Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CÁPSULAS DO TEMPO PARA O DESPERTAR. Lord Merlin canalizado por Natalie Glasson, 02 de fevereiro de 2023.


CÁPSULAS DO TEMPO PARA O DESPERTAR
Lord Merlin
Canalizado por Natalie Glasson
02 de fevereiro de 2023

Saudações, estendo meu amor e minhas bênçãos a cada um dos presentes. É uma honra, é uma grande honra poder me apresentar e compartilhar sabedoria e orientação para apoiar sua própria evolução espiritual. Eu, Lord Merlin, trabalho de perto com as energias e mudanças da Ascensão. Também trabalho de perto com os Elementais, a Mãe Terra e os Espíritos da Natureza.

É minha missão entrelaçar essas vibrações e dimensões para garantir que as energias espirituais da Ascensão sejam verdadeiramente integradas com o Reino da Natureza, os Elementais, a Mãe Terra e tudo o que é a realidade terrena. Isso também significa que as energias da Ascensão estão se integrando ao seu próprio ser.


Hoje, desejo trazer à tona uma compreensão que está surgindo como raios de energia, luz e sabedoria, estendendo-se continuamente do Criador. Isso cria fases de Ascensão, tempos de foco, assuntos que são focados e, portanto, significa que, se você fluir com as energias da Ascensão, é quase como se estivesse participando de uma escola espiritual.

Os assuntos simplesmente fluem para a sua realidade e para a sua consciência. Conforme você se move com o fluxo do processo de Ascensão, é muito mais fácil, mais natural e você recebe um grande volume de apoio. Você não precisa se preocupar com o que deveria focar, ou o que é mais vantajoso para você focar. Você simplesmente se permite receber o que é guiado, percebendo o florescimento, o despertar e a mudança ocorrendo de forma fácil e natural.

Conforme reconhecemos as energias surgindo neste momento, elas estão focadas no poder e há uma área dentro da mudança da Ascensão que está focada em acessar a sabedoria e o conhecimento de vidas passadas ou simultâneas. Quando você trabalha com vidas simultâneas ou passadas, muitas vezes você está descobrindo áreas que requerem cura ou liberação.

O bloqueio ou limitação, a tensão ou o que quer que esteja armazenado dentro desse espaço pode ser liberado, superado e você pode avançar em sua Ascensão. No entanto, com a energia surgindo neste momento, trata-se de focar em vidas passadas e simultâneas e receber os maiores presentes delas.

Há uma meditação maravilhosa que muitos estão alcançando nos planos internos. Desejo descrevê-la para você e então espero que você entenda o propósito desta fase da Ascensão e da meditação também.

Muitos estão indo para o espaço, o santuário e o ashram de suas almas dentro deles. Eles estão sentados nesse espaço e estão se permitindo ser cercados pela energia de sua alma e sua expressão criadora. Ao conseguirem isso, imaginam que estão no mais belo jardim. Você pode dizer o jardim da alma. Diante deles há grama, e dessa grama surgem joias de cristal. Você pode ver suas pontas saindo do solo.

Gradualmente, esses cristais surgirão, especialmente quando você se concentrar neles. Você pode conseguir isso na meditação e pode trazer sua atenção para um cristal ou joia e convidá-lo a emergir do solo dentro de seu ashram de alma. Permita-se pegá-lo e segurá-lo. Reconheça que esta é uma joia/cristal que contém energia de uma vida passada ou simultânea. Isso é algo que você estava esperando para reconhecer.

Pode ser uma habilidade, uma ferramenta, um entendimento ou uma fonte de inspiração que você esperava receber, porque é algo que impactará sua realidade. Permita-se sentar com esta joia e deixe sua energia se fundir em seu ser. Imagine que é como um cubo de gelo, conforme você o segura, ele derrete em uma luz líquida que flui para as palmas das mãos, braços e todo o seu ser. Em seguida, medite na cor da luz, na sensação ou simplesmente reconheça sua presença permitindo que ela se integre ao seu ser.

Estas são cápsulas do tempo de vidas passadas ou simultâneas e sua alma se certificará de que você receba as que são mais apropriadas para agora. Essas cápsulas do tempo não tratam de curar o passado, ou vidas simultâneas, ou deixar algo ir. Eles o encorajam a aceitar, absorver a verdade e seu poder. O que você descobrirá que o encorajará a estar em seu poder?

Pode haver muitas ou apenas uma joia para descobrir no jardim da sua alma. Reserve um tempo para explorar e absorver o que for necessário. Se você não consegue entender conscientemente, ou com sua mente, o que está contido nessas cápsulas do tempo, tudo bem, você pode simplesmente absorver e aceitar.

Você pode perceber nos próximos dias, ou semanas, algo novo, uma nova energia ou inspiração. Você pode se sentir atraído por uma nova atividade. Este será você despertando sua cápsula do tempo. E como dissemos, é tudo sobre você estar em seu poder. Tudo o que você recebe é sagrado e o ajudará a acessar seu próprio poder divino.

Eu, Lord Merlin, guio você para realizar esta prática, pois muitos a estão realizando nos planos internos. Para resumir, é entrar em sua alma. Imaginá-la como um jardim, invocar as cápsulas do tempo para o despertar que o ajudarão a fortalecer seu poder. Permita-se reconhecer quaisquer joias dentro do jardim. Pegue-as, segure-as, concentre-se nelas, absorva-as como um cubo de gelo, elas derreterão em suas mãos.

Deixe-se incorporar essas vibrações. Desejo a você diversão, alegria e um despertar mais profundo enquanto descobre as cápsulas do tempo de suas vidas passadas ou vidas simultâneas.

Eu agradeço,

Eu Sou Lord Merlin

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
https://omna.org/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 fevereiro 2023 às 17:28
Muito grata. Amor e muita paz.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 fevereiro 2023 às 16:39

Grata!

Comentário de João em 5 fevereiro 2023 às 19:17

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 fevereiro 2023 às 21:03
Muito Obrigada Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço