Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2021. Expansão da Alma. Por Natalia Alba, 27 de novembro de 2021.

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2021


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2021
Expansão da Alma
Por Natalia Alba
27 de novembro de 2021

Amados,

Estamos entrando no último mês deste ano de mudança de vida. Começamos dezembro com um eclipse muito poderoso em Sagitário, que vai nos ajudar a concluir um ciclo, por suas energias transformadoras e liberadoras. Um mês muito curador que nos convida a nos movermos para dentro e curarmos tudo que ainda está fragmentado, pois se não estivermos unificados e curados, nossa nova realidade será uma duplicação da anterior, com os mesmos velhos resultados.

É fundamental não nos distrairmos com as muitas táticas e manipulações que estão no momento governando nosso planeta, para que possamos continuar nos concentrando no que é realmente importante para nossa jornada pessoal, bem como em levar toda a assistência que pudermos a Todos.

Este é um mês para permitirmos que nossa alma, o aspecto mais sábio de nós, nos guie por um novo destino, embora nunca haja um destino final, pois nossa jornada de incorporar níveis mais elevados de amor, nunca termina. Um lembrete que é confirmado pela essência principal deste mês, que é um sétimo mês universal.

Um período de reflexão, mas também de profunda comunhão de alma, para recuperarmos a orientação e o conhecimento necessários para transformar tudo o que já não está em perfeita harmonia. Temos pela frente um mês maravilhoso para expandirmos a partir de dentro e, pois a expansão sempre começa com a alma querendo explorar e dar origem a novos horizontes.

Sete é um número místico e mestre. Ele contém toda a sabedoria necessária para manifestarmos no tangível, tudo o que desejamos experimentar. Ao contrário do que muitas vezes se pensa sobre este número, ele não é passivo, pois sua essência masculina significa aquele que sabiamente traz à forma aquilo que uma vez foi nutrido e devidamente discernido internamente, num espaço de amor e conexão com o Tudo Que É.

O número sete nos mostra onde estivemos e para onde vamos. Você dominou todos os desafios que mostraram o que você precisava lembrar? Você percebeu a ilusão da separação? Você encontrou o místico dentro de si? Nesse caso, você agora está pronto para trazer toda essa magia interior, criações e abundância para o seu reino físico, onde decidiu se tornar um mestre do plano tangível.

Este é um mês em que muitos começarão a se abrir cada vez mais para receber, pois estão despertos e prontos para abraçar verdades mais elevadas. Outros se moverão em direção à integração de novas maneiras de receber orientação, incorporando novos aspectos da missão de sua alma e evoluindo em novas frequências, pois já estão prontos para ir mais longe.

Em todo caso, este é um mês para descender a sabedoria de nossa alma, pois ela sabe o que estamos prontos para encarnar e começar a trabalhar em uma nova direção.


Alinhamentos astrológicos

Começamos este novo mês astrológico fazendo com que Netuno, o Planeta da Intuição e o subconsciente voltem ao controle direto. Netuno pode ser desafiador, pois nos convida a aprofundar nossos aspectos e sentimentos que não desejamos visitar. No entanto, uma vez que integramos nossas sombras e superamos quaisquer medos, podemos ressurgir sendo mais fortes, mais sábios, com um novo senso de direção e conexão, com nossa orientação interior que não possuíamos antes, devido ao nosso medo egóico de visitar o desconhecido e os cantos de nossas almas que estão sofrendo.

Isso também será de grande ajuda para aqueles que precisam ver a realidade como ela é. Como você sabe, muitas vezes, simplesmente negamos ver o que É e nos concentramos nas muitas ilusões humanas que obscurecem nossa compreensão sobre o que já está ocorrendo em nossa experiência humana.

Se você é aquele que tende a habitar no etéreo, na negação do que está acontecendo em sua realidade humana, Netuno o ajudará a sintetizar os dois mundos, entendendo que ambos são iguais e que podem coexistir se desejarmos abraçar ambos os lados de quem somos, não apenas o Divino, mas o mundano também.

O próximo e mais importante evento planetário de dezembro ocorre em 4 de dezembro. Damos as boas-vindas ao segundo e último eclipse deste ano - um eclipse solar em Lua Nova a 12 graus de Sagitário.

Se o eclipse anterior foi o mais longo e imensamente poderoso, este não tem precedentes. Esse eclipse vem quebrar tudo o que não está alinhado e traz uma nova vida. O eclipse quincúncio de Urano, junto com a influência direta de exatamente Saturno em quadratura com Urano, a última quadratura deste ano.

Sagitário é um signo mutável, portanto se trata também de mudança, algo que o eclipse vai reforçar e que muitos podem sentir tanto incômodo, pois pode ser abrupto se resistirmos a deixar ir. No entanto, se escolhermos fluir, deixar ir quando chegar a hora de fazê-lo e nos renovar, não sentiremos a dor que, muitas vezes, surge quando nos concentramos mais no que deixamos para trás e é familiar, do que no que ainda está por vir.

Todos nós seremos afetados, a nível pessoal e coletivo, pois todos estamos caminhando para uma nova direção, seja uma mais iluminada ou qualquer outra escolha pessoal que tenhamos feito. A harmonização necessária durante este eclipse vem com o sextil de Lua Nova Saturno, que nos ajuda a nos aterrar, ser pacientes, esperar antes de ser muito impulsivos e encontrar a calma no meio da tempestade.

Em 13 de dezembro, Marte também se moverá para Sagitário ao mesmo tempo que Mercúrio fará o mesmo, mas em Capricórnio. O Guerreiro Marte em Sagitário estará ansioso para ser livre, para que possa explorar tudo o que desejar no físico.

É isso que vamos sentir se nos alinharmos com essa essência, a liberação que vem quando finalmente escolhemos ser quem somos e começamos a nos mover na direção desejada. Marte em Sagitário, ao contrário de quando morava em Capricórnio, nos inspirará a agir de acordo com o que acreditamos, e não com o que sentimos, o que muitas vezes pode ser impulsivo.

Mercúrio em Capricórnio vai nos ajudar a focar no prático, descendendo nossas ideias e novos projetos ao mundo tangível, onde podemos expandi-los e apreciá-los. É importante que comecemos a notar como todos os planetas, o macro, representam o que está acontecendo no micro - uma mudança completa do etéreo para o físico, trazendo tudo para a matéria, onde pode ser transformado, curado e expandido.

Em 18 de dezembro, teremos lua cheia em 27 graus Gêmeos. Gêmeos tem tudo a ver com síntese, se não trabalhássemos com o processo de fusão da alma, então não poderia haver a comunicação adequada entre nosso Eu humano e Deus.

Durante esta Lua Cheia é onde temos mais uma oportunidade para limparmos nosso corpo mental, nos comunicarmos de forma saudável, para que possamos receber novas ideias, orientações, etc., e acima de tudo limpar todos os programas negativos, começando a construir uma comunicação mais forte na ponte entre nós e O Iluminado.

Este também é um momento maravilhoso para viajar. Lembre-se que a viagem não precisa ser apenas física, pois para quem está trabalhando com energias sutis e outros mundos, saiba que a comunicação pode acontecer em muitas dimensões e linhas de tempo, não apenas de forma mais tangível.

Em 19 de dezembro, temos Vênus retrógrado em Capricórnio e no oposto Quíron direto. Vênus em Capricórnio nos ajudará a avaliar nosso senso de abundância, que, como você sabe, vem do amor que sentimos por nós mesmos e, portanto, por Todos. Um amor que vem sobretudo de nos reconhecermos como seres Divinos Soberanos responsáveis ​​pela nossa própria experiência de vida humana.

Portanto, se houver falta em sua realidade, pode significar que você ainda está experimentando separação, devido a medos, dúvidas, ansiedades ou qualquer outra emoção que o faça acreditar que não é merecedor ou que o mantenha com medo.

Tudo é resultado do que está dentro. Isso não significa que devamos sentir culpa pelo que criamos, mas plena responsabilidade, e a alegria de saber que sempre contamos com uma nova oportunidade de dominar o que não desejamos vivenciar. Sempre há possibilidades infinitas e quando há vontade de expandir e crescer, sempre há um caminho.

Quíron nos oferece sua frequência de cura para que possamos direcioná-la aos aspectos de nós mesmos que precisam de limpeza, expansão e rejuvenescimento. É vital fazer o resgate da alma, clareando a oportunidade e a recuperação energética, toda vez que mudamos os cronogramas, seja no Ano Novo ou em qualquer outro momento que nossa alma tenha planejado para nós, pois é de extrema importância sermos capazes de fazer a mudança, que não carreguemos energia passada, feridas, dores ou quaisquer outros vestígios.

No dia 21 de dezembro, o Sol entrará no signo de Capricórnio, celebrando o Solstício de Inverno / Verão, dependendo de onde você mora. O Sol representa nosso Eu Superior, nossa Essência, então quando o Sol brilha sua luz em um signo do zodíaco e, portanto, em um aspecto específico de nós mesmos, isso significa que somos convidados a desenvolver e trabalhar neste lado concreto de nós mesmos.

Com o Sol em Capricórnio, somos chamados a nutrir o aspecto em nós que traz as coisas à fruição, tornando-as tangíveis, prestando atenção não apenas à nossa parte etérea, mas também ao aspecto de nós que precisa ser nutrido - no material - uma vez que eles nos sustentam. Afinal, a nova frequência que mantemos deve ser ancorada em nosso reino denso. Capricórnio também nos dá equilíbrio, para que não caiamos na armadilha das ilusões, adiando o surgimento de nossas novas criações.

Em 24 de dezembro, Saturno forma quadratura com Urano. O aspecto mais importante deste ano desde fevereiro e a terceira e última quadratura. Isso é algo que ocorre apenas a cada vinte anos, ou mais. Este aspecto é o que está marcando a mudança planetária que nós, como espécies, estamos passando. Uma macro representação do que já está ocorrendo em nosso micro-universo - a necessidade de liberdade sobre a escravidão e o controle. Este é um processo contínuo que já ocorre há algum tempo e que será um ponto de inflexão para todos nós.

De fato, muitas mudanças estão acontecendo tanto no nível pessoal quanto no coletivo, e este é apenas o começo, embora os esforços de muitos para ser de outra forma, já que a humanidade está abraçando um nível superior de consciência, mudando os padrões de escravidão que têm acontecido há anos e começando a recuperar sua soberania.

Por fim, em 28 de dezembro teremos Júpiter entrando em Peixes. Em um sétimo mês universal, que se trata de descender a sabedoria, que na realidade já está dentro de nós, e ancorá-la em nossa realidade, temos Júpiter nos ajudando a expandir nossos sentidos intuitivos, para que possamos comungar com nossa alma, com nosso Eu/Deus Iluminado, e iniciar um processo, pois isso leva tempo e trabalho interno, de descensão da sabedoria consciente, que é uma transformação que envolve total confiança no que estamos recebendo.

Um processo que também vem com a autolimpeza adequada, então trabalhamos para ser um canal puro e não filtrado, ao invés de possuídos por nossos desejos egoicos, visões e outras ilusões humanas.

Dezembro é um mês para comungarmos profundamente com nossa alma, pois é aqui que a verdadeira comunicação começa, para que possamos obter uma direção, propósito e compreensão mais elevados de para onde estamos indo e criar a seguir, pois nossa limitada visão humana, não pode saber tudo o que foi planejado em um nível de alma.

Um mês para desfrutar das nossas criações, tudo o que conquistámos, e olhar com entusiasmo para o novo, pois o melhor, como sempre, ainda está por vir.

EU SOU uma Alma Divina que deseja se expandir através de novos horizontes

EU SOU a Sabedoria Divina incorporada em um corpo humano, desejando compartilhá-la com Todos

EU SOU o Amor que cura tudo o que toca

EU SOU o Poder que traz tudo à fruição

EU SOU a Luz que ilumina as trevas

EU SOU Soberana, livre e destemida

E você também.

Desejo a todos um abençoado dezembro, Amados,

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 706

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 dezembro 2021 às 0:45

Perfeito!Gratidão eterna!

Comentário de maria cristina garmatter em 30 novembro 2021 às 18:16

Gratidão. Uma maneira muito  eficaz de nos dizer que todas

as energias podem ser expurgadas através de uma autolimpeza

adequada sem nos sentirmos culpados por issso.

Comentário de Regina Celia Palopole em 30 novembro 2021 às 9:41

Gratidão eterna. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 novembro 2021 às 7:27

Gratidão   AMOR PAZ  e LUZ   para  todos  ,  OBRIGADO  ...............

Comentário de João em 29 novembro 2021 às 19:09

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço