascensão que eu vou trabalhar com vocês hoje, e eu também serei auxiliado por Vywamus e Arcanjo Miguel.

A primeira tarefa e caminho é entender sua missão pessoal e planetária.
A segunda tarefa é trabalhar a serviço da humanidade e do planeta como um todo.
A terceira tarefa é elevar seu quociente de luz espiritual e a quarta é buscar a Graça.

Cada um desses aspectos tem um importante papel e função em seu caminho de Ascensão. Eles podem não ser gloriosos; eles podem não ser psicodélicos. Mas é claro que, para ascensionar e seguir o caminho da Ascensão, você deve realizar muito trabalho. Alguns dos trabalhos são muito tridimensionais.

Frequentemente fico impressionado com aqueles que estão trabalhando na sétima e oitava dimensões, que são maravilhosas e muito atraentes. Estas são dimensões etéricas superiores. Mas, pensando em trabalhar nessas dimensões superiores, por favor, não negligencie seu trabalho na Terceira Dimensão.

Nós não queremos que você seja desviado para esses reinos mais elevados sem fazer o seu trabalho aqui. Há ainda tarefas e serviços tridimensionais e trabalho e graça para compreender e incorporar em seu caminho de Ascensão. Esses quatro elementos são importantes trabalhos tridimensionais. Agora passo a próxima parte desta palestra para Vywamus. 

Eu Sou Juliano


Saudações, meus companheiros buscadores espirituais no caminho da Ascensão! 

Meu nome é Vywamus. 

Eu sou um psicólogo da alma. Eu vejo a missão pessoal e a missão planetária como parte do desenvolvimento da sua alma, da sua história da alma. Eu vejo ambos os aspectos como importantes.

Aqui está uma perspectiva importante: não é por acaso que você encarnou neste planeta neste momento durante estas circunstâncias. Sua alma escolheu essa época, esse lugar e até sua família.

Não há acidentes em vir para a Terra, e sua vinda aqui não é um evento aleatório. Quando estou dizendo que isso não é um evento aleatório, estou sugerindo a você que as circunstâncias neste planeta, incluindo os conflitos e as polarizações, não são por acaso. É uma longa soma de uma série de eventos. Alguns desses eventos ocorreram em outros planetas, e o drama e o desdobramento foram trazidos para a situação atual na Terra.

Você tem que perceber que a alma tem uma perspectiva diferente da sua quando você está na consciência do seu ego. A consciência do ego pode ser definida como relacionada à consciência animal que é focada na sobrevivência e também em uma percepção estreita do ambiente que sustenta a biosfera. De certa forma, posso dizer que o ego é autocentrado e focado principalmente em sua própria sobrevivência.

No meio desta energia você veio a este planeta para lições pessoais, e sua alma sabia que haveria oportunidades específicas nesta vida para resolver algumas das lições importantes que sua alma precisa, porque sua alma está focada na evolução, e sua alma está focado na graduação do planeta e do ciclo de encarnação neste planeta.

Para se formar, você precisa completar suas lições de alma. Quais são as lições da alma? Algumas das lições da alma são óbvias, como aprender a amar a si mesmo e aos outros e, em outros casos, aprender a escapar ou a evitar relacionamentos abusivos. Outras lições de alma incluem ganhar auto-estima e amar a si mesmo. Essas são todas lições pessoais da alma. Algumas das lições da alma em uma base pessoal podem envolver ajudar outra chama-gêmea que também está neste planeta.

Cada um de vocês vem de famílias de almas. Estes são pequenos grupos de almas que você faz parte. Na maioria dos casos, todo um grupo de almas não se encarna. Há talvez uma ou duas pessoas do grupo da alma que se reúnem em um planeta. Há também ramos na árvore da alma. Você pode não estar exatamente na mesma folha da árvore da sua família de alma, mas você poderia estar no mesmo ramo ou no mesmo galho.

Você encarnou aqui na Terra sabendo que entrará em contato e trabalhará mais de perto com seu grupo de almas. Eu uso o termo "grupo" vagamente para incluir pessoas no mesmo ramo, mas não necessariamente a chama-gêmea. A chama gêmea é um conceito popular e, em geral, as chamas gêmeas não encarnam juntas.

Na maioria das vezes, uma das chamas gêmeas está em uma dimensão diferente ou num domínio diferente, e quando uma chama gêmea na Terra retorna, elas trazem de volta informação e energia para ajudar ambas. Quando você encontra os outros do seu grupo de almas, isso ajuda a revigorar e ajuda a acelerar suas lições pessoais. Portanto, é altamente desejável conhecer, interagir e trabalhar em conjunto com o seu grupo de almas.

Quando falo das missões pessoais da perspectiva da alma, estou falando sobre essas questões individuais às quais você pode se referir como desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento pessoal é um conceito bastante recente que tem suas raízes no pensamento ocidental em oposição ao pensamento oriental.

No desenvolvimento pessoal, há uma consciência de si mesmo como uma pessoa única que tem desafios e problemas individuais que podem impedir o desenvolvimento e o crescimento de alguém. Esses bloqueios precisam ser resolvidos. Às vezes, os problemas incluem doença física ou incapacidade física ou limitações no movimento.

Um exemplo simples seria útil. Pode ser que uma alma encarnada física e em sua vida atual na Terra se envolva no futebol ou em jogos esportivos. Entretanto, continuar nesse esporte pode não ser a melhor coisa para o desenvolvimento da alma dessa pessoa, já que a alma reconheceria que o foco na fortuna e fama e o corpo materialista não trariam lições de alma mais elevadas para a evolução.

Portanto, pode haver uma lesão, que às vezes é chamada de "lesão de final da carreira", o que indicaria que a pessoa não seria mais capaz de se envolver nesse tipo de atividade. Da perspectiva da alma, isso seria útil porque, então, forçaria a pessoa a aprender outra carreira. Essa nova carreira pode ajudar essa pessoa a se concentrar em outras questões espirituais além da energia física de vencer nos esportes.

Agora vamos olhar para a missão planetária. Sua alma está avançada; Eu garanto isso. Você não estaria lendo ou ouvindo esta mensagem, a menos que sua alma estivesse avançada. A missão planetária vem do Eu Superior. Seu Eu Superior reconhece que há um processo avassalador de evolução na galáxia e no Universo, e que grupos planetários e grupos de almas têm um processo evolutivo.

De fato, há um propósito geral para a evolução deste planeta. Existem energias específicas que estão disponíveis apenas neste planeta. Estas energias especiais foram descritas como "livre arbítrio".

Por que deveria haver livre arbítrio? No geral, o livre-arbítrio é responsável por grande parte da destruição, bloqueios e contaminações que você está vendo agora neste planeta. Mas é considerado pelo Criador que o livre arbítrio de um planeta fornece uma oportunidade para o desenvolvimento de oportunidades espirituais como a Ascensão.

Outra oportunidade espiritual que se desenvolve a partir do livre arbítrio é o que o Arcanjo Miguel se refere como evolução do "B'nai Elokim". Os B'nai Elokim são chamados de filhos e filhas dos Elokim, (Nota do autor: a letra k foi substituída pela letra h pelo respeito a este nome sagrado - é um nome para Deus ou Deuses) e algumas vezes eu me refiro a os B'nai Elokim como profetas, salvadores e messias.

Os B'nai Elokim são superintendentes planetários e possuem poderes extraordinários de intervenção planetária e de salvação. A salvação é definida como a capacidade de elevar uma alma a uma dimensão superior. O desenvolvimento e a educação necessários para se tornar um B'nai Elokim estão disponíveis apenas em um planeta tridimensional de livre arbítrio.

Eu posso dizer que suas experiências e trabalho neste reino tridimensional estão contribuindo para a sua educação, desenvolvimento e evolução em geral para se tornar um B'nai Elokim, os filhos e filhas dos Elokim. Portanto, muitos de vocês, quando se formarem neste planeta, terão a oportunidade de ir a outros planetas que são iguais ou mesmo em estágios inferiores de desenvolvimento do que o que a Terra está experimentando agora.

Suas experiências aqui, na Terra, serão valiosas para o seu papel como B'nai Elokim no papel de um profeta ou Mestre Ascensionado naquele planeta.

Mas sua missão planetária vai além dos conceitos e trabalhos do B'nai Elokim. Sua missão também está envolvida em ajudar a equilibrar e curar e trazer este planeta para um maior equilíbrio. Eu sei que há muita decepção e desespero às vezes, especialmente quando você vê como fora de controle muitos aspectos da biosfera e do desenvolvimento planetário. Não deixe o desespero dominá-lo.

Alguns de vocês estiveram envolvidos em outras civilizações em outros planetas. Alguns de vocês já estiveram na Terra em outras ocasiões em que houve uma experiência semelhante, em que as forças da escuridão e do egocentrismo pareciam superar o funcionamento de um planeta. Durante esses momentos mais sombrios, você pode ter sentido desespero e desistido e decidido não continuar.

Parte de sua missão em uma base planetária agora é não ceder ao desespero. Você deve agora manter o campo de pensamento apropriado que contribuirá para a evolução bem sucedida e para a cura bem-sucedida deste planeta. A cura planetária envolve entender a evolução planetária e, portanto, aprender a obter uma perspectiva mais elevada.

Uma das missões para você no trabalho pessoal e planetário é ganhar uma perspectiva planetária mais elevada. Você está aprendendo que tudo a partir de uma perspectiva mais baixa não faz sentido. Tudo o que está ocorrendo neste planeta não é lógico a partir desta perspectiva tridimensional, mais contraída. Há tantas perguntas não respondidas sobre por que as coisas estão acontecendo do jeito que estão e por que há tanta destruição e dor ocorrendo e por que há tantas pessoas sofrendo.

A próxima área sobre a qual vamos falar é o serviço, e vou passar essa parte da palestra para Kuthumi. 

Eu Sou Vywamus. 
Bom Dia.


Saudações, Eu Sou Kuthumi, também conhecido em minha vida anterior como São Francisco de Assis. 

Minha missão como Mestre Ascenso concentra-se em ensinar a importância do serviço a todos aqueles que estão buscando sua Ascensão.

Como Juliano disse, há muitos aspectos de habilidades psíquicas e poderes psíquicos que são excitantes, fascinantes e muito gratificantes. Quando falo de fazer um serviço básico para a humanidade como parte de sua missão pessoal, algumas pessoas não estão tão empolgadas ou entusiasmadas. Talvez você não compreenda que fazer um serviço básico para os necessitados pode levar você ao seu caminho de Ascensão.

Deixe-me começar esta parte da mensagem, dizendo-lhe uma observação simples: a Terra, especialmente agora, tem mais oportunidades para o serviço à humanidade e ao planeta do que em qualquer outro momento da história recente. Os perigos dos conflitos globais são reais. O dano que está sendo causado ao meio ambiente são reais. As necessidades das pessoas que estão sendo ajudadas também são reais, e há uma energia poderosa que chega até você através do serviço.

Nos primeiros textos dos grupos religiosos ocidentais, e refiro-me especificamente à Bíblia hebraica e ao Novo Testamento, há grande ênfase no serviço. Essa ênfase é algumas vezes descrita como serviço a Deus, e a recomendação para fazer serviço é na forma de mandamentos. Esses mandamentos de serviço foram resumidos em uma simples declaração: "Trate seu próximo como a si mesmo; ame o teu próximo como a ti mesmo; faça para os outros como você faria com você mesmo ou com sua família." Esse é o núcleo do serviço.

Lembre-se, estamos falando de serviço como um dos quatro princípios centrais do caminho da Ascensão. Talvez o serviço não pareça tão glamouroso, mas garanto-lhe que o serviço tem o maior potencial para acelerar, resolver o carma e colocá-lo na posição mais vantajosa para a sua Ascensão.

De fato, de todos esses quatro aspectos que estão sendo discutidos hoje, o serviço pode ser o mais importante, especialmente quando lhes digo que, agora na Terra, este é o momento de maior necessidade do serviço.

Como você vai fazer o seu serviço?

Oportunidades de serviço chegam à sua esfera de influência. Cada um de vocês tem um grupo específico de pessoas que você pode ajudar. Cada um de vocês tem oportunidades específicas para alcançar determinados grupos no seu bairro, cidade ou país.

Essas oportunidades de serviço podem parecer aleatórias, mas estão chegando até você. Às vezes elas parecem sair do nada. Por exemplo, alguém pode pedir que você fale com um grupo. Em outros casos, sua devoção ao serviço pode envolver a busca de oportunidades para ajudar os outros.

Há pessoas que vão em missões para servir e que viajam especificamente para outros países. É uma lei espiritual de evolução na galáxia que seres superiores estão sempre em serviço - serviço ao Criador e serviço à evolução de um planeta e serviço à evolução da família espiritual e da família galáctica.

O serviço é universal, não importa em que dimensão você esteja, você ainda está envolvido e ainda participando do serviço. Talvez, à medida que você está indo para as dimensões mais elevadas, seja mais alegre e mais espirituoso, para entende o valor do serviço. Além disso, você está mais bem treinado e mais focado em sua capacidade de servir.

Cada um de vocês tem habilidades únicas, e também cada um de vocês tem oportunidades únicas no serviço que está disponível para você e que você é capaz de fazer. Vale a pena repetir que este planeta tem tantas oportunidades de serviço.

As pessoas me perguntam: "Kuthumi, por quê, tantas almas querem vir para a Terra? Esta Terra está cheia de conflitos e polarizações".

A resposta é que as almas de um nível elevado sabem do valor do serviço e como o servir ajuda na evolução da alma. Mas você não está necessariamente fazendo o serviço para a evolução da alma, mas está fazendo serviço pelo amor à assistência, pelo amor à ajuda.

Um subproduto de fazer serviço consiste em queimar o karma. Por mais que eu ame cada um de vocês, eu ainda tenho que dizer que você individualmente tem karma sobrando, porque se você não tivesse nenhum karma, você não estaria neste planeta.

Ainda há oportunidades, lições e serviços para fazer. No ensinamento da Ascensão, nós, os Mestres Ascensos, dizemos que vocês têm agora a oportunidade única de acelerar seu karma através do serviço. Acelerar o seu karma significa que as lições que podem levar de quatro a cinco ou seis vidas podem agora ser aprendidas e processadas em uma vida ou mesmo em um terço da vida ou metade de uma vida.

Você pode estar passando por muitas dificuldades agora, porque aceitou o karma acelerado. Você aceitou que quer aprender o máximo de lições possíveis nesta vida para poder ascender. Isso significa que, no nível da alma, você aceitou lições aceleradas e acelerou o karma. Às vezes, essas lições cármicas podem parecer esmagadoras. Essas lições cármicas podem parecer demais para você aceitar e resolver.

Eu sei que às vezes essas lições difíceis da alma contribuem para o desespero e a decepção que você pode estar sentindo. Mas pense sobre isso: você quer ascender; você quer se libertar do ciclo encarnacional da Terra. Você tem oportunidades únicas agora no meio de um planeta tão conflituoso, em meio a tais polarizações. Você tem muitas grandes oportunidades para resolver karmas que podem parecer insolúveis em outras vidas.

A boa notícia é que você poderá tirar proveito de uma grande ajuda e assistência. Além disso, seu problema pode parecer intransponível; no entanto, se você for capaz de continuar em serviço, isso queima o karma e tornará viável a resolução desses problemas insuperáveis.

Você pode procurar fazer serviço, e problemas aparentemente insolúveis serão solucionados por causa da boa energia e da maior cooperação espiritual que você receberá. Existem oportunidades únicas de serviço neste planeta e você tem oportunidades únicas em um nível pessoal e planetário.

Tire vantagem deles. Tire proveito do seu amor pela humanidade e do seu amor pelo planeta Terra e siga o mandamento de "faça aos outros o que você gostaria de fazer para si mesmo".

Eu Sou Kuthumi.

Eu agora te deixo com Arcanjo Miguel. 
Bom Dia!


Saudações, Eu Sou o Arcanjo Miguel. 

Eu gostaria de falar sobre a Graça, e quando falo sobre a Graça, você pode se surpreender ao saber que a Graça é um dos quatro caminhos da Ascensão. Deixe-me definir a Graça, e terei que abordá-la de várias maneiras diferentes.

O primeiro aspecto é que a Graça está pedindo uma suspensão das dificuldades cármicas diante do que você está percebendo como energia intransponível. Você pode ter um problema que está tentando resolver e não obtêm êxito. Você pode ter dificuldades em sua vida física, mental, emocional ou mesmo espiritual, que são tão complexas que parece não haver nenhuma esperança de solução. Isso pode estar levando você a ficar cheio de desespero e desânimo.

Quero acrescentar que a resolução dos seus problemas não é por falta de tentativa da sua parte. Por uma variedade de razões, algumas delas são cármicas; você pode estar em uma posição onde você não é capaz de resolver o que este problema está trazendo para você. E sei que há até momentos em que as pessoas querem deixar o corpo e desistir.

Isto é, na realidade, parte do processo de resolução kármica. Além disso, esta é uma grande abertura para a discussão da Graça porque em Graça, você está dizendo algo assim: "Ó Criador ou Mestres Ascensionados ou guias e mestres, eu tentei o melhor que posso, e eu não pareço que esteja progredindo. Conceda-me a graça para que eu possa passar por isso sem problemas e com sucesso, sem prejudicar a mim ou a minha família."

Em certo sentido, a Graça é como uma recompensa; é como a suspensão do castigo cármico. Por exemplo, existe esse conceito de perdoar alguém que fez algo errado quando está preso; então você emite um perdão dizendo que eu estou te dando graça. Você pode ser aliviado e você pode ser liberado de sua punição.

Quais os requisitos que você tem que expor para ser digno de Graça, a fim de ganhar a graça?

Essa é uma pergunta importante e muito boa. O primeiro e mais importante aspecto a ganhar graça é sinceridade e devoção ao seu caminho e clareza. Clareza significa que você entende que esse problema é realmente intransponível para você e que você precisa de um alívio; você precisa de um presente de suspensão.

Em alguns casos, é até mesmo útil dizer que a suspensão dessa dificuldade cármica lhe permitirá realizar maior serviço. Agora eu ouvi que as pessoas chamam isso de "barganha" no mundo da psicologia. Isto é, você pode dizer ao Criador: "Se você me aliviar desta doença, então eu estarei mais a serviço da causa divina".

Esta é uma abordagem legítima se você for sincero. Você não quer fazer essa oferta ao Espírito, a menos que queira sinceramente. Se esse fardo for levantado, você fará mais serviço divino. Lembre-se de que você deve seguir seu acordo para ser mais útil. É por isso que digo que o ingrediente mais importante é a sinceridade.

Existem vários grandes guias espirituais disponíveis para você que ajudam a buscar a Graça. Uma, é claro, é Mãe Maria, Maria Madalena, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael, Quan Yin e Jesus/Sananda.

Há um belo conceito nos ensinamentos da Cabala neste caminho de pedir pela Graça, e esse ensinamento foi levado à tradição cristã. Este conceito pode ser resumido em dizer que se entrega ao poder superior; isto é, não a minha vontade, mas a tua vontade.

O karma que é insuperável energeticamente se transforma em uma submissão ao caminho mais elevado para a Tua vontade. E, entregando-se a vocês, estão se envolvendo em uma energia espiritual mais elevada que permitirá que a Graça transpire em sua vida pessoal. 

Eu volto agora para Juliano.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Bom Dia.


Saudações, Eu Sou Juliano. 

Agora eu volto à quarta e igualmente importante tarefa do caminho da Ascensão, que está elevando seu "Quociente de Luz Espiritual", ou elevando sua "Energia de Luz Espiritual" ou elevando sua vibração espiritual. Este é o caminho que eu acho que seja o mais divertido para você. Esta é a parte do caminho que é mais divulgada e oferece muitas recompensas.

Isso requer uma certa compreensão básica de que esse universo tridimensional é um campo de energia vibracional. Tudo está vibrando; tudo está em uma frequência. No caminho da Ascensão, entendemos que a Terceira Dimensão é uma frequência menor contratada.

Se você quer se elevar para os reinos mais elevados, você tem que aumentar sua freqüência vibracional. Entendemos isso especificamente que sua aura, seu campo de energia, precisa vibrar em um nível mais alto, em uma vibração mais alta.

Como você faz isso?

Existem vários exercícios e métodos diferentes dentro deste grande caminho, que inclui ir a lugares sagrados, experimentar a energia sagrada nesses lugares, trabalhar em templos sagrados, convidar guias e professores a coabitar com você, engajar-se em oração e se engajar em meditações.

Você também pode continuar a criar campos sagrados que nós, os Arcturianos, chamamos de "Cidades de Luz Planetárias". Você pode trabalhar com cristais etéreos, e você também pode pensar em projetar-se para a Quinta Dimensão, que pode incluir ir ao Lago Cristal Arcturiano, ou ao Templo de Cristal.

Existem muitos métodos diferentes para elevar o campo de energia da luz espiritual. Precisamos olhar para a situação da Terra de um ponto de vista realista. Há muitas partes deste planeta que agora estão engajadas em energia mais baixa, e essas atividades vibracionais mais baixas estão tendo um resultado destrutivo direto no planeta Terra.

Ao elevar sua frequência, você elevará sua energia vibracional. Tenho certeza de que é doloroso para você ver essas energias inferiores sendo jogadas na Terra. Mas você deve se proteger; você deve isolar seu campo de energia das energias inferiores. Ao isolar seu campo de energia e manter a vibração da luz espiritual superior, você também deve encontrar formas de se relacionar com outros grupos espirituais e amigos.

Encontre outras pessoas espirituais que queiram trabalhar juntas para criar uma rede mais elevada de energia vibracional, curando o caminho da Ascensão. Isso ajudará a fortalecer o "campo de pensamento vibracional" para a Ascensão.

O padrão de pensamento pode ser meditado no Templo Virtual Arcturiano. Eu sei que você está fazendo um ótimo trabalho no Templo Virtual agora. Para aqueles de vocês que não sabem, o Templo Virtual é um templo etérico baixado para a Terra a partir de Arcturus, que tem a capacidade de acelerar o poder do pensamento.

Estamos falando de conceitos interessantes de usar tecnologia de Quinta Dimensão para acelerar e ampliar seus pensamentos. Você pode usar essa tecnologia de pensamento e baixá-la na fonte de campo de pensamento dinâmico da Terra conhecida como Noosfera.

Um dos aspectos mais importantes da melhoria do campo de pensamento para a Ascensão e o campo de pensamento para o equilíbrio e a cura planetária é a conexão e o trabalho em rede com outras sementes estelares e a manutenção dessa rede.

Visualize um campo de pensamento e um campo de energia vibracional mais elevado conectando-se, conectando-se literalmente como uma grade energética ao redor deste planeta. Veja essa grade se materializando como uma força energética.

Pense nas Cidades Planetárias de Luz. Existe um campo de pensamento de proteção em torno das Cidades de Luz, para que aqueles de baixa vibração não possam penetrar e fazer intervenções inferiores. Criar um campo de pensamento pode ajudar a elevar a uma vibração espiritual mais elevada para o planeta.

Esse tipo de campo de pensamento e rede pode ser chamado de grade de pensamento. Sim, usamos as linhas de grade; sim, usamos os meridianos como detentores dessa energia do campo de pensamento. Nós visualizamos a Terra como o ser espiritual que ela é. Monitore e eleve sua vibração espiritual ao mais alto nível possível. Use técnicas que incluam alguns dos métodos dos Nativos Americanos, como a Roda de Cura.

Uma Roda de Cura é um tipo de campo de pensamento. Nós queremos que você eleve o Quociente de Luz Espiritual do planeta. Nós queremos que você eleve o Quociente de Luz Espiritual da sua cidade, e também eleve seu Quociente de Luz Espiritual. Você pode aumentar seu Quociente de Luz Espiritual estudando e se engajando no ensino, aprendizado, leitura e tendo experiências espirituais máximas.

Procure a luz mais elevada em todos os momentos em que estiver disponível. Em conclusão, deixe-me dizer que agora estamos no limiar da interseção das dimensões. Esta interseção oferece mais luz e mais energia para elevar o seu Quociente de Luz Espiritual e o campo de energia vibracional espiritual de todos os buscadores da luz.

É uma grande oportunidade estar neste planeta tridimensional agora. As polarizações são fortes, mas a luz espiritual também é forte, e escolhe o caminho da vibração espiritual mais elevada e desfruta dos novos ensinamentos e da energia quântica e do trabalho dimensional superior de todas as dimensões, inclusive do oitavo e nono. Aproveite tudo isso; receba tudo isso. 

Receber luz de todas as dimensões superiores é uma parte importante da elevação espiritual e vibracional que está ocorrendo e continuará a crescer. 

Eu Sou Juliano

Bom Dia.
Bênçãos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução Luciano Cristiano de Araújo - Coordenador Nacional Grupo de Quarenta
Direitos Autorais © 2018 David K. Miller - Todos os Direitos Reservados 
Grupo de Quarenta - davidmiller@groupofforty.com - P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA - www.groupofforty.com

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 920

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 junho 2018 às 21:39

Maravilha de Ensinamentos... Amor e muita Luz a todos, Obrigada..

Comentário de Meire Maria da Silva em 27 junho 2018 às 23:08

Ensinamentos maravilhosos. Gratdao.

Comentário de angela tavares de castro em 27 junho 2018 às 20:27

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 27 junho 2018 às 11:22

Muito obrigada...Paz, Amor e Luz...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 26 junho 2018 às 22:31

Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 junho 2018 às 20:51
Muito grata
Comentário de Conceicão Valadares em 26 junho 2018 às 17:47

Maravilhoso texto!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 junho 2018 às 14:03

Imensamente grato!

Comentário de João em 26 junho 2018 às 13:10

Muito Grato :)

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 26 junho 2018 às 12:33
Que maravilha, obrigada Mestres por este ensinamento. Muito grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço