Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS MUDANÇAS EM SEUS CORPOS - LADY NADA

AS MUDANÇAS EM SEUS CORPOS

15 de Julho de 2010

Alexiis

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


Transcrição: Edgar Oviedo

edgaroviedosan@gmail.com


Bom dia amados mestres são dez e cinquenta e cinco da manhã e sinto com força algo... primeiro achei que era o mesmo problema com uma energia estranha quando falo com um amigo da Colômbia, mas como se segue e vejo que meus indicadores estão girando fortemente, pensei em ver se há alguém me chamando...fico esperando como sempre com amor.

Tem muitos nomes, Yeshua, Maria Magdalena, por favor seja quem for de vocês, dê um passo a frente para que possa distinguir realmente quem é que quer falar...Lady Nada...encantada, faz algum tempo que não tenho comunicação contigo...permaneço esperando que me transmita o que queira que conheçamos...


Sim Alexiis, já faz um tempo que não venho lhe transmitir uma mensagem.... mas quero lhes dizer, que como Alexiis que está observando atitudes incomuns para ela no tocante a suas horas de descanso e sensações anormais para o seu corpo físico em todos os sentidos, tudo isso são sinais de crescimento que tem a raiz nas fortes energias entrando no planeta.

Estamos trabalhando com todos vocês de uma forma ou outra e muitos desses trabalhos que temos que fazer necessitam que estejam dormindo, digo que são trabalhos que não podem ser feitos enquanto estão em suas atividades cotidianas porque assim teríamos interferências indesejáveis. Dessa forma se conseguimos, os fazemos dormir para aproveitar esse tempo ou se não esperamos até vocês relaxem e permitam nossa atividade.

É necessário,porque o corpo de vocês, em tempo relativamente rápido, de acordo com o tempo humano – digamos – tem que mudar a sua estrutura, como já sabem e são muitas as mudanças a serem feitas, em uns mais em outros menos. Mas todos absolutamente todos vão seguir em frente com as mudanças da Mãe Terra tem que estar sujeitos a essas mudanças...

Então por favor, especialmente vocês que se chamam de trabalhadores da luz, não fiquem impacientes, permitam-se o descanso quando puderem e também se permitam sentir-se diferentes, pois logicamente estão mudando e essas mudanças os fazem se sentir diferentes. Muitas vezes, apesar de já havermos falado antes que essas mudanças são necessárias para a ascensão vocês ainda não sabem interpretar esses sintomas.

Então, o tempo disponível está ficando curto e por isso terão que deixar algumas coisas de lado nos permitindo assim agir para ajudá-los nessa transformação... e como sempre já dissemos, tomamos o exemplo da Alexiis que se assombra pois nunca havia levantado às nove e quarenta cinco da manhã...Para outras pessoas isso seria normal, para ela não. Nesse tempo adicional de sono, estivemos trabalhando com ela, para deixá-la cada vez mais pronta...

Sim, é certo,que ela não tem horários como uma pessoa normal, mas todo seu trabalho é distinto já que dedica mais de 90% de sua vida é dedicada ao trabalho da Luz, que pode ser de dia ou à noite, a qualquer momento.

Então muito bem, nós estamos logicamente nos adequando porque todo o trabalho que ela está fazendo é necessário...e de nada serve se desesperar porque há um acúmulo, tal como agora. Onde ela não queria se conectar e disse que tinha “outras coisas importantes”... sim...já sei...lamentavelmente a ajuda dos outros seres humanos vão e vem....

Existem momentos em que está mais aliviada Alexiis, porque tem a mão de alguém e tem outros momentos em que como agora...de repente se vê superada até com a transcrição de suas mensagens... bom será assim... cada ser humano é responsável por sua própria vida e não vamos julgar ninguém que trabalhe ou deixe de trabalhar. Os que trabalham como você, sabe que os honramos profundamente por isso, mas é necessário que se adequem as circunstâncias... faça o que puder... se estivesses desperdiçando seu tempo útil sem aproveitá-lo se poderia dizer que mudasse a sua forma de proceder... mas não é assim...

Assim, que todos em situações semelhantes, saibam que as mudanças em seus hábitos de viver tem que ocorrer para que se produza a mudança física....

Isso é que vim transmitir esta manhã nesta breve mensagem e Alexiis as coisas já vão sair... se não há ajuda de um, esperamos que alguém se manifeste para te dar uma mão...

Lhes mando todo o meu amor e toda a minha luz...Eu Sou Lady Nada


Nota: por sorte várias pessoas se ofereceram para ajudar, assim que as mensagens voltaram a sair de forma normal. Com profundo agradecimento Alexiis.


Tradução: http://nossajornadadeamor.blogspot.com


.

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vegaliana em 18 julho 2010 às 22:31
viu o que eu disse amada Andra, tem que dormir não é para ficar de madrugada na net.

bjs de LUZ
Comentário de ANDRA em 18 julho 2010 às 22:08
Namastê .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço