Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012. Mensagem de Jennifer Hoffman, 29 de Julho de 2012.

 

Estava começando a me perguntar se eu seria capaz de escrever sobre Agosto, se ainda estaria de pé, respirando, pensando ou consciente. Algumas coisas que experienciamos em Julho foram muito poderosas, cansativas, levando-nos à beira de nosso abismo interno, para nos deixar ver até onde poderíamos ser empurrados, para que possamos saber até onde nós chegamos. Pensem em tudo o que passaram desde o final da década de 90 (ou antes). Vocês compreendem melhor estas experiências agora, relacionam-se mais intensamente com elas e aprendem, curam e crescem mais rapidamente, permitindo que elas os ajudem a se transformar?

 

Agosto é um mês especial, que começa e termina com luas cheias, um mês de “lua azul”. Estas não acontecem muito frequentemente e têm uma energia extra na conclusão. Temos a oportunidade de completarmos as energias de Julho até 2 de Agosto, começarmos algo novo em Agosto e terminá-lo até o final do mês. Agosto será um mês movimentado, mas não pelas mesmas razões que experienciamos até agora neste ano. Energeticamente ele não será tão desafiador e implacável. Mas isto, naturalmente, depende de onde cada um de nós está em seu caminho. Para alguns, os desafios de Julho irão continuar. Para outros, haverá uma transformação  notável e uma mudança bem-vinda, na forma de um ritmo mais lento, uma manifestação maravilhosa e uma oportunidade para começar a desfrutar a vida.

 

Mas não é o momento para nos sentarmos, deixarmos de avançar e esperarmos para ver o que acontecerá em seguida. Julho foi muito difícil, porque ele nos colocou cara a cara com nós mesmos, com as nossas escolhas, com as escolhas que fazemos, e o mais importante, com as coisas que evitamos, porque estamos temerosos, inseguros, em dúvida, confusos, ou com medo de ferirmos os sentimentos dos outros, de deixá-los deprimidos, ou onde vivemos as nossas vidas, de acordo com o que alguém queria ou precisava. A partir deste ponto em diante (e estamos ainda sob os efeitos da quadratura Urano/Plutão), a verdade, a integridade e o alinhamento serão as nossas palavras fundamentais. Onde estamos colocando a nossa energia e por que, através de que verdade estamos vivendo, com o que estamos alinhados e em integridade, o que queremos e o que estamos criando a cada pensamento, crença e escolha.

 

Isto não significa que Agosto será “fácil”, será apenas menos intenso se permanecerem em sua intenção e focados nos resultados que querem, sem se tornarem muito específicos sobre os detalhes. Uma das coisas de que eu tenho lembrado é começar a me divertir, não trabalhar tanto e deixar ir a necessidade de estar sempre preparada para conquistar a próxima lição. Algumas vezes ficamos tão focados em nosso trabalho de cura, que nos esquecemos de integrar o que aprendemos e que não pretendamos que seja “só trabalho”, mas que tenhamos tempo para nos divertir. O que faz a sua vida divertida, agradável e emocionante? Que diversão vocês adiaram para outra época? É este momento agora, estejam abertos para receber porque o conquistaram.

 

Em Setembro, veremos os resultados dos nossos esforços de uma maneira grandiosa, e eu não posso dizer mais do que isto. Não porque esteja tentando manter segredo, mas é que eu estive ouvindo durante meses que algo  grande iria acontecer em Setembro e muitos outros compartilharam que eles estão também recebendo esta informação, mas não sabemos o que irá acontecer. Eu escrevi nas previsões de 2012, que poderíamos receber visitas de extraterrestres nesta parte do ano, assim pode ser que seja isto que aconteça. Isto definitivamente ficará interessante a partir de agora até Dezembro, assim relaxem, lembrem-se de respirar, permaneçam concentrados em criar a alegria, a paz, o amor e a abundância em sua vida, para que possam criar isto também para o mundo. Desejo-lhes bênçãos abundantes, com um mês maravilhoso, cheio de alegria e paz.

 

E lembrem-se de que Mercúrio está ainda retrógrado, até 8 de Agosto, e então completa a sua sombra até o dia 22. O melhor de tudo neste mês: Vênus finalmente termina a sua sombra do retrógrado em 30 de Julho.

 

www.urielheals.com

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1801

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jose de Lima Barboza em 2 agosto 2012 às 23:43

Minha gratidão a minhas amigas e amigos  em Cristo -Estas duas Lua nos leva a refletir e compartilhar da grandiosa energia por ela irradiada para todo o universo ...sem escolher favoritos...pois os escolhidos ja sabem da sua missão ... Paz a todos

Comentário de dulcinea manara em 2 agosto 2012 às 20:41

grata

Comentário de Dulce Varela em 2 agosto 2012 às 19:16

Gratidão, Paz e muita Luz.

Comentário de Lourdes Almeida em 2 agosto 2012 às 19:13

Gostei muito. Muito grata. Namasté.

Comentário de lenir ap. appes em 1 agosto 2012 às 11:19
Comentário de Miriam Campos em 31 julho 2012 às 18:27

Adoro o mês de agosto, sempre recebo graças.

Agradecida.

Comentário de Eliane Palaoro Spiess em 31 julho 2012 às 16:15

Obrigada!

Comentário de Gibran Hagge Russo em 31 julho 2012 às 14:50

pelo menos um sinal para nos alegrar.Eu estava precisando disto!!!!!!! Atenciosamente e com gratidão ao Universo. Nazira

Comentário de Vânia França em 31 julho 2012 às 9:56

               

Muita LUZ!!!!!!!!!!! Com carinho.

Comentário de Maria jacinta C. santos em 31 julho 2012 às 7:34

 Muito grata pela mensagem.

 Bem haja

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço