Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens de Mira e Apollo via Valerie Donner, 31 de janeiro de 2023.

Uma mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano

através de Valerie Donner

31 de janeiro de 2023

Saudações, eu sou Mira do Conselho Superior da Plêiade. Falo-vos hoje com reverência e com todo o amor do meu coração. Estou aqui para encorajá-los, e o Conselho da Terra está aqui para inspirá-los. Temos a melhor equipe já formada em qualquer processo de ascensão em qualquer planeta.

Isto é por causa de vocês, equipe terrestre. Vocês são os melhores dos melhores. Vocês estão fazendo um excelente trabalho! As coisas estão começando a ficar um pouco irregulares e rochosas. Todos nós estamos trabalhando horas extras para manter o equilíbrio e a harmonia. Recomendamos que você faça o mesmo.

Mantenham-se em equilíbrio e harmonia. Não se deixem apanhar pelo frenesi das massas que não sabem o que está acontecendo. Eles estão procurando amor e alívio onde quer que possam encontrá-lo. Muitos estão se abrindo e tendo despertado. Com seu comportamento discordante, às vezes estão acordando para novas verdades. Eles também estão exaustos do que é preciso para manter a vida na Terra e sobreviver. Muitos simplesmente querem escapar.

Queremos que você saiba que o Criador está no comando. Este plano divino está trazendo à tona novas verdades que as forças das trevas não podem deter. É parte do grande despertar e do retorno à Fonte. Em breve você descobrirá que suas principais notícias não terão o impacto que tiveram no passado porque foram desonestas. Uma grande parte da humanidade não confia mais em seus governos, ou na mídia. Este é um passo positivo na direção certa.

Podemos compartilhar com você que você faz parte de um brilhante plano magistral para a liberdade da Terra. É como o final de um filme que tem eventos inesperados reunindo a humanidade. Isto é parte da Ascensão. É a crescente consciência da perfeição, magia e milagres que vêm das energias quânticas da criação. Este plano está derrubando as trevas, aumentando seu desaparecimento. Simplesmente não há mais espaço para eles, e nunca mais haverá, de volta a este planeta.

Pedimos a vocês que se ajudem e ajudem uns aos outros conforme necessário. Vocês não estão mais vivendo na interpretação errada da teoria de Darwin sobre a sobrevivência dos mais aptos. A teoria atual é sobre cooperação e ajuda uns aos outros, e não apenas sobre cuidar de si mesmo. Nós já lhe dissemos que aqueles que estão a serviço do Self não estarão mais na Terra.

Vocês começarão a ver mais partidas da Terra. Isto é importante para remover as trevas e também para honrar as decisões das pessoas que elas tomaram com o Criador. Sabemos que muitos de vocês já tiveram perdas de entes queridos. Por favor, tenham certeza de que estão recebendo o que precisam do outro lado.

Alguns estão verdadeiramente zangados porque suas vidas foram encurtadas. Eles queriam fazer outras coisas e experimentar mais, mas não era o futuro deles. Eles também têm sido sinalizadores para despertar outros e muitas pessoas estão começando a perceber este fato.

Por favor, permaneçam unidos, tripulação de terra. O melhor ainda está por vir!

Eu sou Mira, do Alto Conselho da Plêiade, cuidando de vocês como sempre. Eu os amo!

_________________

Uma mensagem de Apollo  através de Valerie Donner

31 de janeiro de 2023

Saudações, eu sou Apollo. Estou aqui para fazer o seu check-in e para me encontrar com vocês, pois muito está ocorrendo agora na Terra. Muitas mudanças estão ocorrendo em suas vidas. Nós o honramos e o apoiamos com todas essas mudanças. Neste momento, vocês estão encapsulados com as energias da consciência superior.

Isto tem muitas pessoas curiosas em saber por que estão se sentindo tão diferentes e por que as coisas não estão funcionando da maneira que costumavam funcionar. Isto porque tudo está mudando e a consciência superior significa que você sabe que há algo muito maior e melhor para você, uma nova maneira de viver.

Nós sustentamos vocês e seus desejos de transformação do planeta e de vocês mesmos. Nós cercamos seus céus. Envolvemos seus corações com nosso amor e energia, o que nos aproxima a todos do Criador.

Esta proximidade é o que vocês precisarão em seu novo futuro. Afinal de contas, a ascensão é voltar ao coração do Criador. Há uma orquestração de eventos que o levará ao seu destino desejado. Você está no processo de cocriação do Novo Mundo. Você ficará satisfeito com os resultados porque eles são magníficos. Confie nisto em mãos Divinas.

https://goldenageofgaia.com/2023/02/01/messages-from-mira-and-apoll...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 5 fevereiro 2023 às 19:10

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 5 fevereiro 2023 às 11:15
Gratidão.Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço