Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO PARA AGOSTO DE 2022. ESCOLHA CONSCIENTE por Jamye Price, 1º de Agosto de 2022.


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO PARA AGOSTO DE 2022
ESCOLHA CONSCIENTE
Por Jamye Price

1º de Agosto de 2022

Eu não acredito que seja Agosto! As energias do Portal de Leão têm sido fortes nos últimos dias (e a atividade do sol), mas escreverei mais sobre o Portal de Leão em breve. A energia do Ser tem sido uma grande preparação para a contínua amplificação de nosso Harmônico Criativo. As energias de Agosto se baseiam nisso, é claro.

Espero que tenham um mês de Agosto maravilhoso e aproveitem as energias!

Abençoado Ser Criativo, suas escolhas únicas oferecem um caminho de criação para a Vida fluir. O controle deste fluxo está aberto para você, dentro da razão. Isto controla o físico por um tempo, enquanto o reajuste físico durar. No entanto, mesmo o físico não pode estar limitado além de seu tempo.

Sua Escolha Consciente está sempre sujeita à ressonância da Vida, pois você está experimentando uma densidade de tempo e espaço. Eles estão separados na mente e conectados também. Por exemplo, reconhece-se que caminhar pelo espaço da sala “leva” tempo.

Isto é tempo e espaço separados e conectados na mente. No entanto, vê-se que eles escolheram conscientemente se mover através do espaço, mas mover-se através do Tempo é percebido como sem escolha. Portanto, esses dois se tornam mais separados na percepção.

Como um líder na evolução da consciência, você os percebe mais conectados do que separados. Isso implica relaxar sua resistência ao tempo e honrar seu espaço interior. Isto o traz para o espaço atemporal interior. Esta é a sua Ponte Sutil que conecta mais a sua consciência à conexão do sutil.

Quando você permite que sua consciência se conecte com o sutil com mais frequência, você está acessando a escolha com seu aspecto sutil mais dominante. A partir desse estado unificado, você está em vários graus de conexão com o vasto mecanismo que constrói mundos.

A vasta inspiração que flui, acaricia como um riacho. Emociona como uma cachoeira. Reabastece como um lago. Suporta como um oceano. O eu superior é o eu. Seja esse eu vasto.

Escolha de direção

A partir desse estado de Ser, as escolhas que você dirige vêm de seu fluxo divino de Amor poderoso – esse compulsor criativo. Aquilo que você cria está saturado com sua energia criativa divina. A partir desse estado, você está aberto ao fluxo da criação que muitas vezes se estende além do que o eu humano imaginou, para o novo que seu eu mais amplo e “inconsciente” conhece.

Você dirige e escolhe porque é natural para você.
Você dirige e escolhe porque é valioso para a vida.
Você dirige e escolhe porque é um fluxo necessário da criação.

Permitindo a Vida

A partir de seu estado mesclado de Ser, você está relaxado na ressonância do Amor. Você sabe que a Vida está trabalhando para você, pois você é a Vida. Você sabe que nasceu merecedor e tudo o que se manifesta é uma oportunidade para uma conexão mais profunda com o Eu, sua força criativa.

Permitir requer um elemento de liberação, deixando de lado o controle, arriscando o desapontamento, paciência e muito mais. Para aqueles ligados ao físico, estes parecem fracos ou irresponsáveis.

A Permissão é a energia do vasto mecanismo sutil. Nós o chamamos passivo não porque seja fraco, na verdade ele suporta e sustenta a forma. Chamamos de passivo porque, do seu ponto de vista, parece falta de ação ou falta de direção. É como ser arrastado por uma corrente que você não pode nadar contra.

Esse é o convincente. É uma força forte que permite. É um ser humano forte que confia em si mesmo e na Vida. É uma forte Escolha Consciente para direcionar e permitir. Pois é a permissão onde a Vida o compele – a um fluxo natural de criação. É o caminho de menor resistência, que é o caminho da assistência gravitacional.

Escolha conscientemente

Quando o eu está relaxado, a direção da Escolha brota da inspiração. Quando a força da ressonância é compreendida, a Escolha Consciente então se volta para dentro, para o espaço atemporal do eu.

Conforme você escolhe manter a ressonância do Amor da criação, sua ressonância se alinha com as marés magnéticas passivas que constroem mundos. Elas vazam e fluem. Elas fortalecem e suavizam. No entanto, dentro dessa ressonância, você está navegando nas ondas da vida para novas margens da criação.

Direcione sua Escolha Consciente, então permita sua conexão consciente com o eu sutil amoroso e a Vida. Ele irá direcioná-lo para os milagres que sempre estiveram aí. O tempo e o espaço tornaram-se um com você.

Escolha o amor.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 366

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2022 às 15:48

Gratidão!!

Comentário de João em 2 agosto 2022 às 11:56

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço