Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO  & TÉCNICA DO ESPAÇO DO CORAÇÃO. Por Jenny Schiltz, 01 de outubro de 2021.

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO & TÉCNICA DO ESPAÇO DO CORAÇÃO


ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO 
& TÉCNICA DO ESPAÇO DO CORAÇÃO
Por Jenny Schiltz
01 de outubro de 2021

Outubro promete ser um mês energeticamente intenso!

Há um chamado para todos desacelerarem, interiorizarem-se e usarem esse espaço e tempo para verificar e ver o que está querendo ser notado. Foi compartilhado comigo que uma grande energia chega, começando em 5 de outubro, vinda do Núcleo Galáctico.

O Portal 10/10 nos encontrará no auge desta onda de energia em particular. Ele então se dissipará nos 5 dias seguintes. Entre 5 e 15 de outubro, estaremos experimentando uma energia incrível vindo do centro galáctico. Isso é diferente de erupções solares ou ressonância Schumann. Esta onda vai ajudar a limpar as teias de aranha do sono de nossos olhos e trazer códigos de ativação para nos ajudar a lembrar quem somos.

6 de outubro, Plutão, o planeta da transformação e da morte, começará a avançar novamente. Atualmente está retrógrado. À medida que ele avança começaremos a ver os resultados deste processo de morte e transformação em que estivemos. Em 10 de outubro, Saturno sai do retrógrado. Saturno ajuda com regras, estrutura e, mais importante, direção. Pode nos ajudar com o chute na bunda de que podemos precisar para fazer as coisas seguirem em frente.

Tudo isso está no topo da energia cósmica que está chegando e podemos ver porque este momento é tão importante para nós irmos para dentro, nos transformarmos e nos redirecionarmos, se estivermos fora do alinhamento. Começaremos a ver os frutos de nosso trabalho à medida que emergirmos do fogo da transformação. Com a ajuda de Saturno, recebemos um impulso para trazer as idéias que recebemos para esta realidade física.

Recentemente, sonhei que minha filha e eu estávamos saindo de um prédio na cidade. Eu olhei para cima e um bando de pássaros estava suspenso no ar como se o botão de pausa tivesse sido pressionado no meio do voo. A maioria das pessoas não conseguia ver os pássaros suspensos e quando olharam para ver o que estávamos olhando não viram nada e pensaram que éramos loucas. Uma pessoa do outro lado da rua chamou minha atenção, ela também viu os pássaros suspensos. Foi ótimo não me sentir sozinha. Depois de um tempo, os pássaros começaram a voar de novo como se nada tivesse acontecido.

Minha equipe (espiritual) diz que essa é a energia da pausa, permitindo a introspecção e o redirecionamento, se necessário.

Também mostra o quanto a matrix está se ajustando à quantidade de almas que estão despertando agora. Embora seja incrível assistir a este grande despertar, muitos estão acordando para a vitimização e a raiva. Este pode ser um passo necessário para o empoderamento geral e a Grande Ascensão.

No entanto, pode ser difícil para os empatas afetados por esta energia. É particularmente importante para as almas empáticas interiorizarem-se e criarem um espaço de retiro dentro do chakra do coração. Este espaço se torna seu refúgio e seu guia em tempos turbulentos.

Muitos têm lutado para sair da cabeça. Os pensamentos entram em looping e giram com uma intensidade feroz. Compartilhei uma técnica com o grupo Aura Cleanse para ajudá-los a sair da mente e entrar no espaço do coração.

Uma cerimônia simples nos ajuda a concentrar nossas mentes e corpos. Nas primeiras vezes que você repete o ritual, está criando o caminho, exatamente como a memória muscular é criada no corpo. Depois que esse caminho for criado, quando você iniciar a cerimônia, sua mente e seu corpo saberão exatamente o que fazer.

Aqui está uma versão de uma cerimônia simples para entrar no espaço do coração que eu amo.

Comece com uma xícara de líquido quente. Envolva o copo com as mãos. Sinta o calor em suas mãos, respire o vapor quente e cheire o líquido. (Escolha um líquido quente que você ame e esteja disposto a ingerir com frequência). Prestar atenção à experiência sensorial de sua xícara de líquido quente ajudará a aterrá-lo no presente.

Comece a desacelerar sua respiração.
Visualize em sua mente um elevador aberto, esperando por você para entrar.

Entre no elevador e clique no maior botão que chamar sua atenção. Você pode descobrir que ele está decorado ou com uma cor diferente. Acredite que isso o levará ao centro do coração.

Conforme as portas do elevador se fecham, continue respirando fundo. Sinta sua mente e seu corpo desacelerarem enquanto o elevador desce. Quando o elevador parar, saia e observe o que você vê.

Quando comecei a fazer isso anos atrás, o espaço do meu coração era um terreno não cuidado. Faltava nutrientes e só crescia ervas daninhas. Agora é exuberante, cheio de flores, vida selvagem, trilhas para caminhada e bancos para eu descansar. É meu retiro, meu refúgio do mundo e de minha mente quando necessário. Este é o seu espaço, crie aquele que lhe traz alegria. Crie um espaço que você nunca queira sair. Sinta como seu corpo reage quando você está lá.

Sua mente pode dizer que você está inventando tudo isso, em vez de permitir que a mente o impeça, diga: “E daí!? Estou simplesmente brincando”. Isso parece acalmar a mente e permitir que as pessoas desfrutem e brinquem no espaço dessa realidade não usual com muito mais facilidade. No espaço do coração, você pode receber cura, orientação e o importante sentimento de paz, sabendo que tudo ficará bem.

Quanto mais você se permitir estar no espaço do coração, mais comum isso parecerá. Você notará então, facilmente, quando a mente assume o controle novamente, pois ela se sentirá tão desligada e em frangalhos. Repita a cerimônia com frequência e traga sua consciência para o espaço do coração até que se torne tão natural quanto respirar.

As energias não estão diminuindo e exigirão que permaneçamos em nosso centro, aterrados e presentes. Estamos sendo solicitados a mergulhar em nós mesmos, em nosso conhecimento, e não nos perder no caos exterior. É do espaço do nosso coração que nossos sonhos, de uma nova maneira, são trazidos dos éteres para os reinos físicos.

Jenny

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.jennyschiltz.com/october-update-heart-space-technique/

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 416

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 outubro 2021 às 17:48

"As energias não estão diminuindo e exigirão que permaneçamos em nosso centro, aterrados e presentes"... Enfim, é do espaço de nosso coração que nossos sonhos, de uma nova maneira, são trazidos para uma nova realidade.

Amei esse texto. Mais um toque de leveza ao nosso cotidiano.

Gratidão !!

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 5 outubro 2021 às 4:48
Grata ❤️!
Comentário de Alodir de Oliveira em 4 outubro 2021 às 18:47

Gratidão   AMOR, PAZ  e LUZ   para todos  ,  OBRIGADO  ...........................

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço