Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS. Por David Alexander Lightfoot, 5 de outubro de 2022.


ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Por David Alexander Lightfoot
5 de outubro de 2022

~ Energia intensa, colapso poderoso da linha temporal/realidade de frequências elevadas provocando dores no corpo e noite escura da alma ~

Não, vocês não estão loucos, os últimos dois dias foram ainda mais intensos para muitos, inclusive para mim. Até parece que estamos sob ataque, estamos nos purificando profundamente internamente.

A energia é muito difícil de lidar para os sensíveis trabalhadores da luz/sementes estelares, principalmente os empatas/trabalhadores da rede, como eu, e estou muito cansado disso, todos nós estamos! Estamos quase no final.


Eu "morri" de novo, mais uma noite escura da alma, lidando com muita raiva e frustração, purificando as energias e isso é uma droga. Todavia, era para vir à baila para remover o que não está mais me servindo para, finalmente, transmutar todas as energias das sombras inferiores que ainda estão escondidas, de volta para a Luz e o Amor.

Enquanto me levanto novamente, continuo compartilhando o que posso para ajudar a elevar a todos, mas todo o colapso da realidade está chegando com força. Todos os tipos de emoções, sentimento de pesar, tristeza, raiva e um trabalho de limpeza interior profunda.

Sentir a velha linha temporal/matriz tridimensional novamente e todas as energias escuras parece terrível, eu não posso acreditar que a maioria da humanidade ainda está vivendo aí, não escolhendo a ascensão, me parece terrível.

Estamos transmutando muita densidade oculta em nossos corpos agora em todos os níveis, todas as áreas que precisam ser purificadas, transmutadas, iluminadas.

Saibam que tudo está na Ordem Divina, deve acontecer e faz parte do processo, então não lutem contra isso, não corram dessas situações, sentimentos de dor, mágoa, é uma benção divina para que vocês possam avançar.

Senti vontade de compartilhar, porque é isso que os verdadeiros Trabalhadores da Luz fazem, eles se ancoram em novos códigos de luz, novas frequências e transmutam a escuridão, a energia das sombras, em Amor e Luz. Não é uma tarefa fácil, mas estamos quase terminando.

O esclarecimento seguirá com mais amor, luz e percepções, sempre.
Como eu disse, não é minha primeira vez, mas nunca é divertido passar por isso.

Saibam que quando vocês estão sentindo isso e lidando com dor e dificuldades agora, por favor, saibam que estão curando e transmutando, a ascensão se seguirá. Nos próximos dias nos sentiremos mais iluminados e fortalecidos, com certeza.

Eu só posso esperar que todos encontrem apoio nisso,

Muito amor,

David Alexander Lightfoot

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/davidalexanderlightfoot

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 136

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 outubro 2022 às 15:14

Gratidão!!

Comentário de João em 6 outubro 2022 às 10:24

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço