Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS TRANSFORMAÇÕES PESSOAIS  NO TRÂNSITO PLANETÁRIO 8-8 - Conselho de Alcyon canalizado por Elsa Farrus.


AS TRANSFORMAÇÕES PESSOAIS 
NO TRÂNSITO PLANETÁRIO 8-8 
Conselho de Alcyon 
Canalizado por Elsa Farrus

Sou o Amado Sananda.

“O trançado universal do vosso Chakra da Coroa se consolida, ao fecharem um ciclo de união à realidade, todos e cada um de vós estais fazendo um grande esforço físico de assumir as mudanças internas que vos levam a compreender a realidade que vos rodeia e a realidade interna, com uma maior piedade e amor a vós mesmos.


Esse trabalho é parte do trançado e assentamento da Consciência Diamantina.

Sois portadores de uma frequência, Cristalina ou Diamantina, depende de como se está desenvolvendo o processo dos desafios físicos em vossa vida que vai marcar a frequência de luz, à que pertenceis e como vos expandes nela.”



Sou o Amado Hilarion

As mudanças físicas das últimas e próximas horas serão muito profundas, o limiar do dia 8 a 11 de agosto é outro ponto de inflexão massivo em Gaia.

Abriu-se uma ressonância interna de busca pessoal por parte dos habitantes do planeta, e ainda um maior desprendimento das situações ou relações limitantes.

A chave desta subida de energia encontra-se no interior do Chacra do Coração, e é um processo dos mais intensos de ascensão que haveis experimentado neste ciclo.

Para os trabalhadores da luz, será para encontrar o foco real de suas ações, e concretizar toda a sua energia em seu propósito de vida. Começarem a compreender realmente qual é e como construí-lo.

Para as almas que Despertam será uma interação de busca de respostas a suas vidas e à negação das mesmas, quando os processos não se encaixam é como se uma força nova interna os levará a concretizar o seu espaço e o seu tempo em poucos dias, muitos farão o trabalho de anos de muitos Trabalhadores da Luz em poucas horas, graças ao avanço de seus irmãos aqui encarregados de abrir caminho para todos os outros.

O Chakra da Coroa e a Hipófise vão experimentar uma maior abertura, sentirão como se uma força os abrisse do interior, e lhes ajudará a consolidar todos esses processos intensamente.

São muito amados por todos nós e estão sendo sustentados nessa grande mudança para um novo crescimento pessoal

Seus irmãos desde o Sol de Alcyon vão injetar através de dois eventos solares um aumento da energia fotônica no planeta, e a sentirão muito física.

É provável que aumente a sua sonolência e a sua união com a realidade presente se dê através de estados de sono ou meditação.

A sua estabilidade, no nível da coluna vertebral pode ser não confiável, nos referimos a que façam os movimentos com prudência, pois, as linhas do tempo e os planos de vida estão em profunda transformação e é difícil, nesta tecedura da ascensão e com os eventos solares destes dias, medir as distâncias físicas, ou ativar o corpo físico - é como se ao se mover não seja tão claro o movimento, foquem-se em cada ato, ou movimento – concentrem-se em cada ato ou movimento para assegurar-se que está correto, e assim evitar quedas ou coisas concretas.



Eu Sou Lady Nada e a Irmã de Salusa de Sírius.

A remodelação da sua medula espinhal, como dizia Hilarion, é um processo de cura muito física, vamos purificando com a Energia Cristal Diamante, que vai elevar intensamente do núcleo da terra toda essa energia pessoal de vocês.

Será como se lhes estivessem recodificando a memória, todos os irmãos Arcturianos, Devas e grupos de almas estelares.

Dizemos como, porque realmente é assim, mas a cada um lhe afetará as áreas de si mesmos que rejeitam por medo; acima de tudo se abrirão as zonas de medo pelo desamparo, medo da velhice e medo da solidão, para que sejam atendidas, e sejam integradas em equilíbrio.

Não estão sozinhos, estamos todos à sua disposição, com um imenso amor e transformação pessoal, ao seu lado, e em sua alegria de viver.

O seu Ser Solar necessita da expansão física de suas vidas para poder desenvolver-se energetica e fisicamente em seu exterior.

Um coração com medo é um cárcere que lhes separa do seu Ser Solar durante milhares de anos, agora é tempo de recalibração emocional e física para a expressão real do seu Ser de Luz.

Desde o Grande Sol Central, nós a Irmandade da Rosa e seus irmãos Pleiadianos, vamos nos envolver em comunhão com todos vocês para que o trânsito de uma personalidade a outra e as tomadas de consciência dos fatos e realidades seja física, real e equilibrada, neste período que se abre e de um Portal de Leão de frequência Esmeralda Diamantina.



Hilarion de novo

Amado Ser de Luz, a importância deste momento estelar não reside em como vão mudar as coisas, mas sim em como vivem as mudanças e na sua capacidade de aceitação do novo e construção do novo.

É um ciclo universal que finaliza, um ciclo e período de Luz que se abre em vocês e uma forte energia de renascimento para que tomem a responsabilidade de sua energia, de seus atos e do amor que cresce em seu interior, e Soltem tudo o quanto tinham como crenças dominantes e, assim, renascer de novo em vida.

Tudo está bem, nada é mentira, o passado não é mentira, é apenas uma parte de vocês que serviu a experiências, a crescimento e aprendizagens, agora é tempo de restabelecer o seu padrão original de alma e sua força de viver.

Nós amamos vocês desde o Grande Sol Central, os seus irmãos,

Sananda, Hilarion, Melchisedeck, Lady Rowena, Lady Nada, Portia e o Conselho do Grande Sol Central.

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações; a quem assim o sinta. 
Elsa Farrus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/photos/a....
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 907

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 8 agosto 2018 às 20:55

Gratidão

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 agosto 2018 às 20:36

Sou imensamente grata por estas palavras de luz ,sabedoria e amor.

Comentário de Lourdes Almeida em 8 agosto 2018 às 7:28

Gratidão infinita. Namasté.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 7 agosto 2018 às 23:06

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de Dulce Varela em 7 agosto 2018 às 20:48

Muito, muito grata, amados Seres de Luz.

Paz, Amor e muita Alegria.

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 agosto 2018 às 17:25

MUITA    GRATIDÃO  ..   OBRIGADO  ......MUITO AMOR  , MUITA  PAZ  E  MUITA   LUZ.....

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 7 agosto 2018 às 11:55

Gratidão

Comentário de João em 7 agosto 2018 às 11:48

Grato :)

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 7 agosto 2018 às 11:35
Muita gratidão, Paz, Amor e Luz
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 7 agosto 2018 às 10:46

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

novembro 2018
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço