Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2018. A PERSPECTIVA DA POLARIDADE. Mensagem de Jayme Price.

AS ENERGIAS DE ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2018


AS ENERGIAS DE ASCENSÃO DE SETEMBRO DE 2018
A PERSPECTIVA DA POLARIDADE
Mensagem de Jamye Price


REVISÃO DE AGOSTO

Agosto foi um ponto culminante dos 3 meses de foco (Junho, Julho e Agosto), ampliando a nossa conexão (família). A ascensão é uma evolução natural para uma conexão mais consciente com o energético sutil e invisível que sempre esteve trabalhando conosco (isto é, nossos pensamentos / emoções), mas agora estamos usando / dominando essa conexão mais conscientemente.


Agosto trouxe o final de 3 eclipses (foram fáceis) o que provocou muitas mudanças. Em última análise, foi o contínuo nivelamento da espiral. A energia do 3 é representada pelo triângulo. Agosto trouxe uma nova clareza e fortalecimento ao Merkaba (nosso veículo de progressão), que é a representação estática da espiral da 2D.

Mer = Luz, Ka = Espírito, Ba = Corpo. É a ressonância / forma / geometria, forma / ponte sem forma entre o sutil e o físico. A luz é o resultado desse movimento / forma. É a informação dessa ressonância.

A Família do Coração foi o foco de agosto, e apontou a importância das emoções, que conectam e movem / transformam as coisas. Isso é constante na forma física.

Ma’at pergunta, Quão Leve é o seu coração? Quando é pesado com uma pena, é mais pesado (você afunda) ou mais leve (você se eleva)? Veja como essa metáfora escreveu nossa história? O que escreve o nosso futuro?


AS ENERGIAS DE SETEMBRO

Quanto às energias de Setembro foi-me mostrado dois caminhos divergentes: Polarização, separação - mas não desolação! Alguns diriam que isto é uma mudança na linha do tempo, onde o bem segue em uma direção e o mal em outra (você afunda ou se eleva, pensa ou supõe?)

Areon, do Conselho Lyriano do Tempo, esteve falando sobre a nossa polarização por um bom tempo e a estivemos vendo aumentando, mesmo entre os Trabalhadores da Luz. A polarização é uma forma natural da nova criação. Ela tira as pessoas do muro, tomando decisões, formando opiniões e (oh, não!), julgamentos.

O uso do seu discernimento (a forma menor do julgamento) é importante. Você está no físico para experienciar e escolher. Quando você faz isto com menos polaridade e mais neutralidade, você está seguindo as regras da criação que determinam a forma. Você está escrevendo o futuro.

Este é o reino físico. Nós passamos pela mudança com base nas regras do reino físico. Transcendemos isto ao integrarmos a ressonância “mais elevada” (o sutil, invisível) do coração - amor (Faça este coração se elevar!) Mas aqueles dois, o físico e o não físico, estão conectados. É a sua luz, suas informações os conectam. Você é leve como uma pluma?


PERSPECTIVA DA POLARIDADE

O benefício da polaridade no reino físico é esclarecer a sua perspectiva. O que não pôde ser identificado quando você estava muito perto disso, fica claro com alguma perspectiva através da distância.

Muitas vezes temos sido arrastados a nos concentrar em problemas que estimulam o medo polarizador [novo (s) é realmente velho]. No entanto, o progresso o está chamando para neutralizar a polaridade.

Agosto nos mostrou o poder do coração para perdoar (neutralizar) e criar o novo no amor. Setembro nos ensina com olhos neutros e a ver um novo futuro. Veja além da polarização como separação e aceite o esclarecimento que a espiral sempre cria.

Permita que ela gire para fora dos fracos elos do medo, da dor e do ressentimento, aliviando a sua carga. Permita que ela fortaleça seus fortes laços de amor, compaixão e coragem criativa, iluminando seu caminho.


COMPAIXÃO

A energia da Mãe Maria, representando o Amor incondicional e alimentando a compaixão, tem sido forte recentemente. Você pode ressoar com uma energia semelhante à da Mãe Maria, mas essa energia de nutrir o Amor é a chave para que os caminhos divergentes encontrem uma nova direção.

Por quê?

Porque é a atração do amor positivo e irresistível que o medo / dor / ressentimento procura acalmar seu giro no fluxo novamente. Nova forma. O laço é escrito com a luz do coração ou com a situação da densidade?

Os dois não estão tão separados quando você vê três através deles. A dualidade é transcendida com o amor. A coragem criativa dirá não, ela irá empurrar / puxar para uma nova forma - mas através da Luz do Amor, em vez do medo da separação.

É aí que a linearidade, as linhas divergentes, são varridas em espiral ressonante. Onde a desconstrução e a reconstrução se submetem às forças ao redor delas. O amor é uma força passiva, obriga a nova forma. Ele faz isso com um profundo conhecimento interior de que as regras da natureza “corretas” (escrevem a si mesmas) através do Tempo.


ESCREVENDO O FUTURO

Estes meses nos chamaram para ampliar nosso fluxo criativo ao possuirmos as nossas vidas. Seja o fluxo dominante em sua própria vida, é o dom criativo do livre-arbítrio que a Vida lhe concedeu por natureza. A nutrição é o seu trabalho. O que você está nutrindo em sua vida? Você está alimentando seu medo ou alimentando seu amor?

Setembro é um momento de perceber um novo potencial. Segue-se uma ampliação do coração / amor para que a mente brilhante se concentre no caminho linear e nos passos que ajudam a manifestar os desejos do coração. É um momento poderoso de ser a mudança que você quer ver no mundo!

Sua perspectiva interna é sua primeira ação, como você permite que a construção / ampliação de uma ressonância crie novas formas.

Setembro pode não parecer tão focado na ação quanto você queira - mas volte àquele poderoso conhecimento de que você está criando a partir de uma nova base de amor. Procure as pistas da construção da forma e você encontrará mais neutralidade ao se conectar ao novo.

Este equinócio nos leva a um novo equilíbrio entre dois mundos, onde vemos o potencial da conexão da vida, da igualdade, ao invés da separação, da desigualdade que domina a paisagem. Como a cena está influenciando seu fluxo? Ou você o está influenciando? Talvez de formas invisíveis, mas sentidas por aqueles com olhos para ver e vividos por aqueles com a coragem de ser. A mudança.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 797

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 10 setembro 2018 às 18:28

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 4 setembro 2018 às 14:25

Me sinto abençoada por estas mensagens . Quanta luz, quanta sabedoria, quantos ensinamentos.

Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 4 setembro 2018 às 11:14

Muito grata.Bençãos de luz! Om shantí.

Comentário de elizabeth castedo em 3 setembro 2018 às 19:08

Gatidão pela mensagem!!!!!!!!!!!!!

Comentário de João em 3 setembro 2018 às 18:38

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 setembro 2018 às 18:10

MUITA   GRATIDÃO  ...   MUITO   AMOR , PAZ  E LUZ ...   OBRIGADO ...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 setembro 2018 às 16:43

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço